[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Não acho nenhum dos finais satisfatórios, o "menos pior" é o que você se torna um nomad, mas é isso...
Spoiler do final:Pra min, o melhor final é o que o Jhoni fica com o corpo e o V fica vira uma I.A.

Também gostei do final em que ele fica congelado na Arasaka esperando uma tecnologia que vai poder curar ele.

Há um outro final que eu considero muito mais "glorioso".
Foi o final mais satisfatório que eu tive nas 2 vezes que zerei.
CP2077 tem uns finais deprê da porra...

Exato! Até pela resposta que sempre dou: "It's first place or no place, Dex. Cost isn't a factor."
É Crystal Palace na veia! O final Nomad também gosto mas, pelo role play, quase sempre acabo invadindo a Arasaka sozinho.

Porra, encontrar a Evelyn no banheiro da Judy foi foda. :pepe2:

MALDITOS!!!!!! Eu já tinha matado os Voodoo Boys mas deu vontade de carregar o save só pra matar eles denovo agora sabendo o desfecho da Evelyn. :damn:

CDPR tá de parabéns na construção dos personagens. Outro patamar. Eu já sabia que o Jackie ia morrer, mas quando finalmente acontece na sua frente é foda. Escorreu um suorzinho do olho.

Revendo essa cena me dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. :feelbad:

Porra, encontrar a Evelyn no banheiro da Judy foi foda. :pepe2:

MALDITOS!!!!!! Eu já tinha matado os Voodoo Boys mas deu vontade de carregar o save só pra matar eles denovo agora sabendo o desfecho da Evelyn. :damn:

CDPR tá de parabéns na construção dos personagens. Outro patamar. Eu já sabia que o Jackie ia morrer, mas quando finalmente acontece na sua frente é foda. Escorreu um suorzinho do olho.

Revendo essa cena me dá vontade de rir e chorar ao mesmo tempo. :feelbad:

Eu lembro que havia boatos que antes do Silverhand existir na historia, Jack tinha um papel mais longo... eu tentei achar fontes disso mas n consegui, então talvez seja apenas uma teoria furada.
Uma coisa é certa, depois que ele morre fazendo o gig com você, tu nunca mais consegue uma "parceria" e vira um lone wolf na cidade..

Eu já sabia que o Jackie ia morrer
Eles mostraram isso em um dos trailers, naquela apresentação da E3 (ou foi outro evento??) que o Keanu Reeves entra no palco assim que acaba o trailer.
Mas será que alguém lembrava disso? rs

Eu lembro que havia boatos que antes do Silverhand existir na historia, Jack tinha um papel mais longo... eu tentei achar fontes disso mas n consegui, então talvez seja apenas uma teoria furada.
Uma coisa é certa, depois que ele morre fazendo o gig com você, tu nunca mais consegue uma "parceria" e vira um lone wolf na cidade..
Vai no Afterlife, mais para o meio do jogo, e pergunta para a Rogue. Ela te explica o "porque".

A DLC é foda demais, puta merda, comecei ela ontem.

Melhor jogo da geração.
Toda a storyline da quest principal parece que você está situado num filme de espionagem. Ainda não vi coisa melhor de narrativa nessa geração também.

Comecei outro personagem com uma build the hacker/stealth mas pqp.. mto chato jogar com o jogo "pausando" a cada minuto.
Jogar de shotgun/guns blazing é muito mais legal

Comecei outro personagem com uma build the hacker/stealth mas pqp.. mto chato jogar com o jogo "pausando" a cada minuto.
Jogar de shotgun/guns blazing é muito mais legal
Eu tô bem focado em stealth mas é na base de pistola/sniper com silenciador e Sandevistan. Falar a real que tá até sem graça. Em 5 segundos já tá todo mundo headshotado com crítico.

Build de pistola é mto apelona nesse jogo

Galera, uma ajuda.
Pergunta idiota.
Eu estou com aquele pistola Skippy (Capanga), mas ela está sem munição, alguém sabe como eu posso comprar munição pra ela?

Galera, uma ajuda.
Pergunta idiota.
Eu estou com aquele pistola Skippy (Capanga), mas ela está sem munição, alguém sabe como eu posso comprar munição pra ela?
Munição normal de pistola. Qualquer loja de armas vende e dá para craftar também.

Muito curioso pra saber qual vai ser o escopo do próximo Cyberpunk. Pra mim o principal protagonista do jogo é Night City. Mas se for ambientar o próximo jogo na mesma cidade.... sei não hein... acho que não vai ter o mesmo impacto.

Mas sei lá também posso estar completamente errado.

Muito curioso pra saber qual vai ser o escopo do próximo Cyberpunk. Pra mim o principal protagonista do jogo é Night City. Mas se for ambientar o próximo jogo na mesma cidade.... sei não hein... acho que não vai ter o mesmo impacto.

NA MINHA OPINIÃO, seria um desperdício jogar fora todo o conceito da cidade que eles construíram, poderiam expandir a área mostrando segmentos a mais (algo na linha do que a franquia Yakuza faz). O Pawel de vez em quando solta alguma coisas, sempre fico de olho.

Se fosse um Cyberpunk 3077 por exemplo, com Night City bem modificada e mais verticalidade (i.e. mais níveis, pobres no nível do solo e ricos nos níveis altos como em quase toda ficção futurista) até funcionaria.

NA MINHA OPINIÃO, seria um desperdício jogar fora todo o conceito da cidade que eles construíram, poderiam expandir a área mostrando segmentos a mais (algo na linha do que a franquia Yakuza faz). O Pawel de vez em quando solta alguma coisas, sempre fico de olho.
Concordo. Levantar aquela cidade foi um trabalho colossal. Das propagandas que passam nas telas aos jornais que estão espalhados no chão.... mas mesmo assim, acho que o melhor approach pra esse tipo de jogo é igual a Rockstar faz. Ir pra outra cidade, com uma pegada diferente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse um Cyberpunk 3077 por exemplo, com Night City bem modificada e mais verticalidade (i.e. mais níveis, pobres no nível do solo e ricos nos níveis altos como em quase toda ficção futurista) até funcionaria.
Po, mas mil anos é coisa de mais. Acho que eu preferiria uma Cyberpunk 2089.

Do jeito que as coisas estavam indo, em 3077, a terra já nem existe mais. :therip:

Po, mas mil anos é coisa de mais. Acho que eu preferiria uma Cyberpunk 2089.

Do jeito que as coisas estavam indo, em 3077, a terra já nem existe mais. :therip:
Se atente à ideia e não ao número. rs
Chutei longe pra mostrar uma época onde a cidade teria se desenvolvido mais ainda mas não precisa ser 1000 anos no futuro.

giphy.gif

Users who are viewing this thread

• Voltar