[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Bem, o final da DLC (que vi pelo Youtube, ainda não cheguei lá) me parece não dar possibilidade de continuar o jogo no que diz respeito ao lore então acho meio confuso.

Imagine que o jogo base possui 3 caminhos e no percurso desses 3 caminhos existem 6 ramificações, Phantom Liberty adiciona mais 2 caminhos com mais 4 ramificações.
O fim é o mesmo, foi pensado dessa maneira, por isso que também não tem NG+

Atualmente é disparado o melhor jogo dos últimos 6 anos na minha opinião, estou ansioso para o cyberpunk 2

Imagine que o jogo base possui 3 caminhos e no percurso desses 3 caminhos existem 6 ramificações, Phantom Liberty adiciona mais 2 caminhos com mais 4 ramificações.
O fim é o mesmo, foi pensado dessa maneira, por isso que também não tem NG+
SPOILER DO FINAL:

O que vi foi aquela parte em que V sai de um coma depois de sei lá quanto tempo e vai ligando para os amigos.
Isso aparece em que momento do jogo, ao terminar a DLC ou finalizando o jogo DEPOIS de ter completado a DLC?

SPOILER DO FINAL:

O que vi foi aquela parte em que V sai de um coma depois de sei lá quanto tempo e vai ligando para os amigos.
Isso aparece em que momento do jogo, ao terminar a DLC ou finalizando o jogo DEPOIS de ter completado a DLC?
Aquilo é um dos finais que a DLC adiciona

SPOILER DO FINAL:

O jogo tem varios finais. Esse é um dos finais que libera caso voce faça certas escolhas na DLC e depois decida progredir nele. Dependendo das escolhas da DLC não existe esse final. Assim como mesmo que voce libere ele, voce pode fazer outro final.

SPOILER DO FINAL:

É no fim do dlc, as coisas vão acontecendo em cascata e em paralelo.

Última edição:
Eu comprei esse jogo, joguei 30 min, mas estava em uma semana ruim, estressado, não gostei e fiz refund.

Mas lendo os comentários, quando tiver uma promoção, vou pegar de novo e jogar com mais carinho.

Se eu viciei em The Witcher 3, tenho tudo pra gostar de cyberpunk também, acredito.

Sempre fiquei em dúvida com esse final que postei em spoiler pq a partir daquele evento não seria possível V continuar a história principal, levando em conta certos aspectos do jogo. Mas sendo um final que é liberado por causa da DLC passa a fazer sentido.

Atualmente é disparado o melhor jogo dos últimos 6 anos na minha opinião, estou ansioso para o cyberpunk 2
Pena que vai demorar tanto tempo, sem chances de ser antes de 2028.

Pena que vai demorar tanto tempo, sem chances de ser antes de 2028.
2028? Cara, nem The Witcher 4 que eles estão fazendo agora sai antes de 2028...só depois deve começar a produção de Cyberpunk 2.
Pode esperar para depois de 2030.

2028? Cara, nem The Witcher 4 que eles estão fazendo agora sai antes de 2028...só depois deve começar a produção de Cyberpunk 2.
Pode esperar para depois de 2030.
Witcher 4 é pra sair nestes próximos 2 anos, esse ano já deve começar a sair material de marketing, tá tudo lá no relatório com os acionistas, se for cumprido os prazos ou não é outra história. Quanto a Cyberpunk a janela alvo é 2029/2030.

Inacreditável como ficou lindo este jogo com DLSS4. Mesmo colocando modo desempenho, tá muito melhor. Deu até vontade de zerar novamente.

Amigos, tem alguma consequência seria de limpar os Voodoo Boys do mapa? Perde alguma quest? Achei aquela caverna deles irada, mas o que o Placide me deixou puto por ser um folgado do caralho não tá no gibi. Sem falar na xenofobia deles.

Amigos, tem alguma consequência seria de limpar os Voodoo Boys do mapa? Perde alguma quest? Achei aquela caverna deles irada, mas o que o Placide me deixou puto por ser um folgado do caralho não tá no gibi. Sem falar na xenofobia deles.
Dependendo das tuas decisões vai ter consequência em Phantom Liberty quando você acessa Dogtown sim, mas não quero estragar tua experiência, siga seu coração (sim eles são xenófobos mesmo).

Eu zerei eles tmb por causa do Placide.
Pelo contexto nem precisava mas foda-se, meti intoxicação de chumbo. E pra ficar mais legal ainda meti bala no Placide segurando a Maman Brigitte no ombro!!!

Fiz meu primeiro final no CP2077 e não curti nem um pouco, vou xitar e voltar o save para fazer um menos horrível.

Joguei fora a pílula, estava achando que o Sr. Silverhand me assumiria, acho que li alguma coisa aqui no fórum mesmo sobre isso, mas não, a biscate, piriguete de meia tigela da "V" explodiu os miolos......
:pepe2:

Fiz meu primeiro final no CP2077 e não curti nem um pouco, vou xitar e voltar o save para fazer um menos horrível.

Joguei fora a pílula, estava achando que o Sr. Silverhand me assumiria, acho que li alguma coisa aqui no fórum mesmo sobre isso, mas não, a biscate, piriguete de meia tigela da "V" explodiu os miolos......
:pepe2:
Ele cria uma salve automatico antes da ultima missão.

SPOILER DO FINAL:

Acho bem interessante esse final porque, logo no começo do jogo, o Dexter Deshaw pergunta justamente isso: "Would you rather live in peace as Mr. Nobody, die ripe, old and smelling slightly of urine? Or go down for all times in a blaze of glory".

Esse é justamente se tornar Mr. Nobody.

Acho bem interessante esse final porque, logo no começo do jogo, o Dexter Deshaw pergunta justamente isso: "Would you rather live in peace as Mr. Nobody, die ripe, old and smelling slightly of urine? Or go down for all times in a blaze of glory".
Há um outro final que eu considero muito mais "glorioso".
Foi o final mais satisfatório que eu tive nas 2 vezes que zerei.
CP2077 tem uns finais deprê da porra...

Não acho nenhum dos finais satisfatórios, o "menos pior" é o que você se torna um nomad, mas é isso...

Users who are viewing this thread

Voltar