Sim, a DLC adiciona outros finais ao jogoBem, o final da DLC (que vi pelo Youtube, ainda não cheguei lá) me parece não dar possibilidade de continuar o jogo no que diz respeito ao lore então acho meio confuso.
SPOILER DO FINAL:Imagine que o jogo base possui 3 caminhos e no percurso desses 3 caminhos existem 6 ramificações, Phantom Liberty adiciona mais 2 caminhos com mais 4 ramificações.
O fim é o mesmo, foi pensado dessa maneira, por isso que também não tem NG+
Aquilo é um dos finais que a DLC adicionaSPOILER DO FINAL:
O que vi foi aquela parte em que V sai de um coma depois de sei lá quanto tempo e vai ligando para os amigos.
Isso aparece em que momento do jogo, ao terminar a DLC ou finalizando o jogo DEPOIS de ter completado a DLC?
SPOILER DO FINAL:
O que vi foi aquela parte em que V sai de um coma depois de sei lá quanto tempo e vai ligando para os amigos.
Isso aparece em que momento do jogo, ao terminar a DLC ou finalizando o jogo DEPOIS de ter completado a DLC?
É no fim do dlc, as coisas vão acontecendo em cascata e em paralelo.SPOILER DO FINAL:
Pena que vai demorar tanto tempo, sem chances de ser antes de 2028.Atualmente é disparado o melhor jogo dos últimos 6 anos na minha opinião, estou ansioso para o cyberpunk 2
2028? Cara, nem The Witcher 4 que eles estão fazendo agora sai antes de 2028...só depois deve começar a produção de Cyberpunk 2.Pena que vai demorar tanto tempo, sem chances de ser antes de 2028.
Witcher 4 é pra sair nestes próximos 2 anos, esse ano já deve começar a sair material de marketing, tá tudo lá no relatório com os acionistas, se for cumprido os prazos ou não é outra história. Quanto a Cyberpunk a janela alvo é 2029/2030.2028? Cara, nem The Witcher 4 que eles estão fazendo agora sai antes de 2028...só depois deve começar a produção de Cyberpunk 2.
Pode esperar para depois de 2030.
Sem pressa alguma, dessa vez tem que sair perfeito.Pena que vai demorar tanto tempo, sem chances de ser antes de 2028.
Dependendo das tuas decisões vai ter consequência em Phantom Liberty quando você acessa Dogtown sim, mas não quero estragar tua experiência, siga seu coração (sim eles são xenófobos mesmo).Amigos, tem alguma consequência seria de limpar os Voodoo Boys do mapa? Perde alguma quest? Achei aquela caverna deles irada, mas o que o Placide me deixou puto por ser um folgado do caralho não tá no gibi. Sem falar na xenofobia deles.
Eu zerei eles tmb por causa do Placide.Amigos, tem alguma consequência seria de limpar os Voodoo Boys do mapa? Perde alguma quest? Achei aquela caverna deles irada, mas o que o Placide me deixou puto por ser um folgado do caralho não tá no gibi. Sem falar na xenofobia deles.
Ele cria uma salve automatico antes da ultima missão.Fiz meu primeiro final no CP2077 e não curti nem um pouco, vou xitar e voltar o save para fazer um menos horrível.
Joguei fora a pílula, estava achando que o Sr. Silverhand me assumiria, acho que li alguma coisa aqui no fórum mesmo sobre isso, mas não, a biscate, piriguete de meia tigela da "V" explodiu os miolos......
Acho bem interessante esse final porque, logo no começo do jogo, o Dexter Deshaw pergunta justamente isso: "Would you rather live in peace as Mr. Nobody, die ripe, old and smelling slightly of urine? Or go down for all times in a blaze of glory".SPOILER DO FINAL:
Há um outro final que eu considero muito mais "glorioso".Acho bem interessante esse final porque, logo no começo do jogo, o Dexter Deshaw pergunta justamente isso: "Would you rather live in peace as Mr. Nobody, die ripe, old and smelling slightly of urine? Or go down for all times in a blaze of glory".