[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
É rapaziada, mais um episódio da saga do XSS. Eu sabia que não tava cheirando bem meu pedido... Depois de tanto tentar conversar com o SAC da Americanas, pedir várias vezes pra confirmar se estava OK com meu pedido me deram um prazo de que até amanhã a nota fiscal seria emitida (isso dia 20/01) hoje eu vou olhar e tá lá "Tivemos um problema com sua entrega - Aguardando Estoque". 35 dias pra na semana da entrega receber um "Aguardando Estoque".

To bem triste...
 
nada de estoque uhuuuuu mais uma pro time de dias falsos =]
 
É rapaziada, mais um episódio da saga do XSS. Eu sabia que não tava cheirando bem meu pedido... Depois de tanto tentar conversar com o SAC da Americanas, pedir várias vezes pra confirmar se estava OK com meu pedido me deram um prazo de que até amanhã a nota fiscal seria emitida (isso dia 20/01) hoje eu vou olhar e tá lá "Tivemos um problema com sua entrega - Aguardando Estoque". 35 dias pra na semana da entrega receber um "Aguardando Estoque".

To bem triste...
Cara isso dá um processo fácil, ainda mais se já passou do prazo. Vai atrás dos seus direitos.
 
fiquei com vontade de jogar rdr2, procurando aqui, o mais barato que achei foi 150 (código 25 dig.), jogo da rockstar é foda, não abaixa mesmo
 
fiquei com vontade de jogar rdr2, procurando aqui, o mais barato que achei foi 150 (código 25 dig.), jogo da rockstar é foda, não abaixa mesmo

Dá uma volta nas lojas físicas porque eu achei em uma papelaria recentemente por 120 reais e comprei
 
Pensando aqui se compro a bateria do Play And charge solta por 198 reais no ML ou um carregador de pilhas da elgin por 156 com pilhas 2500mah
 
Pensando aqui se compro a bateria do Play And charge solta por 198 reais no ML ou um carregador de pilhas da elgin por 156 com pilhas 2500mah
Por 156 você pega o carregador e pilhas da Duracell amigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei uma notícia, que a galera tá comemorando que na Target os estoques de SX duraram MEIA HORA!

No Wallmart galera consegue comprar desde que seja um combo com 2 anos de Game Pass "financiado".

Sim algumas lojas de fora estão voltando estoques pequenos ou abrindo pré venda pra entrega em fevereiro.
 
Pensando aqui se compro a bateria do Play And charge solta por 198 reais no ML ou um carregador de pilhas da elgin por 156 com pilhas 2500mah

Eu iria nas pilhas recarregáveis. Em jogos offline quando a carga acaba o jogo já entra em pausa, só trocar e continuar.
 
Por 156 você pega o carregador e pilhas da Duracell amigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim algumas lojas de fora estão voltando estoques pequenos ou abrindo pré venda pra entrega em fevereiro.
Nossa eu pensava que Duracell era mais caro que isso e nem pesquisei direito. Acho que vou de pilhas mesmo, 200 conto só na bateria do kit é salgadinho
 
Por 156 você pega o carregador e pilhas da Duracell amigo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim algumas lojas de fora estão voltando estoques pequenos ou abrindo pré venda pra entrega em fevereiro.

E eu recomendo essas pilhas da Duracell, comprei assim que comprei o XBOX Series X, elas são boas demais, duram bastante, vale a pena!
 
Perdi uma promo de 2500 na Magalu com entrega pro fim de fevereiro, e agora tô com dó de pagar o boleto de 2800 que peguei na kabum :/ conselhos, amigos!
 
Perdi uma promo de 2500 na Magalu com entrega pro fim de fevereiro, e agora tô com dó de pagar o boleto de 2800 que peguei na kabum :/ conselhos, amigos!
Aguarde , toda hora volta estoque do séries s , eu paguei no meu r$2000 e revendi por r$2600 e comprei o séries x por r$4100 na Magalu , com r$1500 um belo upgrade, mas o negócio é esperar e ter paciência além de ficar atendo nas notificações do celular
 
Perdi uma promo de 2500 na Magalu com entrega pro fim de fevereiro, e agora tô com dó de pagar o boleto de 2800 que peguei na kabum :/ conselhos, amigos!
É esse o preço tabelado e a entrega da Kabum é imediata, né?

Eu não sei cara, mas de umas 3 semanas pra cá o estoque do S tá tão complicado quanto o do X. Não tá aparecendo mais toda hora não. Mas se você tiver paciência de esperar mais um pouco e economizar uma grana, fica ao seu critério né?
 
Perdi uma promo de 2500 na Magalu com entrega pro fim de fevereiro, e agora tô com dó de pagar o boleto de 2800 que peguei na kabum :/ conselhos, amigos!
Como o amigo acima falou, se a Kabum ja tiver a pronta entrega e voce afim do console paga o boleto. Se não estiver com pressa, da uma segurada que direto ta voltando estoque e geralmente tem cashback na americanas/submarino e cupom no Magazine, porém mesmo que apareça para venda será provavelmente para entregar somente em março.
 
Última edição:
Perdi uma promo de 2500 na Magalu com entrega pro fim de fevereiro, e agora tô com dó de pagar o boleto de 2800 que peguei na kabum :/ conselhos, amigos!



Entrega imediata.... :banderas: Confesso que coça MUITO!

Eu como estou sem NADA pegaria de boas na Kabum!
 
Aguarde , toda hora volta estoque do séries s , eu paguei no meu r$2000 e revendi por r$2600 e comprei o séries x por r$4100 na Magalu , com r$1500 um belo upgrade, mas o negócio é esperar e ter paciência além de ficar atendo nas notificações do celular

Com que frequência vc tem visto essas promoções?
 

Até.
 
Com que frequência vc tem visto essas promoções?
Eu comprei na última Black , mas frequentemente tem aparecido na Magalu , mas o melhor é nas lojas americanas ou submarino , por lá eu uso Cupom de desconto de 10% , cash back do banco inter e cash back do ame , aí com todas essas combinações consegue por r$2000
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo