• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Boa noite galera, sou novo aqui no fórum e estava lendo as últimas 10 páginas sobre a compra de PS5, alguns posts são animadores e outros nem tanto.. rsrs

Vou contar o meu relato com uma dica que recebi do próprio vendedor... Consegui comprar em um raro momento de disponibilidade nas casas bahia no dia 02/02 por R$ 4.699 + 149 de frete (versão com leitor de mídia), no mesmo momento estava disponível na Amazon também, porém, não dava pra dividir.. O lado negativo nas casas bahia é que, além do frete, quando solicitava pra dividir tinha juros, e aí que entra a "dica", no aplicativo ou site das casas bahia, se vc adicionar algum outro produto do PS%, jogo, câmera ou controle (no meu caso comprei demon´s Souls junto), aparece a opção de dividir em 12x sem jutos... Foi o que eu fiz, comprei o PS5, o jogo e dividi em 12x sem juros...

Pra mim valeu a pena, tendo em vista o alto custo do console.. Fica aí a "dica".... O jogo já chegou no dia 08/02, ou seja, 6 dias após a compra, e a previsão de chegada do PS5 está pro dia 18/03, mas meu vizinho que também comprou nas casas bahia disse que chegou em 3 semanas.. Estou na torcida.. É isso galera, espero ter ajudado, abs!
 
Boa noite galera, sou novo aqui no fórum e estava lendo as últimas 10 páginas sobre a compra de PS5, alguns posts são animadores e outros nem tanto.. rsrs

Vou contar o meu relato com uma dica que recebi do próprio vendedor... Consegui comprar em um raro momento de disponibilidade nas casas bahia no dia 02/02 por R$ 4.699 + 149 de frete (versão com leitor de mídia), no mesmo momento estava disponível na Amazon também, porém, não dava pra dividir.. O lado negativo nas casas bahia é que, além do frete, quando solicitava pra dividir tinha juros, e aí que entra a "dica", no aplicativo ou site das casas bahia, se vc adicionar algum outro produto do PS%, jogo, câmera ou controle (no meu caso comprei demon´s Souls junto), aparece a opção de dividir em 12x sem jutos... Foi o que eu fiz, comprei o PS5, o jogo e dividi em 12x sem juros...

Pra mim valeu a pena, tendo em vista o alto custo do console.. Fica aí a "dica".... O jogo já chegou no dia 08/02, ou seja, 6 dias após a compra, e a previsão de chegada do PS5 está pro dia 18/03, mas meu vizinho que também comprou nas casas bahia disse que chegou em 3 semanas.. Estou na torcida.. É isso galera, espero ter ajudado, abs!

Peguei na mesma data nas Casas Bahia tb. Na expectativa pra que chegue antes. Qualquer atualização, posto aqui.
 
Peguei na mesma data nas Casas Bahia tb. Na expectativa pra que chegue antes. Qualquer atualização, posto aqui.
Acho que neste dia foi liberado mais um lote, pois em vários sites ele ficou disponível, mas em poucos minutos acabou, um amigo tentou comprar 10 min depois e já não tinha mais....
 
Alguém mais comprou pelo b2w (Americanas, Submarino, Shoptime)?
Comprado dia 28/01, prazo de entrega até o dia 24/03.
Queria saber se alguém teve experiência de compra nessas lojas, pois pelo que vejo a maioria pegou pelas Casas Bahia ou Amazon
 
Alguém mais comprou pelo b2w (Americanas, Submarino, Shoptime)?
Comprado dia 28/01, prazo de entrega até o dia 24/03.
Queria saber se alguém teve experiência de compra nessas lojas, pois pelo que vejo a maioria pegou pelas Casas Bahia ou Amazon
O meu comprei no Submarino em 15/12 com prazo de entrega para 05/02. No dia 20/01 foi emitido a nota e entregue no dia 22/01. Após emissão da nota foi bem rápido a entrega. Moro no interior de SP.
 
Atenção pessoal que comprou na americanas naquela promoção que teve pagando com PIX, fiquem ansiosos kkkk
Comprei o meu no dia 18/01, com previsão de entrega até 23/03 e para minha surpresa a nota fiscal foi gerada agora a noite. \o/
Status pedido separado e embalado. Previsão de entrega até 12/02.
Tá chegando.... :)
EDIT: Sou de São Paulo/SP
 
Atenção pessoal que comprou na americanas naquela promoção que teve pagando com PIX, fiquem ansiosos kkkk
Comprei o meu no dia 18/01, com previsão de entrega até 23/03 e para minha surpresa a nota fiscal foi gerada agora a noite. \o/
Status pedido separado e embalado. Previsão de entrega até 12/02.
Tá chegando.... :)
EDIT: Sou de São Paulo/SP

Depois que vi seu comentario fui olhar meu pedido no submarino comprado em 28/01 com previsao para 24/03 e para minha surpresa alteraram a previsao para 15/02. Tinha olhado a 1hora atras e ainda estava 24/03. Sou de curitiba.

Ainda nao gerou a nota fiscal mas se teve essa alteração é porque provavelmente chegaram novas unidades. Americanas e submarino pertencem ao mesmo grupo.

Quem comprou americanas submarino e shoptime em janeiro verifiquem.
 
Última edição:
Aqui comprei pelo PIX nas americanas e emitiu nota agoraaaaaaaaaaaaaa
\o/
tava previsto pra 26/03 e agora 17/02 (RS)
 
Depois que vi seu comentario fui olhar meu pedido no submarino comprado em 28/01 com previsao para 24/03 e para minha surpresa alteraram a previsao para 15/02. Tinha olhado a 1hora atras e ainda estava 24/03. Sou de curitiba.

Ainda nao gerou a nota fiscal mas se teve essa alteração é porque provavelmente chegaram novas unidades. Americanas e submarino pertencem ao mesmo grupo.

Quem comprou americanas submarino e shoptime em janeiro verifiquem.
Aqui também atualizou pra 18/02 mas ainda não emitiram a nota, bem que podia chegar antes do carnaval kkkk
Edit: acabei de receber a nota \o/
 
Última edição:
Comprei dia 16/01 com data de entrega pro dia 15/03. Domingo foi pra transportadora, pra minha surpresa. Hoje reza a lenda que saiu pra entrega, mas to aqui ansiosa a ver navios. Odeio quando as transportadoras fazem isso, fico ansiosa e perco meu tempo esperando :x
 
Aqui o meu estava para Abril, fui dar aquela conferida diária e vi que mudou para 23/02. Comprado no Submarino em 20/01.

EDIT: Gerou a nota fiscal enquanto digitava o post.
 
Aqui o meu estava para Abril, fui dar aquela conferida diária e vi que mudou para 23/02. Comprado no Submarino em 20/01.

EDIT: Gerou a nota fiscal enquanto digitava o post.

Aqui nada de nota fiscal ainda. Previsao 15/02 ... Muito estranho esses prazo Comprei dia 28/01 e o prazo era para 24/03. Voce comprou antes e o prazo era pra abirl.

Torcendo para que nao seja pegadinha no meu caso que não gerou nota ainda.

EDIT: Nota gerada enquanto escrevia. Parece que agora vai...
 
Aqui nada de nota fiscal ainda. Previsao 15/02 ... Muito estranho esses prazo Comprei dia 28/01 e o prazo era para 24/03. Voce comprou antes e o prazo era pra abirl.

Torcendo para que nao seja pegadinha no meu caso que não gerou nota ainda.

Sou do interior de SC, talvez por isto o prazo mais longo.


aaaaa.jpg


:mother::mother:
 
Eu tambem comprei nas americanas dia 18/01 com previsão de entrega para 29/03 e pra minha grata supresa ontem a noite foi gerada a nota fiscal e já está em transporte. no meu caso eu preferi a opção de retirada em loja e o prazo é até 23/02 agora para a chegada na loja(Sou de Recife/PE).
 
Eu tambem comprei nas americanas dia 18/01 com previsão de entrega para 29/03 e pra minha grata supresa ontem a noite foi gerada a nota fiscal e já está em transporte. no meu caso eu preferi a opção de retirada em loja e o prazo é até 23/02 agora para a chegada na loja(Sou de Recife/PE).
Eu tambem peguei retirada em loja, se entregador ta roubando PS5 até no Reino Unido, imagina aqui que vale quase 5k
 
Peguei em janeiro na Amazon para março. O Interessante é que não cobraram nada no cartão ainda.
 
Comprei pela amazon dia 16/01, recebi notificação que foi entregue em casa hoje. Doida pra ir pra casa ver se ta tudo certo.

Espero nao ter uma surpresa desagradável como o cara q vi no fb q recebeu um kindle paperwhite no lugar do ps5
 
a amazon só cobra quando envia

Sim, nas pré-vendas eu sabia, mas achei que, mesmo entregando só em março, poderia ter cobrança já. Lembro que perguntei isso a um user na outer e ele disse que tinham cobrado, por isso estranhei. Que bom, prefiro assim, daqui a pouco se demorar ou precisar posso cancelar sem problemas.
 
Comprado dia 18/01 no submarino, foi emitida a nota fiscal e colocado no transporte ontem a noite. Previsão para entrega no dia 26/02. A previsão anterior era para a última semana de março.
 
Meu PS5 chega amanhã, vou buscar na loja, o preço é R$ 4.999,90, por ser loja física de grande rede, teria como solicitar o desconto do IPI?
O vendedor disse não saber nada sobre preço tabelado a R$ 4.699.
 
Meu PS5 chega amanhã, vou buscar na loja, o preço é R$ 4.999,90, por ser loja física de grande rede, teria como solicitar o desconto do IPI?
O vendedor disse não saber nada sobre preço tabelado a R$ 4.699.
Acho que se vc fez a pré compra antes da redução do IPI, poderia sim argumentar.
Mas se vc pagou o valor de 4999 após a redução fica complicado, visto que o preço tabelado é uma sugestão e a loja não é obrigada a seguir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais que comprou na b2w já está em transporte? Aqui está desde ontem as 23:47 com geração de remessa em Contagem/MG, sem nenhuma atualização hoje. O medo de roubarem ou extraviarem é grande...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo