[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

Pois é, estou bem animado com essa possibilidade. Se o carregamento das texturas funcionar como alegou a Epic sobre a UE5, jogos como o Cyberpunk podem ficar ainda mais bonitos. Imagina um carro desse com geometria tão rica sendo alimentado por texturas 8K.
Ficarão, sim.

A CDPR até tirou uma feature do game pela incapacidade dos atuais sistemas em streamar texturas:

 
A quantas anda o processo de reembolso? Alguem ja recebeu?
Conheço uma pessoa que tem o PS4 fat e solicitou o reembolso no mesmo dia que eu (PS5).

Ele recebeu o email da Sony que em breve receberia o reembolso e pouco tempo depois entrou o crédito na fatura do cartão dele.

Enquanto isso, eu nem o tal email recebi ainda. Deletei o jogo no dia que a Sony liberou aquele site do reembolso e nada até agora.
 
Conheço uma pessoa que tem o PS4 fat e solicitou o reembolso no mesmo dia que eu (PS5).

Ele recebeu o email da Sony que em breve receberia o reembolso e pouco tempo depois entrou o crédito na fatura do cartão dele.

Enquanto isso, eu nem o tal email recebi ainda. Deletei o jogo no dia que a Sony liberou aquele site do reembolso e nada até agora.

Pede pelo chat que cai na hora
 
Manos, fico realmente chateado pelos colegas dos consoles que não conseguiram receber esse jogo de forma decente e jogável nos seus aparelhos. Espero que arrumem isso e todos possam aproveitar esse game mais para frente, que mesmo com todos os problemas, é muito divertido. O ruim é esperar meses com o jogo parado, ou tendo que comprar de novo daqui uns meses. O lado bom é pegar uma promoçãozinha.
Eu jogo no PC esse game e tive uma experiência mesclada, mas aceitável dentro dos limites de um lançamento problemático, mas vi de perto a cagada da versão console. Que venha logo janeiro e fevereiro com as melhorias prometidas. :freddy:
 
Manos, fico realmente chateado pelos colegas dos consoles que não conseguiram receber esse jogo de forma decente e jogável nos seus aparelhos. Espero que arrumem isso e todos possam aproveitar esse game mais para frente, que mesmo com todos os problemas, é muito divertido. O ruim é esperar meses com o jogo parado, ou tendo que comprar de novo daqui uns meses. O lado bom é pegar uma promoçãozinha.
Eu jogo no PC esse game e tive uma experiência mesclada, mas aceitável dentro dos limites de um lançamento problemático, mas vi de perto a cagada da versão console. Que venha logo janeiro e fevereiro com as melhorias prometidas. :freddy:
Na real geração do meio e a nova geração emulando a do meio ta aceitável na maioria. Eu aqui tô adorando o jogo, embora meio puto pq larguei um monte de pontos de experiência em coisa inútil q faz falta agora hahahahaha... 58h jogadas e meio q tô quase acabando as sides e os serviços... aí só fechar a história em si
 
Ainda está meio que rim de jogar nos consoles da geração anterior.
 
Troquei o controle aproveitando que meu segundo Dualsense chegou. Percebi que mesmo sem as função específicas a vibração já é melhor do que no controle do Xbox One S que eu estava usando. Tem mais momentos em que vibra, inclusive dirigindo. Vai ser muito bom quando a CDPR lançar o patch pra PS5 e aproveitar esse controle como deve ser.
 
A tal "liberdade" que prometeram também não é tanta assim :coolface:. Tem um tempo que eu fiz a missão de ir na
Clouds descobrir o que aconteceu com a Evelyn, ai acabei encontrando com o Cara de Pau, troquei uma idéia com ele e no fim acabei decapitando ele com a katana e peguei o loot, tudo normal.
. Eis que depois disso surge a side da
Judy pra ir novamente na Cloud trocar idéia com uma mina lá, ai DO NADA surge o Cara de Pau vivo DE NOVO, dando um objetivo de matar ele, sendo que ele já táva morto no meu jogo WTF. No fim o coitado morreu duas vezes, e ainda consegui pegar o loot 2 vezes também.
 
Povo uma ajuda, eu por exemplo não consigo criar NADA no jogo, só coisas normais, coisas mais elevadas fala que preciso ter alguns atributos e ok,só q no atributo ele fala que preciso de 18 pontos gastos nessa modalidade. Tudo que tenho ganhado em pontos de experiência e habilidades, tô pondo lá mas nada de liberar! Tô com 32 de level e já 50 de respeito, na habilidade tô em 14 se não me engano é nada muda... ou esses 18 q ele diz são da habilidade em si? Tem manhã pra ganhar mais pontos? Tá umnparto pra ganhar... não deveria ter gasto coisas a toa no começo viu :facepalm:
 
Não anda :ps:.

Por enquanto continua na mesma, ainda parado. Aparentemente está rolando só na gringa, e em poucos casos. Vi no Reddit um user que mandou um e-mail pra Sony, que respondeu que o reembolso pode acontecer até janeiro.
Conheço uma pessoa que tem o PS4 fat e solicitou o reembolso no mesmo dia que eu (PS5).

Ele recebeu o email da Sony que em breve receberia o reembolso e pouco tempo depois entrou o crédito na fatura do cartão dele.

Enquanto isso, eu nem o tal email recebi ainda. Deletei o jogo no dia que a Sony liberou aquele site do reembolso e nada até agora.
eu consegui depois de uma semana mais ou menos que solicitei, isso no primeiro dia que abriram aquela pagina.
 
Povo uma ajuda, eu por exemplo não consigo criar NADA no jogo, só coisas normais, coisas mais elevadas fala que preciso ter alguns atributos e ok,só q no atributo ele fala que preciso de 18 pontos gastos nessa modalidade. Tudo que tenho ganhado em pontos de experiência e habilidades, tô pondo lá mas nada de liberar! Tô com 32 de level e já 50 de respeito, na habilidade tô em 14 se não me engano é nada muda... ou esses 18 q ele diz são da habilidade em si? Tem manhã pra ganhar mais pontos? Tá umnparto pra ganhar... não deveria ter gasto coisas a toa no começo viu :facepalm:
Para criar itens épicos precisa gastar 12 pontos de atributos na árvore habilidade técnica, aí vai liberar a vantagem macaco de graça, para criar itens lendários, precisa gastar 18 pontos e liberar a vantagem marginal artesão, acabei de liberar macaco de graxa
 
Caramba, perdi o save do jogo, pior ainda, jogando no console da minha prima, do nada bugou e perdi o save.
 
Como estava o progresso? Se quiser te passo o meu save

E pode fazer isso? nem sabia, mas como o jogo é bom, ela voltou a jogar com tudo hueheuheuheueuh obrigado pela dica.
 
Para criar itens épicos precisa gastar 12 pontos de atributos na árvore habilidade técnica, aí vai liberar a vantagem macaco de graça, para criar itens lendários, precisa gastar 18 pontos e liberar a vantagem marginal artesão, acabei de liberar macaco de graxa
Ah então é isso mesmo, ele não fala que faltam 18, mas sim que eu tenho que gastar 18 ali então... agora sim hehehehe... bom... continuar investindo ali né hahahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pode fazer isso? nem sabia, mas como o jogo é bom, ela voltou a jogar com tudo hueheuheuheueuh obrigado pela dica.
Rapaz que treta... mas tava nos sabes automáticos? Eu aqui além dos automáticos tenho 2 manuais... sempre gravo por cima do mais velho quando vou desligar ou antes de alguma missão, pois tem vez q o automático me salva há 4km da missão :mesa:
 
Eu não sei se dá, mas presumo que sim, pois já fiz backup dos saves em pendrive formatei o PS4 e puxei de volta os saves.
Normalmente esses backups de saves só funcionam na mesma conta que os criou.
 
E pode fazer isso? nem sabia, mas como o jogo é bom, ela voltou a jogar com tudo hueheuheuheueuh obrigado pela dica.

PS5 na configuração padrão faz os backups dos saves automaticamente na nuvem. Vc desabilitou os backups automáticos?
 
Hj venci a Rhino, nas missões pé na porta soco na cara, agora vou para a final, e vou falar hein, que luta dura fiquei mais de 2 horas tentando vencer ela, até que desenvolvi um método meio souls like, e dei uma apelada com uma habilidade pirotécnica, levar mais de um golpe dela lá era, fiz um vídeo, TB encontrei em uma das missões uma baita de uma referência a Death Stranding que não tinha visto em lugar nenhum até agora, segue:



 
Eu não sei se dá, mas presumo que sim, pois já fiz backup dos saves em pendrive formatei o PS4 e puxei de volta os saves.

Porque cada save tem um código de segurança de registro para cada console, por isso perguntei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo