• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

A coinbase pede documento atualizado para sacar, minha CNH está vencida e estou correndo atrás disso, assim que resolver e atualizar os documentos lá eu mando para vocês se é possível sacar para a conta corrente ou não kkk
coinbase deposita em conta corrente no Brasil??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente aqui no Brasil isso é dificultado. Lá fora vc tem opção de cartão de débito direto em BTC e vc sai usando onde bem entender.
A famosa NewEgg de hardware nos EUA aceita pagamento em BTC. A Amazon US tb via Purse.io
A Steam e a Dell aceitavam porém suspenderam os pagamentos via BTC.

Nunca usei, mas aqui tem algumas opções interessantes:

Pagar boletos com BTC:

A construtora Tecnisa aceita compra de imóvel em BTC e ainda dá 5% de desconto no valor:

Passagem aérea e hotéis em BTC:

Abaixo um mapa pra vc procurar o que tem aí na sua cidade:
Bitrefill achei bem legal tambem!! dah para gerar gift card que sao aceitos em varios lugares.
 
E essa de converter pela Binance? conseguiram alguma informação? eu procurei na plataforma e não achei nada a respeito.
 
Infelizmente aqui no Brasil isso é dificultado. Lá fora vc tem opção de cartão de débito direto em BTC e vc sai usando onde bem entender.
A famosa NewEgg de hardware nos EUA aceita pagamento em BTC. A Amazon US tb via Purse.io
A Steam e a Dell aceitavam porém suspenderam os pagamentos via BTC.

Nunca usei, mas aqui tem algumas opções interessantes:

Pagar boletos com BTC:

A construtora Tecnisa aceita compra de imóvel em BTC e ainda dá 5% de desconto no valor:

Passagem aérea e hotéis em BTC:

Abaixo um mapa pra vc procurar o que tem aí na sua cidade:
Se der pra pagar boleto do banco Inter e cair na conta vai ser muito interessante
 
Gente, eu fiquei lendo várias coisas aqui sobre wallet, exchange e tals e cheguei às seguintes conclusões:
Ideal cadastrar a coinbase no nicehash
Transferir pra coinbase e em seguida transferir pra coinbase pro
Da coinbase pro você manda pra exchange que de pra pagar boletos, como essa que o amigo indicou. Lá o valor mínimo de transferência pra banco e 300, cobrando % de taxa.
Já pra pagar boletos a taxa é 1 real e limite inicial de 50 o valor do boleto, que cairá o valor na conta corrente do banco Inter.

Caso queira investir em Bitcoins vale a pena comprar pela Binance.

Vamos nos ajudar compartilhando informações
 
Vamos esperar que o @MineradoraBR não tenha tomado um ban0. Ele pode agregar muito ao tópico.
problema que muito usuarios - eu incluindo - bloquearam ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, eu fiquei lendo várias coisas aqui sobre wallet, exchange e tals e cheguei às seguintes conclusões:
Ideal cadastrar a coinbase no nicehash
Transferir pra coinbase e em seguida transferir pra coinbase pro
Da coinbase pro você manda pra exchange que de pra pagar boletos, como essa que o amigo indicou. Lá o valor mínimo de transferência pra banco e 300, cobrando % de taxa.
Já pra pagar boletos a taxa é 1 real e limite inicial de 50 o valor do boleto, que cairá o valor na conta corrente do banco Inter.

Caso queira investir em Bitcoins vale a pena comprar pela Binance.

Vamos nos ajudar compartilhando informações
dah para pagar boleto direto na exchange?
 
problema que muito usuarios - eu incluindo - bloquearam ele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


dah para pagar boleto direto na exchange?
Depois de enviar da nicehash > coinbase > coinbase pro, vou tentar pagar boleto no paguecombitcoin usando o saldo da coinbase pro. Ainda não atingi os 0.001 BTC da nicehash pra testar.
 
Gente, eu fiquei lendo várias coisas aqui sobre wallet, exchange e tals e cheguei às seguintes conclusões:
Ideal cadastrar a coinbase no nicehash
Transferir pra coinbase e em seguida transferir pra coinbase pro
Da coinbase pro você manda pra exchange que de pra pagar boletos, como essa que o amigo indicou. Lá o valor mínimo de transferência pra banco e 300, cobrando % de taxa.
Já pra pagar boletos a taxa é 1 real e limite inicial de 50 o valor do boleto, que cairá o valor na conta corrente do banco Inter.

Caso queira investir em Bitcoins vale a pena comprar pela Binance.

Vamos nos ajudar compartilhando informações
e qual que é taxa de transferência do btc? é pq tive que efetuar 2 saques(bitfinex e binance) as pressas em btc e de taxa(fixa das exchanges) foram $27.50.
por isso estou pesquisando atrás de uma exchange que negocie ETH ou uma stable coin
 
e qual que é taxa de transferência do btc? é pq tive que efetuar 2 saques(bitfinex e binance) as pressas em btc e de taxa(fixa das exchanges) foram $27.50.
por isso estou pesquisando atrás de uma exchange que negocie ETH ou uma stable coin
Então, a taxa de transferencia da nicehash pra coinbase é gratis. Da coinbase pra coinbase pro se não me engano também é gratis, e da coinbase pro pra qualquer wallet é 3 confirmações de rede se não me engano. Aí enviando pra conta corrente com o paguecombitcoin custa 5 reais, porém se vc tiver conta no inter a taxa de boleto é 1 real.

Eu ainda não fiz nenhuma transação, e quando fizer digo pra vcs quanto perdi de taxa kkkkkk
 
Depois de enviar da nicehash > coinbase > coinbase pro, vou tentar pagar boleto no paguecombitcoin usando o saldo da coinbase pro. Ainda não atingi os 0.001 BTC da nicehash pra testar.
agora entendi. vai usar o paguecombitcoin - sempre que simulei la tinha um adicional que ficava inviavel. nao sei como tah agora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

simulei la! muito legal agora tem transferencia para banco.
tem uma diferenca na cotacao que usam. para 10000 reais da uma diferenca de 500 reais se fosse usar cotacao online.
 
Última edição:
Depois de enviar da nicehash > coinbase > coinbase pro, vou tentar pagar boleto no paguecombitcoin usando o saldo da coinbase pro. Ainda não atingi os 0.001 BTC da nicehash pra testar.
Pq que vc quer passar pra Coinbase Pro?
 
Mas não é só o custo da rede (network fees) pra mandar os BTCs entre carteiras?
sim de carteira para carteira -
exchange cobra a taxa de retirada + network fee

edit - desculpa ai Arris - atravessei a resposta..
 
sim de carteira para carteira -
exchange cobra a taxa de retirada + network fee
Correto, mas ele não vai retirar nada da Coinbase (pelo menos não aqui no Brasil)....
Ele quer mandar o que juntar da NH pra Coinbase e de lá pra um serviço que pague boletos.
Não sei onde a Coinbase Pro entre nisso.
 
Correto, mas ele não vai retirar nada da Coinbase (pelo menos não aqui no Brasil)....
Ele quer mandar o que juntar da NH pra Coinbase e de lá pra um serviço que pague boletos.
Não sei onde a Coinbase Pro entre nisso.
Talvez eu tenha me enganado na questão de taxa de withdraw pra outra wallet :mil:
A pro tem taxas melhores na compra de moedas, porém se não me engano ainda é pior do que a Binance.

Eu pretendo comprar Bitcoins em breve, mas no momento só quero conseguir sacar os q ja tenho kkkkk
 
Talvez eu tenha me enganado na questão de taxa de withdraw pra outra wallet :mil:
A pro tem taxas melhores na compra de moedas, porém se não me engano ainda é pior do que a Binance.

Eu pretendo comprar Bitcoins em breve, mas no momento só quero conseguir sacar os q ja tenho kkkkk

Resumo:
Transferir da NH p/ Coinbase = free
Transferir entre contas Coinbase = free
Transferir da Coinbase para sua wallet BTC = taxa de rede
Sacar da Coinbase para sua conta = taxa de rede + taxa de serviço (só que o saque da Coinbase não existe aqui no Brasil)

EDIT:
Na verdade vc nem precisa da Coinbase. Da NH mesmo vc pode mandar para sua wallet (pagando taxa de rede somente).
É que eu (e a maioria) não fica acumulando BTC na NH e prefere mandar pra Coinbase e ir juntando lá.
 
Resumo:
Transferir da NH p/ Coinbase = free
Transferir entre contas Coinbase = free
Transferir da Coinbase para sua wallet BTC = taxa de rede
Sacar da Coinbase para sua conta = taxa de rede + taxa de serviço (só que o saque da Coinbase não existe aqui no Brasil)
wallet coinbase para wallet BTC externa alem da taxa de rede deve ter uma taxa de saque.
 
fiz um teste de mineração na NiceHash. já fazem mais de 48 horas e o dinheiro minerado ainda está como : Mineração por Pagar

demora quanto pro dinheiro cair na conta, ou precisa chegar a um valor mínimo?
 
Resumo:
Transferir da NH p/ Coinbase = free
Transferir entre contas Coinbase = free
Transferir da Coinbase para sua wallet BTC = taxa de rede
Sacar da Coinbase para sua conta = taxa de rede + taxa de serviço (só que o saque da Coinbase não existe aqui no Brasil)

EDIT:
Na verdade vc nem precisa da Coinbase. Da NH mesmo vc pode mandar para sua wallet (pagando taxa de rede somente).
É que eu (e a maioria) não fica acumulando BTC na NH e prefere mandar pra Coinbase e ir juntando lá.
da nicehash pra outra wallet, segundo site da NH, 0.1% + 0.00008743 ou superior, baseado nas condições da Blockchain*
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

fiz um teste de mineração na NiceHash. já fazem mais de 48 horas e o dinheiro minerado ainda está como : Mineração por Pagar

demora quanto pro dinheiro cair na conta, ou precisa chegar a um valor mínimo?
Precisa chegar a um valor minimo de 0.0001BTC se não me engano
 
wallet coinbase para wallet BTC externa alem da taxa de rede deve ter uma taxa de saque.

Não amigo, taxa de rede somente.
Fiz aqui abaixo pra vc ver:

m1q4H38.jpg
 
Não amigo, taxa de rede somente.
Fiz aqui abaixo pra vc ver:

m1q4H38.jpg
Tava querendo saber quanto seria essa network fee. Se ficar nesse valor aí + o 1 real do boleto, é bem baratinho.
 
Não amigo, taxa de rede somente.
Fiz aqui abaixo pra vc ver:

m1q4H38.jpg
legal!! finalmente achei la..

We do not charge for transferring cryptocurrency from one Coinbase wallet to another. Coinbase incurs and pays network transaction fees, such as miner's fees, for transactions on cryptocurrency networks (i.e., transfers of cryptocurrency off the Coinbase platform). For these transactions Coinbase will charge you a fee based on our estimate of the network transaction fees that we anticipate paying for each transaction. In certain circumstances, the fee that Coinbase pays may differ from that estimate. All fees we charge you will be disclosed at the time of your transaction.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na binance tem taxa de retirada - ultima coluna



Bitcoin
BEP2
BEP20 (BSC)
BTC
ERC20
BTC(SegWit)
0.0000022
0.0000048
0.001
0.00052
0.001
Free
Free
Free
Free
Free
0.0000011
0.0000024
0.0005
0.00026
0.0005
 
legal!! finalmente achei la..

We do not charge for transferring cryptocurrency from one Coinbase wallet to another. Coinbase incurs and pays network transaction fees, such as miner's fees, for transactions on cryptocurrency networks (i.e., transfers of cryptocurrency off the Coinbase platform). For these transactions Coinbase will charge you a fee based on our estimate of the network transaction fees that we anticipate paying for each transaction. In certain circumstances, the fee that Coinbase pays may differ from that estimate. All fees we charge you will be disclosed at the time of your transaction.

Tava querendo saber quanto seria essa network fee. Se ficar nesse valor aí + o 1 real do boleto, é bem baratinho.

Galera sei que vc estão novos nesse ramo, mas parece que vcs estão confundindo taxa entre wallets BTC e taxas para saque de BTC para conta corrente.
Essa informação que vc postou da Binance (não tenho conta lá) tb acho estranho cobrar entre wallets BTC. Essa taxa que vc citou no seu post é taxa de saque.
E sim, a taxa de rede é baixa. Nesse exemplo que fiz acima não importa o montante de BTC a transferir, será a mesma taxa de rede de mandar 0,00001 ou 100BTC.

Naquela paguecombitcoin além da opção de boleto por R$1 tem tb BTC pra PIX (R$5) mandando direto pra sua conta corrente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo