[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe me dizer quando libera a missão secundária "A besta em mim"? Ou algo parecido... Pois tem um modelo do Type-66 que tô afim de pegar

DLC tem muito conteúdo, tá mais pra expansão, quase um jogo novo, é maravilhosa.
Ainda não comecei a DLC e nem sei por onde começar. Se passa ainda em Night City ou é outra localização?

Alguém sabe me dizer quando libera a missão secundária "A besta em mim"? Ou algo parecido... Pois tem um modelo do Type-66 que tô afim de pegar

Ainda não comecei a DLC e nem sei por onde começar. Se passa ainda em Night City ou é outra localização?
É um dos distritos de NC, em Dogtown.

Dogtown fica em Pacifica. Dá pra startar ela assim que você chega em Pacifica e fala com a Maman Brigitte.

Essa missão libera quando compramos um jogo Early Acess com Full-price. :coolface:

The Beast In Me libera você visitando a Claire na mechanic shop dela. Conversando com ela, ela vai falar das corridas.

The Beast In Me libera você visitando a Claire na mechanic shop dela. Conversando com ela, ela vai falar das corridas.
Tô fazendo as missões principais, mas essa Claire ainda nem apareceu.

Tô fazendo as missões principais, mas essa Claire ainda nem apareceu.

Claire é a bartender do Afterlife, senão chegou nessa parte ainda eventualmente vai, ela vai se apresentar à você.

Claire é a bartender do Afterlife, senão chegou nessa parte ainda eventualmente vai, ela vai se apresentar à você.
Missão finalmente apareceu. Quero experimentar aquele Type 66...

Agora o papo é carro e na minha opinião, o carro mais estiloso que tem no jogo é o R7 Vigilante. Acho lindo demais!

20240910091205-1.jpg

20240910093620-1.jpg

Agora o papo é carro e na minha opinião, o carro mais estiloso que tem no jogo é o R7 Vigilante. Acho lindo demais!

20240910091205-1.jpg

20240910093620-1.jpg

Esse carro aqui abaixo tbm é animal, e pega ele após uma missão que eu não lembro qual é..mas com as luzes da cidade a noite rolando e esse carro nas ruas, o visual fica fodástico...!

7w8oCVW.png

Infelizmente não tem. Talvez um dia a CD Projekt possa trazer uma DLC sobre isso....
CDPR já encerrou o suporte ao CP2077, não vir mais nada. Agora é só com mods da comunidade ou esperar o próximo jogo.

20240910091205-1.jpg

20240910093620-1.jpg
Dos quadras eu gosto do Javelina, mas o melhor carro do game pra mim é o Coyote

E quem matou ela, comofas?

Isso é só pra startar a expansão, no meu caso por exemplo eu já estava bem mais pra frente no game, daí invariavelmente Songbird entra em contato com você e dá pra startar a expansão, no caso você pode iniciar a expansão APÓS ter tido a primeira interação com a Brigitte.

Isso é só pra startar a expansão, no meu caso por exemplo eu já estava bem mais pra frente no game, daí invariavelmente Songbird entra em contato com você e dá pra startar a expansão, no caso você pode iniciar a expansão APÓS ter tido a primeira interação com a Brigitte.
Nem lembro onde parei no jogo, só sei que naquela missão que vc encontra com a IA da Alt na blackwall eu saí matando todo mundo naquela estação. Sou louco pra comprar essa expansão mas sempre acabo 'deixando pra próxima'.

Nem lembro onde parei no jogo, só sei que naquela missão que vc encontra com a IA da Alt na blackwall eu saí matando todo mundo naquela estação. Sou louco pra comprar essa expansão mas sempre acabo 'deixando pra próxima'.

Isso aí já tá no terceiro ato do jogo, quase no final, nessa altura aí já dava pra ter iniciado a expansão.

Isso aí já tá no terceiro ato do jogo, quase no final, nessa altura aí já dava pra ter iniciado a expansão.
Não sabe oque está perdendo, foi uma das melhores expansões que já tive a oportunidade de jogar.

20240910091205-1.jpg

20240910093620-1.jpg

Puta merda, nunca tinha visto esse carro e adorei. Até achei que tinha deixado passar, mas agora vi que é da DLC.

Mas isso pra mim por si só já outro grande incentivo pra comprar. Adoro o design dos carros desse jogo. Só to me segurando nos gastos com jogos pq preciso dar um upgrade no meu setup.

Os carros que mais uso são:

Type 66 "Avenger:

RovwjN3.jpeg

Quartz "Bandit":

hS468XZ.jpeg

Mizutani "Shion":

eBnNmm3.jpeg

E de bonus, um Mustang "Boss 302":

ywGq57V.jpeg

OJfM50m.jpeg

Além de uma moto aleatória vez ou outra.

OBS: nessa ultima imagem estava testando a versão "vibrante" desse mod: https://www.nexusmods.com/cyberpunk2077/mods/13764?tab=files.

Achei bonito pra tirar foto, mas ruim pra jogar. Gosto muito da direção de arte da CD Project nesse jogo.

Última edição:
Pra quem joga no mod mais difícil e ainda tá sem grana pra comprar um carro descente com armamento pra fugir dos fdp que nos perseguem (não lembro se esses eventos ocorrem nos modos mais fáceis), aconselho fazer a missão do Delamain, em um dos carros que tu tem que buscar tu passa por um carro foda das antigas "abandonado", um carro com armamento de graça que vai te ajudar até ter grana pra comprar um Hellhound da Militech. :pense:

Nunca tive muita paciência pra usar carro no Cyberpunk. Moto é bem mais fácil.
Queria que desse pra comprar aquele Mizutani Shion conversível
crlmglsivo661.png

Queria que desse pra comprar aquele Mizutani Shion conversível
crlmglsivo661.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

n5DvQjB.jpeg

Eu já acho as motos uma merda pra fazer curvas.
Meu carro favorito é o Outlaw GTS:
herrera-outlaw-gts-irl-any-ideas-v0-ifkhue56855a1.png

Gosto do Caliburn tmb (ainda mais pq da pra pegar de graça) mas é muito "apelão".

Com esse mod aqui fica perfeito andar de moto, inclusive eu não largo a Kusanagi por gostar muito de Akira.

Users who are viewing this thread

Voltar