[TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

Mas é CPU, quando cai pra 54-57 a GPU ta sobrando ainda.

Mas é em momentos bem pontuais, tipo na rua na frente da casa do V(com crowd density no máximo) e em um lugar específico na DLC em dogtown.


Pensava que o 5700x levaria esse jogo suave em 60fps em todos momentos(sem RT, pq RT pesa legal na CPU)
Se GPU nessas partes cai o uso também é indicador de gargalo de CPU e não tem muito o que fazer provavelmente, única solução pra dar uma ajuda mais significativa que vejo seria memórias tunadas ou outro CPU como o 5700x3D, isso caso reduzir crowd density ou outros settings mais pesados pra CPU não resolvam, se com crowd no máximo cai pra 55~ eu chuto que reduzir em 1 o density já dê uma boa folga, mas aí teria que fazer um sacrifício, não sei de cabeça se tem outros settings que puxam mais da CPU
 
Se GPU nessas partes cai o uso também é indicador de gargalo de CPU e não tem muito o que fazer provavelmente, única solução pra dar uma ajuda mais significativa que vejo seria memórias tunadas ou outro CPU como o 5700x3D, isso caso reduzir crowd density ou outros settings mais pesados pra CPU não resolvam, se com crowd no máximo cai pra 55~ eu chuto que reduzir em 1 o density já dê uma boa folga, mas aí teria que fazer um sacrifício, não sei de cabeça se tem outros settings que puxam mais da CPU
Crowd density, o alcance de sombras em cascata e RT são as opções que pesam em CPU.

Aqui quando ocorre as quedas(sim é bem pontual, só senti em 2 lugares do jogo e com crowd density no máximo) é o CPU limitando, pois uso de GPU cai

Eu só me surpreendi com o fato do r7 5700x gargalar no cyberpunk mesmo sem RT. Pensava que ele levaria com pé nas costas sem RT em todos momentos.

No geral aqui até leva, sempre acima de 75fps em todos momentos, só há essa 2 oscilações em 2 áreas e em uma ocasião bem específica nessas áreas.

Minha surpresa é o fato do processador limitar nesse jogo mesmo sem RT, mas daí não sei se é algo da minha máquina. Minhas memórias estão 3200mhz cl16 acho que é ok até.

Queria jogar com crowd density no máximo pois acho que fica bem imersivo
 
Galera, tirem uma dúvida, por favor.
Tô jogando a expansão e tem uma coisa meio frustrante acontecendo.
Do nada o pessoal de dogtown (com ícones em amarelo) resolvem me atacar do nada, aí tenho que reiniciar o save ou promover um massacre.
Eu passo por eles com minha arma guardada.

É assim mesmo? Ou tem algo errado?
 
Galera, tirem uma dúvida, por favor.
Tô jogando a expansão e tem uma coisa meio frustrante acontecendo.
Do nada o pessoal de dogtown (com ícones em amarelo) resolvem me atacar do nada, aí tenho que reiniciar o save ou promover um massacre.
Eu passo por eles com minha arma guardada.

É assim mesmo? Ou tem algo errado?

você já passou da parte em que mata o Coronel Kurt Hansen? Depois disso os caras ficam mais agressivos contra você mesmo
 
Ainda não passei por essa parte.
Os npcs ficam aggro só de passar perto, seja de carro ou a pé. Não é sempre, mas acontece bastante a ponto de incomodar.
 
É normal ter missões do jogo base na DLC ? Existe como filtrar só as missões da DLC ? To jogando a dlc mas já fiz 2 missões que já tinha feito no jogo base...
 
É normal ter missões do jogo base na DLC ? Existe como filtrar só as missões da DLC ? To jogando a dlc mas já fiz 2 missões que já tinha feito no jogo base...

:hmm2: não faz nem muito sentido o que você escreveu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo