• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Assassin’s Creed Valhalla

Claro que pode, nenem. Não proibi a sua opinião (e nem posso). Apenas falei o que penso sobre. Ou não posso dizer o que penso? :conte:

Sobre Cyberpunk nem console tenho, então nem sei do que está falando. E não vou falar sobre ele aqui, pois tem tópico próprio, cheio de memes e bem mais relatos de bugs que o Valhalla, aliás. :haha:

De qualquer forma, quem compra algo pode sim reclamar. Agora você pegou os itens sem pagar com cheat engine e ainda vem aqui reclamar de microtransação.

Não tenho nada contra cheat em jogo single, mas xitar para pegar itens e depois vir aqui reclamar de microtransação (que não pagou e mesmo assim pegou) é só o que faltava. :ahh:

Mais um pra ignore. :haters:
kkkkkkkkk, na falta de argumento é melhor ignorar mesmo!
 
kkkkkkkkk, na falta de argumento é melhor ignorar mesmo!
Não é que não tem argumento (aliás postei um monte). É que vocês acham que só vale argumento que vocês concordam. :john:

Você mesmo só entrou na discussão para fazer gracinha. Não acrescentou nada no tópico. Mais um que gosta de rolinho, com conteúdo zero.

Nem perco mais tempo. Se a pessoa só cria problema ou posta abobrinha ignoro mesmo. Melhor que ficar lendo e me irritando, e ainda mandar algum tomar suco de caju e acabar sendo punido. Não vale a pena.

É justamente pra isso que serve a lista de ignorados.

Entro no fórum para aprender ou trocar conhecimento. Briguinha e bobagens evito que é bem melhor.

Então vai pra ignore também, pois não me lembro de nenhum post útil seu. Beijocas. :clo:
 
Tô pra ver membro mais idiota nesse fórum. :facepalm:
Cuidado pq senão ele vai te ignorar e vc ficará sem poder ver as maravilhosas e essenciais opiniões dele!!! hahahahaha, é cada uma!

Geraçãozinha de bosta q não consegue conviver com a opnião alheia.
 
Alguem sabe em qual rio/região tem para pescar a espécie peixe-gato (pequeno) ? Preciso de 10 deles para fazer a oferenda e finalizar o ultimo mistério da região de Cambridge, na Inglaterra.
 
Festival de Yule tá todo bugado. :haha:

Você vai lutar e fica suspenso no ar. Tem hora que é o NPC que fica levitando. :vish:
 
Festival de Yule tá todo bugado. :haha:

Você vai lutar e fica suspenso no ar. Tem hora que é o NPC que fica levitando. :vish:
Consegui superar a vontade de voltar a jogar. Agora só volto quando sair a DLC e tiver conteúdo relacionado ao enredo. Se for só skirmish de invasão de castelo na França, eu passo.
 
Consegui superar a vontade de voltar a jogar. Agora só volto quando sair a DLC e tiver conteúdo relacionado ao enredo. Se for só skirmish de invasão de castelo na França, eu passo.
Engraçado que este jogo me dá 10% da vontade que eu tinha de jogar Odyssey. Estou rejogando bem devagar, limpando mapa etc. Mas só em poucos momentos do dia.

Essa DLC de invadir castelo francês vou querer jogar sim, mas também não creio que seja algo que surpreenda.
 
Consegui superar a vontade de voltar a jogar. Agora só volto quando sair a DLC e tiver conteúdo relacionado ao enredo. Se for só skirmish de invasão de castelo na França, eu passo.
Rapaz, tô na mesma. Eu já limpei o mapa todo na primeira gameplay. Tentei iniciar uma nova, pra focar mais na história e tals, mas, desanimei.

Engraçado que este jogo me dá 10% da vontade que eu tinha de jogar Odyssey. Estou rejogando bem devagar, limpando mapa etc. Mas só em poucos momentos do dia.

Essa DLC de invadir castelo francês vou querer jogar sim, mas também não creio que seja algo que surpreenda.
Eu queria que as DLCs pudessem aprofundar um pouco mais no lore, que foi uma das melhores coisas que eu achei nesse jogo.

Por exemplo, nos deparamos com as reencarnações de Odin (Eivor), Tyr (Sigurd), Loki (Basim) e Freya (a mãe da volva lá). Mas, e Thor? Por onde anda? Angriboda e Aletheia são a mesma pessoa? Fenrir ainda está à solta por aí? Tem tanta coisa legal pra ser explorada ainda. Tomara que a Ubisoft pare com essa coisa de concluir lore em outras mídias que não sejam os jogos. Isso é uma tremenda bosta.
 
Rapaz, tô na mesma. Eu já limpei o mapa todo na primeira gameplay. Tentei iniciar uma nova, pra focar mais na história e tals, mas, desanimei.


Eu queria que as DLCs pudessem aprofundar um pouco mais no lore, que foi uma das melhores coisas que eu achei nesse jogo.

Por exemplo, nos deparamos com as reencarnações de Odin (Eivor), Tyr (Sigurd), Loki (Basim) e Freya (a mãe da volva lá). Mas, e Thor? Por onde anda? Angriboda e Aletheia são a mesma pessoa? Fenrir ainda está à solta por aí? Tem tanta coisa legal pra ser explorada ainda. Tomara que a Ubisoft pare com essa coisa de concluir lore em outras mídias que não sejam os jogos. Isso é uma tremenda bosta.
Cara, quando fizerem o AC Roma, encontraremos tantos ISU espalhados pelo mundo. Como será a interpretada a passagem de Jesus? Sem contar todas as outras conquistas do império romano. Terá envolvimento da Ordem dos Anciões? Existiam Ocultos entre os romanos?
Estou desconfiado de que essas DLCs do Valhalla não entregarão muitas respostas porque a pressão é pequena. Pessoal tá mais preocupado com a ilusão do Animus do que a realidade.
Soou irônico, reclamar das pessoas que se preocupam com ilusão, sabendo que o game todo é ilusão.
:jornal:
 
Cara, quando fizerem o AC Roma, encontraremos tantos ISU espalhados pelo mundo. Como será a interpretada a passagem de Jesus? Sem contar todas as outras conquistas do império romano. Terá envolvimento da Ordem dos Anciões? Existiam Ocultos entre os romanos?
Estou desconfiado de que essas DLCs do Valhalla não entregarão muitas respostas porque a pressão é pequena. Pessoal tá mais preocupado com a ilusão do Animus do que a realidade.
Soou irônico, reclamar das pessoas que se preocupam com ilusão, sabendo que o game todo é ilusão.
:jornal:

Possivelmente se forem fazer o ac roma, talvez façam na época conturbada do fim do primeiro triunvirato e começo/final do segundo. Ai não teria jesus. Talvez com o culto matando julio cesar?

Até hoje esse negocio do animus eu acho o maior erro do AC, pq colocaram isso nos primeiros games, la era ate explorado com o desmond e tal. Mas a partir do black flag foi só ladeira a baixo e do origins pra frente parece que abandonaram mesmo (odyssey mesmo, acho que tem uns 10 min no maximo de animus), e só colocam la pq fizeram a ''cagada'' de colocar antes e tem que por agora.
 
Possivelmente se forem fazer o ac roma, talvez façam na época conturbada do fim do primeiro triunvirato e começo/final do segundo. Ai não teria jesus. Talvez com o culto matando julio cesar?

Até hoje esse negocio do animus eu acho o maior erro do AC, pq colocaram isso nos primeiros games, la era ate explorado com o desmond e tal. Mas a partir do black flag foi só ladeira a baixo e do origins pra frente parece que abandonaram mesmo (odyssey mesmo, acho que tem uns 10 min no maximo de animus), e só colocam la pq fizeram a ''cagada'' de colocar antes e tem que por agora.
Seria um desperdício manter a trama em apenas um período da história mas transitar em vários períodos perde a lógica.
Quando alguém deita no Animus é porque está segundo uma pista.
Não sei se você interpretou corretamente o que escrevi na outra postagem. A trama de AC gira em torno do contato da nossa civilização com a civilização que criou os humanos. Esses criadores são chamados de ISU. Eles interagem com os humanos por intermédio do Animus. Sem essa máquina, não tem AC, exceto agora, que botaram um final bem doido no Valhalla.
 
Com meus cupons da Épic o jogo sai uns 100 reais. Vale a pena? Tá muito bugado ainda?
 
Com meus cupons da Épic o jogo sai uns 100 reais. Vale a pena? Tá muito bugado ainda?
Nesse preço vale a pena sim.

Consertaram muitos bugs no último update. Tem bugs que notei no festival de Yule, que é sazonal. No restante do game está quase sem bugs.

Ou seja, não está 100% refinado, mas dá pra jogar de boa.
 
Mais alguém aí largou isso pra jogar CP2077 e depois que terminou,não tem mais tesão de jogar nada?
o/
 
Mais alguém aí largou isso pra jogar CP2077 e depois que terminou,não tem mais tesão de jogar nada?
o/
Eu larguei foi o CP77. :haha:

Fiz a main quest daquele jogo bugado e dei uma encostada. Depois de uns patches eu volto para terminar as sides que faltaram.

Aliás, achei que aquele jogo não tem nada de mais. Foi uma promessa de jogaço que não se realizou. Opinião minha, claro. Mas é uma discussão para o tópico oficial dele, senão a gente desvia o foco aqui.
 
Ainda estou sofrendo com crashs aqui
Difícil terminar uma jogatina sem tomar pelo menos um
 
Ainda estou sofrendo com crashs aqui
Difícil terminar uma jogatina sem tomar pelo menos um

Ontem tive meu primeiro crash, depois de ter atualizado o jogo. Curiosamente, estava com o Ubisoft Connect online - ainda não presenciei um “CTD” quando joguei no modo offline (sei que algumas side-missions requerem estar no modo online e por isso loguei para poder concluir, além é claro de upar os saves mais recentes - mesmo assim estou fazendo saves manuais e copiando para meu HD externo). Comecei a jogar na semana do lançamento, e ainda estou usando o driver “day one” desenvolvido para o Valhalla (do dia 09/11). Pensando instalar a última versão do driver da Nvidia, quem sabe obtenho alguma melhoria (evito ao máximo fazer atualização de driver de vídeo, somente quando é necessário - quando adquiro um novo jogo).
 
Com meus cupons da Épic o jogo sai uns 100 reais. Vale a pena? Tá muito bugado ainda?

Como disseram, pelo preço compensa. Comecei a jogar e gostei mas vendi a placa de video de novo.
 
Ta na minha lista.

Só sair cupom de desconto + promoção que pego!
Acabei todos os anteriores, incluindo dlcs e etc.
 
Achei o jogo meio sem nitidez em 1080p mesmo com tudo no máximo, ai se coloco mais nitidez pelo painel da Nvidia, fica bugando, piscando algumas luzes do jogo. Tem como resolver isso??
 
Achei o jogo meio sem nitidez em Full HD, ai se coloco mais nitidez pelo painel da Nvidia, fica bugando, piscando algumas luzes do jogo. Tem como resolver isso??
Use algum reshade. Tem vários no nexusmods.
 
Achei o jogo meio sem nitidez em 1080p mesmo com tudo no máximo, ai se coloco mais nitidez pelo painel da Nvidia, fica bugando, piscando algumas luzes do jogo. Tem como resolver isso??

Cara, olha se na "escala de resolução"está em 100%, o meu como padrão veio tudo no ultra mas com a escala em 50%, tava muito feio em 4k, meti 100% e ficou top...
 
Cara, olha se na "escala de resolução"está em 100%, o meu como padrão veio tudo no ultra mas com a escala em 50%, tava muito feio em 4k, meti 100% e ficou top...

Ta no 100% sim. Vou ver algum reshade como o amigo ai de cima disse.

Só acho que todo jogo deveria ter a opção de FidelityX CAS, igual tem no Horizon Zero Dawn. O jogo fica top demais, e sem nenhum tipo de problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo