Eu imagino que quando a loja recebe um lote grande como o de agora, venham até que um número considerável maior de unidades do que teve de vendas (até porque eu imagino que a loja não deve vender o número exato porque podem haver perdas, etc), além dos cancelamentos.Brother no ato da compra especificamente já diz o prazo. Não tem porque a pessoa ficar olhando nada de entrega e fila de quem comprou primeiro.
A pessoa só tem o direito de reclamar se passar da data que o prazo estipulou, fora isso é desnecessário ficar criando tumulto em torno de determinada loja.
Parece que as pessoas viraram crianças mimadas querendo seu brinquedo na hora, e quando não conseguem ficam fazendo birra.
Acho que falta um pouco mais de maturidade dessa galera.
Quando eu comprei o prazo era longo, eu já sabia que ia ter que esperar e pronto.
Estou fazendo outras coisas, e procuro nem pensar na data. O que eu prezo é que seja entregue dentro da data estipulada e que venha em conformidade, embalado e seguro.
Sinceramente não da para entender esse burburinho todo.
Aqui no tópico tem vários do interior de SPInterior de São Paulo e a magalenda tá quieta aqui ainda
Também sou do interior de SP, e também estou no aguardo da MagaLerda!Interior de São Paulo e a magalenda tá quieta aqui ainda
Aqui rolou algo assim. Era 02/02 até o fim de semana, que deve ter sido quando chegou o produto pra eles. Atualizou pra 20/01 e logo em seguida mudou pra 22/01. Provavelmente tinha uma previsão genérica que a transportadora corrigiu pra uma mais realista.Recebi um e-mail das Americanas dizendo que meu pedido foi embalado e separado, porém “houve um imprevisto” e a entrega foi atrasada de 22/01 para 27/01... bora esperar
os cara quer participar de fórum e não quer ver as pessoas falando das suas experiências sobre kkkkBrother no ato da compra especificamente já diz o prazo. Não tem porque a pessoa ficar olhando nada de entrega e fila de quem comprou primeiro.
A pessoa só tem o direito de reclamar se passar da data que o prazo estipulou, fora isso é desnecessário ficar criando tumulto em torno de determinada loja.
Parece que as pessoas viraram crianças mimadas querendo seu brinquedo na hora, e quando não conseguem ficam fazendo birra.
Acho que falta um pouco mais de maturidade dessa galera.
Quando eu comprei o prazo era longo, eu já sabia que ia ter que esperar e pronto.
Estou fazendo outras coisas, e procuro nem pensar na data. O que eu prezo é que seja entregue dentro da data estipulada e que venha em conformidade, embalado e seguro.
Sinceramente não da para entender esse burburinho todo.
Kkkkk foda que te deixou na espectativa de receber amanhã, mas fique feliz que chega essa semana ainda ao invés de 02/02!Aqui rolou algo assim. Era 02/02 até o fim de semana, que deve ter sido quando chegou o produto pra eles. Atualizou pra 20/01 e logo em seguida mudou pra 22/01. Provavelmente tinha uma previsão genérica que a transportadora corrigiu pra uma mais realista.
eu aeQueria mto que a Amazon entregasse antes do dia 1, só isso, para evitar a greve dos caminhoneiros
Pode ser, mas tbm pode ser que pelo volume ser mto maior, eles ainda estão separando e preparando, acho mto mais fácil a segunda opção.Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
Acho que depende da cidade etc.Pode ser, mas tbm pode ser que pelo volume ser mto maior, eles ainda estão separando e preparando, acho mto mais fácil a segunda opção.
tem isso também, algumas lojas pra agiilizar faz toda a parte pratica primeiro depois resolve papeladas aos poucos com mais tempo e calmaFora que estava buscando aqui, o pedido do meu Pulse 3D saiu para entrega sem aviso de nota fiscal nem nada, então pode ser que a Amazon simplesmente envie e pronto, por isso pode demorar um pouco mais.
Isso de fato acontece. A Amazon não envia e-mail avisando de Nota Fiscal, só envia um e-mail avisando "seu pedido foi enviado"Fora que estava buscando aqui, o pedido do meu Pulse 3D saiu para entrega sem aviso de nota fiscal nem nada, então pode ser que a Amazon simplesmente envie e pronto, por isso pode demorar um pouco mais.
eu tb...Aqui no tópico tem vários do interior de SP
Mas qual o seu prazo?Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
E o mais engraçado, pelo menos aqui pra BH ta saindo frete a R$19,90 (tanto pra entrega como para retirada na loja), com entrega entre 21 e 22 de janeiro kkkk
Deve estar bugado, não é possível
Sou de BH, comprei em 11/12, pagando no boleto, na MagaLu via Netshoes e até agora nada.Acho que depende da cidade etc.
Varios hoje da Magazine tiveram suas notas emitidas, mas me parece que nenhum é do interior de SP. Depende muito da região