[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Não. Infelizmente.
 
Não anda :ps:.

Por enquanto continua na mesma, ainda parado. Aparentemente está rolando só na gringa, e em poucos casos. Vi no Reddit um user que mandou um e-mail pra Sony, que respondeu que o reembolso pode acontecer até janeiro.

Consegui meu reembolso ligando pra Sony.

Liguei pra eles pra questionar uma coisa, acabei perguntando como andava meu processo de reembolso e a atendente afirmou que não tinha nada no sistema.
Ela fez manualmente e em 5 minutos o dinheiro bateu na carteira.

Recomendo que façam a solicitação por telefone.
 
Como está a versão dos consoles? Larguei um pouco de mão enquanto não chega meu ps5
 
Uma decepção esses crashes no PS5. Eu tinha jogado umas 30 e poucas horas com uns 2 ou 3 crashes no total, quando foi chegando mais pro fim ficou crash toda hora. Teve crash até durante os créditos. Queria pegar mais troféus mas já não tenho paciência pra crashes.
 
Uma decepção esses crashes no PS5. Eu tinha jogado umas 30 e poucas horas com uns 2 ou 3 crashes no total, quando foi chegando mais pro fim ficou crash toda hora. Teve crash até durante os créditos. Queria pegar mais troféus mas já não tenho paciência pra crashes.

Isso acontecer no PS5 deve ser um saco mesmo, logo no console da nova geração.
 
Uma decepção esses crashes no PS5. Eu tinha jogado umas 30 e poucas horas com uns 2 ou 3 crashes no total, quando foi chegando mais pro fim ficou crash toda hora. Teve crash até durante os créditos. Queria pegar mais troféus mas já não tenho paciência pra crashes.

A terceira parte em diante do jogo está bugada até no PC. Joguei mais de 100 horas sem nenhum crash, mas depois do terceiro ato foram uns 6 até zerar.
 
A terceira parte em diante do jogo está bugada até no PC. Joguei mais de 100 horas sem nenhum crash, mas depois do terceiro ato foram uns 6 até zerar.

Cara foi o jogo mais bugado de toda uma geração
 
Uma decepção esses crashes no PS5. Eu tinha jogado umas 30 e poucas horas com uns 2 ou 3 crashes no total, quando foi chegando mais pro fim ficou crash toda hora. Teve crash até durante os créditos. Queria pegar mais troféus mas já não tenho paciência pra crashes.
Eu fechei o jogo hoje no PS5, tive 27 crashs do jogo, e um bug que fodeu meu primeiro save.
 
Eu fechei o jogo hoje no PS5, tive 27 crashs do jogo, e um bug que fodeu meu primeiro save.

Também tive o save corrompido foi chato demais
 
Uma decepção esses crashes no PS5. Eu tinha jogado umas 30 e poucas horas com uns 2 ou 3 crashes no total, quando foi chegando mais pro fim ficou crash toda hora. Teve crash até durante os créditos. Queria pegar mais troféus mas já não tenho paciência pra crashes.
Eu também tive um crash nos créditos no ps5. Não acreditei. Como que o jogo dá crash nos créditos, que é basicamente um filminho? Inacreditável. Prova do quanto o jogo foi lançado antes da hora. Joguei 55h e amei todas as histórias, mas o jogo foi lançado em beta. No mínimos 6 meses para arrumar isso aí.
 
Eu também tive um crash nos créditos no ps5. Não acreditei. Como que o jogo dá crash nos créditos, que é basicamente um filminho? Inacreditável. Prova do quanto o jogo foi lançado antes da hora. Joguei 55h e amei todas as histórias, mas o jogo foi lançado em beta. No mínimos 6 meses para arrumar isso aí.

Acho que foi a pressão de tanto adiamento que saiu tudo doido e dessa forma, uma pena!
 
Eu também tive um crash nos créditos no ps5. Não acreditei. Como que o jogo dá crash nos créditos, que é basicamente um filminho? Inacreditável. Prova do quanto o jogo foi lançado antes da hora. Joguei 55h e amei todas as histórias, mas o jogo foi lançado em beta. No mínimos 6 meses para arrumar isso aí.
E vou esperar mais ou menos isso aí pra começar a jogar novamente. Tenho um monte de coisas pra jogar então prefiro esperar. Eu gostei muito do jogo, gostaria que ele tivesse "dado certo". Cresci vendo e gostando de filmes de sci fi "cyberpunk " (blade runner, total recall, 5th element) e se eles estivesse esperado para lançar o jogo "pronto", para mim seria o jogo perfeito.
 
Eu também sou apaixonado pela temática Cyberpunk. Comprei o jogo na pré venda, edição especial mas devolvi por causa dos bugs e travamentos que tive no PS5.
Quando sair a versão pra PS5 com esses bugs corrigidos eu vou comprar de novo.
Fico muito triste com esse lançamento problemático do jogo porque eu gosto dele no pouco que joguei.
 
Eu também sou apaixonado pela temática Cyberpunk. Comprei o jogo na pré venda, edição especial mas devolvi por causa dos bugs e travamentos que tive no PS5.
Quando sair a versão pra PS5 com esses bugs corrigidos eu vou comprar de novo.
Fico muito triste com esse lançamento problemático do jogo porque eu gosto dele no pouco que joguei.

Tem gosto do tema, desde do filme Blade Runner que curto hahahahaha
 
Então é estranho pq tem sistemas que o povo tem sofrido mais e tem os que sofrem menos... eu até hoje tive 3 crashs antes dos patchs e 1 só depois dos patchs... porém eu parei de deixar o jogo suspenso e por o PS4 Pro em repouso, pois percebi que toda vez que fazia isso e voltava o jogo ficava bem mais pesado e começava a dar algumas seguradas... atualmente ainda estou com 58h jogadas
 
Então é estranho pq tem sistemas que o povo tem sofrido mais e tem os que sofrem menos... eu até hoje tive 3 crashs antes dos patchs e 1 só depois dos patchs... porém eu parei de deixar o jogo suspenso e por o PS4 Pro em repouso, pois percebi que toda vez que fazia isso e voltava o jogo ficava bem mais pesado e começava a dar algumas seguradas... atualmente ainda estou com 58h jogadas

Será que ele gerava vários arquivos para stand by e isso prejudicava o andamento do jogo? roda legal o jogo no PRO?
 
Então é estranho pq tem sistemas que o povo tem sofrido mais e tem os que sofrem menos... eu até hoje tive 3 crashs antes dos patchs e 1 só depois dos patchs... porém eu parei de deixar o jogo suspenso e por o PS4 Pro em repouso, pois percebi que toda vez que fazia isso e voltava o jogo ficava bem mais pesado e começava a dar algumas seguradas... atualmente ainda estou com 58h jogadas
Mas convenhamos que é bizarro ter de abrir mão de um recurso do console por causa de um jogo bugado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo