• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Back 4 Blood - Sucessor do Left 4 Dead 2

brender

know-it-all Member
Registrado
Back 4 Blood será lançado oficialmente em 22 de Junho de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Steam e Epic Store), PS5 e PS4.

Um Alpha Fechado do jogo será lançado em 17 de Dezembro de 2020, na qual você já pode se registrar.








 
R$280,00 a versão padrão, preço surreal.

Joguei muito left 4 dead e fiquei interessado quando vi esse jogo por ser um sucessor espiritual, mas com esse preço aí é ridículo.


Tão querendo monetizar pesado na galera que espera ansiosa por um novo L4D. Por esse preço eu passo...
 
Até que enfim um sucessor, mesmo que espiritual, da série L4D, mas a esse preço não acho que vale, talvez a metade disso seria o mais justo pelo estilo de jogo que é. Mas vamos acompanhando.
 
Tava bem Hypado pra esse jogo,mas quando vi o preço de 280 reais versão padrão eu desanimei total. Tão usando praticamente o nome do L4D pra colocar o preço la em cima porque foram o mesmo devs. Mas esse preço me desculpa não dar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Segue uma gameplay
 
Tão querendo monetizar pesado na galera que espera ansiosa por um novo L4D. Por esse preço eu passo...

Sim, fora que já anunciaram novos personagens, armas, inimigos e mapas pagos.. só penso em pegar em uma promoção muito boa... fora isso passo longe

No left 4 dead todo conteudo adicional foi gratuito e ai nesse jogo agora os caras querem meter a faca aproveitando o hype de ser um ''left 4 dead 3''
 
Porra, jogo nem saiu ainda e já falaram de conteúdo pago? :chan: :nothing:
 
Sim, fora que já anunciaram novos personagens, armas, inimigos e mapas pagos.. só penso em pegar em uma promoção muito boa... fora isso passo longe

No left 4 dead todo conteudo adicional foi gratuito e ai nesse jogo agora os caras querem meter a faca aproveitando o hype de ser um ''left 4 dead 3''
Eu nem sabia dessa parte de conteúdo pago, 2020 não perdoa nem nos jogos. kkkk
 
Eu nem sabia dessa parte de conteúdo pago, 2020 não perdoa nem nos jogos. kkkk

Né kkkk

O jogo ta em pre-alpha atualmente e os caras já divulgaram o season pass com mapas, inimigos e personagens que vc pode adquirir junto com a edição deluxe do jogo por ''apenas'' 419,99
 
  • Haha
Reações: wmh
Se não tiver uma customização pesada nas armas, que eventualmente, seria o diferencial dos outros L4Ds, isso não vai valer 4.000 pesos. Pra mim, será a mesma coisa do L4D, com a diferença de ter zombies gigantes. Valor bizarro.
Prefiro esperar o no more room in hell 2.
 
Eu entendo muito bem que não é da Valve, mas essa questão de ter skin e spray exclusivo em versão deluxe/ultimate deu uma broxada... queimou a criatividade da galera logo de cara. O jogo nem saiu ainda e eles mesmos já anunciam gamepass de 1 ano de conteúdo :haha:
Certo que é cedo demais pra falar qualquer coisa, mas quando tem gente grande no meio (warner bros) a gente sempre pode esperar pelo pior
 
 
Nada que justifique pagar R$280,00!!


A Valve tem tanto problema em criar jogo com número 3, que criou outro nome pro jogo :banderas:


Mais um joguinho genérico de matar hordas de zumbis...gráficos ultrapassados e preço super faturado! O dia que esse jogo ficar no preço de L4D 2 talvez eu compre...
 
Nada que justifique pagar R$280,00!!


A Valve tem tanto problema em criar jogo com número 3, que criou outro nome pro jogo :banderas:


Mais um joguinho genérico de matar hordas de zumbis...gráficos ultrapassados e preço super faturado! O dia que esse jogo ficar no preço de L4D 2 talvez eu compre...
Não é da valve. Apenas dos criadores.
 
Não vi nada que o destaque dos demais jogos do gênero. Depois de jogar L4D até enjoar, esses jogos de zumbi onde tu pega automáticas em todos os cantos e metralha hordas de zumbis fracos são quase idênticos. Um jogo que foge um pouco dessa regra é o No More Room in Hell, que foca mais na sobrevivência que no "segure o M1 e debulhe a horda, chegue no objetivo X, repita". Eu queria mesmo é um jogo de ação mais porrada, nível RE5, pra jogar em coop.
 
R$280,00 a versão padrão, preço surreal.

Joguei muito left 4 dead e fiquei interessado quando vi esse jogo por ser um sucessor espiritual, mas com esse preço aí é ridículo.



Eita...280 conto? Os caras tão abusando.

Penso que a fórmula L4D foi inovadora há mais de 10 anos atrás e desde então outros games usaram ela de base ao mesmo tempo que trouxeram novidades como Vermintide 2 adicionando loot, skills, bosses, etc, e custava 60 reais NO LANÇAMENTO.

Logo, fazer um game exatamente igual aos L4D, apenas atualizando gráficos não justifica nem de perto um valor absurdo desses. Tudo bem que ainda não revelaram tudo do game mas até agora as novidades são um sistema de "cards" que nada mais é que os mesmos modificadores que já existem no próprio L4D original e 8 personagens jogaveis com pontos fortes e fracos o que foi o ponto mais "novidade" ao meu ver.

Sou fãzasso de L4D mas a esse valor não obrigado...
 
Estava hypado pelo jogo, mas não pago mais que R$150 em qualquer que seja o jogo, mídia é totalmente digital, qualquer coisa acima disso é roubo. Gostei dos gráficos, mas também só isso, mais do mesmo. E já querem meter um pay to win no meio aí, nada a ver.
 
Não vi nada que o destaque dos demais jogos do gênero. Depois de jogar L4D até enjoar, esses jogos de zumbi onde tu pega automáticas em todos os cantos e metralha hordas de zumbis fracos são quase idênticos. Um jogo que foge um pouco dessa regra é o No More Room in Hell, que foca mais na sobrevivência que no "segure o M1 e debulhe a horda, chegue no objetivo X, repita". Eu queria mesmo é um jogo de ação mais porrada, nível RE5, pra jogar em coop.


Tem o Killing Floor 2, que ... é um pouco "metralhar a horda", mas tem uma boa variedade de armas, desde lançadores comuns (RPGs, Lança míssil teleguiado) até armas brancas (katana, machado, bastão de baseball) tem armas que curam (aliados, para inimigos causa danos), tem armas de fogo, tem um rifle que lança bolas de fogo, varios tipos de espingardas, e ainda tem as classes, com especialização para tipos de armas. É bem divertido, eu acho, ele funciona em ondas, invés de ir a ponto A a B, a variedade de Zeds (como chamam no jogo os zumbis) também tem alguns que lembram os de L4D2 mas não são cópias exatas e são muito mais empolgantes de se derrotar, dá pra jogar com até 6 pessoas, mas tem opções para até 32 em mapas mods....


Agora que fiz o advertisement

Eu comecei a ficar interessado nesse B4B, mas eu vi um video e, bom... depois de Killing Floor 2, me pareceu um tanto básico, até mesmo o World War Z é similar mas consegue ser bom e ter um pouco de variedade na jogabilidade, coisa que esse Back 4 Blood parece só reciclar o L4D com graficos mais rebuscados, mas sem parecer empolgante ou "diferente" o suficiente, me parece que se eu quiser jogar este eu posso na verdade pegar o L4D ou o WWZ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obs: R$ 459,99 na versão "ultimate" .... teria incluso o B4B2 ? sei que o mais "são" a se fazer seria comprar a versão base, mas mesmo assim....

Os preços subiram.
 
Não vi nada que o destaque dos demais jogos do gênero. Depois de jogar L4D até enjoar, esses jogos de zumbi onde tu pega automáticas em todos os cantos e metralha hordas de zumbis fracos são quase idênticos. Um jogo que foge um pouco dessa regra é o No More Room in Hell, que foca mais na sobrevivência que no "segure o M1 e debulhe a horda, chegue no objetivo X, repita". Eu queria mesmo é um jogo de ação mais porrada, nível RE5, pra jogar em coop.

Pessoal fala mt mal do RE5 mas a verdade é que o único defeito do jogo é o nome, que foge completamente do histórico da franquia. O game em si é excelente, é muito raro eu jogar 2x o mesmo jogo, mesmo os que eu gosto muito, mas esse eu zerei uma dúzia de vezes, sem exagero. O coop é muito divertido e o ritmo é bom.
 
Nossa, quando vi os primeiros vídeos pensei que era compra certa, agora querem cobrar 280 pra versão padrão, sendo que vai sair uma porrada de DLC paga?
Outra coisa, joguei muito L4D, mas esse é um jogo que depende exclusivamente de outras pessoas pra jogar, bom pra jogar com amigos, com random é complicado, até consegui algumas boas partidas com random, porem a experiência é melhor com conhecidos.
Alem disso não sei vocês, mas eu dificilmente conseguia jogar duas partidas de L4D seguidas, ele meio que enjoa. Não é um jogo pra ser jogado todo dia por horas e horas, basicamente um jogo "secundário".

Nisso esses caras me metem esse preço, logo pouca gente vai comprar e vai nascer morto.
 
Última edição:
Nossa, quando vi os primeiros vídeos pensei que era compra certa, agora querem cobrar 280 pra versão padrão, sendo que vai sair uma porrada de DLC paga?
Outra coisa, joguei muito L4D, mas esse é um jogo que depende exclusivamente de outras pessoas pra jogar, bom pra jogar com amigos, com random é complicado, até consegui algumas boas partidas com random, porem a experiência é melhor com conhecidos.
Alem disso não sei vocês, mas eu dificilmente conseguia jogar duas partidas de L4D seguidas, ele meio que enjoa. Não é um jogo pra ser jogado todo dia por horas e horas, basicamente um jogo "secundário".

Nisso esses caras me metem esse preço, logo pouca gente vai comprar e vai nascer morto.

Detalhe que só pelas imagens nota-se que o jogo tem gráficos visivelmente ultrapassados, é um L4D com as texturas um pouco refinadas e a iluminação bem feita, mais condizente com os jogos atuais, o que ajuda a dar uma camuflada, mas não engana quem costuma jogar de tudo. Se fosse uma super produção com gráficos incríveis e mapas colossais, ainda tinha alguma desculpa pra tentar justificar o valor.
 
Detalhe que só pelas imagens nota-se que o jogo tem gráficos visivelmente ultrapassados, é um L4D com as texturas um pouco refinadas e a iluminação bem feita, mais condizente com os jogos atuais, o que ajuda a dar uma camuflada, mas não engana quem costuma jogar de tudo. Se fosse uma super produção com gráficos incríveis e mapas colossais, ainda tinha alguma desculpa pra tentar justificar o valor.

Sim, não queria falar isso. Mas se você bater o olho da pra confundir com L4D2, sei lá o que se passa na cabeça desse povo, temos que saber valorizar nosso trabalho. Mas no caso é valorizar e não super valorizar. R$70 conto nesse jogo estava bem pago.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo