[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Muito bom!!! Espero que isso anime a Sega e outras produtoras japonesas cada vez mais.

yakuza-bra.png

A Sega já acordou pro PC há tempos, falta a Atlus se tocar que P5 venderia horrores no PC.
 
Yakuza é legal, uma pena que nenhum jogo tenha legendas em BR, pois são muitos diálogos, só o último que parece que vão adicionar legendas em português.
Complicado que esses grupos de tradução meio que morreram como Tribo gamer. Seria excelente se rolassem umas traduções para a saga Yakuza.
 
Pessoal do pc low end:
já testaram o The Medium? Deixaram em quais configurações gráficas?

Alguma chance de rodar no i3 9100f + gtx1650?
 
A Sega já acordou pro PC há tempos, falta a Atlus se tocar que P5 venderia horrores no PC.
O teste de fogo vai ser agora com o Persona 5 Strikers, apesar que o 4 Golden já provou que a serie vende demais no PC.
 
Unica coisa boa da epic é os games free, de resto, não tem vantagem alguma
Pelo que estava lendo no tópico sobre o assunto no ResetEra, só o Fall Guys na Steam faturou quase o mesmo valor que a EPIC faturou com jogos de terceiros em todo ano de 2020. :mother:

E tipo, o crescimento dela foi mínimo de um ano pra outro e bem baixo comparado com outras lojas, isso só mostra que a galera vai lá pra pegar jogos de graça e nada mais.

Pra quem quiser ler

 
Cara do céu, estou com 94 horas no Credo do Assassino Odisseia, e ainda falta coisa pra caramba pra fazer. Agora falta só um promobug pra pegar o Vraurrala :mr:
 
Nunca joguei nada de Yakuza, o jogo vale a pena mesmo ? Pensando em iniciar com esses Remasters.
Alguma dica de sequência a ser seguida ?

Caminho sem volta como diz o @Kenshirou

Porém é um jogo não muito acessível pra uma parcela.

Diálogos extensos e não nada de tradução nem pro inglês, todos os jogos são em japonês e apenas com legenda em inglês. No meu caso confesso que depois de jogar 3 jogos em japonês já não consigo jogar o game em inglês (se houvesse possibilidade) porque me acostumei com os personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que estava lendo no tópico sobre o assunto no ResetEra, só o Fall Guys na Steam faturou quase o mesmo valor que a EPIC faturou com jogos de terceiros em todo ano de 2020. :mother:

E tipo, o crescimento dela foi mínimo de um ano pra outro e bem baixo comparado com outras lojas, isso só mostra que a galera vai lá pra pegar jogos de graça e nada mais.

Pra quem quiser ler


O que importa pra eles no momento é o crescimento da base de usuários, se der lucro ou não é irrelevante até na verdade.
 
Última edição:
Pelo que estava lendo no tópico sobre o assunto no ResetEra, só o Fall Guys na Steam faturou quase o mesmo valor que a EPIC faturou com jogos de terceiros em todo ano de 2020. :mother:

E tipo, o crescimento dela foi mínimo de um ano pra outro e bem baixo comparado com outras lojas, isso só mostra que a galera vai lá pra pegar jogos de graça e nada mais.

Pra quem quiser ler


Exato, por que no inicio vieram com aquele papo de que teriam menos taxas e tal para os devs, mas os preços continuam igual aos da Steam ou mais, que tem um serviço muito melhor.

Legal que nas estatísticas do post deles, tem que em Dezembro teve 56M+ de users, mas no mínimo 50% deveria ser do Battlefront 2 :deal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caminho sem volta como diz o @Kenshirou

Porém é um jogo não muito acessível pra uma parcela.

Diálogos extensos e não nada de tradução nem pro inglês, todos os jogos são em japonês e apenas com legenda em inglês. No meu caso confesso que depois de jogar 3 jogos em japonês já não consigo jogar o game em inglês (se houvesse possibilidade) porque me acostumei com os personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O que importa pra eles no momento é o crescimento da base de usuários, se der lucro ou não é irrelevante até na verdade.

Vão crescer enquanto estiverem dando jogos free
 
O que importa pra eles no momento é o crescimento da base de usuários, se der lucro ou não é irrelevante até na verdade.
Sim, eu acho que a tática é essa, o foda é ate onde isso vai ser lucrativo, uma hora ou outra os acionistas cortam as asinhas ou vai rodar o jogo grátis ou o cupom de desconto, um dos dois acaba a curto prazo.
 
Não sei se já falaram aqui, mas tem uma demo do Immortals Fenyx Rising disponível na Uplay.
O jogo é surpreendentemente divertido, lembra muito zelda e ac odyssey.

Um dia desse falei aqui que só comprava por uns 30 reais, mas já tô mudando isso, acho que agora pego por 50 conto.
 
Yakuza é legal, uma pena que nenhum jogo tenha legendas em BR, pois são muitos diálogos, só o último que parece que vão adicionar legendas em português.
Complicado que esses grupos de tradução meio que morreram como Tribo gamer. Seria excelente se rolassem umas traduções para a saga Yakuza.

Já até tentaram, mas são muitas, muitas e muitas linhas de texto. Yakuza é ENORME.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que estava lendo no tópico sobre o assunto no ResetEra, só o Fall Guys na Steam faturou quase o mesmo valor que a EPIC faturou com jogos de terceiros em todo ano de 2020. :mother:

E tipo, o crescimento dela foi mínimo de um ano pra outro e bem baixo comparado com outras lojas, isso só mostra que a galera vai lá pra pegar jogos de graça e nada mais.

Pra quem quiser ler


Fico na dúvida se, mesmo com a ideia de crescer o número de usuários base, essa ideia de publishers fechar exclusividade com eles é boa (para as devs e publishers).
 
Saiu para a Alemanha a versão sem censura do Left 4 Dead 2

Código:
https://store.steampowered.com/app/322070/Left_4_Dead_2__Uncensored/



un.png
 
Nunca joguei nada de Yakuza, o jogo vale a pena mesmo ? Pensando em iniciar com esses Remasters.
Alguma dica de sequência a ser seguida ?

Rapaz muita gente vai falar que os jogos são obras primas, mas não é pra todo mundo não, é uma mistura de "novela mexicana" japonesa com beat 'n up, com o combate não sendo ruim mas também não sendo muito bom, é meio repetitivo e simplista.
 
Já até tentaram, mas são muitas, muitas e muitas linhas de texto. Yakuza é ENORME.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fico na dúvida se, mesmo com a ideia de crescer o número de usuários base, essa ideia de publishers fechar exclusividade com eles é boa (para as devs e publishers).
Eu vi uma vez que falaram que as legendas são vinculadas ao executável do jogo, por isso a Tribo não fez, tem games com muito texto que os caras traduzem. Mas é uma pena.
 
ativei uns mods muito sinistros no dead cells kkkkkkk topzera
 
Não sei se já falaram aqui, mas tem uma demo do Immortals Fenyx Rising disponível na Uplay.
O jogo é surpreendentemente divertido, lembra muito zelda e ac odyssey.

Um dia desse falei aqui que só comprava por uns 30 reais, mas já tô mudando isso, acho que agora pego por 50 conto.
Joguei aqui. Mas Odyssey ficou tão massante pra mim que nem terminei a demo. Um Odyssey desenhado.... esperar a melhor loja liberar na faixa.
 
Joguei aqui. Mas Odyssey ficou tão massante pra mim que nem terminei a demo. Um Odyssey desenhado.... esperar a melhor loja liberar na faixa.
O Odyssey é o AC que mais curti e estou sentindo falta dele, além desse game pegar muita inspiração do Zelda BOTW que estou jogando no switch da namorada e curtindo demais.
Só aguardar uns 50/60 conto e já pego, me surpreendeu bastante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo