[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Uma ocasião debatemos os valores dos controles que estão um absurdo, e as opções da China, me aventurei em um Data flog que deu ruim, atualizei a situação post, e fortemente não recomendo, mas no fim me dei bem

Controle-de-videogame-data-frog-para-xbox-one-joystick-sem-fio-de-2-4g-para-controle.jpg_640x640.jpg


 
:wtf:
 
Como vocês organizam a biblioteca da steam? Por gênero ou por coleções de jogos?
 
Como vocês organizam a biblioteca da steam? Por gênero ou por coleções de jogos?

Isso de "Jogando" é meio eufemismo, porque normalmente o que jogamos está instalado, logo...

Eu tenho organizado por gênero mesmo, mas vou aderir ao grupo de zerados também. Curti.
 
Como vocês organizam a biblioteca da steam? Por gênero ou por coleções de jogos?

Fila, fila Indie, jogando e zerados
GOG mesma coisa só que melhor com todas as plataformas
 
Que tal esse novo lema do topico?

5chcos38hr461.jpg

Já que não jogamos mesmo
:coolface: :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso de "Jogando" é meio eufemismo, porque normalmente o que jogamos está instalado, logo...

Eu tenho organizado por gênero mesmo, mas vou aderir ao grupo de zerados também. Curti.
Não necessariamente. tenho dragons's dogma, dead space que comecei pra ver e não jogo faz mais de 1 ano.
 
Um tempo lembro que usei um aplicativo que organizava automaticamente a biblioteca Steam, mas não lembro o nome.

Alguém tem alguma dica de aplicativo que faça isso?
 
Eu comprei o jogo Don't Starve Together na Steam no dia 29 de outubro, durante a Halloween Sale da Steam. Junto com o jogo eu comprei mais 6 DLCs do Don't Starve Together, tudo no mesmo dia. Eu também ganhei uma cópia grátis do jogo para dar para um amigo na Steam, mas que eu ainda não dei para ninguém já que não tenho nenhum amigo na plataforma.

Então, eu instalei o jogo e o testei por 30 minutos, mas não me agradou muito e eu sai do jogo. Desde então nunca mais joguei o jogo, mas recentemente lembrei dele e pensei em talvez pedir um reembolso para o mesmo. Será que o Steam me reembolsaria o game, mesmo tendo passado mais de 14 dias desde que eu o comprei? Embora tenha passado bastante tempo desde a compra, eu o joguei por apenas 30 minutos...

Pelas minhas contas, o jogo juntamente com suas 6 DLCs, custou o total de R$ 76,68. Tem como pedir o reembolso de tudo (jogo e conteúdos adicionais) para a Steam? Alguém tem esse jogo na Steam e entendeu como ele funciona? Me refiro quanto à questão de entrar em servidores, desbloquear itens, criar mundos etc. Achei o jogo um tanto quanto confuso, e talvez por isso ele não me agradou muito de princípio...

P.S.: também ganhei uma carta do game. Para que ela serve e o que eu posso fazer com ela?

Obrigado
Não, eles não aceitam. Passou do prazo.
 
Um tempo lembro que usei um aplicativo que organizava automaticamente a biblioteca Steam, mas não lembro o nome.

Alguém tem alguma dica de aplicativo que faça isso?
 
Isso é estranho mesmo, pq acumulamos os jogos como se fossemos jogar "algum dia" ou como se fossemos tipo um colecionador, mas colecionador de jogos digitais é como colecionar ar (ou como diria a filosofa Dilma: "estocar vento").
Mas eles estão lá guardados... Sei que estão. :forever:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo