[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Powwwww o PS5 ta apresentando lentidão, nos jogos de PS4, em alguns momentos. Percebi isso no Days gone e agora no Horizon Zero Down!!! Em cenas que tem muita ação e personagens, o jogo da uma lentidão!!! Pensei que os jogos de ps4 fossem rodar lisos!!!!
Eu realmente procuraria ver o que tá acontecendo, isso não é normal.
 

Não sei se posso postar esse conteúdo mais achei bacana...
Aí não fala, mas eu quero é saber se a Rockstar vai disponibilizar a melhor versão pra quem já tem o jogo. Eu tenho ele lacrado e não zerei justamente por conta desses anúncios de melhoria no ps5... se ela obrigar a comprar a nova versão vai ser uma piada.
 
Aí não fala, mas eu quero é saber se a Rockstar vai disponibilizar a melhor versão pra quem já tem o jogo. Eu tenho ele lacrado e não zerei justamente por conta desses anúncios de melhoria no ps5... se ela obrigar a comprar a nova versão vai ser uma piada.
Na época do State of Play ficou muito no ar.

Porque o anúncio na verdade foi de uma versão expandida e melhorada pro GTA Online, onde os donos de PS5 receberiam de graça, mas não ficou nada claro se isso contemplaria o jogo base também.

Eu acredito que sim, não faria sentido te obrigar a comprar o game de novo se no fim das contas a galinha dos ovos de ouro e que mantém o interesse no jogo até hoje é o online e esse será free.
 
Não consigo jogar jogo de luta pelo controle analógico, acho impossível.

OFFTOPIC
Me lembrei que já participei de um campeonato de Super Street Fighter II Turbo aqui na minha cidade, organizado pela representante oficial da Capcom na época (Romstar do Brasil). Lembro que fiquei entre os 4 melhores, ganhei vários prêmios, etc.
Foi no Shopping Del Rey em BH. Devia ter uns 17 anos de idade. Foi muito legal na época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mortal Kombat 11 e Mortal Kombat X
MK é complicado jogar porque meu PS5 fica ligado na TV da sala e minha filha mais nova tem 6 anos. Os meninos tem 9 e 11. Acho que ainda estão muito novos pra ver esse tipo de jogo.
 
Última edição:
Não consigo jogar jogo de luta pelo controle analógico, acho impossível.

OFFTOPIC
Me lembrei que já participei de um campeonato de Super Street Fighter II Turbo aqui na minha cidade, organizado pela representante oficial da Capcom na época (Romstar do Brasil). Lembro que fiquei entre os 4 melhores, ganhei vários prêmios, etc.
Foi no Shopping Del Rey em BH. Devia ter uns 17 anos de idade. Foi muito legal na época.
Bacana cara, ainda considero os SF classicos os melhores. Aquela coletânea dos 30 anos é uma diliça! :magico:

No lançamento do SF4, eu não conseguia jogar de jeito nenhum no direcional digital do Xbox 360, todo comando que eu fazia o char acabava pulando, por causa do maldito direcional circular... Então tive que aprender a jogar com o analógico mesmo, e depois que pega a manha vai de boa, me virava bem até nas lutas online.

No One jogo no digital mesmo, ele é bem melhor que o do 360. Acho que hoje em dia não conseguiria mais me adaptar ao analógico em jogos de luta.
 
A bateria dos meus dois dualsense está muito ruim aqui. Chego a pensar que tem algo errado, pois não é possível. Comecei a usar o controle ontem à noite (totalmente carregado) e hoje já acusou baixa bateria, isso porque devo ter jogado no máximo umas 4h. O jogo é Nier Automata, um jogo que não exige tanto do controle.

Tem alguma diferença carregar pela parte frontal ou traseira do console? Pois percebo que o controle para de carregar MUITO rápido. E sim, já alterei as configurações do console em relação a saída de energia nas portas USB.
 
A bateria dos meus dois dualsense está muito ruim aqui. Chego a pensar que tem algo errado, pois não é possível. Comecei a usar o controle ontem à noite (totalmente carregado) e hoje já acusou baixa bateria, isso porque devo ter jogado no máximo umas 4h. O jogo é Nier Automata, um jogo que não exige tanto do controle.

Tem alguma diferença carregar pela parte frontal ou traseira do console? Pois percebo que o controle para de carregar MUITO rápido. E sim, já alterei as configurações do console em relação a saída de energia nas portas USB.
Aqui as baterias tem durado bem. Igual ou mais em relação ao DS4. Q eu saiba a única diferença de carregamento é q na traseira é mais rápido.
 
A bateria dos meus dois dualsense está muito ruim aqui. Chego a pensar que tem algo errado, pois não é possível. Comecei a usar o controle ontem à noite (totalmente carregado) e hoje já acusou baixa bateria, isso porque devo ter jogado no máximo umas 4h. O jogo é Nier Automata, um jogo que não exige tanto do controle.

Tem alguma diferença carregar pela parte frontal ou traseira do console? Pois percebo que o controle para de carregar MUITO rápido. E sim, já alterei as configurações do console em relação a saída de energia nas portas USB.

Estranho , ou seu controle não está carregando até o fim ou bateria com defeito.

Meus controles aqui a bateria está durando bastante , eu diria que de 10 a 12h .

Os jogos que eu tenho jogado recentemente são

Crash 4 , spiderman remaster e o uncharted 4.

Está durando mais que o dualshock 4 durava.

Tenho 3 controles dualsense. Todos ok. Aparentemente.
 
Pessoal, alguém sabe se tem alguma previsão de sair um patch para o Star Wars Jedi Fallen Order? Fui jogar ele logo depois do spider man e sinceramente o gráfico em 1080p tá feio DEMAIS, sem condições... Desanimei completamente e to pensando até em jogar no PC, mas provavelmente o HDR do PC não deve ser grandes coisa, o que é triste também.
 
A bateria dos meus dois dualsense está muito ruim aqui. Chego a pensar que tem algo errado, pois não é possível. Comecei a usar o controle ontem à noite (totalmente carregado) e hoje já acusou baixa bateria, isso porque devo ter jogado no máximo umas 4h. O jogo é Nier Automata, um jogo que não exige tanto do controle.

Tem alguma diferença carregar pela parte frontal ou traseira do console? Pois percebo que o controle para de carregar MUITO rápido. E sim, já alterei as configurações do console em relação a saída de energia nas portas USB.

Como vc carrega mano ? Pergunto pq eu sempre tive o costume de zerar a bateria total até dar o aviso na tela que acabou a bateria e desligo o controle e carrego ele desligado... fica piscando uma luz laranja até sumir... sumiu ok terminou e show de bola estão durando extremamente bem... tenho dois controles...

Uma vez minha namorada veio em casa e acabou a bateria de um deles e coloquei pra carregar, ela terminou de jogar e quis jogar uma partida de fifa comigo, liguei o controle e joguei com ele com o cabo conectado no Ps5...quando fiz o procedimento de costume ( desligar ele e deixar carregando ) acusou que já estava totalmente carregado... tipo não apareceu alguma luz nem nada... e quando olhava estava com os três pauzinhos de bateria, achei mega estranho considerando que deixei nem 01 hora carregando ( lembrando que leva 3/4 hrs pra carregar aqui na frente do console )

e a durabilidade foi igual a sua,em um dia já deu aviso pra carregar... acredito que seja um bug isso esperar atualização...

Vc costuma jogar com ele conectado ?
 
Pessoal, alguém sabe se tem alguma previsão de sair um patch para o Star Wars Jedi Fallen Order? Fui jogar ele logo depois do spider man e sinceramente o gráfico em 1080p tá feio DEMAIS, sem condições... Desanimei completamente e to pensando até em jogar no PC, mas provavelmente o HDR do PC não deve ser grandes coisa, o que é triste também.

Pois é, esse jogo pede um patch.

No PS4 PRO tem duas opções:
1- Desempenho: 1080p60fps
2- Qualidade: 1280p30fps

No entanto, no modo desempenho o gráfico piora muito, de modo que preferi no modo qualidade no PS4 PRO.

Sem querer ser pessimista, mas pelo andar da carruagem acho que esses patch's de atualização para nova geração vão ser a exceção! :feelbad:
 
A bateria dos meus dois dualsense está muito ruim aqui. Chego a pensar que tem algo errado, pois não é possível. Comecei a usar o controle ontem à noite (totalmente carregado) e hoje já acusou baixa bateria, isso porque devo ter jogado no máximo umas 4h. O jogo é Nier Automata, um jogo que não exige tanto do controle.

Tem alguma diferença carregar pela parte frontal ou traseira do console? Pois percebo que o controle para de carregar MUITO rápido. E sim, já alterei as configurações do console em relação a saída de energia nas portas USB.
Tenta desativar o microfone nas configurações, aqui deve ter aumentado.umas 2 horas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mas pelo jeito o seu não tá carregando todo, mas fica a dica aí pra quem não usa o microfone
 
O bug do dualsense de fato fica rolando, mas tudo indica ser defeito de software e não hardware.

Segue as dicas do pessoal, eu sempre carrego pelas portas traseiras com o controle desligado.
 
Aí não fala, mas eu quero é saber se a Rockstar vai disponibilizar a melhor versão pra quem já tem o jogo. Eu tenho ele lacrado e não zerei justamente por conta desses anúncios de melhoria no ps5... se ela obrigar a comprar a nova versão vai ser uma piada.

Cara, COM CERTEZA vão obrigar quem está na nova geração a comprar outro jogo, foi assim do PS3 para o PS4, e duvido muito que não será assim tbm do PS4 para o PS5.

A bateria dos meus dois dualsense está muito ruim aqui. Chego a pensar que tem algo errado, pois não é possível. Comecei a usar o controle ontem à noite (totalmente carregado) e hoje já acusou baixa bateria, isso porque devo ter jogado no máximo umas 4h. O jogo é Nier Automata, um jogo que não exige tanto do controle.

Tem alguma diferença carregar pela parte frontal ou traseira do console? Pois percebo que o controle para de carregar MUITO rápido. E sim, já alterei as configurações do console em relação a saída de energia nas portas USB.

As baterias desses controles são um lixo mesmo! Aqui tem durado em torno de 10/12hs, não são as 4hs do seu, mas continua sendo um lixo de duração de bateria. Pra você ter ideia, o controle do Xbox dura uns 5 dias de jogatina intensiva (7/8hs por dia).
 
Como vc carrega mano ? Pergunto pq eu sempre tive o costume de zerar a bateria total até dar o aviso na tela que acabou a bateria e desligo o controle e carrego ele desligado... fica piscando uma luz laranja até sumir... sumiu ok terminou e show de bola estão durando extremamente bem... tenho dois controles...

Uma vez minha namorada veio em casa e acabou a bateria de um deles e coloquei pra carregar, ela terminou de jogar e quis jogar uma partida de fifa comigo, liguei o controle e joguei com ele com o cabo conectado no Ps5...quando fiz o procedimento de costume ( desligar ele e deixar carregando ) acusou que já estava totalmente carregado... tipo não apareceu alguma luz nem nada... e quando olhava estava com os três pauzinhos de bateria, achei mega estranho considerando que deixei nem 01 hora carregando ( lembrando que leva 3/4 hrs pra carregar aqui na frente do console )

e a durabilidade foi igual a sua,em um dia já deu aviso pra carregar... acredito que seja um bug isso esperar atualização...

Vc costuma jogar com ele conectado ?
Eu carrego exatamente igual você. Como tenho dois controles, quando um acusa baixa bateria eu troco para o outro.

O lance é realmente esse: fica pouquíssimo tempo carregando, nunca contei, mas já percebi que é pouco. Mas mesmo assim o controle monstra os três piques de carga.

Já pensei que pode ser problema dos controles, mas será que dei esse azar logo nos dois?
 
Eu realmente procuraria ver o que tá acontecendo, isso não é normal.

Tava acontecendo isso comigo nos ultimos dois dias, mas foi algo muito esporádico, depois que eu mexi na fiação no rack. Provavelmente pela temperatura dele. Eu reorganizei os cabos e deixei bastante espaço de respiro na parte trazeira dele e os travamentos sumiram.
 
Última edição:
Eu carrego exatamente igual você. Como tenho dois controles, quando um acusa baixa bateria eu troco para o outro.

O lance é realmente esse: fica pouquíssimo tempo carregando, nunca contei, mas já percebi que é pouco. Mas mesmo assim o controle monstra os três piques de carga.

Já pensei que pode ser problema dos controles, mas será que dei esse azar logo nos dois?

Tem de olhar nas configurações do PS5 se a saída de energia das USB's está setada para desligar após algum tempo. As minhas estavam assim.
 
Pessoal, alguém sabe se tem alguma previsão de sair um patch para o Star Wars Jedi Fallen Order? Fui jogar ele logo depois do spider man e sinceramente o gráfico em 1080p tá feio DEMAIS, sem condições... Desanimei completamente e to pensando até em jogar no PC, mas provavelmente o HDR do PC não deve ser grandes coisa, o que é triste também.

Uma coisa que percebi é que pra ficar bom os gráficos dos jogos de PS4 eu tenho que mudar a configuração de Saída de vídeo, Resolução, de Automático para 1080P. Se eu deixar no Automático os gráficos ficam horríveis sem nitidez. Único jogo que joguei de PS5 foi Astro, e minha tv é 4K modelo 50RU7100. Achei isso muito estranho.
 
Esse suporte da Sony é o pior do planeta mesmo. Enviei e-mail com dados para troca do meu controle, falaram q iam retornar e até agora nada. Isso já tem praticamente 1 semana. Hoje eu viajo e só volto dia 20, vai ficar essa bomba pra depois. :facepalm:
 
Eu carrego exatamente igual você. Como tenho dois controles, quando um acusa baixa bateria eu troco para o outro.

O lance é realmente esse: fica pouquíssimo tempo carregando, nunca contei, mas já percebi que é pouco. Mas mesmo assim o controle monstra os três piques de carga.

Já pensei que pode ser problema dos controles, mas será que dei esse azar logo nos dois?

Entendi..

tu carrega no rest mode ? que tenso mano.... como o brother falou ai, veja nas configurações, não é possivel que os dois estão " cagados" alguma coisa é ....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse suporte da Sony é o pior do planeta mesmo. Enviei e-mail com dados para troca do meu controle, falaram q iam retornar e até agora nada. Isso já tem praticamente 1 semana. Hoje eu viajo e só volto dia 20, vai ficar essa bomba pra depois. :facepalm:

pqp.... Lamentável o suporte da Sony imagino a dor de cabeça...

Todos os relatos que vi, o pessoal teve dor de cabeça...foda :nooo:
 
Vocês são corajosos de dar 10k numa TV da LG viu, nunca na minha vida eu compro outra TV da LG. Não prestam.
 
Vocês são corajosos de dar 10k numa TV da LG viu, nunca na minha vida eu compro outra TV da LG. Não prestam.
Quando leio esse tipo de comentário eu rio, desculpe. Como com todo tipo de produto na vida, o cidadão que tem azar com determinada marca segue o resto da vida a crucificando, como se as demais tb não apresentassem nenhum tipo de problema. Igual carro. Cidadão tem má experiência com a marca X, nunca mais a compra e ainda desce o sarrafo nela pra todos, sempre. Fato é q todas as marcas estão sujeitas a problemas. Ficar nessa neura é deixar de usufruir do melhor, que, no caso atual de TVs, são os painéis oled da LG. Nem preciso citar milhares de fontes pq isso já é de conhecimento público.

Esses dias msm li em outro fórum um usuário falando q nunca mais compra tv da Samsung, q são porcarias...

Depois joga um Google aí e veja q todas as marcas, para todos os tipos de produtos, tem seus “odiadores” de plantão q tiveram uma experiência ruim específica e generalizam “essa marca nunca mais, lixo”, por aí vai.

Falando de experiência própria, aqui em casa são 2 LG funcionando perfeitamente, sendo que a minha terceira vendi com 4 anos de uso em perfeito estado. Meu pai tem 2 LG tb impecáveis. Um dia pode dar azar? Claro, mas nem por isso vou julgar a marca X como lixo e descartável, pois pode acontecer com qualquer outra. Algo inerente a qualquer produto eletrônico.
 
Quando leio esse tipo de comentário eu rio, desculpe. Como com todo tipo de produto na vida, o cidadão que tem azar com determinada marca segue o resto da vida a crucificando, como se as demais tb não apresentassem nenhum tipo de problema. Igual carro. Cidadão tem má experiência com a marca X, nunca mais a compra e ainda desce o sarrafo nela pra todos, sempre. Fato é q todas as marcas estão sujeitas a problemas. Ficar nessa neura é deixar de usufruir do melhor, que, no caso atual de TVs, são os painéis oled da LG. Nem preciso citar milhares de fontes pq isso já é de conhecimento público.

Esses dias msm li em outro fórum um usuário falando q nunca mais compra tv da Samsung, q são porcarias...

Depois joga um Google aí e veja q todas as marcas, para todos os tipos de produtos, tem seus “odiadores” de plantão q tiveram uma experiência ruim específica e generalizam “essa marca nunca mais, lixo”, por aí vai.

parece até que estou crucificando a marca apenas por uma experiência ruim, mas não foi só comigo, recentemente um amigo meu perdeu monitor e a TV da sala também por causa de defeito.

não pode ser coincidência, e quanto mais eu rolo as páginas desse tópico eu encontro mais problemas e defeitos. Não adianta oferecer a melhor experiência de imagem e não ter durabilidade alguma.
 
parece até que estou crucificando a marca apenas por uma experiência ruim, mas não foi só comigo, recentemente um amigo meu perdeu monitor e a TV da sala também por causa de defeito.

não pode ser coincidência, e quanto mais eu rolo as páginas desse tópico eu encontro mais problemas e defeitos. Não adianta oferecer a melhor experiência de imagem e não ter durabilidade alguma.
Você citou 2 casos práticos como se fossem milhares e fora da margem aceitável de problemas... mas Ok, amigo, então nunca mais compre LG e se sinta à vontade. É um direito seu.

Só pra constar: só vem na internet reclamar quem tem problema. Quem tá com o produto em perfeito estado por razões óbvias não vem. No mais, o Google é seu amigo. Depois vai lá no reclame aqui ou sites afins ver como “somente a marca X” não presta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo