[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

IGN refez o review do fallout 76, deu nota 7. Acho justo, daria 8 atualmente. É muito divertido mas pode melhorar muito mais, porém, comparado com a bomba que era antes, o jogo tá MUITO melhor.

É o looter shooter mais prazeroso e recompensador que já joguei.

 
 
Para quem não é assinante, bom momento para assinar 1 mês.



Brothers: A Tale of Two Sons - 14 de maio
Chants of Sennaar – 15 de maio
Immortals of Aveum - 16 de maio
Senua’s Saga: Hellblade II - 21 de maio
Galacticare - 23 de maio
Hauntii - 23 de maio
Moving Out 2 - 28 de maio
Humanity - 30 de maio
Lords of the Fallen - 30 de maio
Firework - 4 de junho
Rolling Hills - 4 de junho
 
Acho que pra Valve crescer ela tem que focar em
  • Aumentar o número de clientes
  • Ganhar mais dinheiro
 
A Sony tá excelente no seu relatório financeiro e isso sem lançar quase nenhum jogo, e de quebra bateu recorde de maior faturamento do mundo dos jogos em 2023.

8ad0556da4e3726c6a7c670c203b3a8e96e5a15b42c64021ed2ae24616c38b8e.png
 
A versão base do dead cells vale a pena ou as dlcs adicionam muita coisa ao game?

Ele tá saindo no precinho com o bundle do risk 2 (que já tenho)
 
Acho que é o inverso hein. Trouxe para o PC e aumentou no sucesso e não o inverso. Se estivesse tendo sucesso sem o PC, jamais lançariam jogo aqui como sempre fizeram.

Ue, se aumentou um lugar onde vende seus jogos, óbvio que vai ter aumento de lucros, não? kkkkkkkkkkkkk, PlayStation viveu sem o PC a vida toda, agora tem a chance de aumentar seus lucros e isso nem tá prejudicando o PlayStation que vem vendendo cada vez mais. O sucesso que eu me refiro é esse mesmo, a vendas no PC que estão sendo muito boas pra Sony.
 
A versão base do dead cells vale a pena ou as dlcs adicionam muita coisa ao game?

Ele tá saindo no precinho com o bundle do risk 2 (que já tenho)
Eu tenho todas as dlcs, mas só o jogo base é o suficiente por muito tempo, nem a bad seed (primeira dlc)eu matei o Boss, pode ir na fé.
 
Ue, se aumentou um lugar onde vende seus jogos, óbvio que vai ter aumento de lucros, não? kkkkkkkkkkkkk, PlayStation viveu sem o PC a vida toda, agora tem a chance de aumentar seus lucros e isso nem tá prejudicando o PlayStation que vem vendendo cada vez mais. O sucesso que eu me refiro é esse mesmo, a vendas no PC que estão sendo muito boas pra Sony.
Sim. Hoje em dia não sei se full-exclusivo é rentável. Até porque os jogos estão ficando caríssimos para fazer.
 
Ora vai depender dos custos de produção e manutenção, não? Sucesso sem esses dados é relativo.
 
A matemática é mais complexa que isso, meusamigo
Exclusivo não dá dinheiro por ele mesmo, nem mesmo pelos consoles que ele vende, mas pela base que ele instala e a comissão que gera nas vendas de outros jogos na plataforma
O jogo que mais da dinheiro pra Sony é fortnite, mas ela só tem esse revenue pois os exclusivos geraram a base de jogadores que jogam o jogo da Epic na PSN
O medo dela é justamente perder essa comissão, por isso vai começar a empurrar PSN cada vez mais forte no PC, para um dia conseguir lançar uma loja aqui tbm
 
A Sony tá excelente no seu relatório financeiro e isso sem lançar quase nenhum jogo, e de quebra bateu recorde de maior faturamento do mundo dos jogos em 2023.

8ad0556da4e3726c6a7c670c203b3a8e96e5a15b42c64021ed2ae24616c38b8e.png
meme-307-willy-wonka-ironico-gerador-de-memes.jpg
 
Os próximos jogos GaaS da Sony para 2024...

concord-107751.webp
 
Helldivers 2 bateu o recorde do God of War Ragnarok.

De acordo com o CEO interino da Sony Interactive Entertainment, Hiroki Totoki, as vendas de Helldivers 2 superaram o recorde estabelecido por God of War Ragnarok no mesmo período após seu lançamento em 2022. Além disso, é o maior título para PC da Sony Interactive Entertainment até o momento, e como um lançamento multiplataforma, também contribuiu significativamente para as vendas e o lucro no quarto trimestre do ano fiscal da Sony Group Corporation encerrado em 31 de março de 2024.

Helldivers-II-Sales_05-14-24.jpg
Day one tá bem aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Sony tá excelente no seu relatório financeiro e isso sem lançar quase nenhum jogo, e de quebra bateu recorde de maior faturamento do mundo dos jogos em 2023.

8ad0556da4e3726c6a7c670c203b3a8e96e5a15b42c64021ed2ae24616c38b8e.png
Tu deve tá mt rico então...acionista deles né?! Sonysta safado !!!
 
Tu deve tá mt rico então...acionista deles né?! Sonysta safado !!!

Se um produto que eu gosto vai bem eu fico feliz, já que se eles quebrarem como vou fazer uso dos produtos?
 
Olhei lá e o site tá normal, com as guerras diárias nos comentários (desde sempre eheuuheeuh). Eu acompanho quase só site gringo, até pq a maioria dos sites BR apenas copiam notícias dos EUA e traduzem.

Um clássico que tem o mesmo postador até hj e n mudou nada foi o PSX Brasil, só q ele tb só traduz notícia gringa.

De fórum gringo conheço só o Resetera, o Famiboards e os Reddits da vida (r/Games, r/PcGaming)... Tem mais algum bom?!
 
N precisa responder brincadeira n mah, é só pra zoar :safadao:.

Dito isso, sonysta safado !! Já pegou o GoT ?

Comprei Helldivers 2, eu fiquei doente e depois meu cachorro morreu, fiquei sem vontade de jogar e o jogo ficou lá parado kkkkk, agora Ghost of Tsushima vai ter que ficar pra depois.
 
Com que frequência vocês jogam games retro em emuladores? @ppHp_ sempre vejo falando que tá jogando uns JRPGs no PSP.
As vezes fico no dilema de começar algum indie ou um clássico.
 


 
Com que frequência vocês jogam games retro em emuladores? @ppHp_ sempre vejo falando que tá jogando uns JRPGs no PSP.
Geralmente quando dei uma rotacionada nos gêneros que mais gosto. Exemplo: joguei um open world/rpg, um jrpg atual, um soulslike e um metroidvania em seguida...aí fico "cansado" e vou revisitar algo no emulador, 90% das vezes do PS1.

Esses dias vi que inclusive estão portando legend of dragoon pra PC (em breve em 4k/60), baixei pra ver, joguei umas 2 horas pra testar e fui brincar em outro. Tbm tem um grupo traduzindo ele, deve ficar legal.

Geralmente só fico brincando e saio, tempos depois volto, mas naquele dia me bateu vontade de zerar twisted metal 4 e estou considerando voltar a rezerar alguns. O sotn é um que estou prestes a pegar pra rezerar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo