[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Mas é CPU, quando cai pra 54-57 a GPU ta sobrando ainda.

Mas é em momentos bem pontuais, tipo na rua na frente da casa do V(com crowd density no máximo) e em um lugar específico na DLC em dogtown.


Pensava que o 5700x levaria esse jogo suave em 60fps em todos momentos(sem RT, pq RT pesa legal na CPU)
Se GPU nessas partes cai o uso também é indicador de gargalo de CPU e não tem muito o que fazer provavelmente, única solução pra dar uma ajuda mais significativa que vejo seria memórias tunadas ou outro CPU como o 5700x3D, isso caso reduzir crowd density ou outros settings mais pesados pra CPU não resolvam, se com crowd no máximo cai pra 55~ eu chuto que reduzir em 1 o density já dê uma boa folga, mas aí teria que fazer um sacrifício, não sei de cabeça se tem outros settings que puxam mais da CPU
 
Se GPU nessas partes cai o uso também é indicador de gargalo de CPU e não tem muito o que fazer provavelmente, única solução pra dar uma ajuda mais significativa que vejo seria memórias tunadas ou outro CPU como o 5700x3D, isso caso reduzir crowd density ou outros settings mais pesados pra CPU não resolvam, se com crowd no máximo cai pra 55~ eu chuto que reduzir em 1 o density já dê uma boa folga, mas aí teria que fazer um sacrifício, não sei de cabeça se tem outros settings que puxam mais da CPU
Crowd density, o alcance de sombras em cascata e RT são as opções que pesam em CPU.

Aqui quando ocorre as quedas(sim é bem pontual, só senti em 2 lugares do jogo e com crowd density no máximo) é o CPU limitando, pois uso de GPU cai

Eu só me surpreendi com o fato do r7 5700x gargalar no cyberpunk mesmo sem RT. Pensava que ele levaria com pé nas costas sem RT em todos momentos.

No geral aqui até leva, sempre acima de 75fps em todos momentos, só há essa 2 oscilações em 2 áreas e em uma ocasião bem específica nessas áreas.

Minha surpresa é o fato do processador limitar nesse jogo mesmo sem RT, mas daí não sei se é algo da minha máquina. Minhas memórias estão 3200mhz cl16 acho que é ok até.

Queria jogar com crowd density no máximo pois acho que fica bem imersivo
 
Galera, tirem uma dúvida, por favor.
Tô jogando a expansão e tem uma coisa meio frustrante acontecendo.
Do nada o pessoal de dogtown (com ícones em amarelo) resolvem me atacar do nada, aí tenho que reiniciar o save ou promover um massacre.
Eu passo por eles com minha arma guardada.

É assim mesmo? Ou tem algo errado?
 
Galera, tirem uma dúvida, por favor.
Tô jogando a expansão e tem uma coisa meio frustrante acontecendo.
Do nada o pessoal de dogtown (com ícones em amarelo) resolvem me atacar do nada, aí tenho que reiniciar o save ou promover um massacre.
Eu passo por eles com minha arma guardada.

É assim mesmo? Ou tem algo errado?

você já passou da parte em que mata o Coronel Kurt Hansen? Depois disso os caras ficam mais agressivos contra você mesmo
 
Ainda não passei por essa parte.
Os npcs ficam aggro só de passar perto, seja de carro ou a pé. Não é sempre, mas acontece bastante a ponto de incomodar.
 
É normal ter missões do jogo base na DLC ? Existe como filtrar só as missões da DLC ? To jogando a dlc mas já fiz 2 missões que já tinha feito no jogo base...
 
É normal ter missões do jogo base na DLC ? Existe como filtrar só as missões da DLC ? To jogando a dlc mas já fiz 2 missões que já tinha feito no jogo base...

:hmm2: não faz nem muito sentido o que você escreveu.
 

Comprei o jogo no lançamento, zerei 2 vezes na época, apesar dos apesares kk

Eu comprei a 2060 pensando em ter o pc pronto pra esse jogo. A experiência não foi das melhores no PC no desempenho, mas deu pra divertir. O mesmo não pode ser dito pra galera do PS4 kk aquilo foi tenso.

Infelizmente nem na versão 2.0 chega perto do que esse jogo deveria ter sido, que foi prometido como um RPG profundo e com alto impacto pelas escolhas.

Sim, os updates parecem ter melhorado muito a gameplay, não cheguei a zerar de novo depois dos updates, só joguei um pouco em cada atualização maior... Mas só refazendo tudo do zero pra ser o que prometeram lá atrás. Quem sabe num CP2077 2 kkk se tiver.

No mais, acho que fizeram a obrigação de ralar pra pelo menos entregar uma experiência lisa em questão de mecânicas e IA pra experiência de um FPS com elementos de RPG decente. Não cheguei a jogar a DLC.
 
Comprei o jogo no lançamento, zerei 2 vezes na época, apesar dos apesares kk

Eu comprei a 2060 pensando em ter o pc pronto pra esse jogo. A experiência não foi das melhores no PC no desempenho, mas deu pra divertir. O mesmo não pode ser dito pra galera do PS4 kk aquilo foi tenso.

Infelizmente nem na versão 2.0 chega perto do que esse jogo deveria ter sido, que foi prometido como um RPG profundo e com alto impacto pelas escolhas.

Sim, os updates parecem ter melhorado muito a gameplay, não cheguei a zerar de novo depois dos updates, só joguei um pouco em cada atualização maior... Mas só refazendo tudo do zero pra ser o que prometeram lá atrás. Quem sabe num CP2077 2 kkk se tiver.

No mais, acho que fizeram a obrigação de ralar pra pelo menos entregar uma experiência lisa em questão de mecânicas e IA pra experiência de um FPS com elementos de RPG decente. Não cheguei a jogar a DLC.
Se eu não me engano, já divulgaram que a sequência do Cyberpunk já está em produção, mas deve demorar uns bons 5 ou 6 anos, o Witcher 4 provavelmente vai ser o foco deles.
 
Tem alguma forma de iniciar um New Game +? Queria re-jogar mas não queria perder meus itens
 
Que gráficos são esses???

Com certeza não tem um jogo que bate Cyberpunk 2077 com Path Tracing em gráficos.

Isso só em um futuro PS6.
Gráficos muito bons, mas o StarCitizen é tão bom quanto. Se colocar estes mods desse vídeo no StarCitizen não fica pior que o Cyberpunk.
 
Star Citzen tem Path Tracing?
Tem path tracing, tem mais de 1000 planetas pra explorar com cidades cheias de NPCs e histórias secundárias, tem uma economia em tempo real, tem veículos terrestres, tem um skate flutuante como no de volta para o futuro, tem um sistema de física tão avançado que cada grão de poeira reage individualmente à gravidade dos planetas, tem criaturas alienígenas que aprendem a língua dos jogadores em tempo real, tem um sistema de clima dinâmico onde você pode ver o pôr do sol enquanto surfa numa onda gigante de lava, e tem até um modo de construção de base que faz o Minecraft parecer um brinquedo de criança. Ah, e tudo isso roda a 500 FPS no seu PC de 2015... só que ainda está em pré-alfa!
 
O fotorealismo mais incrivel que vi em jogo e sem nenhum mod é no Red Dead Redemption 2
 
Tém sim e com vídeo em 8K:
Tu tá falando de um mod, que não usa o Buffer.
Isso é quase que comparar aqueles mods de Reshade com implementação na engine.

Inclusive esse mesmo "user", ai, faz com vários outros jogos.

Pior de tudo isso que tu mandou, é ver os outros vídeos desse cara ai com ele afirmando isso aqui:
And that is real-time pushing raw code direcly too existing game forcing the RT cores to flare up existing lightings it can affect give not only depth but also overall surrounding lighting. This is not Reshade as you can clearly see and why the quality difference overall is quite alot better in my opinion. The funny thing about me beeing able to do this with 0 coding background but just a general understand of hardware I suppose and I managed too do it in several games with success and I barely know wtf im doing with a world full of nerds that should be able to make this more simple than me so more can use it. I will show all steps I do at some point on how I push raw Ray Tracing code on a live running game. But im still mind blown I managed to do this like 3 years ago when I started playing around with this. hehe

Basicamente o cara é o Neo, saiu da Matrix e tá revertendo completamente o Buffer de Luz da placa de vídeo (o cara inventou o RTX Remix, antes do RTX Remix). Tá de zueira né?

Aqui tem mais evidência da doidera do cara:

From what i read, you first and foremost need a plugin for the engine dev sandbox first, which would mean that you somehow have access to proprietary software that is not released to the Public.

Entrei num rabbit hole fudido de um cara que é basicamente terraplanista dos Ray Tracing, obrigado por foder meu domingo.


Se tu quer saber da diferença de realmente fazer o "certo", é isso aqui:
DS2 - DF
 
Última edição:
Tu tá falando de um mod, que não usa o Buffer.
Isso é quase que comparar aqueles mods de Reshade com implementação na engine.

Inclusive esse mesmo "user", ai, faz com vários outros jogos.

Pior de tudo isso que tu mandou, é ver os outros vídeos desse cara ai com ele afirmando isso aqui:


Basicamente o cara é o Neo, saiu da Matrix e tá revertendo completamente o Buffer de Luz da placa de vídeo (o cara inventou o RTX Remix, antes do RTX Remix). Tá de zueira né?

Aqui tem mais evidência da doidera do cara:



Entrei num rabbit hole fudido de um cara que é basicamente terraplanista dos Ray Tracing, obrigado por foder meu domingo.


Se tu quer saber da diferença de realmente fazer o "certo", é isso aqui:
DS2 - DF

Pois é, eu ví. Mas o que me interessou foi o resultado mostrado no vídeo que postei. Quero bons gráficos e não somente terias, e isso o vídeo presenta.
Bom domingo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo