[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

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Mas no caso do CP, para mim ficou mais desbalanceado que nos outros games esse quesito. Já estava fácil para mim com um monte de ponto sobrando nos atributos e mais ainda nas habilidades. No Witcher, que é da mesma produtora, nesse quesito ficou melhor distribuido ao meu ver. Mesmo com os melhores conjuntos, espada, habilidades e etc, tinham inimigos bem fodas de derrotar.
Se não me falha a memoria, no Witcher tem opções de nivelamento de monstro que ajuda a manter a dificuldade.
Eu lembro que antes do patch 2.0 tinha inimigos no cyberpunk que aguentava varios pentes na cara e não caiam, depois parece que ficou mais fácil mesmo.

Eu não sei se ainda funciona, mas recomendo dar uma olhada ->
 
Instalei esse pacote de mods (mais de 1200 mods) e o jogo fica simplesmente perfeito. Além dele instalei mais 2 mods para iluminação e um outro reshade.

Screenshots no modo photo, 3440x1440 com tudo no ultra, menos PathTracing, DLSS Quality e FrameGen. Jogo rodando na média de 110 FPS.

Pena que os prints não fazem jus ao que é o jogo em movimento.

How0034.png


TSxdWPO.jpg


2zTw3CG.jpg


QAHQUtB.jpg

Cara, algo de errado não está certo.

Com o PC da assinatura processador a 4.7 e a 4070 super overclocada para Ti não consigo chegar nem perto disso com DLSS Quality. Uso DLSS ultra pergormance + grame gen 3440x1440 com uns 20 mods que postaram quando pedi e está rodando liso, media de 104 minimo de 88FPS sem ligar o g-sync.

Agora com 1200 mods ainda mais com DLSS Quality (que aqui, literalmente dropa a metade do FPS) é surreal. Reshade não instalo e nunca instalarei. Todos jogos ficam muito bonitos em DETERMINADOS horarios e partes, no resto fica todo distorcido as cores.
 
Cara, algo de errado não está certo.

Com o PC da assinatura processador a 4.7 e a 4070 super overclocada para Ti não consigo chegar nem perto disso com DLSS Quality. Uso DLSS ultra pergormance + grame gen 3440x1440 com uns 20 mods que postaram quando pedi e está rodando liso, media de 104 minimo de 88FPS sem ligar o g-sync.

Agora com 1200 mods ainda mais com DLSS Quality (que aqui, literalmente dropa a metade do FPS) é surreal. Reshade não instalo e nunca instalarei. Todos jogos ficam muito bonitos em DETERMINADOS horarios e partes, no resto fica todo distorcido as cores.

Cara, passou batido por mim.
Pode me passar o link desse mod?
 
Cara, algo de errado não está certo.

Com o PC da assinatura processador a 4.7 e a 4070 super overclocada para Ti não consigo chegar nem perto disso com DLSS Quality. Uso DLSS ultra pergormance + grame gen 3440x1440 com uns 20 mods que postaram quando pedi e está rodando liso, media de 104 minimo de 88FPS sem ligar o g-sync.

Agora com 1200 mods ainda mais com DLSS Quality (que aqui, literalmente dropa a metade do FPS) é surreal. Reshade não instalo e nunca instalarei. Todos jogos ficam muito bonitos em DETERMINADOS horarios e partes, no resto fica todo distorcido as cores.
Acabei desinstalando por já ter fechado ele com esses mods mas a diferença de desempenho da 4070 Super pra 4070 Ti Super é considerável. Além de ter 16GB de VRAM (com esses mods o consumo chegava 14.9GB), ela ainda tem 1300 CUDA Cores a mais e isso faz muita diferença.

Seu PC também tem 32GB de RAM então fica tranquilo. Com esses mods o uso chegou a 23.6GB de RAM.

Pode ser que o processador tenha alguma relevância também. Cyberpunk 2077 "gosta" do cache 3D dos Ryzen e o meu processador sem OC roda com 48% de uso a 5.4GHz quase o tempo todo no jogo.

Também me pergunto como ficou com o FPS tão alto mas para conseguir a qualidade gráfica desse mod é imprescindível o uso de reshade.
 
O patch 2.21 do Cyberpunk 2077 já está disponível, apresentando suporte ao NVIDIA DLSS 4 e muito mais; o vídeo de comparação destaca grandes melhorias na qualidade da imagem em relação ao DLSS 3.8

6ulFPuY.jpeg

Um novo patch do Cyberpunk 2077 já está disponível, introduzindo suporte ao NVIDIA DLSS 4 no jogo, que traz, com seu modelo Transformer, melhorias significativas na qualidade de imagem em relação ao DLSS 3.8.

O patch 2.21 , que foi lançado hoje cedo, introduz, entre outras coisas, novos recursos do Modo Foto, correções de personalização de cores de veículos, configurações de randomizador na Criação de Personagem e uma série de outras correções gerais. A maior adição, no entanto, é a introdução do suporte NVIDIA DLSS 4 incluindo suporte para Multi Frame Generation para as próximas placas de vídeo da série RTX 50. Após o patch, é possível escolher entre o antigo modelo CNN ou o modelo Transformer para DLSS Super Resolution, DLAA e Ray Reconstruction em todas as placas de vídeo RTX.

O novo modelo NVIDIA DLSS 4 Transformer traz melhorias significativas na qualidade da imagem, conforme destacado em um novo vídeo de comparação elaborado pela MxBenchmarkPC . No Cyberpunk 2077, o novo modelo vem com um pequeno custo de desempenho, mas a qualidade da imagem se beneficia muito com isso, pois o efeito fantasma é consideravelmente reduzido e a imagem parece mais detalhada do que antes em movimento. O anti-aliasing para objetos distantes também é melhorado.

 
O patch 2.21 do Cyberpunk 2077 já está disponível, apresentando suporte ao NVIDIA DLSS 4 e muito mais; o vídeo de comparação destaca grandes melhorias na qualidade da imagem em relação ao DLSS 3.8

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Um novo patch do Cyberpunk 2077 já está disponível, introduzindo suporte ao NVIDIA DLSS 4 no jogo, que traz, com seu modelo Transformer, melhorias significativas na qualidade de imagem em relação ao DLSS 3.8.

O patch 2.21 , que foi lançado hoje cedo, introduz, entre outras coisas, novos recursos do Modo Foto, correções de personalização de cores de veículos, configurações de randomizador na Criação de Personagem e uma série de outras correções gerais. A maior adição, no entanto, é a introdução do suporte NVIDIA DLSS 4 incluindo suporte para Multi Frame Generation para as próximas placas de vídeo da série RTX 50. Após o patch, é possível escolher entre o antigo modelo CNN ou o modelo Transformer para DLSS Super Resolution, DLAA e Ray Reconstruction em todas as placas de vídeo RTX.

O novo modelo NVIDIA DLSS 4 Transformer traz melhorias significativas na qualidade da imagem, conforme destacado em um novo vídeo de comparação elaborado pela MxBenchmarkPC . No Cyberpunk 2077, o novo modelo vem com um pequeno custo de desempenho, mas a qualidade da imagem se beneficia muito com isso, pois o efeito fantasma é consideravelmente reduzido e a imagem parece mais detalhada do que antes em movimento. O anti-aliasing para objetos distantes também é melhorado.


Não tem um AA mais bonito que DLSS hoje em dia (na vdd há anos já), muito bom.
 
O patch 2.21 do Cyberpunk 2077 já está disponível, apresentando suporte ao NVIDIA DLSS 4 e muito mais; o vídeo de comparação destaca grandes melhorias na qualidade da imagem em relação ao DLSS 3.8

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Um novo patch do Cyberpunk 2077 já está disponível, introduzindo suporte ao NVIDIA DLSS 4 no jogo, que traz, com seu modelo Transformer, melhorias significativas na qualidade de imagem em relação ao DLSS 3.8.

O patch 2.21 , que foi lançado hoje cedo, introduz, entre outras coisas, novos recursos do Modo Foto, correções de personalização de cores de veículos, configurações de randomizador na Criação de Personagem e uma série de outras correções gerais. A maior adição, no entanto, é a introdução do suporte NVIDIA DLSS 4 incluindo suporte para Multi Frame Generation para as próximas placas de vídeo da série RTX 50. Após o patch, é possível escolher entre o antigo modelo CNN ou o modelo Transformer para DLSS Super Resolution, DLAA e Ray Reconstruction em todas as placas de vídeo RTX.

O novo modelo NVIDIA DLSS 4 Transformer traz melhorias significativas na qualidade da imagem, conforme destacado em um novo vídeo de comparação elaborado pela MxBenchmarkPC . No Cyberpunk 2077, o novo modelo vem com um pequeno custo de desempenho, mas a qualidade da imagem se beneficia muito com isso, pois o efeito fantasma é consideravelmente reduzido e a imagem parece mais detalhada do que antes em movimento. O anti-aliasing para objetos distantes também é melhorado.


DLSS 4 na 4080?
 
O DLSS 4 chegará pras RTX 4000, apenas as novas opções de frame gen que não.
Não deram garantia e nem negaram pras gerações anteriores mas deram a entender que vão trazer (ou pelo menos tentar).
 
Não deram garantia e nem negaram pras gerações anteriores mas deram a entender que vão trazer (ou pelo menos tentar).
Sim, se não me engano tinha uma tabela mostrando o que chegava pra cada geração de RTX, mas perdi essa imagem. Mas a RTX 4000 eu tenho certeza pq foi falado mais abertamente.
 
Engraçado que com DLSS fica melhor do que nativo.
Trabalho porco é assim fica só nas muletas.

Sim, se não me engano tinha uma tabela mostrando o que chegava pra cada geração de RTX, mas perdi essa imagem. Mas a RTX 4000 eu tenho certeza pq foi falado mais abertamente.
É vi algo assim também mas to com preguiça de ir atrás.
 


A diferença foi surreal, só testando para ver a dimensão. O modo desempenho em quadHD, consegue ser mais bonito que o qualidade do dlss 3.8..

Sinceramente não consegui ver o dlss performance abaixo do qualidade, pode ser q tenha diferença, mas não consegui perceber. Isso foi um salto monstruoso, espero que não seja apenas no Cyberpunk.
 
Sem tem que pausar, colocar frame lado a lado e dar zoom numa árvore a 50km de distancia para mostrar melhoria, então não teve melhoria.
:hahaha:

Ps. to só zuando, nem testei, mas na real, na prática, duvido ter sido uma melhora que vc veja jogando o jogo.
 
Também não vi absolutamente diferença nenhuma

Só na plaquinha lá de luz amarela da segunda comparação que no nativo estava bugada

e nada mais...
 


Pro pessoal que nao abriu o video, a foto capa desse video esta bem click bait, o carro de policia esta com as escritas diferentes, foi a unica coisa que eu percebi, hshshsh
 
Pessoal fala muito sem nem testar o negócio, a melhoria foi real, e é brutalmente melhor que o modelo CNN. Ghosting não existe mais no cyberpunk e isso era o que mais incomodava com path tracing e ray reconstruction ligados.

O modo desempenho está comparável ao modo qualidade do DLSS 3.8 e quem fala que não, nem sequer testou o game atualizado.
 
Pessoal fala muito sem nem testar o negócio, a melhoria foi real, e é brutalmente melhor que o modelo CNN. Ghosting não existe mais no cyberpunk e isso era o que mais incomodava com path tracing e ray reconstruction ligados.

O modo desempenho está comparável ao modo qualidade do DLSS 3.8 e quem fala que não, nem sequer testou o game atualizado.

Comparavel não, melhor..



Está muito dificil reparar diferenças entre os modos de qualidade.



CNN = velho

Transformer = novo.

Até com a baixa qualidade do youtube da pra ver a diferença enorme, é maior ainda jogando.
 
Última edição:
Comparavel não, melhor..



Está muito dificil reparar diferenças entre os modos de qualidade.



CNN = velho

Transformer = novo.

Até com a baixa qualidade do youtube da pra ver a diferença enorme, é maior ainda jogando.

Arrumaram os rostos?
 
Arrumaram sim. E rapaz , pelo menos no cyberpunk melhorou e muito viu pqp, até no ultra desempenho fica bom.
Perde menos detalhes, mas perde alguns.

Path Tracing Transformer vs Ray Tracing Transformer
face.gif


Path Tracing Convolutional vs Path tracing Transformer
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Ray Tracing Convlution vs Ray Tracing Transformer
face3.gif


Album com comparações.
 
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