• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Alguém mais que comprou na b2w já está em transporte? Aqui está desde ontem as 23:47 com geração de remessa em Contagem/MG, sem nenhuma atualização hoje. O medo de roubarem ou extraviarem é grande...

Aqui comprado em 20/01, prazo pra Abril, entrou em transporte ontem a noite.

Como conseguiu rastrear? Pra mim só mostra que foi enviado pela Directlog e no próprio Submarino tá "em transferência entre filiais".

Edit: Pesquisei aqui e pra rastrear, só substituir os 'x' do link pelo número de entrega da NF: corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
 
Última edição:
Chegou ontem a criança! Comprado na Kabum, que prometeu envio a partir do dia 26/02.

Muito bem embalado, um pequeno amassado no cantinho da caixa, mas nada preocupante. Agora é curtir, boa sorte ao resto.
 
O meu atualizou de transferencia entre filias para " O seu pedido está em transferência para sua região" ... agora se tiver vindo de caminhão são uns 3 dias de SP para Recife... Se for aviao é ligeiro... não sei se a DirectLog trabalha com avião.
 
Aqui comprado em 20/01, prazo pra Abril, entrou em transporte ontem a noite.

Como conseguiu rastrear? Pra mim só mostra que foi enviado pela Directlog e no próprio Submarino tá "em transferência entre filiais".

Edit: Pesquisei aqui e pra rastrear, só substituir os 'x' do link pelo número de entrega da NF: corporativo.directlog.com.br/tracking/index.asp?tipo=2&valor=XXXXXXXXXXXX&cod=24477
Funcionou esse esquema de rastreamento aqui, só demorei a achar o número de entrega kkkkkk. OBS: está nas informações complementares, juntos com os impostos.
 
Comprei agora na Amazon a versão com disco.
Previsão de entrega 23/02.
 
Comprei agora na Amazon a versão com disco.
Previsão de entrega 23/02.

Cara, acabei de comprar na Amazon tbm. Aqui no meu ta dizendo "Entrega estimada para 18/fev - 19/fev".
Onde que você viu essa previsão de entrega?
 
Cara, acabei de comprar na Amazon tbm. Aqui no meu ta dizendo "Entrega estimada para 18/fev - 19/fev".
Onde que você viu essa previsão de entrega?
Acabei de ver o post de vocês e apesar de já ter comprado nas Casas Bahia acabei comprando na Amazon também, pq nas Casas Bahia paguei 150 de frete.. confirmando na Amazon vou cancelar a compra nas Casas Bahia
 
Acabei de ver o post de vocês e apesar de já ter comprado nas Casas Bahia acabei comprando na Amazon também, pq nas Casas Bahia paguei 150 de frete.. confirmando na Amazon vou cancelar a compra nas Casas Bahia

O teu tá previsão de entrega pra qual data?
 
Cara, acabei de comprar na Amazon tbm. Aqui no meu ta dizendo "Entrega estimada para 18/fev - 19/fev".
Onde que você viu essa previsão de entrega?
Na verdade é estimada, ficou entre 23/02 e 25/02.
O bom da amazon é que se eles deixam parcelar, é pq eles tem estoque.
Então acredito que venha nesse período mesmo.
Só espero que não seja unidades devolvidas por cliente arrependidos. :haha:
 
Na verdade é estimada, ficou entre 23/02 e 25/02.
O bom da amazon é que se eles deixam parcelar, é pq eles tem estoque.
Então acredito que venha nesse período mesmo.
Só espero que não seja unidades devolvidas por cliente arrependidos. :haha:
Justamente, se for previsão eles não permitem parcelar.. E quando comprei e tinha em estoque, 100% das vezes chegou antes! Rezar aqui!
 
  • Curtir
Reações: Mil
Comprei agora na Amazon a versão com disco.
Previsão de entrega 23/02.
Cara, acabei de comprar na Amazon tbm. Aqui no meu ta dizendo "Entrega estimada para 18/fev - 19/fev".
Onde que você viu essa previsão de entrega?

Aha, tinha comprado final de jan, previsao 12 de março, agora esta para enviar e receber entre 17-19 fev. :isquero:
 
  • Curtir
Reações: Mil
Alguém mais recebeu esse email?

Tivemos um problema operacional com o pedido e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.

Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você, mas achamos importante te avisar.

Estamos acompanhando seu pedido.

Obrigada,
Time americanas

O meu já está em transporte mas agora fiquei preocupado 😕
 
Alguém mais recebeu esse email?

Tivemos um problema operacional com o pedido e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.

Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você, mas achamos importante te avisar.

Estamos acompanhando seu pedido.

Obrigada,
Time americanas

O meu já está em transporte mas agora fiquei preocupado 😕


Putz recebi aqui tambem o email. Será que robaram nossa carga??? porque o meu ja estava em transferencia para minha região.


Olá,
Tivemos um problema operacional com o pedido xx-xxxxx e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.
Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você, mas achamos importante te avisar.

Estamos acompanhando seu pedido.

Obrigado,
Time Submarino
 
Putz recebi aqui tambem o email. Será que robaram nossa carga??? porque o meu ja estava em transferencia para minha região.


Olá,
Tivemos um problema operacional com o pedido xx-xxxxx e pode ser que a gente não consiga te entregar na data prometida.
Estamos trabalhando para cumprir, o mais rápido possível, o compromisso que assumimos com você, mas achamos importante te avisar.

Estamos acompanhando seu pedido.

Obrigado,
Time Submarino
Nossa cara, tomara que seja por causa do carnaval ou algo assim, a sua encomenda também foi transferida pra Itapevi?
 
Nossa cara, tomara que seja por causa do carnaval ou algo assim, a sua encomenda também foi transferida pra Itapevi?

Tomara!
No site da directlog diz que ta em Itapevi no submarino fala que já está em transferencia pra minha regiao. Sou de curitiba entao deveria ser rapido de itapevi pra ca. Quando emitiram a nota o prazo estava 15/02 mas dps que foi pra transportadora alteraram para 18/02, por isso pode ser que esse seja um email tardio relacionado a esse atraso. Porque dificilmente entregariam durante o carnaval.


  • sex, 12/fev10:28
    O seu pedido está em transferência para sua região

  • qui, 11/fev23:16
    O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

  • qua, 10/fev23:48
    O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

  • qua, 10/fev23:48
    O seu pedido foi entregue ao transportador
 
Tomara!
No site da directlog diz que ta em Itapevi no submarino fala que já está em transferencia pra minha regiao. Sou de curitiba entao deveria ser rapido de itapevi pra ca. Quando emitiram a nota o prazo estava 15/02 mas dps que foi pra transportadora alteraram para 18/02, por isso pode ser que esse seja um email tardio relacionado a esse atraso. Porque dificilmente entregariam durante o carnaval.


  • sex, 12/fev10:28
    O seu pedido está em transferência para sua região

  • qui, 11/fev23:16
    O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

  • qua, 10/fev23:48
    O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

  • qua, 10/fev23:48
    O seu pedido foi entregue ao transportador
Tomara mesmo, eu sou de Londrina então acho que não deve demorar muito também. Pelo jeito só vamos ficar sabendo depois do Carnaval se tiver alguma movimentação no rastreamento.
 
Acabei de comprar a versão com disco na Magalu por R$ 4699,00, frete grátis!! Prazo de 36 dias úteis (previsão para o início de abril).
 
Última edição:
Atenção pessoal que comprou na americanas naquela promoção que teve pagando com PIX, fiquem ansiosos kkkk
Comprei o meu no dia 18/01, com previsão de entrega até 23/03 e para minha surpresa a nota fiscal foi gerada agora a noite. \o/
Status pedido separado e embalado. Previsão de entrega até 12/02.
Tá chegando.... :)
EDIT: Sou de São Paulo/SP

Chegou ontem (12/02), veio dentro de outra caixa, mas chegou em perfeito estado, sem amassos e tudo certinho.
 

LOCAL
OBSERVAÇÃO
10/02/2021
23:48
Geração da Remessa
Contagem
11/02/2021
23:16
Remessa em Transferência
Contagem
12/02/2021
10:27
Remessa Transferida
Itapevi
13/02/2021
05:01
Remessa em Transferência
Itapevi
13/02/2021
13:37
Remessa Transferida
São José dos Pinhais
13/02/2021
16:06
Remessa Redespachada
São José dos Pinhais
13/02/2021
16:08
Liberação Automatica
Curitiba

Ta tao pertinho. Mas acho que a entrega só será feita dps do carnaval. Sou de curitiba msm
Alguem mais na mesma situaçao?
 

LOCAL
OBSERVAÇÃO
10/02/2021
23:48
Geração da Remessa
Contagem
11/02/2021
23:16
Remessa em Transferência
Contagem
12/02/2021
10:27
Remessa Transferida
Itapevi
13/02/2021
05:01
Remessa em Transferência
Itapevi
13/02/2021
13:37
Remessa Transferida
São José dos Pinhais
13/02/2021
16:06
Remessa Redespachada
São José dos Pinhais
13/02/2021
16:08
Liberação Automatica
Curitiba

Ta tao pertinho. Mas acho que a entrega só será feita dps do carnaval. Sou de curitiba msm
Alguem mais na mesma situaçao?
Aqui onde moro, nesses pontos facultativos de Carnaval, comércios/empresas em geral sempre trabalharam normalmente.

O meu também chegou em São José dos Pinhais neste mesmo horário, sou de SC e espero receber até quarta.
 

LOCAL
OBSERVAÇÃO
10/02/2021
23:48
Geração da Remessa
Contagem
11/02/2021
23:16
Remessa em Transferência
Contagem
12/02/2021
10:27
Remessa Transferida
Itapevi
13/02/2021
05:01
Remessa em Transferência
Itapevi
13/02/2021
13:37
Remessa Transferida
São José dos Pinhais
13/02/2021
16:06
Remessa Redespachada
São José dos Pinhais
13/02/2021
16:08
Liberação Automatica
Curitiba

Ta tao pertinho. Mas acho que a entrega só será feita dps do carnaval. Sou de curitiba msm
Alguem mais na mesma situaçao?
Aqui já chegou na minha cidade também Londrina/PR mas acho que entrega só depois do carnaval tbm...
 
Que sorte, que delícia!! Tinha comprado o PS5 Disco Fisico ontem num estoque da Magalu, por 4.699, pra ser entregue em abril. Hoje abriu estoque de PS5 Digital pelos 4.199 na Americanas, com previsão pra 25/02. Cancelei na Magalu e comprei na Americanas. Já emitiram a nota e já tá a caminho *-*

chega 25/fev
oba, seu pedido tá a caminho
sáb, 13/fev16:26
O pedido está em transferência entre as filiais da transportadora
sáb, 13/fev16:26
O seu pedido foi entregue ao transportador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo