[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Brother no ato da compra especificamente já diz o prazo. Não tem porque a pessoa ficar olhando nada de entrega e fila de quem comprou primeiro.
A pessoa só tem o direito de reclamar se passar da data que o prazo estipulou, fora isso é desnecessário ficar criando tumulto em torno de determinada loja.

Parece que as pessoas viraram crianças mimadas querendo seu brinquedo na hora, e quando não conseguem ficam fazendo birra.
Acho que falta um pouco mais de maturidade dessa galera.

Quando eu comprei o prazo era longo, eu já sabia que ia ter que esperar e pronto.
Estou fazendo outras coisas, e procuro nem pensar na data. O que eu prezo é que seja entregue dentro da data estipulada e que venha em conformidade, embalado e seguro.

Sinceramente não da para entender esse burburinho todo.
Eu imagino que quando a loja recebe um lote grande como o de agora, venham até que um número considerável maior de unidades do que teve de vendas (até porque eu imagino que a loja não deve vender o número exato porque podem haver perdas, etc), além dos cancelamentos.

Com isso, assim que o console da entrada no sistema, o próprio site já deve atualizar automaticamente com as unidades remanescentes e quem comprar nesse período vai receber antes (comprei ontem nas Casas Bahia e já ta na transportadora).

Quem comprou em dezembro com prazo pra final de janeiro, vai receber no prazo estipulado no momento da compra.

Concordo que isso é muito injusto, mas não é necessariamente sacanagem da loja. Como alguém falou uns dias atrás aqui no fórum, as empresas têm um sistema logístico muito complexo e que funciona dessa forma e faz muito mais sentido pra eles.

Sei que tem exceções aí como quem comprou na mesma data e recebeu bem antes, etc, mas infelizmente não há o que fazer e um agente de suporte não tem poder nenhum em mudar isso.

Eu exigi falar com a supervisora do suporte da Amazon ontem (que devia ser americana pelo sotaque) e nem ela conseguiu fazer nada para alterar a questão logística de prazo do sistema (que mudaram a minha entrega pra março porque atualizei a forma de pagamento).
 
Recebi um e-mail das Americanas dizendo que meu pedido foi embalado e separado, porém “houve um imprevisto” e a entrega foi atrasada de 22/01 para 27/01... bora esperar
 
Rezem pra não ter greve dos caminhoneiros....... senão sabe-se lá quando vão entregar alguma coisa que depende desse tipo de transporte....

Liguei pro Sub pra falar de outro pedido e já colocaram mensagem gravada falando que as entregas podem atrasar = "devido às restrições de circulação de carga em diversas partes do pais seu pedido pode atrasar"
 
Última edição:
Recebi um e-mail das Americanas dizendo que meu pedido foi embalado e separado, porém “houve um imprevisto” e a entrega foi atrasada de 22/01 para 27/01... bora esperar
Aqui rolou algo assim. Era 02/02 até o fim de semana, que deve ter sido quando chegou o produto pra eles. Atualizou pra 20/01 e logo em seguida mudou pra 22/01. Provavelmente tinha uma previsão genérica que a transportadora corrigiu pra uma mais realista.
 
image.png


Putz, o estoque tá no galpão de RJ
 
Brother no ato da compra especificamente já diz o prazo. Não tem porque a pessoa ficar olhando nada de entrega e fila de quem comprou primeiro.
A pessoa só tem o direito de reclamar se passar da data que o prazo estipulou, fora isso é desnecessário ficar criando tumulto em torno de determinada loja.

Parece que as pessoas viraram crianças mimadas querendo seu brinquedo na hora, e quando não conseguem ficam fazendo birra.
Acho que falta um pouco mais de maturidade dessa galera.

Quando eu comprei o prazo era longo, eu já sabia que ia ter que esperar e pronto.
Estou fazendo outras coisas, e procuro nem pensar na data. O que eu prezo é que seja entregue dentro da data estipulada e que venha em conformidade, embalado e seguro.

Sinceramente não da para entender esse burburinho todo.
os cara quer participar de fórum e não quer ver as pessoas falando das suas experiências sobre kkkk

primeiro a casas bahia tem zero noção de que eu tô torcendo pra ser enviado antes do prazo, isso aqui não é um fórum da casas bahia e em nenhum momento fui reclamar com eles. Estou compartilhando informações como todo mundo sobre suas experiência com determinada loja e compra.
outra, estou me divertindo aqui falando sobre a espera e ficando feliz por quem tá recebendo

se a casas bahia tá preocupada em não ser "falada mal" ela que seja perfeita em tudo trabalhando com o público porque as pessoas não vão deixar de falar
tá com dó de empresário? kkkk pprt
 
Aqui rolou algo assim. Era 02/02 até o fim de semana, que deve ter sido quando chegou o produto pra eles. Atualizou pra 20/01 e logo em seguida mudou pra 22/01. Provavelmente tinha uma previsão genérica que a transportadora corrigiu pra uma mais realista.
Kkkkk foda que te deixou na espectativa de receber amanhã, mas fique feliz que chega essa semana ainda ao invés de 02/02!
 
Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
 
Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
Pode ser, mas tbm pode ser que pelo volume ser mto maior, eles ainda estão separando e preparando, acho mto mais fácil a segunda opção.
 
Fora que estava buscando aqui, o pedido do meu Pulse 3D saiu para entrega sem aviso de nota fiscal nem nada, então pode ser que a Amazon simplesmente envie e pronto, por isso pode demorar um pouco mais.
 
Fora que estava buscando aqui, o pedido do meu Pulse 3D saiu para entrega sem aviso de nota fiscal nem nada, então pode ser que a Amazon simplesmente envie e pronto, por isso pode demorar um pouco mais.
tem isso também, algumas lojas pra agiilizar faz toda a parte pratica primeiro depois resolve papeladas aos poucos com mais tempo e calma
 
Ponto Frio e Casas Bahia abriram lote para março da Digital edition(tem quem não goste, não precisa me dar sermão, mas to avisando para quem, assim como eu, prefere.)
 
O meu comprei no dia 17/12 na Magazine Luiza. A previsão de entrega está para o dia 01/02 (desde a compra).

Comprei o Pulse 3D no dia 28/12 na Americanas e aparentemente acabou o estoque e domingo comprei o Dual Sense na Amazon com a entrega prevista para hoje.

Logo a família estará completa... rsrs
 
Fora que estava buscando aqui, o pedido do meu Pulse 3D saiu para entrega sem aviso de nota fiscal nem nada, então pode ser que a Amazon simplesmente envie e pronto, por isso pode demorar um pouco mais.
Isso de fato acontece. A Amazon não envia e-mail avisando de Nota Fiscal, só envia um e-mail avisando "seu pedido foi enviado"
 

Até.
 
Sei que estou ansioso, mas estou achando muito estranho geral começar a enviar e a Amazon não. Todas já começaram e a Amazon e reconhecida como a empresa que tem uma das melhores logísticas do mundo...em teoria era para ela ter recebido e antes ou no mínimo junto. O galpão dela e do grupo BW2 (Submarino, Americanas, Shoptime) e próximo...acho que ela não vai conseguir entregar no prazo.
Mas qual o seu prazo?

Já comprei coisa na Amazon num dia e recebi no outro. E nem moro perto de CD, que eu saiba. Acho difícil eles furarem o prazo.
 
E o mais engraçado, pelo menos aqui pra BH ta saindo frete a R$19,90 (tanto pra entrega como para retirada na loja), com entrega entre 21 e 22 de janeiro kkkk

Deve estar bugado, não é possível

Tentei comprar de todas as maneiras pelo Itaú (não deu porque tem uma merda de limite de R$ 3.000,00 para pagamento de PIX via código), Inter (deu um tal de erro PIX22), mandei dinheiro pra AME (quando fui pagar deu “excesso do limite de transações num dia) e cheguei até a abrir uma conta no Nubank, tentei fazer o pagamento, mas bloqueou porque era a primeira operação e quando liberaram hoje de manhã umas 9:00 a possibilidade tinha acabado o estoque para 21/01 e a possibilidade de PIX com desconto!!
Foda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que depende da cidade etc.

Varios hoje da Magazine tiveram suas notas emitidas, mas me parece que nenhum é do interior de SP. Depende muito da região
Sou de BH, comprei em 11/12, pagando no boleto, na MagaLu via Netshoes e até agora nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo