[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pra quem já jogou os 2 jogos, qual deles é mais de boa e mais indicado pra quem quer jogar 100% SOLO

The Division 2 ou Fallout 76 ??

Fallout 76 de longe. Tenho pouco mais de 4k horas e jaz fiz tudo solo, na verdade, jogo maioria do tempo solo, inclusive matei o boss mais difícil do jogo dessa maneira (embora tenha demorado uns 20 min).

Ambos são looter shooters execelentes mas a comunidade do 76 é muito acolhedora enquanto do TD2 maioria é cuzão
 
Fallout 76 de longe. Tenho pouco mais de 4k horas e jaz fiz tudo solo, na verdade, jogo maioria do tempo solo, inclusive matei o boss mais difícil do jogo dessa maneira (embora tenha demorado uns 20 min).

Ambos são looter shooters execelentes mas a comunidade do 76 é muito acolhedora enquanto do TD2 maioria é cuzão
Eu tava assistindo uma stream esses dias de um brother q joga warframe e ele tava jogando o Fallout por conta da série e tal

E eu assisti um tempinho e apesar de não entender muito o q tava acontecendo eu achei o jogo bem legal, aí ontem enquanto tava jogando o the Division 2 eu lembrei do Fallout

Tu poderia me dar um resumo das atividades de end game do jogo , como funciona até chegar lá e tal ( até pra mim procurar uns vídeos pra conhecer mais)

Se quiser pode me responder lá no tópico do próprio Fallout 76 pra evitar de poluir aqui
 
Eu tava assistindo uma stream esses dias de um brother q joga warframe e ele tava jogando o Fallout por conta da série e tal

E eu assisti um tempinho e apesar de não entender muito o q tava acontecendo eu achei o jogo bem legal, aí ontem enquanto tava jogando o the Division 2 eu lembrei do Fallout

Tu poderia me dar um resumo das atividades de end game do jogo , como funciona até chegar lá e tal ( até pra mim procurar uns vídeos pra conhecer mais)

Se quiser pode me responder lá no tópico do próprio Fallout 76 pra evitar de poluir aqui

Te respondo assim que possível!
 


Jogo fenomenal para brincar com os amiguinho
 


Isso aqui parece ser muito bom.
Vou testar a demo mais tarde.
 
Fallout 76 de longe. Tenho pouco mais de 4k horas e jaz fiz tudo solo, na verdade, jogo maioria do tempo solo, inclusive matei o boss mais difícil do jogo dessa maneira (embora tenha demorado uns 20 min).

Ambos são looter shooters execelentes mas a comunidade do 76 é muito acolhedora enquanto do TD2 maioria é cuzão
Aquela DZ do The Division é uma desgraça, só tem arrombado naquela caralha.
 
Aquela DZ do The Division é uma desgraça, só tem arrombado naquela caralha.
O que não me pegou no The Division 2 foi a porra dos bosses tanques, que me faz perder completamente o brilho de um shooter.

Papo de descarregar 11 pentes em um cara a 4m de distância.

E antes fosse uma mecânica do jogo, onde até mesmo você poderia fazer isso, mas não.
 
Gamevicio acabou, vcs estão se atualizando?
Não sobrou mais site de games no brasil não? Só os lacrador?
 
Gamevicio acabou, vcs estão se atualizando?
Não sobrou mais site de games no brasil não? Só os lacrador?
Olhei lá e o site tá normal, com as guerras diárias nos comentários (desde sempre eheuuheeuh). Eu acompanho quase só site gringo, até pq a maioria dos sites BR apenas copiam notícias dos EUA e traduzem.

Um clássico que tem o mesmo postador até hj e n mudou nada foi o PSX Brasil, só q ele tb só traduz notícia gringa.
 
O que não me pegou no The Division 2 foi a porra dos bosses tanques, que me faz perder completamente o brilho de um shooter.

Papo de descarregar 11 pentes em um cara a 4m de distância.

E antes fosse uma mecânica do jogo, onde até mesmo você poderia fazer isso, mas não.
ae depende da build que tu está usando . e se é lendaria ou mundo aberto no heroico

build de sniper é hitkill em quase tudo, no inimigos com capacete que são 2 tiros
 
Última edição:
O que não me pegou no The Division 2 foi a porra dos bosses tanques, que me faz perder completamente o brilho de um shooter.

Papo de descarregar 11 pentes em um cara a 4m de distância.

E antes fosse uma mecânica do jogo, onde até mesmo você poderia fazer isso, mas não.


Putz, eu desanimei no 1 por conta das esponjas de bala, pensei que no 2 tinham mudado isso, mas pelo visto vou pular esse tbm...
 
O que não me pegou no The Division 2 foi a porra dos bosses tanques, que me faz perder completamente o brilho de um shooter.

Papo de descarregar 11 pentes em um cara a 4m de distância.

E antes fosse uma mecânica do jogo, onde até mesmo você poderia fazer isso, mas não.
Mas é rpg e não um jogo de tiro.
 
estava pensando aqui, até o red dead vai chegar no pc e o bloodborne nao, (viuva do blood) , tenho ele aqui no ps4 na versao completa , no dia que decidir jogar e finalizar, vao lançar ele no pc....
Bloodborne certamente vai ter relançamento, a Sony nunca iria deixar esse dinheiro na mesa.

bloodborne-fromsoftware.gif
 
Putz, eu desanimei no 1 por conta das esponjas de bala, pensei que no 2 tinham mudado isso, mas pelo visto vou pular esse tbm...
Mas ai é o tipo de jogo mesmo. Borderlands é igual. Shooter RPG com esse sistema de inimigos com HPs enormes.
 
uma coisa que eu curto no TD2 é que tem varias builds viaveis
e o farm de itens é de boas(pra maioria dos itens)
 
Problema do Division é que ele inclina ao realismo, daí quando tu pega um cara que aguenta todo o teu estoque de munição, quebra a imersão
 
Helldivers 2 bateu o recorde do God of War Ragnarok.

De acordo com o CEO interino da Sony Interactive Entertainment, Hiroki Totoki, as vendas de Helldivers 2 superaram o recorde estabelecido por God of War Ragnarok no mesmo período após seu lançamento em 2022. Além disso, é o maior título para PC da Sony Interactive Entertainment até o momento, e como um lançamento multiplataforma, também contribuiu significativamente para as vendas e o lucro no quarto trimestre do ano fiscal da Sony Group Corporation encerrado em 31 de março de 2024.

Helldivers-II-Sales_05-14-24.jpg
 
Última edição:
Problema do Division é que ele inclina ao realismo, daí quando tu pega um cara que aguenta todo o teu estoque de munição, quebra a imersão
:naza: Realismo? Eu tenho quanto de HP na vida real? 5,000?
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo