[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Alguem sabe se tem como jogar os games da Netflix no PC ?? (pelo q sei só roda no celular).

Tem uns jogos bem legais la pelo q eu tava olhando, foda q pra mim jogar no Celular é inviavel, se tivesse uma forma de rodar no PC seria TOP.
Acho que a única maneira seria uma emulador mobile, mas nativamente não tem, que é uma pena, tem muita coisa boa mesmo, por exemplo o Oxenfree 2. Pelo menos lançam também a versão PC, e também localizaram o Kentucky Route Zero (jogão) e lançou a tradução para a versão PC.

Meu deeeus aleluia!


Espero que seja verdade, nunca fez sentindo esse jogo não sair para pc, principalmente depois de tanto tempo, vai vir naquele precinho e provavelmente todo cagado (espero que não), mas ao menos vai ser um jogo nativo, assim os modders podem melhorar ele de várias formas.
 
Última edição:
HA! òtimo cinematic, quando você vai jogar é com fps baixo, cheio de bug e crash.

Eles estão esperando as novas RTX pra lançar o jogo kkkkkkkkkkkkkk.
 


 
Provavelmente algo do tipo: estava meio bosta e relançaram corrigindo o que estava errado.

Pelo jeito só relançaram pra tentar se livrar do caos que foi o early, na época tava acompanhando pra pegar esse jogo e vi que rolou essa treta e pelo visto continuou o mesmo:

A brief history of Osiris: New Dawn

So the game was in early access, it was janky and the game play was poor - but it was early access so people were generally OK with that.
The Devs promised great things and everyone got excited because it did have potential.
Then without actually making the game any better, suddenly the Devs said: "Hey it's finished! Isn't it amazing?"

Community replied: "No. It's still janky and broken. It's actually the same game that last week you were calling a rough early access build. It's clearly unfinished what the hell are you playing at?"
To which the Devs responded by blaming the community for the state of the game. It was apparently our fault the Devs never finished it (and told everyone it was finished).
And with that, the Devs signed out and walked away into the sunset.

I am not joking, this really happened.

Don't EVER buy this game. Not only is it STILL a poor quality early access product full of jank - it's also made by someone with an massive attitude problem.

pt-br:

Uma breve história de Osiris: New Dawn
Então, o jogo estava em acesso antecipado, estava instável e a jogabilidade era ruim - mas era acesso antecipado, então as pessoas geralmente aceitavam isso.
Os desenvolvedores prometeram grandes coisas e todos ficaram animados porque tinha potencial.
Então, sem realmente melhorar o jogo, de repente os desenvolvedores disseram: "Ei, está pronto! Não é incrível?"
A comunidade respondeu: "Não. Ainda está instável e quebrado. É o mesmo jogo que na semana passada vocês chamavam de versão instável de acesso antecipado. Está claro que está inacabado, o que diabos vocês estão fazendo?"
Para o que os desenvolvedores responderam culpando a comunidade pelo estado do jogo. Aparentemente, era nossa culpa os desenvolvedores não terminarem o jogo (e dizerem a todos que estava pronto).
E com isso, os desenvolvedores saíram e se afastaram ao pôr do sol.
Eu não estou brincando, isso realmente aconteceu.
NUNCA compre este jogo. Não apenas ainda é um produto de acesso antecipado de baixa qualidade cheio de instabilidade - também é feito por alguém com um enorme problema de atitude.

Tem que cuidar que essas coisas viram isso aqui

xYaQ5Wa.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Finalmente chegou ao 1.0, tá na hora de ver como está

FAB_STEAM_GIF_5_v02.gif

FAB_STEAM_GIF_2_v02.gif


Fabledoom parce ter ficado muito bom, que arrependimento de não ter pego baratinho na arg. :okay:
 
Zoa não, Star Citizen tá sendo polido pra rodar na 6090, com DLSSLSLLS.
 
Fabledoom parce ter ficado muito bom, que arrependimento de não ter pego baratinho na arg. :okay:
Eu to com dó de pagar 40 pila pq é a cara do jogo que eu vou fazer só uma run, mas parece ser bem bacana
 
@Aron_, di grátis. Se quiser apoiar, R$10,00.




Joguei metade
Devo dizer que não conheço o livro que inspirou o título, talvez por isso esteja perdendo algo, mas até o momento não gostei
O primeiro ato é bem direto, conta uma história curta e é isso
O segundo é uma execução bem lenta de puzzles point & click, que chega a ser irritante e ofusca a história
Pretendo jogar os outros dois amanhã e pesquisar sobre If on a Winter's Night: a Traveller para o relato completo
 
E nada do Mirage chegar na Steam. Que fase.

Então esse aí é para 2025.

Jájá a galera da democracia dos launchers aparece.

Deve chegar esse ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo