[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
As casas Bahia agora pouco estava com PS5 para entrega em 2 dias úteis normal ou 15 dias programados segundo a consulta no meu cep, já apareceu como indisponível mas já é a 3º vez que isso acontece... é tentador mas prefiro não arriscar em cancelar minha compra e tentar comprar nessa oportunidade, vai que eles não cumprem um prazo tão rápido assim.

Quem ainda não comprou que seria interessante tentar aparecer essa brecha.
Eu quase peguei um desses, a entrega estava para 2 dias úteis (SP), mas na hora de pagar percebi que teria juros para parcelar independente da quantidade.
Optei por deixar pra lá e continuar minha espera do dia 12/02 no ponto frio.
 
É que para algumas pessoas os consoles saem direto do CD em que chegam.

Em outros casos (para outras cidades), as lojas emitem uma nota de remessa para enviar o console para outro centro de distribuição e a partir daí emitir a nota de venda e efetuar a entregapara.

Por isso da essa sensação de que para uns tá indo mais rápido e para outros não.
 
O meu comprado ontem nas Casas Bahia foi enviado hoje pela Jadlog. Alguém sabe como rastrear por lá? Meu CPF não retorna nada...

Ou talvez ainda não tenham atualizado o envio no sistema de rastreamento pro usuário deles.
 
Chegou meu Pulse que comprei na semana passada na Amazon em SP capital, eu acho que o console deve ter chego no mesmo lote do fone.
 
O meu comprado ontem nas Casas Bahia foi enviado hoje pela Jadlog. Alguém sabe como rastrear por lá? Meu CPF não retorna nada...

Ou talvez ainda não tenham atualizado o envio no sistema de rastreamento pro usuário deles.

Que sorte você deu. Mas é bizarro por parte das ViaVarejo, porque comprei um no Extra faz uma semana e nada. Impressão que dá é que se eu espero mais um pouco e compro esse lote milagroso de 3 d.u. já estaria no caminho. Meio difícil de entender essa lógica. Se bem que contrato é contrato e prazo é prazo. Quem esperou deu sorte, essa é a verdade.
 
Magalu comprado dia 11/12 emitiu nota 1:30 da manhã e já entregou hoje mesmo.
Digital edition. Fortaleza/CE.

Péssimo cuidado com a embalagem, veio num saco plástico apenas, já completamente rasgado. Todas as pontas da caixa lascadas, mas enfim chegou. Depois de muita luta.

Me despeço do tópico, porém não irei nem abrir a caixa agora pois tenho uma prova importante nos próximos meses e só irei abrir depois dela. Boa sorte aos que ainda estão na luta com a ansiedade hahaha :melior4::nothing:
 
Magalu comprado dia 11/12 emitiu nota 1:30 da manhã e já entregou hoje mesmo.
Digital edition. Fortaleza/CE.

Péssimo cuidado com a embalagem, veio num saco plástico apenas, já completamente rasgado. Todas as pontas da caixa lascadas, mas enfim chegou. Depois de muita luta.

Me despeço do tópico, porém não irei nem abrir a caixa agora pois tenho uma prova importante nos próximos meses e só irei abrir depois dela. Boa sorte aos que ainda estão na luta com a ansiedade hahaha :melior4::nothing:
Man pelo menos testa o ps5 e o controle pq devolução é só 7 dias
 
O meu comprado ontem nas Casas Bahia foi enviado hoje pela Jadlog. Alguém sabe como rastrear por lá? Meu CPF não retorna nada...

Ou talvez ainda não tenham atualizado o envio no sistema de rastreamento pro usuário deles.
Jad log demora atualizar mesmo
 
Magalu comprado dia 11/12 emitiu nota 1:30 da manhã e já entregou hoje mesmo.
Digital edition. Fortaleza/CE.

Péssimo cuidado com a embalagem, veio num saco plástico apenas, já completamente rasgado. Todas as pontas da caixa lascadas, mas enfim chegou. Depois de muita luta.

Me despeço do tópico, porém não irei nem abrir a caixa agora pois tenho uma prova importante nos próximos meses e só irei abrir depois dela. Boa sorte aos que ainda estão na luta com a ansiedade hahaha :melior4::nothing:
tomara que nao aconteça , mas vc pode se arrepender por nao abrir e testar o console. por motivos obvios.
 
Magalu comprado dia 11/12 emitiu nota 1:30 da manhã e já entregou hoje mesmo.
Digital edition. Fortaleza/CE.

Péssimo cuidado com a embalagem, veio num saco plástico apenas, já completamente rasgado. Todas as pontas da caixa lascadas, mas enfim chegou. Depois de muita luta.

Me despeço do tópico, porém não irei nem abrir a caixa agora pois tenho uma prova importante nos próximos meses e só irei abrir depois dela. Boa sorte aos que ainda estão na luta com a ansiedade hahaha :melior4::nothing:
Comprou de bobeira então, pelo menos testa durante 7 dias pra caso de defeito
 
Compra Submarino dia 16/12. Atualização: Produto enviado. Previsão de entrega: 26/01

Olhei minhas últimas compras no Submarino e foram em média 6 dias corridos entre envio e chegada.

Creio que chegará sexta ou segunda.
 
Com leitor. Boletei dia 15 paguei dia 16 de dezembro

:)
Que massa! O meu é sem CD, pago no dia 16 tbm, torcer para adiantarem, queria só pular a greve dos caminhoneiros, qualquer dia, antes do dia 1 e fico feliz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo