Guia de mineração

que carteira eth vcs usam e qual exchange vcs atualmente estão usando? é que vendi um resto de moedas que tinha do do último boom e a taxa de trasnfêrencia do btc da Binance/bitfinex esta salgada.
 
Alguma dica de carteira e onde "depositar" as moedas.
eu minerava na nicehash em 2017 em modo anonimo e jogava para meu endereco btc depois que atingia um valor, porem a taxa era alta para isso, agora estou minerando no endereco interno que eles me derem depois do cadastro, apos isso vou enviar para meu endereco btc ou para a binance para testar a retirada para conta bancaria deles.

mas sempre evite deixar moedas em exchange. soh use para transacionar e ja tira de la.
 
Lembro que nessa época que tava a RX570 + 1070, somente a 1070 dava vídeo, a RX570 nunca deu sinal quando ligada junto com outra VGA (mas rendia normal no miner).

Sobre essa sua placa-mãe, ela deveria é facilitar a conjugação e não atrapalhar!
resolvida, troquei a placa mae e foi de primeira. 2 3060 e 1 1070 funcionando a 150mh - soh esperar mais uma 3060 e outra 3070.

meu problema agora e arrumar um defletor de ar para tirar o ar que esta saindo de uma e entrando direto na outra.
 
resolvida, troquei a placa mae e foi de primeira. 2 3060 e 1 1070 funcionando a 150mh - soh esperar mais uma 3060 e outra 3070.

meu problema agora e arrumar um defletor de ar para tirar o ar que esta saindo de uma e entrando direto na outra.
Bate uma foto...

Aqui tá quase 200MH/s:
2070S = 41
3060Ti = 62
3080 = 95
No atual momento tá rendendo bruto USD13 por dia.
 
Bate uma foto...

Aqui tá quase 200MH/s:
2070S = 41
3060Ti = 62
3080 = 95
No atual momento tá rendendo bruto USD13 por dia.

legal!!!!

3 anos atras eu tinha caprichado, comprei estante aramada para pendurar as gpus, cada rig numa prateleira etc.. agora eu improvisei, peguei uns compensado aqui e fiz um frame para 5 gpu no maximo justamente para nao me empolgar, nem sei se vou tirar foto disso nao...kkkkk.....

a minha 60ti com 62 ficou com muito erro de share, diminui e agora tah quase zerado.
1070 = 31
3060 ti = 120 as duas
total 150 MH/s no trex miner. O phoenix medindo aqui come 30 watts a mais para o mesmo desempenho...

sua 3080 nao sobe para os 99 nao?
 
Qual melhor exchange pra eu enviar os btc pra la, transformar em reais e transferir pra meu banco?
 
Qual melhor exchange pra eu enviar os btc pra la, transformar em reais e transferir pra meu banco?
bom tambem queria saber, vou fazer um teste na binance que parece que tem a menor taxa para saque.
alguem ja usou la?
 
legal!!!!

3 anos atras eu tinha caprichado, comprei estante aramada para pendurar as gpus, cada rig numa prateleira etc.. agora eu improvisei, peguei uns compensado aqui e fiz um frame para 5 gpu no maximo justamente para nao me empolgar, nem sei se vou tirar foto disso nao...kkkkk.....

a minha 60ti com 62 ficou com muito erro de share, diminui e agora tah quase zerado.
1070 = 31
3060 ti = 120 as duas
total 150 MH/s no trex miner. O phoenix medindo aqui come 30 watts a mais para o mesmo desempenho...

sua 3080 nao sobe para os 99 nao?

A 3080 até sobe mais sim, mas aí tem q tirar o UV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas você tem rig? Poderia tirar uma foto?
São 2 PCs, uma que uso para games tbm so com a 3080.
 
A temperatura ambiente aqui na cidade é de 38-40 graus...
Liguei a 6800xt+5600xt em uma mobo microatx com ventilador e a 6800xt (em cima) bateu 90graus na tjunction mesmo com undervolt pesado (tensão no mínimo).

Se eu pegar uma mobo ATX (dar mais espaço para as duas placas) isso pode mudar bastante? A 5600xt que estava embaixo pegou no máximo 57 graus...
 
A temperatura ambiente aqui na cidade é de 38-40 graus...
Liguei a 6800xt+5600xt em uma mobo microatx com ventilador e a 6800xt (em cima) bateu 90graus na tjunction mesmo com undervolt pesado (tensão no mínimo).

Se eu pegar uma mobo ATX (dar mais espaço para as duas placas) isso pode mudar bastante? A 5600xt que estava embaixo pegou no máximo 57 graus...
Sim, essas placas open-air não foram feitas pra serem usadas coladas com outra placa, é pra isso que existem as blowers. Deixando um espaço de 1 slot entre elas já vai ajudar bastante.
 
A temperatura ambiente aqui na cidade é de 38-40 graus...
Liguei a 6800xt+5600xt em uma mobo microatx com ventilador e a 6800xt (em cima) bateu 90graus na tjunction mesmo com undervolt pesado (tensão no mínimo).

Se eu pegar uma mobo ATX (dar mais espaço para as duas placas) isso pode mudar bastante? A 5600xt que estava embaixo pegou no máximo 57 graus...
melhor colocar extensor de pci-e procure por risers para mineracao
 
bom tambem queria saber, vou fazer um teste na binance que parece que tem a menor taxa para saque.
alguem ja usou la?
Ia fazer um teste de transferência de 0.0001 mas a nicehash só aceita no mínimo 0.001 Bitcoin kkkk
 
Ia fazer um teste de transferência de 0.0001 mas a nicehash só aceita no mínimo 0.001 Bitcoin kkkk
semana que vem vou transferir e testar
 
Eu passei pra coinbase, não sei como funciona a venda/saque la
A temperatura ambiente aqui na cidade é de 38-40 graus...
Liguei a 6800xt+5600xt em uma mobo microatx com ventilador e a 6800xt (em cima) bateu 90graus na tjunction mesmo com undervolt pesado (tensão no mínimo).

Se eu pegar uma mobo ATX (dar mais espaço para as duas placas) isso pode mudar bastante? A 5600xt que estava embaixo pegou no máximo 57 graus...

Tb uso a Coinbase por comodidade pois a transferência do NH pra lá é grátis.
E eu confio muito mais em deixar um certo montante na Coinbase do que no NH.

Quando atinge 0,5BTC eu jogo da Coinbase pra uma paper wallet.
Pois é a verdade absoluta das crypto-moedas: se vc não é dono das chaves da sua carteira, vc não é dono da crypto.
Então é paper wallet sempre pra armazenamento e hold.

Em dezembro passado a NH me depositou um saldo que eu tinha lá do Hack que eles sofreram em 2017.
Joguei pra Coinbase e depois 0,5BTC pra uma paper-wallet. E vou fazendo Hold de 0,5 em 0,5BTC.

JDCfgh4.jpg


O mais lindo é que nessa imagem acima os 0,53BTC valiam quase US$16mil, hoje vale mais de US$19mil

Sobre pegar uma mobo ATX, tem que ver certinho a distância entre os slots PCIEx.
Será que muda o suficiente essa distância das mobos microATX para as fullATX? Pergunto pois nunca fui atrás para saber...
 
Última edição:
Tb uso a Coinbase por comodidade pois a transferência do NH pra lá é grátis.
E eu confio muito mais em deixar um certo montante na Coinbase do que no NH.

Quando atinge 0,5BTC eu jogo da Coinbase pra uma paper wallet.
Pois é a verdade absoluta das crypto-moedas: se vc não é dono das chaves da sua carteira, vc não é dono da crypto.
Então é paper wallet sempre pra armazenamento e hold.

Em dezembro passado a NH me depositou um saldo que eu tinha lá do Hack que eles sofreram em 2017.
Joguei pra Coinbase e depois 0,5BTC pra uma paper-wallet. E vou fazendo Hold de 0,5 em 0,5BTC.

JDCfgh4.jpg


O mais lindo é que nessa imagem acima os 0,53BTC valiam quase US$16mil, hoje vale mais de US$19mil

Sobre pegar uma mobo ATX, tem que ver certinho a distância entre os slots PCIEx.
Será que muda o suficiente essa distância das mobos microATX para as fullATX? Pergunto pois nunca fui atrás para saber...
Você manda da nicehash pra coinbase e da coinbase pra sua conta corrente?
 
Você manda da nicehash pra coinbase e da coinbase pra sua conta corrente?

Quase nunca transformo o BTC em R$.
A Coinbase não opera aqui no Brasil. Eu tenho conta no exterior (PT e UK) aí a funcionalidade da Coinbase é 100%.

Então pra jogar numa conta-correte aqui no BR, tem que ter um passo a mais, da Coinbase para uma corretora BR.
Quando executei esse caminho, operei em algumas ocasiões com a Foxbit e com a MercadoBitcoin. Ambas correu tudo OK, da corretora BR para minha conta-corrente.
 
Quase nunca transformo o BTC em R$.
A Coinbase não opera aqui no Brasil. Eu tenho conta no exterior (PT e UK) aí a funcionalidade da Coinbase é 100%.

Então pra jogar numa conta-correte aqui no BR, tem que ter um passo a mais, da Coinbase para uma corretora BR.
Quando executei esse caminho, operei em algumas ocasiões com a Foxbit e com a MercadoBitcoin. Ambas correu tudo OK, da corretora BR para minha conta-corrente.
Sempre usei a Walltime, mas to vendo de usar uma que negocie eth pq taxa de transferência do btc ta muito alta.
 
Sempre usei a Walltime, mas to vendo de usar uma que negocie eth pq taxa de transferência do btc ta muito alta.
Eu assumo que estou bem por fora mesmo de operações pra BRL.
Creio que minha última desse tipo deve ter uns 2 anos, de lá pra cá deve ter surgido várias outras opções além das que citei.
Essa que vc escreveu nunca tinha ouvido falar.
Lembrando sempre que qualquer movimentação de crypto-moeda aqui no Brasil, a corretora é obrigada informar à Receita Federal.
 
Eu assumo que estou bem por fora mesmo de operações pra BRL.
Creio que minha última desse tipo deve ter uns 2 anos, de lá pra cá deve ter surgido várias outras opções além das que citei.
Essa que vc escreveu nunca tinha ouvido falar.
Lembrando sempre que qualquer movimentação de crypto-moeda aqui no Brasil, a corretora é obrigada informar à Receita Federal.
Existe algum jeito de eu usufruir do dinheiro minerado sem transformar em real e gastar?
 
Existe algum jeito de eu usufruir do dinheiro minerado sem transformar em real e gastar?
Infelizmente aqui no Brasil isso é dificultado. Lá fora vc tem opção de cartão de débito direto em BTC e vc sai usando onde bem entender.
A famosa NewEgg de hardware nos EUA aceita pagamento em BTC. A Amazon US tb via Purse.io
A Steam e a Dell aceitavam porém suspenderam os pagamentos via BTC.

Nunca usei, mas aqui tem algumas opções interessantes:

Pagar boletos com BTC:

A construtora Tecnisa aceita compra de imóvel em BTC e ainda dá 5% de desconto no valor:

Passagem aérea e hotéis em BTC:

Abaixo um mapa pra vc procurar o que tem aí na sua cidade:
 
Última edição:
A coinbase pede documento atualizado para sacar, minha CNH está vencida e estou correndo atrás disso, assim que resolver e atualizar os documentos lá eu mando para vocês se é possível sacar para a conta corrente ou não kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo