[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
vocês que zeraram o jogo, acharam mais confortável jogar no teclado ou controle?

não jogo faz um tempo e queria revisitar, mas lembro que mirar no controle era ruim, andar e dirigir no teclado tbm... o que trouxe uma experiencia melhor pra vcs?
Só jogo com teclado e mouse. Nunca tive dificuldade nenhuma. Em compensação, com controle só consigo jogar 2D...

vocês que zeraram o jogo, acharam mais confortável jogar no teclado ou controle?

não jogo faz um tempo e queria revisitar, mas lembro que mirar no controle era ruim, andar e dirigir no teclado tbm... o que trouxe uma experiencia melhor pra vcs?
Controle jogado no sofá sem stress. Jogo campanha sem ser competitivo ainda….

Só jogo com teclado e mouse. Nunca tive dificuldade nenhuma. Em compensação, com controle só consigo jogar 2D...
gosto de jogar no teclado tbm, mas o último que joguei foi RDR2, como são muitos comandos as teclas pra fazer algumas coisas ficavam muito espaçadas, a mão ficava numa posição toda estranha, acabei indo pro controle depois... vou começar no teclado e ver no que da

a0c006e3d4546d092759265ec34c9ec56f2a07f3.gifv

Melhor personagem da DLC... disparado.

Usando o Bench pra testar a performance e estabilidade do upgrade:

ANTES: R9 5900x PBO -20 DDR4 3600 C18
RJZ1GB2.jpeg

DEPOIS: R5 9600x PBO -35 DDR5 6200 C30 1:1 FCLK 2133
csFD2tQ.jpeg

• Benchs rodados no mesmo sistema (só troquei o hardware) com poucas horas entre eles.
  • Windows no modo "dia a dia", sem fechar apps no tray, sem desativar nada, sem colocar fans em 100%, etc.

Interessante. Mesmo
Usando o Bench pra testar a performance e estabilidade do upgrade:

ANTES: R9 5900x PBO -20 DDR4 3600 C18
RJZ1GB2.jpeg

DEPOIS: R5 9600x PBO -35 DDR5 6200 C30 1:1 FCLK 2133
csFD2tQ.jpeg

• Benchs rodados no mesmo sistema (só troquei o hardware) com poucas horas entre eles.
  • Windows no modo "dia a dia", sem fechar apps no tray, sem desativar nada, sem colocar fans em 100%, etc.
Interessante, pois mesmo em 4k e nas condições que vc descreveu ainda deu uma diferença acima de 10%

vc fez algum teste com força bruta? (1080p)

Instalei esse pacote de mods (mais de 1200 mods) e o jogo fica simplesmente perfeito. Além dele instalei mais 2 mods para iluminação e um outro reshade.

Screenshots no modo photo, 3440x1440 com tudo no ultra, menos PathTracing, DLSS Quality e FrameGen. Jogo rodando na média de 110 FPS.

Pena que os prints não fazem jus ao que é o jogo em movimento.

How0034.png

TSxdWPO.jpg

2zTw3CG.jpg

QAHQUtB.jpg

Interessante. Mesmo

Interessante, pois mesmo em 4k e nas condições que vc descreveu ainda deu uma diferença acima de 10%

vc fez algum teste com força bruta? (1080p)

É, tem o detalhe de que está com DLSS Quality ativo, então roda um pouquinho abaixo da resolução nativa, o que já pega mais impacto do CPU.

Não testei em 1080p, daria mais diferença ainda.

Instalei esse pacote de mods (mais de 1200 mods) e o jogo fica simplesmente perfeito. Além dele instalei mais 2 mods para iluminação e um outro reshade.

Screenshots no modo photo, 3440x1440 com tudo no ultra, menos PathTracing, DLSS Quality e FrameGen. Jogo rodando na média de 110 FPS.

Pena que os prints não fazem jus ao que é o jogo em movimento.

How0034.png

TSxdWPO.jpg

2zTw3CG.jpg

QAHQUtB.jpg
qual seria esse pacote de mods? tem algum link?

Será que vem o NG+?

buttrock.gif

Finalmente será possível alterar as cores dos carros, além disso adicionaram novos veículos, modos de fotografia e muito mais...

Atualização 2.2 do Cyberpunk 2077 dá um aumento de 33% no Arrow Lake

9VTYrtI.jpeg

A atualização mais recente do Cyberpunk 2077 dá um impulso às CPUs da série Core Ultra 200 da Intel

A CD Projekt Red lançou a atualização 2.2 para Cyberpunk 2077, adicionando novas opções de personalização, um modo de foto revisado e mudanças no sistema de veículos do jogo. Além disso, o jogo foi otimizado para a nova série Core Ultra 200 da Intel (CPUs Arrow Lake). Essas otimizações podem gerar ganhos de desempenho de até 33% para as CPUs mais novas da Intel. O desempenho dos jogos foi fraco, com as CPUs de última geração da Intel superando seus modelos mais novos. Agora, o Cyberpunk 2077 roda muito melhor nas novas CPUs Arrow Lake da Intel. Dito isso, este jogo não rodou bem nos processadores Arrow Lake da Intel. Esse aumento de “até 33%” é suficiente para que o Arrow Lake supere a Intel 14ª geração? Teremos que esperar pelos benchmarks.

Bl85Nde.jpeg

Embora as adições que o patch 2.2 deu ao Cyberpunk 2077 sejam bem-vindas, é decepcionante que a CD Projekt Red não tenha atualizado o Cyberpunk 2077 com suporte para as versões mais recentes do FSR e XeSS no PC. Essas mudanças teriam sido uma grande atualização para os jogadores de PC. Na verdade, o Cyberpunk 2077 também usa o upscaler FSR da AMD em consoles, o que significa que atualizar para o FSR 3.1 também beneficiaria os jogadores de console.

As notas completas do patch para a atualização 2.2 do Cyberpunk 2077 estão disponíveis para leitura aqui .

Depois de tentar jogar o jogo 2x no passado, piratão quando lançou e depois comprado na Epic por 10 reais (promo + cupom, quando o jogo tava na fase mais baixa dele), agora na terceira vez que realmente estou gostando, como não lembrava muita coisa, comecei uma campanha nova como nômade, e agora estou gostando demais do jogo, rodando bem e bonito.. to aproveitando bem, fazendo a campanha com calma e fazendo quase todas as secundárias, se tivesse saído assim quando lançou.. ia ter sido um dos maiores lançamentos de jogo da história.

Última edição:
Depois de tentar jogar o jogo 2x no passado, piratão quando lançou e depois comprado na Epic por 10 reais (promo + cupom, quando o jogo tava na fase mais baixa dele), agora na terceira vez que realmente estou gostando, como não lembrava muita coisa, comecei uma campanha nova como nômade, e agora estou gostando demais do jogo, rodando bem e bonito.. to aproveitando bem, fazendo a campanha com calma e fazendo quase todas as secundárias, se tivesse saindo assim quando lançou.. ia ter sido um dos maiores lançamentos de jogo da história.
Temos que agradecer os beta-testers que jogaram no lançamento e nos primeiros anos e corrigiram o jogo pá nois.

Um brinde. :vai:

Sei que ja parabenizei na época da criação do tópico mas parabéns novamente @Dr. H@st !

Para ser chato, só gostaria que tivesse uma sessão de Mods, especialmente QoL e de Qualidade e performance. Sim eu sei que tem no Nexus Mod mas lá é dificil, só tem mod de put*ria, não é separado QoL e etc...

Sei que ja parabenizei na época da criação do tópico mas parabéns novamente @Dr. H@st !

Para ser chato, só gostaria que tivesse uma sessão de Mods, especialmente QoL e de Qualidade e performance. Sim eu sei que tem no Nexus Mod mas lá é dificil, só tem mod de put*ria, não é separado QoL e etc...
Pelo tópico aí eu e mais alguns usuários como o @Rubim fizeram uma lista de mods "essenciais". Mas agora não vou lembrar quando foi isso.

Users who are viewing this thread

Voltar