Isso pq o jogo era lixo pra muitos por aí...
mas a versão PS4 ou 1.0 de PC eram lixos injogaveis mesmo
Isso pq o jogo era lixo pra muitos por aí...
Eu estou entre os que criticaram o estado do jogo no lançamento, mas curtiram muito a experiência no geral.Isso pq o jogo era lixo pra muitos por aí...
Inclusive eu pedi reembolso no PS4 quando deu aquele rebuliço todo. Performance horrorosa mesmo.mas a versão PS4 ou 1.0 de PC eram lixos injogaveis mesmo
Parece que passaram vaselina no carro... O povo exagera rsJogaum...
![]()
Inclusive eu pedi reembolso no PS4 quando deu aquele rebuliço todo. Performance horrorosa mesmo.
A Sony demorou pra responder e nesse meio tempo continuei jogando por pura curiosidade. Nisso acabei gostando e relevando os problemas de performance.
Aí cai o reembolso e bloqueiam o jogo. huehuehuehue
Comprei usado no ML pela metade do preço e ainda veio a versão com poster, adesivos e os carambas. Ainda deu pra usar o reembolso pra comprar o AC Valhalla.
Edit: Minto, não foi pela metade, paguei 70 (ou perto disso).
Era triste mesmo. Eu joguei no pro tmb.Nao consegui jogar, até tentei no PS4pro, mas os carros sumiam na sua frente, os npcs tbm, era horrivel. hshsh
Espera então pra ver uma certa missão que envolve os Voodoo Boys.Estou com 30h no jogo e acredito que posso dar um pitaco.
Eu comprei o jogo para Xbox Series X em 2023 (paguei uma merreca pelo Eneba)
Joguei por quase 4h e não me pegou, então larguei e até desinstalei na época.
No natal de 2024, eu peguei na Steam (eu pensei, cara, não é possível ser ruim)
Instalei novamente, as primeiras 3h já estavam me cansando, pensei: gastei dinheiro por consumismo.
Mas não desistir e cara, quando fecha a parte em que o Yorinobu mata o coroa e o Jackie morre, aí o bagulho desandou, eu falei: caralhoooo
Após isso, Night City se "abriu completamente e me conquistou".
Estou fazendo várias missões e nem avancei tanto na história.
Dias aí, eu fiz uma missão com o River, cara, espetacular, era aquela do sobrinho dele, acho que levei uns 20min, parecia que eu estava em uma seriado de tão imersivo.
Uma das paradas que aumentou minha compreensão do universo do jogo foi a série da Netflix. Como mostra mais do interno da Arasaka, quando vi aquela cena com o Saburo Arasaka eu fiquei:Estou com 30h no jogo e acredito que posso dar um pitaco.
Eu comprei o jogo para Xbox Series X em 2023 (paguei uma merreca pelo Eneba)
Joguei por quase 4h e não me pegou, então larguei e até desinstalei na época.
No natal de 2024, eu peguei na Steam (eu pensei, cara, não é possível ser ruim)
Instalei novamente, as primeiras 3h já estavam me cansando, pensei: gastei dinheiro por consumismo.
Mas não desisti e cara, quando fecha a parte em que o Yorinobu mata o coroa e o Jackie morre, aí o bagulho desandou, eu falei: caralhoooo
Após isso, Night City se "abriu completamente e me conquistou".
Estou fazendo várias missões e nem avancei tanto na história.
Dias aí, eu fiz uma missão com o River, cara, espetacular, era aquela do sobrinho dele, acho que levei uns 20min, parecia que eu estava em uma seriado de tão imersivo.
Eu já fui na linha contrária, investi tudo nos atributos mais físicos primeiro, personagem bem tank, mesmo no dificil, quase nunca preciso pegar cover, só vou fatiando e passando com uma 12 de 600 de dano heheheTb estou jogando devagar, comecei no recesso de fim de ano, devo ter umas 40hrs já. Achei a dificuldade do jogo muito desbalanceada, eu com 10hrs fritava 3 implantes dos manos, com 15hrs já subiu para 6 simultaneamente e a partir daí perdeu a sensação de perigo, quase um Deus andando e fritando geral, nem uso arma de fogo mais, só nos bosses que vou de katana, mas a história está boa o suficiente para me manter preso.
Eu concordo que o jogo fica mais fácil, mas qual RPG não fica mais fácil quando o jogador foca em farmar missões ? Acho que todo RPG que é livre para farm, se torna fácil. Eu sinceramente chego OP nos arcos finais em praticamente todo open world.Eu acho que o grande defeito desse jogo, com ele agora finalmente pronto, foi essa parte mesmo da build.
Como já citaram os amigos ai em cima, dá para fazer de tudo quanto é jeito, mas qualquer uma que tu escolher tu fica bem apelão. Com isso é quase que obrigatório tu começar ou mudar no meio do jogo para a maior dificuldade para dar um pouco de graça. Tanto que com mods já criaram uma dificuldade além da mais dificil que vem de fábrica.
Eu não tive tanto isso no meio do jogo porque sou pão duro com os pontos e não quero os gastar sem ter certeza de que foram bem gastos e não irei me arrepender kkk
Mas quando decidi a build e investi os pontos, eu vi que muita coisa ficou bem apelona. Tem umas apelações que até nem uso (hacks principalmente) para dar mais graça as fights.
E o sistema de medicanico, para tu upar os implantes eu achei que ficou falho. Porque no final do game eu estava com 2 milhões e meio de Edinhos, um arsenal de armas laranjas desde o começo do jogo, e mesmo desmontado todas e as inferiores tambem fiquei com muito pouco material laranja para upar os implantes e decidir qual é o melhor que eu queria. Tipo grana eu tinha para comprar todos os implantes, mas material para upar eles faltou.
Mas enfim, do Witcher eu não achava grandes coisas também. Pelo visto é o mal da CD Projekt RED
é algum mod ou nativo do game?Jogaum...
![]()
A única coisa que não é mod seria a iluminação com o path tracing do game de resto é mod, o carro é mod, os banners de mulheres nuas espalhados é mod, provavelmente tem mod de asfalto, de iluminação dos faróis, de pedestre...faz tempo q não jogo mas me recordo q a pasta de mod era bem cheia de arquivos.é algum mod ou nativo do game?
Claro, concordo plenamente.Eu concordo que o jogo fica mais fácil, mas qual RPG não fica mais fácil quando o jogador foca em farmar missões ? Acho que todo RPG que é livre para farm, se torna fácil. Eu sinceramente chego OP nos arcos finais em praticamente todo open world.