[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Perde menos detalhes, mas perde alguns.

Path Tracing Transformer vs Ray Tracing Transformer
face.gif

Path Tracing Convolutional vs Path tracing Transformer
face2.gif

Ray Tracing Convlution vs Ray Tracing Transformer
face3.gif

Album com comparações.
Opa, tem certeza da legenda de cada foto? A 2a o Path Transforming parece pior que na 1a Path Transforming.

Opa, tem certeza da legenda de cada foto? A 2a o Path Transforming parece pior que na 1a Path Transforming.
Pode ter confundindo na legenda.
A imagem da ESQUERDA é a Convlutaiton a da direita é o TRANSFORMER.

Acho que fiz uma pequena confusão com a nomenclatura da PRIMEIRA imagem.

A primeira imagem na ESQUERDA é RayTracing na Direita é o Path Tracing (aka borrado).

Rapaz... Joguei um pouco aqui com o novo DLSS4 e com Path Tracing. Meu amigo, que jogo lindo, "mais real que a realidade" :bwahaha:
Segue algumas screens:

IVyEA9j.png

00TeiZg.png

yQmqAT1.png

HQEXhma.png

zDNrdaM.png
Não dá gargalo o seu cpu? estava querendo pegar um 4070 super também, mas tenho um 5600 normal.

Finalmente reiniciei meu primeiro gameplay no Cyberpunk (tinha quitado depois de 10h no lançamento, irritado com os bugs). Esperei consertarem o jogo primeiro, depois esperei eu fazer upgrade pra jogar em toda glória.

UWQHD, DLSS quality (transformer), preset ultra, RT reflexos on e lighting ultra (sombras off), batendo 64 fps no benchmark, 4070S + 5700X3D. Não reclamaria ter uns 10 fps extra, mas não tô a fim de reduzir nada pq tá lindo d+ o gráfico. Mas eu conseguiria mudando o DLSS pra balanced, talvez acabe fazendo (fica melhor que CNN quality). Frame gen eu não uso pq isso é coisa de alienado, puta input lag que essa merda dá, odiei.

Quem fez as legendas BR é retardado, na moral, o jovem tem que acabar véi. O Jackie na vida real usa expressões em espanhol só ocasionalmente, mas na legenda PT-BR é umas 3 expressões por frase, irritante demais, transformaram o cara em uma caricatura, pra quê isso?! Vou botar é as legendas em inglês, mas fica registrado o rant.

Curioso que eu tô tendo uma experiência bem parecida com RDR2. A exploração livre e as side quests estão muito mais interessantes do que as quests principais. Ainda tô bem no começo da quest principal mas são poucas que tem diálogos que realmente te pegam e que o desenrolar é verdadeiramente interessante. De resto, tô preferindo as Gigs dos Fixers que sempre tem uma micro-enredo que já te fisga.

Finalmente reiniciei meu primeiro gameplay no Cyberpunk (tinha quitado depois de 10h no lançamento, irritado com os bugs). Esperei consertarem o jogo primeiro, depois esperei eu fazer upgrade pra jogar em toda glória.

UWQHD, DLSS quality (transformer), preset ultra, RT reflexos on e lighting ultra (sombras off), batendo 64 fps no benchmark, 4070S + 5700X3D. Não reclamaria ter uns 10 fps extra, mas não tô a fim de reduzir nada pq tá lindo d+ o gráfico. Mas eu conseguiria mudando o DLSS pra balanced, talvez acabe fazendo (fica melhor que CNN quality). Frame gen eu não uso pq isso é coisa de alienado, puta input lag que essa merda dá, odiei.

Quem fez as legendas BR é retardado, na moral, o jovem tem que acabar véi. O Jackie na vida real usa expressões em espanhol só ocasionalmente, mas na legenda PT-BR é umas 3 expressões por frase, irritante demais, transformaram o cara em uma caricatura, pra quê isso?! Vou botar é as legendas em inglês, mas fica registrado o rant.
A dublagem BR envelheceu mal demais. Cheio de girias e memes batidos da epoca. A Ingles é infinitamente melhor, tem nem como jogar dublado.

Diferente de um witcher 3 que a dublagem é excelente até hoje.

A dublagem BR envelheceu mal demais. Cheio de girias e memes batidos da epoca. A Ingles é infinitamente melhor, tem nem como jogar dublado.

Duro que as legendas ficaram cagadas tbm, pq se vc jogar com audio ENG e legenda PT-BR, muita coisa muda

Vou botar é as legendas em inglês, mas fica registrado o rant.

Eu ia falar justamente da dublagem.
Envelheceu mal não, já veio zoada. Particularmente detesto tudo que seja dublado, 100% som original aqui mas reconheço que a dublagem brasileira é boa.
De nada adianta ter bons dubladores se o texto fica uma merda!

Puta vergonha alheia escutar o Jackie em PT-BR.

Não é só o Jackie, os nomades também, principalmente a Panam. Em inglês ela fala normal, não percebi nem sotaque nas falas delas. E na legenda em PT-BR cheio de "ocê", "uai", "Trem bão"

Querem inventar moda e fica uma merda

Não é só o Jackie, os nomades também, principalmente a Panam. Em inglês ela fala normal, não percebi nem sotaque nas falas delas. E na legenda em PT-BR cheio de "ocê", "uai", "Trem bão"

Verdade, tinha esquecido disso. Ficou uma mineira da roça.

Caraio kkkkk muito provavelmente pq os nomades seriam os da roça por morarem fora da cidade.

Que viagem da porra.

Tem dublagens que ficam excelentes. A do TLOU 1, por muitas vezes, acabo preferindo PT-BR do que em inglês. Mantiveram tudo certinho, sem babaquice de criar o que não se deve mexer.

Cyberpunk acho que é a pior de todas. Nem Mortal Kombat ou o esquecido Battlefield Hardline tem localizações tão péssimas, e olha que MK foi piada por muito tempo.

Eu to jogando com audio e legenda em ingles, achei tudo uma porcaria. E olha que curto quando tem uma localização bem feita, igual as que fizeram no desenho Rick and Morty e outros.

Panam: -"Eles vai comer seu kÚ com farofa, uai!"

Última edição:
Eles deveriam fazer uma parceria com o Duolingo. "Tá complicado jogar com o idioma nativo? Para de preguiça e assine o Duolingo já!"

Rapaz... Joguei um pouco aqui com o novo DLSS4 e com Path Tracing. Meu amigo, que jogo lindo, "mais real que a realidade" :bwahaha:
Segue algumas screens:

IVyEA9j.png

00TeiZg.png

yQmqAT1.png

HQEXhma.png

zDNrdaM.png

Vontade de jogar de novo pqp

Descobri que path tracing com DLSS performance tem praticamente o mesmo peso de RT ultra com DLSS qualidade. Dei uma jogada hoje pra sentir o gostinho e foi liso, nem precisou de FG, e com esse modelo transformer, o DLSS performance em QHD não é tipo algo que dê pra dizer que é bom, mas é longe de ser intragável, daria pra jogar assim tranquilo.

No fim, é claro que eu ainda prefiro DLSS qualidade com RT normal, nitidez deixa mais imersivo, mas até arrependi de fazer o teste com PT, pq isso escancarou pra mim as inconsistências do RT normal em iluminação, em sombras, os boneco flutuando no cenário... como é que desvê agora?

Users who are viewing this thread

Voltar