[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Maaaaano....

A bethesda nunca nos decepciona quando o assunto é nos decepcionar.

Lembram do Trem com corpo de humano do fallout 3?

Agora são os manequins npcs, alguém descobriu no código do jogo que os manequins usado para expor armaduras e etc no fallout 76 são na verdade npcs paralisados....
Chega ser bizarro, você tem um monte de npc sem rosto, paralizado na sua base.

Acho que criarei uma base subterrânea escura cheio de manequim espalhado criando um cenário de terror quando outros players forem visitar meu acampamento para comprar coisas.

Ex03wCVWYAA-tSY.jpg
Ela tem espírito da era do Nintendinho, onde era feita cada gambiarra pra conseguir fazer os jogos, devido a limitação de hardware.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu deeeus aleluia!


Jogo roda muiito bem no yuzu, 4k,os carai a quatro. Não é tão inacessível como era.
 
@Aron_, di grátis. Se quiser apoiar, R$10,00.




Tem que cuidar que essas coisas viram isso aqui

xYaQ5Wa.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Finalmente chegou ao 1.0, tá na hora de ver como está

FAB_STEAM_GIF_5_v02.gif

FAB_STEAM_GIF_2_v02.gif
 
Última edição:


Kingdom Hearts finalmente chegando no PC :tuntun:

E eu achando que a galera do PS sustentava a indústria :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rumor que a Capcom está desenvolvendo um remake do Resident Evil 1 e o mesmo será lançado em 2026 (ano em que a franquia completa 30 anos), esse DanielRPK parece ser um leaker conhecido.


Day one, simples assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumorzinho que acabou de sair


Se fosse uma versão melhorada eu até acharia interessante, mas deve ser a msm versão dos consoles, ou seja...a versão de ps3/switch.
 
Se fosse uma versão melhorada eu até acharia interessante, mas deve ser a msm versão dos consoles, ou seja...a versão de ps3/switch.
Muita gente na plataforma não jogou, tá ótimo
 
 
Pra isso já acordou faz tempo...
Ryujinx/Yuzu e sucesso!

Viva a emulação!
Yuzu mesmo sem atualizar tá rodando jogo novo lindamente, testei Princess Peach e Top Gear Collection e estão filé.
 


 
Que, inclusive, também está na wish. Acho que peguei naquela sua lista de um tempo atrás.​
Omori acho especial
Definitivamente não é para todo mundo, mas claramente é feito por alguém que teve seus dias ruins
 


 
Jogo tá free.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo