[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Comparativo de alguns vários modelos da 3080, com a Trinity sendo a piorzinha de todas e a Gaming X Trio e FTW3 trocando tapas.


ty15s5vg9qz51.jpg
Onde vc pegou esse gráfico? Tem de outras placas tbm?
 
Bom é ter pago antes do natal 5.760,00 na TUF OC rsrsrsrs
Bom foi um amigo aqui no fórum que pegou evga igual a minha openbox por r$4800 , eu até passei mal por isso em ter perdido essa
 
Apesar do valor, eu escolheria a 3060Ti da ASUS... Garantia da ZOTAC é roleta russa demais.

Putz, daí é foda, pq garantia é o principal

Essa 3070 apareceu por 4200 esse mês, eu não pagava
A então esquece, quando a esmola é demais o Santo desconfia kkkk

Vou de 3060 Ti, esse modelo com duas Fans msm, é a mais em conta que achei, esses dias tinha umas 5700 XT Strix, mas quase 4.7k ela, fiz uma força e vou de 3060 ti msm, vlw pessoal
 
Bom foi um amigo aqui no fórum que pegou evga igual a minha openbox por r$4800 , eu até passei mal por isso em ter perdido essa

Hahaha e eu que comprei depois dele por 7,5k sabendo quanto ele tinha pago. Imagina o mix de alegria e tristeza juntos. Mas temos que ficar felizes pelo colega gamer, que deve estar fazendo bom proveito.
 
Pessoal da uma ajuda ae, boletei um PC hoje com essa configuração abaixo, e a duvida está na placa de video agora, irei parcelar ela

RTX 3070 TWIN EDGE OC, 8 GB - R$5.529,29

RTX 3060 TI ASUS TUF ( 2 VENTOINHAS ) DUAL, 8 GB - R$5.411,65

A diferença é 100 pila, posso ir de olho fechado nessa 3070? Assim eu queria comprar algo até uns 5k, então já passei legar do orçamento


  • Montagem Grátis
  • Processador Intel Core i5 10400F 2.90GHz (4.30GHz Turbo), 6/12 C/ Cooler LGA 1200 S/Video
  • Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M-PLUS, Chipset B460, Intel LGA 1200, mATX, DDR4
  • Memória DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 3200MHZ, MD4U083216BJSA (x2)
  • HD Seagate Barracuda 2TB, Sata III, 7200RPM, 256MB
  • SSD Kingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs
  • Fonte Corsair CV650 650W, 80 Plus Bronze
  • Gabinete Gamer Galax Quasar RGB, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan, GX600

Eu vendi a minha 2080 ti - que tem 11gb de vRam, por 5500. Acho que esse valor numa da zotac nao vale a pena, ainda mais sendo twin edge, Essa aqui compensa muito mais o valor:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Onde vc pegou esse gráfico? Tem de outras placas tbm?

 
Hahaha e eu que comprei depois dele por 7,5k sabendo quanto ele tinha pago. Imagina o mix de alegria e tristeza juntos. Mas temos que ficar felizes pelo colega gamer, que deve estar fazendo bom proveito.
Tem que ficar triste mesmo 😅
 
Putz, daí é foda, pq garantia é o principal


A então esquece, quando a esmola é demais o Santo desconfia kkkk

Vou de 3060 Ti, esse modelo com duas Fans msm, é a mais em conta que achei, esses dias tinha umas 5700 XT Strix, mas quase 4.7k ela, fiz uma força e vou de 3060 ti msm, vlw pessoal

Tá com pressa? Se não tiver, às vezes compensa ficar de plantão na internet esperando promoção. Esses dias teve 3070 Rog Strix por 4.599,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que ficar triste mesmo 😅

A única falsa consolação para se auto acalmar é que, considerando o preço das novas, 7.599,00 foi o mais baixo que já apareceu este ano a 3080 FTW3 (até onde eu sei, se não foi nem me falem).
 
Tá com pressa? Se não tiver, às vezes compensa ficar de plantão na internet esperando promoção. Esses dias teve 3070 Rog Strix por 4.599,00.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então, eu não tenho placa pra dar video no PC, eu paguei hoje o boleto, deram prazo de 8 a 14 dias úteis, porém a placa em 3 dias chega, vou fazer isso, vou monitorar os valores, e ver o que rola, na pior das hipóteses compra a 3060 Ti, ontem quase comprei uma da Galax, uma azul, porém deixei pra hoje e não tinha estoque kkkkkkk
 
Pessoal, ajudem um noob que não entende nada, só sabe ligar e jogar kkkkk, meu pc é um i7 8700, placa mãe asrock h310-hg4, 16gb 2666, fonte de 600w, e ele tem uma rtx 2070 da asus, comprei a rtx 3080, o que terei que trocar nesse pc? A fonte acho que terá que ser uma de 750w né? O que é ideal trocar? Placa mãe e processador aguentam? Cooler?
Eu diria que em um primeiro momento não precisa trocar nada.
CPU realmente não precisa.
Tem que ficar de olho se a fonte vai aguentar bem, o elemento mais perigoso ai do seu conjunto.
 
Putz, daí é foda, pq garantia é o principal


A então esquece, quando a esmola é demais o Santo desconfia kkkk

Vou de 3060 Ti, esse modelo com duas Fans msm, é a mais em conta que achei, esses dias tinha umas 5700 XT Strix, mas quase 4.7k ela, fiz uma força e vou de 3060 ti msm, vlw pessoal


Por 200 a mais tem a 3070 Gaming X Trio na loja do pombo


Onde vc pegou esse gráfico? Tem de outras placas tbm?

Peguei aqui, mas é só NVIDIA.

 
Boletei essa Zotac Trinity, mas vi no reclameaqui que a Zotac nem responde o pessoal que precisa de RMA. por isso larguei mão dela. para os corajosos nessa madrugada provavelmente ela vai ta disponível.
 
Pela questão da garanta, acho a Zotac complicada (já tive uma e vendi), mas por 5300-6000, como muitos pegaram, eu arriscaria, preço MUITO abaixo do resto.

E no caso do RMA, no pior caso, só meter um JEC neles.
 
Agora que me liguei aqui que o preço MSRP das GPUs já subiu por conta da nova tarifação nos USA.

EVGA mudou os preços dia 11.

RTX 3080 FTW3 Ultra USD 809,99 >> USD 879,99.

A 3070 foi de 789,99 para 859,99, ficou mais cara que a 3080 antes.

Será que essa tarifa USA refletirá aqui?
 
Agora que me liguei aqui que o preço MSRP das GPUs já subiu por conta da nova tarifação nos USA.

EVGA mudou os preços dia 11.

RTX 3080 FTW3 Ultra USD 809,99 >> USD 879,99.

A 3070 foi de 789,99 para 859,99, ficou mais cara que a 3080 antes.

Será que essa tarifa USA refletirá aqui?
Aumento de preço sempre é repassado por aqui na hora mesmo que o estoque tenha sido comprado com o preço antigo.

this%2Bis%2Bbrazil2.jpg
 
US$ 1.989 por TEU no início de 2020 agora já se encontra por volta de US$ 8.907 por TEU.


Estamos ferrados amigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que me liguei aqui que o preço MSRP das GPUs já subiu por conta da nova tarifação nos USA.

EVGA mudou os preços dia 11.

RTX 3080 FTW3 Ultra USD 809,99 >> USD 879,99.

A 3070 foi de 789,99 para 859,99, ficou mais cara que a 3080 antes.

Será que essa tarifa USA refletirá aqui?

Só pra vendedores que compram de lá pra revender aqui. GPU vem das lojas grandes vem da China e Taiwan.
 
Agora que me liguei aqui que o preço MSRP das GPUs já subiu por conta da nova tarifação nos USA.

EVGA mudou os preços dia 11.

RTX 3080 FTW3 Ultra USD 809,99 >> USD 879,99.

A 3070 foi de 789,99 para 859,99, ficou mais cara que a 3080 antes.

Será que essa tarifa USA refletirá aqui?
Ainda tem dúvidas ??
mas sempre há as promoções malucas que pode surgir
 
Bom foi um amigo aqui no fórum que pegou evga igual a minha openbox por r$4800 , eu até passei mal por isso em ter perdido essa

Então pode comemorar, não fique tão triste...

Porque vou te contar uma história triste (pra mim, no caso), eu entrei em contato com a EVGA esses dias para confirmar o tempo de garantia da placa, já que é um produto openbox e isso vem escrito na nota fiscal e a resposta da EVGA é que produto vendido como Openbox ou proveniente de leilão não tem garantia com eles, nesse caso só tenho apenas a garantia contratual de 3 meses da Kabum, creio que isso deve ser meio que padrão entre as fabricantes.

Então, até como dica pro pessoal do fórum, cuidado com a garantia de produtos openbox que é apenas os 3 meses mesmo.

O preço foi bom? Foi, mas, depois dos 3 meses estou por conta e risco com uma placa que vale 6k~7k.
 
Então pode comemorar, não fique tão triste...

Porque vou te contar uma história triste (pra mim, no caso), eu entrei em contato com a EVGA esses dias para confirmar o tempo de garantia da placa, já que é um produto openbox e isso vem escrito na nota fiscal e a resposta da EVGA é que produto vendido como Openbox ou proveniente de leilão não tem garantia com eles, nesse caso só tenho apenas a garantia contratual de 3 meses da Kabum, creio que isso deve ser meio que padrão entre as fabricantes.

Então, até como dica pro pessoal do fórum, cuidado com a garantia de produtos openbox que é apenas os 3 meses mesmo.

O preço foi bom? Foi, mas, depois dos 3 meses estou por conta e risco com uma placa que vale 6k~7k.
Não comemoraria , claro que isso é uma péssima notícia pois até eu compraria , a Asus não trabalha com essa política , o que vale é garantia que está escrito na caixa.
Eu não posso reclamar já que paguei barato na minha placa , porém é chato ver a empresa ter uma política ruim contra produto openbox, algo que foi devolvido não tira a garantia de fábrica , como essa empresa não está no Brasil não dá para fazer nada.
 
3090 da Hof bateu recorde. Chegou a 3.0Ghz



Vai chegar custando 2700$.

Ctz vai ter algum BR doido pra comprar
 
Última edição:
Então pode comemorar, não fique tão triste...

Porque vou te contar uma história triste (pra mim, no caso), eu entrei em contato com a EVGA esses dias para confirmar o tempo de garantia da placa, já que é um produto openbox e isso vem escrito na nota fiscal e a resposta da EVGA é que produto vendido como Openbox ou proveniente de leilão não tem garantia com eles, nesse caso só tenho apenas a garantia contratual de 3 meses da Kabum, creio que isso deve ser meio que padrão entre as fabricantes.

Então, até como dica pro pessoal do fórum, cuidado com a garantia de produtos openbox que é apenas os 3 meses mesmo.

O preço foi bom? Foi, mas, depois dos 3 meses estou por conta e risco com uma placa que vale 6k~7k.

Consta na nota fiscal que é open box?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda tem dúvidas ??
mas sempre há as promoções malucas que pode surgir

É porque, acredito eu, que aqui no Brasil as lojas não trazem as GPUs dos USA, mas sim direto da China ou de outro fornecedor. Então não incidiria tal tarifa (em tese).
 
Chegou! 5319. Boleto pago sexta 18h, chegou hoje segunda 13h. Sucesso. LG C9 vai cantar em 4k hoje!!

0e4ef75d-6ca8-4e38-86f7-a92f86fed679.jpg


Placa já atualiazada com BIOS 94.02.42.40.1B, de 20/11/2020. Power Limit de 105%, 336W max.

Vira esses olho gordo pra lá que não vai precisar de RMA nunca! (Bate na madeira 3x).
 
Última edição:
US$ 1.989 por TEU no início de 2020 agora já se encontra por volta de US$ 8.907 por TEU.


Estamos ferrados amigos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só pra vendedores que compram de lá pra revender aqui. GPU vem das lojas grandes vem da China e Taiwan.

Putz... Mas aí é alta por conta da COVID. Os americanos estão fuuu, aumento tarifa importação + aumento do frete.
 
Não comemoraria , claro que isso é uma péssima notícia pois até eu compraria , a Asus não trabalha com essa política , o que vale é garantia que está escrito na caixa.
Eu não posso reclamar já que paguei barato na minha placa , porém é chato ver a empresa ter uma política ruim contra produto openbox, algo que foi devolvido não tira a garantia de fábrica , como essa empresa não está no Brasil não dá para fazer nada.

Sim, você também pagou barato na sua e pelo menos tem garantia de 3 anos :bwahaha: :cuti:

No caso teria que ver com cada fabricante como é a politica deles para produtos openbox, obviamente perguntei a EVGA pois fiquei curioso e queria ter certeza, quem respondeu meu ticket e me deu a noticia triste foi o Thiago Padrão, que é um dos representantes da EVGA aqui no Brasil.

Consta na nota fiscal que é open box?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É porque, acredito eu, que aqui no Brasil as lojas não trazem as GPUs dos USA, mas sim direto da China ou de outro fornecedor. Então não incidiria tal tarifa (em tese).

Consta sim, esta assim na nota fiscal:

OPENBOX - PLACA DE VIDEO EVGA NVIDIA GEFORCE RTX 3080, 10GB, GDDR6X
 
Chegou! 5319. Boleto pago sexta 18h, chegou hoje segunda 13h. Sucesso. LG C9 vai cantar em 4k hoje!!

0e4ef75d-6ca8-4e38-86f7-a92f86fed679.jpg

Show de bola. Depois fala a quanto vc conseguiu botar o Cyberpunk em 4k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, você também pagou barato na sua e pelo menos tem garantia de 3 anos :bwahaha: :cuti:

No caso teria que ver com cada fabricante como é a politica deles para produtos openbox, obviamente perguntei a EVGA pois fiquei curioso e queria ter certeza, quem respondeu meu ticket e me deu a noticia triste foi o Thiago Padrão que é um dos representantes da EVGA aqui do Brasil.



Consta sim, esta assim na nota fiscal:

OPENBOX - PLACA DE VIDEO EVGA NVIDIA GEFORCE RTX 3080, 10GB, GDDR6X

Puxa uma pena. Mas não vai estragar não, essa GPU é de altíssima qualidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não comemoraria , claro que isso é uma péssima notícia pois até eu compraria , a Asus não trabalha com essa política , o que vale é garantia que está escrito na caixa.
Eu não posso reclamar já que paguei barato na minha placa , porém é chato ver a empresa ter uma política ruim contra produto openbox, algo que foi devolvido não tira a garantia de fábrica , como essa empresa não está no Brasil não dá para fazer nada.

Quanto você pagou na sua?
 
Putz... Mas aí é alta por conta da COVID. Os americanos estão fuuu, aumento tarifa importação + aumento do frete.

Pra eles tá pior que aqui por causa da demanda altíssima e falta de estoque. Aqui tu pelo menos encontra placa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo