[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O Steam aqui acabou de baixar um update de 2 mb pra Theme Hospital. Baixou em segundos e ficou quase 5 minutos aplicando o patch. :facepalm:

O GOG ontem baixou 9 GB e quando o download acabou já estava pronto. Ando perdendo a vontade de usar Steam por conta dessas palhaçadas.

Quem decide esse tipo de coisa é a desenvolvedora do jogo, não o steam.

É a forma como o jogo é empacotado e modificado. Como ter que abrir um arquivo para mudar a linha, e acarreta em grande leitura no disco/ssd ou substituí-lo completamente pra que isso não aconteça.
 
Última edição:
Falando em Epic, alguém está tendo problemas de login ultimamente? Todo dia estou tendo problemas, geralmente a partir das 19:00.
 
Conquistas...

909f7da732dbe48f1615a21cd041705c.jpg
 
Não incomoda vocês a EPIC lucrar tanto com fortnite e não investir um centavo pra melhorar a experiência do usuário com o launcher deles? Quando falo experiência, não falo de coisas supérfluas como cartas, rede social e coisas desnecessárias, mas sim coisas básicas e simples de implementar, como carrinho de compras e recuperação de arquivos no disco (evitar transtorno de baixar tudo de novo).

EDIT: E nem to defendendo Steam com esses argumentos, até porque, todos launchers grandes tem isso, menos a EPIC. Compete com o horrivel xbox gamepass pelo pior serviço disponível.
 
Como eu disse, 2 jogos no mesmo preço, com certeza vou na steam, nao tem pq comprar numa loja pior que tem menos coisa. A steam tem até suporte pra controle de ps4 nativo, sem gambiarra, se eu for jogar witcher na steam ele ja ate mostra os botoes de ps4 mesmo em vez de xbox. Fora outras coisas, como o overlay, que eu uso bastante em alguns jogos como divinity ou ffxiv, que tem muiitas palavras em ingles, e quando nao conheço alguma só aperto shift+tab que ele ja fica la, com o tradutor na tela, em vez de ter que dar alt tab.

Muito mais funcionalidades. Não vejo pq comprar uma coisa com o mesmo preço em uma loja pior, mas esse sou só eu ne, pessoal aqui nao gosta de ''frufus'' e funcionalidades pelo jeito.

Mas claro, tambem se um jogo ta 200 na steam e 150 na epic, irei pegar na epic, isso nao vale 50 reais por exemplo.
 
Não incomoda vocês a EPIC lucrar tanto com fortnite e não investir um centavo pra melhorar a experiência do usuário com o launcher deles? Quando falo experiência, não falo de coisas supérfluas como cartas, rede social e coisas desnecessárias, mas sim coisas básicas e simples de implementar, como carrinho de compras e recuperação de arquivos no disco (evitar transtorno de baixar tudo de novo).

EDIT: E nem to defendendo Steam com esses argumentos, até porque, todos launchers grandes tem isso, menos a EPIC. Compete com o horrivel xbox gamepass pelo pior serviço disponível.

Cara isso é o que eu não entendo, fora que a loja deles é pesada e o layout não é intuitivo. Eles literalmente pagam la 10 milhoes pra ter exclusividade de jogo, mas nao pagam nem 1 pra fazerem uma loja decente pra eles.
 
Como eu disse, 2 jogos no mesmo preço, com certeza vou na steam, nao tem pq comprar numa loja pior pq tem menos coisa. A steam tem até suporte pra controle de ps4 nativo, sem gambiarra, se eu for jogar witcher na steam ele ja ate mostra os botoes de ps4 mesmo em vez de xbox. Fora outras coisas, como o overlay, que eu uso bastante em alguns jogos como divinity ou ffxiv, que tem muiitas palavras em ingles, e quando nao conheço alguma só aperto shift+tab que ele ja fica la, com o tradutor na tela, em vez de ter que dar alt tab.

Muito mais funcionalidades. Não vejo pq comprar uma coisa com o mesmo preço em uma loja pior, mas esse sou só eu ne, pessoal aqui nao gosta de ''frufus'' e funcionalidades pelo jeito.

Mas claro, tambem se um jogo ta 200 na steam e 150 na epic, irei pegar na epic, isso nao vale 50 reais por exemplo.

Tai, outra funcionalidade bastante útil que é ausente na EPIC (vamos dar um desconto, essa não tem na uplay e nem origin), o reconhecimento de controles alternativos através de emulador próprio. Elimina a necessidade daquelas tranqueiras de x360ce e afins.

Podem fazer a cortina de fumaça que quiserem, mas olhando as funcionalidades (funcionalidades práticas) que a steam fornece, ela tá muito, mas muito a frente das rivais. O Steam Remote Play que o fale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara isso é o que eu não entendo, fora que a loja deles é pesada e o layout não é intuitivo. Eles literalmente pagam la 10 milhoes pra ter exclusividade de jogo, mas nao pagam nem 1 pra fazerem uma loja decente pra eles.

Prática do "pão e circo", existe desde Roma.

"Vou comprar todo mundo com jogo grátis e o pessoal vai esquecer que eu to oferecendo um serviço porco."

Aparentemente, funciona.
 
Não incomoda vocês a EPIC lucrar tanto com fortnite e não investir um centavo pra melhorar a experiência do usuário com o launcher deles? Quando falo experiência, não falo de coisas supérfluas como cartas, rede social e coisas desnecessárias, mas sim coisas básicas e simples de implementar, como carrinho de compras e recuperação de arquivos no disco (evitar transtorno de baixar tudo de novo).

EDIT: E nem to defendendo Steam com esses argumentos, até porque, todos launchers grandes tem isso, menos a EPIC. Compete com o horrivel xbox gamepass pelo pior serviço disponível.
Não pq nem compro lá :sefu:
Não tem nada de muito interessante lá para minha pessoa :true:

Mas antes defendiam a Epic como concorrente, e sempre falei aqui, tudo neles é bem precário. E basicamente não consegue ser melhor que nenhum outro launcher no mercado, tem fama apenas por dar jogos de graça.
Não ter um carrinho de compras é RIDÍCULO
 
Última edição:
Não incomoda vocês a EPIC lucrar tanto com fortnite e não investir um centavo pra melhorar a experiência do usuário com o launcher deles? Quando falo experiência, não falo de coisas supérfluas como cartas, rede social e coisas desnecessárias, mas sim coisas básicas e simples de implementar, como carrinho de compras e recuperação de arquivos no disco (evitar transtorno de baixar tudo de novo).

EDIT: E nem to defendendo Steam com esses argumentos, até porque, todos launchers grandes tem isso, menos a EPIC. Compete com o horrivel xbox gamepass pelo pior serviço disponível.

Essa visão que o povo tem dos lucros de fornite acho muito errada, a grana ganha pelo jogo é retornada para o publico do jogo, ainda vai nasce um jogo que investe tanto em longevidade, marketing, eventos etc....., como toda empresa existe um equipe analítica e sabe onde fazer o dinheiro retorna, e provavelmente não é a loja, pq antes de tudo isso, eles são pioneiros em engine, enfim, acho que eles investi na loja conforme ela da retorno.
 
Essa visão que o povo tem dos lucros de fornite acho muito errada, a grana ganha pelo jogo é retornada para o publico do jogo, ainda vai nasce um jogo que investe tanto em longevidade, marketing, eventos etc....., como toda empresa existe um equipe analítica e sabe onde fazer o dinheiro retorna, e provavelmente não é a loja, pq antes de tudo isso, eles são pioneiros em engine, enfim, acho que eles investi na loja conforme ela da retorno.
Como assim ainda vai nascer?
CS, LOL, DOTA :hmm:
 
Como assim ainda vai nascer?
CS, LOL, DOTA :hmm:

para não fazer textão realmente isso fica vago e mesmo assim não vou me estender

Digo isso no próprio jogo, não digo campeonato pq acho que nem exite
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Defense grid já esta disponivel na epic, mas não estou conseguindo pegar
 
Última edição:
.
 
Última edição:
A Epic está dando somente porcaria. :vish:
 
Prefiro pegar do mercado "paralelo" do que investir grana em uma plataforma tão porca como a Epic.

E o povo ainda é cara de pau de reclamar que Steam não dá jogos de graça. Cara fala isso 10000000 jogos na conta...
 
Não incomoda vocês a EPIC lucrar tanto com fortnite e não investir um centavo pra melhorar a experiência do usuário com o launcher deles? Quando falo experiência, não falo de coisas supérfluas como cartas, rede social e coisas desnecessárias, mas sim coisas básicas e simples de implementar, como carrinho de compras e recuperação de arquivos no disco (evitar transtorno de baixar tudo de novo).

EDIT: E nem to defendendo Steam com esses argumentos, até porque, todos launchers grandes tem isso, menos a EPIC. Compete com o horrivel xbox gamepass pelo pior serviço disponível.
Não me incomoda porque a empresa não é minha.
Sobre o carrinho. O ML não tinha carrinho de compras...acho que nem tem ainda. Cada empresa atua de um jeito.
Se estão deixando de ganhar dinheiro com isso, não sei também.

Sei que gastei mais dinheiro na Epic do que Steam. Tô doido pra comprar algo com o cupom de 40tão.
A Ubisoft com aquele update do The Division 2 + 20% de desconto no segundo jogo + 10% de desconto no cartão da Ubi + 20% de desconto nas moedas da loja Ubi está me tentando há dias.

O que a Steam me oferece? Rede social. Um fórum que nem sempre é eficiente, já que tem uma comunidade bem tóxica. Como esses gringos são estúpidos e fogem do assunto!

Gamepass e Epic são os piores launchers realmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tai, outra funcionalidade bastante útil que é ausente na EPIC (vamos dar um desconto, essa não tem na uplay e nem origin), o reconhecimento de controles alternativos através de emulador próprio. Elimina a necessidade daquelas tranqueiras de x360ce e afins.

Podem fazer a cortina de fumaça que quiserem, mas olhando as funcionalidades (funcionalidades práticas) que a steam fornece, ela tá muito, mas muito a frente das rivais. O Steam Remote Play que o fale.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Prática do "pão e circo", existe desde Roma.

"Vou comprar todo mundo com jogo grátis e o pessoal vai esquecer que eu to oferecendo um serviço porco."

Aparentemente, funciona.
Pão e circo com empresa privada?
 
Não me incomoda porque a empresa não é minha.
Sobre o carrinho. O ML não tinha carrinho de compras...acho que nem tem ainda. Cada empresa atua de um jeito.
Se estão deixando de ganhar dinheiro com isso, não sei também.

Sei que gastei mais dinheiro na Epic do que Steam. Tô doido pra comprar algo com o cupom de 40tão.
A Ubisoft com aquele update do The Division 2 + 20% de desconto no segundo jogo + 10% de desconto no cartão da Ubi + 20% de desconto nas moedas da loja Ubi está me tentando há dias.

O que a Steam me oferece? Rede social. Um fórum que nem sempre é eficiente, já que tem uma comunidade bem tóxica. Como esses gringos são estúpidos e fogem do assunto!

Gamepass e Epic são os piores launchers realmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pão e circo com empresa privada?

Qual cupom de 40 ?
 
Galera, que discussão estranha...são apenas launchers/lojas.
O objetivo é jogar, comprem os jogos e joguem.

Comunidade por comunidade temos aqui o adrena, o objetivo é jogar e pagar mais barato no final das contas.
 
Última edição:
Galera, que discussão estranha...são apenas launchers/lojas.
O objetivo é jogar, comprem os jogos e joguem.

Comunidade por comunidade temos aqui o adrena, o objetivo é jogar no final das contas.

Pois é, também não to nem aí pra loja, só quero pagar mais barato e f*****.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo