[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aqui coloquei vários roms no Ally para jogar os clássicos, mas até agora não joguei nada justamente por estar com muita coisa atual pra jogar. Pior que assinei o plano mais caro da Nintendo pra jogar os emuladores no switch e mesmo assim não jogo.
Essa ansiedade pra jogar tudo acaba que vc não joga nada.
O cara tem que escolher UM jogo emulado e focar nele como qualquer outro. Foda de emulação que tem tanto jogo "grátis" ai fica a dúvida do que jogar. Sem falar dos comprados que já lidamos normalmente :tom:
 
O cara tem que escolher UM jogo emulado e focar nele como qualquer outro. Foda de emulação que tem tanto jogo "grátis" ai fica a dúvida do que jogar. Sem falar dos comprados que já lidamos normalmente :tom:
 
O cara tem que escolher UM jogo emulado e focar nele como qualquer outro. Foda de emulação que tem tanto jogo "grátis" ai fica a dúvida do que jogar. Sem falar dos comprados que já lidamos normalmente :tom:
É bom pegar os clássicos que o cara não jogou
Pega lista de top 20 jogos por plataforma e faz a festa
 
GNZ9eyRWkAANXCJ
 
Galera tão dando a chave desse jogo, só resgatar aqui. Tava offline, mas voltou, se der erro é so ficar tentando.



 
Última edição:
O cara tem que escolher UM jogo emulado e focar nele como qualquer outro. Foda de emulação que tem tanto jogo "grátis" ai fica a dúvida do que jogar. Sem falar dos comprados que já lidamos normalmente :tom:

Eu tô jogando tudo que não consegui jogar no PSX. Tem umas pérolas lá que deixei passar.
 


 
Olá a todos, sei que hoje é terça, mas a steam de vcs está normal?
Minha aparentemente o botão de jogar e o de download não está funcionando, todos os outros comandos estão ok, mas se clico em jogar ele nem dá sinal de vida...
mesma coisa com download, nem automaticamente está iniciando
Usei no sabado e estava tudo normal...
Caso alguem já tenha passado por isso e puder dar uma luz, agradeço!
 
Tô querendo jogar alguns JRPGs clássicos. PSX é um prato cheio mesmo.
Sugestão para quem está usando Duckstation: downsampling para a resolução original do console + filtro CRT. Fica um resultado bem legal.



Outros emuladores suportam downsampling tb, acho que o PCSX2 é um deles, mas não testei.
 
Olá a todos, sei que hoje é terça, mas a steam de vcs está normal?
Minha aparentemente o botão de jogar e o de download não está funcionando, todos os outros comandos estão ok, mas se clico em jogar ele nem dá sinal de vida...
mesma coisa com download, nem automaticamente está iniciando
Usei no sabado e estava tudo normal...
Caso alguem já tenha passado por isso e puder dar uma luz, agradeço!
Sempre que tenho problema com a steam eu coloco/tiro da versão beta e resolve
Tu pode fazer isso indo em configurações -> Interface
 
Olhei lá e o site tá normal, com as guerras diárias nos comentários (desde sempre eheuuheeuh). Eu acompanho quase só site gringo, até pq a maioria dos sites BR apenas copiam notícias dos EUA e traduzem.

Um clássico que tem o mesmo postador até hj e n mudou nada foi o PSX Brasil, só q ele tb só traduz notícia gringa.
Haaa
tentei .com e fica com noticias de 2 semanas atras

ai .com.br ta atualizado

ou seja, programador do site fazendo melvis :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo