[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Mas no caso do CP, para mim ficou mais desbalanceado que nos outros games esse quesito. Já estava fácil para mim com um monte de ponto sobrando nos atributos e mais ainda nas habilidades. No Witcher, que é da mesma produtora, nesse quesito ficou melhor distribuido ao meu ver. Mesmo com os melhores conjuntos, espada, habilidades e etc, tinham inimigos bem fodas de derrotar.
Se não me falha a memoria, no Witcher tem opções de nivelamento de monstro que ajuda a manter a dificuldade.
Eu lembro que antes do patch 2.0 tinha inimigos no cyberpunk que aguentava varios pentes na cara e não caiam, depois parece que ficou mais fácil mesmo.

Eu não sei se ainda funciona, mas recomendo dar uma olhada ->

Instalei esse pacote de mods (mais de 1200 mods) e o jogo fica simplesmente perfeito. Além dele instalei mais 2 mods para iluminação e um outro reshade.

Screenshots no modo photo, 3440x1440 com tudo no ultra, menos PathTracing, DLSS Quality e FrameGen. Jogo rodando na média de 110 FPS.

Pena que os prints não fazem jus ao que é o jogo em movimento.

How0034.png

TSxdWPO.jpg

2zTw3CG.jpg

QAHQUtB.jpg

Cara, algo de errado não está certo.

Com o PC da assinatura processador a 4.7 e a 4070 super overclocada para Ti não consigo chegar nem perto disso com DLSS Quality. Uso DLSS ultra pergormance + grame gen 3440x1440 com uns 20 mods que postaram quando pedi e está rodando liso, media de 104 minimo de 88FPS sem ligar o g-sync.

Agora com 1200 mods ainda mais com DLSS Quality (que aqui, literalmente dropa a metade do FPS) é surreal. Reshade não instalo e nunca instalarei. Todos jogos ficam muito bonitos em DETERMINADOS horarios e partes, no resto fica todo distorcido as cores.

Com o PC da assinatura processador a 4.7 e a 4070 super overclocada para Ti não consigo chegar nem perto disso com DLSS Quality. Uso DLSS ultra pergormance + grame gen 3440x1440 com uns 20 mods que postaram quando pedi e está rodando liso, media de 104 minimo de 88FPS sem ligar o g-sync.

Agora com 1200 mods ainda mais com DLSS Quality (que aqui, literalmente dropa a metade do FPS) é surreal. Reshade não instalo e nunca instalarei. Todos jogos ficam muito bonitos em DETERMINADOS horarios e partes, no resto fica todo distorcido as cores.

Cara, passou batido por mim.
Pode me passar o link desse mod?

Acabei desinstalando por já ter fechado ele com esses mods mas a diferença de desempenho da 4070 Super pra 4070 Ti Super é considerável. Além de ter 16GB de VRAM (com esses mods o consumo chegava 14.9GB), ela ainda tem 1300 CUDA Cores a mais e isso faz muita diferença.

Seu PC também tem 32GB de RAM então fica tranquilo. Com esses mods o uso chegou a 23.6GB de RAM.

Pode ser que o processador tenha alguma relevância também. Cyberpunk 2077 "gosta" do cache 3D dos Ryzen e o meu processador sem OC roda com 48% de uso a 5.4GHz quase o tempo todo no jogo.

Também me pergunto como ficou com o FPS tão alto mas para conseguir a qualidade gráfica desse mod é imprescindível o uso de reshade.

O patch 2.21 do Cyberpunk 2077 já está disponível, apresentando suporte ao NVIDIA DLSS 4 e muito mais; o vídeo de comparação destaca grandes melhorias na qualidade da imagem em relação ao DLSS 3.8

6ulFPuY.jpeg

Um novo patch do Cyberpunk 2077 já está disponível, introduzindo suporte ao NVIDIA DLSS 4 no jogo, que traz, com seu modelo Transformer, melhorias significativas na qualidade de imagem em relação ao DLSS 3.8.

O patch 2.21 , que foi lançado hoje cedo, introduz, entre outras coisas, novos recursos do Modo Foto, correções de personalização de cores de veículos, configurações de randomizador na Criação de Personagem e uma série de outras correções gerais. A maior adição, no entanto, é a introdução do suporte NVIDIA DLSS 4 incluindo suporte para Multi Frame Generation para as próximas placas de vídeo da série RTX 50. Após o patch, é possível escolher entre o antigo modelo CNN ou o modelo Transformer para DLSS Super Resolution, DLAA e Ray Reconstruction em todas as placas de vídeo RTX.

O novo modelo NVIDIA DLSS 4 Transformer traz melhorias significativas na qualidade da imagem, conforme destacado em um novo vídeo de comparação elaborado pela MxBenchmarkPC . No Cyberpunk 2077, o novo modelo vem com um pequeno custo de desempenho, mas a qualidade da imagem se beneficia muito com isso, pois o efeito fantasma é consideravelmente reduzido e a imagem parece mais detalhada do que antes em movimento. O anti-aliasing para objetos distantes também é melhorado.

O patch 2.21 do Cyberpunk 2077 já está disponível, apresentando suporte ao NVIDIA DLSS 4 e muito mais; o vídeo de comparação destaca grandes melhorias na qualidade da imagem em relação ao DLSS 3.8

6ulFPuY.jpeg

Um novo patch do Cyberpunk 2077 já está disponível, introduzindo suporte ao NVIDIA DLSS 4 no jogo, que traz, com seu modelo Transformer, melhorias significativas na qualidade de imagem em relação ao DLSS 3.8.

O patch 2.21 , que foi lançado hoje cedo, introduz, entre outras coisas, novos recursos do Modo Foto, correções de personalização de cores de veículos, configurações de randomizador na Criação de Personagem e uma série de outras correções gerais. A maior adição, no entanto, é a introdução do suporte NVIDIA DLSS 4 incluindo suporte para Multi Frame Generation para as próximas placas de vídeo da série RTX 50. Após o patch, é possível escolher entre o antigo modelo CNN ou o modelo Transformer para DLSS Super Resolution, DLAA e Ray Reconstruction em todas as placas de vídeo RTX.

O novo modelo NVIDIA DLSS 4 Transformer traz melhorias significativas na qualidade da imagem, conforme destacado em um novo vídeo de comparação elaborado pela MxBenchmarkPC . No Cyberpunk 2077, o novo modelo vem com um pequeno custo de desempenho, mas a qualidade da imagem se beneficia muito com isso, pois o efeito fantasma é consideravelmente reduzido e a imagem parece mais detalhada do que antes em movimento. O anti-aliasing para objetos distantes também é melhorado.

Não tem um AA mais bonito que DLSS hoje em dia (na vdd há anos já), muito bom.

6ulFPuY.jpeg

DLSS 4 na 4080?

O DLSS 4 chegará pras RTX 4000, apenas as novas opções de frame gen que não.
Não deram garantia e nem negaram pras gerações anteriores mas deram a entender que vão trazer (ou pelo menos tentar).

Não deram garantia e nem negaram pras gerações anteriores mas deram a entender que vão trazer (ou pelo menos tentar).
Sim, se não me engano tinha uma tabela mostrando o que chegava pra cada geração de RTX, mas perdi essa imagem. Mas a RTX 4000 eu tenho certeza pq foi falado mais abertamente.

Engraçado que com DLSS fica melhor do que nativo.
Trabalho porco é assim fica só nas muletas.

Sim, se não me engano tinha uma tabela mostrando o que chegava pra cada geração de RTX, mas perdi essa imagem. Mas a RTX 4000 eu tenho certeza pq foi falado mais abertamente.
É vi algo assim também mas to com preguiça de ir atrás.

A diferença foi surreal, só testando para ver a dimensão. O modo desempenho em quadHD, consegue ser mais bonito que o qualidade do dlss 3.8..

Sinceramente não consegui ver o dlss performance abaixo do qualidade, pode ser q tenha diferença, mas não consegui perceber. Isso foi um salto monstruoso, espero que não seja apenas no Cyberpunk.

Sem tem que pausar, colocar frame lado a lado e dar zoom numa árvore a 50km de distancia para mostrar melhoria, então não teve melhoria.
:hahaha:

Ps. to só zuando, nem testei, mas na real, na prática, duvido ter sido uma melhora que vc veja jogando o jogo.

Também não vi absolutamente diferença nenhuma

Só na plaquinha lá de luz amarela da segunda comparação que no nativo estava bugada

e nada mais...

Pro pessoal que nao abriu o video, a foto capa desse video esta bem click bait, o carro de policia esta com as escritas diferentes, foi a unica coisa que eu percebi, hshshsh

Pessoal fala muito sem nem testar o negócio, a melhoria foi real, e é brutalmente melhor que o modelo CNN. Ghosting não existe mais no cyberpunk e isso era o que mais incomodava com path tracing e ray reconstruction ligados.

O modo desempenho está comparável ao modo qualidade do DLSS 3.8 e quem fala que não, nem sequer testou o game atualizado.

Pessoal fala muito sem nem testar o negócio, a melhoria foi real, e é brutalmente melhor que o modelo CNN. Ghosting não existe mais no cyberpunk e isso era o que mais incomodava com path tracing e ray reconstruction ligados.

O modo desempenho está comparável ao modo qualidade do DLSS 3.8 e quem fala que não, nem sequer testou o game atualizado.

Comparavel não, melhor..

Está muito dificil reparar diferenças entre os modos de qualidade.

CNN = velho

Transformer = novo.

Até com a baixa qualidade do youtube da pra ver a diferença enorme, é maior ainda jogando.

Última edição:
Comparavel não, melhor..

Está muito dificil reparar diferenças entre os modos de qualidade.

CNN = velho

Transformer = novo.

Até com a baixa qualidade do youtube da pra ver a diferença enorme, é maior ainda jogando.

Arrumaram os rostos?

Arrumaram sim. E rapaz , pelo menos no cyberpunk melhorou e muito viu pqp, até no ultra desempenho fica bom.
Perde menos detalhes, mas perde alguns.

Path Tracing Transformer vs Ray Tracing Transformer
face.gif

Path Tracing Convolutional vs Path tracing Transformer
face2.gif

Ray Tracing Convlution vs Ray Tracing Transformer
face3.gif

Album com comparações.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar