[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Como que ela compara com a oled 55cx? é foda os lojista bota o preço da tv porque ta em alta demanda e bota esses preço absurdo quase chegando no prçeo de televisão de 65', capaz de depois do natal essa tv voltar a 5-6k, senao pega outra tv mesmo

Na vdd tá o preço praticado lá fora convertido em reais.
 
Tirando as de entrada tipo as Crystal da Samsung, e as topo tipo OLED da LG, o que teria no meio com bom custo benefício pra uma sogra que não joga videogame?
Ela basicamente gosta de deixar a TV ligada o dia todo e faz de tudo (desde limpeza da casa até navegar no tablet) enquanto "assiste".
 
Tirando as de entrada tipo as Crystal da Samsung, e as topo tipo OLED da LG, o que teria no meio com bom custo benefício pra uma sogra que não joga videogame?
Ela basicamente gosta de deixar a TV ligada o dia todo e faz de tudo (desde limpeza da casa até navegar no tablet) enquanto "assiste".
Tem as TV lg com painel VA que estão na faixa de preço das crystal da samsung.
 
Tirando as de entrada tipo as Crystal da Samsung, e as topo tipo OLED da LG, o que teria no meio com bom custo benefício pra uma sogra que não joga videogame?
Ela basicamente gosta de deixar a TV ligada o dia todo e faz de tudo (desde limpeza da casa até navegar no tablet) enquanto "assiste".
Visando o cxb no momento tem essa aqui.

 
Dá uma olhada nas páginas anteriores que tem post meu explicando.
Eu vi, vc explicou que era lote encalhado porque nao tinha interesse e demanda e os consoles nao foram lançados ainda, muito explicativo. Mas essa tv nao é fabricada no brasil tbem? aqui é 55cxpsa la é 55cxpua, q nem o preço do ps4 antes da sony voltar a fabricar ele aqui e antes, ta 1500 dolares la fora o que da 7500R$ mais ou menos, eu aceito pagar até 6999 nessa tv ja que aumentou tanto, só nao sei se espero abaixar ou se vai é aumentar porque o preço ja ta ficando perto de televisoes maiores, sei la ta muito confuso o mercado de tvs no brasil atualmente
 
Opa, obrigado pela dica, por R$2500 achei a 55 do mesmo modelo 55UN7310PSC, imagino ter a mesma qualidade, ou estou errado?
Qual seria a diferença pros modelos 55UN731C e o 55UN7100PSA que estão mais ou menos na mesma faixa de preço?
Sim mesma qualidade, não sabia que a sua sogra queria com tela 55, optei pela tela 50 que o preço ta dentro da média.
 
Eu vi, vc explicou que era lote encalhado porque nao tinha interesse e demanda e os consoles nao foram lançados ainda, muito explicativo. Mas essa tv nao é fabricada no brasil tbem? aqui é 55cxpsa la é 55cxpua, q nem o preço do ps4 antes da sony voltar a fabricar ele aqui e antes, ta 1500 dolares la fora o que da 7500R$ mais ou menos, eu aceito pagar até 6999 nessa tv ja que aumentou tanto, só nao sei se espero abaixar ou se vai é aumentar porque o preço ja ta ficando perto de televisoes maiores, sei la ta muito confuso o mercado de tvs no brasil atualmente

R$ 5.999,00 à vista

Smart TV 4K LG OLED AI 55” com Inteligência Artificial, Cinema HDR e Wi-Fi - OLED55CXPSA | Fast Shop
 
Sim mesma qualidade, não sabia que a sua sogra queria com tela 55, optei pela tela 50 que o preço ta dentro da média.
Então, ela tem uma de 50 (panasonic plasma do penultimo modelo) e disse que quer no minimo de 50, acho que 55 é um bom upgrade pela diferença de preço.
 
PESSOAL EXPERIENTE, se puderem me ajudar: eu tava fechado em comprar alguma TV Sony de entrada (provavelmente a 855g ou talvez a 805g) mas fiquei cabreiro com a notícia da saída da Sony do país.

Que me dizem? É boa compra? Eu ando enjoado do Tizen e queria usar Android TV. TCL pelo que andei lendo bugga demais. Tem também a Panasonic TC-55HX550B. A saída da Sony do Brasil prejudica minha (talvez) compra?

Não quero passar de 4000 na compra.

Ou, como vi num fórum, mais jogo pegar uma Samsung similar + uma MiBox para ter Android TV? Pelo que vejo seria uma Q60TA ou Q70TA?

PESSOAL, fui fisicamente numas lojas dar uma pesquisada e acabei decidindo que ia pegar uma Samsung Q60T por R$ 3.599,00. MAS daí entrei pelo app do banco Inter no Magazine Luiza e, com o cashback e comprando pela internet (vou retirar na loja), acabei conseguindo uma Samsung Q70T pelo mesmo valor.

Li muitos reviews e, como entendo que cada usuário vai achar a TV que melhor lhe sirva, para mim ela pareceu um custo beneficio ideal.

Afinal vou usar num quarto relativamente escuro, a noite (ou seja, só vou ver a TV 100% de frente), para majoritariamente ver filmes e planejo começar a jogar em 2021 (Olaaaa Cyberpunk 2077) - então foi fundamental na minha decisão o nível uniforme e profundidade do preto e o 120hz real em 4k real. Brilho relativamente baixo não vai me incomodar, pelo contrário.

Que acham? Boa compra?
 
Última edição:
Galera,

Sei que não é o tópico para games, mas gostaria de perguntar o seguinte.

Vale a pena esperar o lançamento de um PS5 com mais espaço de armazenamento?

Pelo que li, são apenas 650GB livres para a instalação de jogos, e a possibilidade de aumento da memória ainda não é possível (e custará caro! ).

Estão dizendo que permitirão um HD externo comum para rodar os jogos da retrocompatibilidade, mas o que me interessa mesmo são os jogos da nova geração.

O que pensam a respeito?

E outra: quando lançarão um bendito PS5 na versão Black???
Vale. Até porque lançaram PS5 sem disco no Brasil. Vale epserar
 
Tirando as de entrada tipo as Crystal da Samsung, e as topo tipo OLED da LG, o que teria no meio com bom custo benefício pra uma sogra que não joga videogame?
Ela basicamente gosta de deixar a TV ligada o dia todo e faz de tudo (desde limpeza da casa até navegar no tablet) enquanto "assiste".
Vai de crystal mesmo. A tela dela é muito boa, achei melhor que as outras de entrada. Já vi uma lado a lado com qled na loja e achei a diferença tão pequena que pegaria a crystal mesmo. Se ela é leiga não notaria diferença. Eu só percebi cores mais saturadas nas qled. Mas se ela está acostumada com plasma vai preferir cores mais naturais.
 
Última edição:
Boa tarde!

Alguém já conseguiu rodar 4k, Dolby Vision do Netflix pela tv Sony XBR-955G, aqui só aparece hd, fiz um teste e conseguir rodar através do xbox one x.
 
Iae pessoal, eu tenho uma Q70T de 55 polegadas e ao acessar o navegador dela para logar em alguns serviços que não tem app eu encontro um problema "diferente", a barra de login simplesmente não aparece, como se a exibição da página estivesse com erro ou fora de escala, isso ocorre na Twitch e na ESPN, alguém sabe o que pode ser? OBS: já diminuí o zoom, coloquei em exibição computador e nada.
 
minha CX chegou hoje. Fastshop - veio com película frontal também
Iniciei os estes pelo dead pixel, e já tive surpresa ruim :(

um ponto no canto inferior direito, apenas na cor vermelha. q merda.

acha que pode voltar ao normal? ou melhor mandar trocar logo?
IMG-2247.jpg
 
Galera, alguma recomendação de TV de entrada mesmo, para ambientes claros, 50 ou 55? Pra minha mãe colocar na sala, sem muitas exigências.
 
Acredito que as únicas tv qled que valem a pena é q80r ou acima
Comprei a q80r e gostei bastante! O som é muito bom mas não é tão alto quanto p da q80t que testei ma fast shop. Os graves são bons mas não se comparam a um subwofer.
Os pretos são muito pretos e não notei vazamento de luz. O brilho é muito bom! É possível assistir muito bem de dia com as cortinas abertas.

O sistema da Sony é melhor mas o da samsung já é muito bom. O melhor da sony é a possibilidade sem limites do sistema da google. São muitos aplicativos e é possível usar o comando de voz para abrir um determinado filme no netflix, por exemplo. Ja na samsung, o número de aplicativos compativeis é mais limitado e o comando de voz permite buscas apenas em alguns aplicativos como o youtube.
 
minha CX chegou hoje. Fastshop - veio com película frontal também
Iniciei os estes pelo dead pixel, e já tive surpresa ruim :(

um ponto no canto inferior direito, apenas na cor vermelha. q merda.

acha que pode voltar ao normal? ou melhor mandar trocar logo?
IMG-2247.jpg
Deadpixel infelizmente tem muita chances da tv já ter ou ter um dia. Se te incomoda muito, pede a troca, se não, fica com ela.
 
Fala galera! Estou querendo uma tv com hdmi 2.1 e 120hz para usar como monitor no meu pc e consoles da nova geração.
Já pesquisei bastante e estou em duvida na nano86 da lg e na q70 da samsung. Parece que a lg tem mais recursos, mas o problema do local diming dela é muito forte.
Alguém que tenha a q70 pode me dizer se ela tem muito ghosting e vazamento de luz ?
E alguém que tenha a nano86 pode me dizer se da pra relevar o problema de vazamento de luz?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo