[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Lembram daquela 3090 que estava 10.599 na Kabuum?

Olha o preço dela hoje:


Screenshot-20210215-145444-Chrome.jpg
 
Eu sei porem também sei que as casas Bahia faz parte da CNOVA(casas bahia, ponto frio, extra) marketing place e que qualquer loja pode vender la ...
Então essa loja pode vender placas importadas, SENDO ASSIM NÃO TERIA GARANTIA NO BRASIL..

Se estivesse escrito VENDIDA E ENTREGUE POR CASAS BAHIA , eu ja teria comprado a 3 semanas atrás......

porem esta escrito vendida e entregue por bhentregas que me parece é um supermercado online ....

Acredito que se tá vendendo nas Casas Bahia, você vai ter nota fiscal em seu nome, independente da loja que ta usando o marketplace. Se tem a nota em seu nome, tem a garantia do fabricante.

Esse supermecado BH Entregas aí acho que não tem nada a ver.
 
Daqui a pouco você vai ter que dar o carro de entrada pra financiar um PC em 48x.
 
É, minha 980 vai ter que aguentar mais um tempo, vou sustentar o tráfico não.
 
cara na olx aqui do rio tinha uma rtx 3080 lacrada por 7.500.00

agora a mesma placa pulou para 9.500.00

mesmo vendendor , e e a mesma placa hahahahahahaha
 
cara na olx aqui do rio tinha uma rtx 3080 lacrada por 7.500.00

agora a mesma placa pulou para 9.500.00

mesmo vendendor , e e a mesma placa hahahahahahaha

Caralho, isso pq eu modelo da Eagle por 6500 em janeiro! Pessoal tá aproveitando pra meter a faca.
 
essa que falei era a que ia trocar na minha , eu postei aqui...
e zotac trinity rtx 3080, dai de hora pra outra o cara nao falou mais comigo... e agora voltou o anuncio da mesma placa por 9.500.00

ate cheguei a pergunta sobre a troca ele falou que os preçoes subiram...
eu falei, claro da mesma forma que a rtx 3080 subiu a rtx 3070 tambem ue hora...

ai ele falou que so faria a troca dando a minha e mais 3.000.00

lololololollolololololollololololollololololollolololollololololololol
 
Acabaram de anunciar uma RTX2060 6GB no facebook por R$1900 e a galera faltou se matar no anuncio e o cara vendeu no pelo ML em menos de 10 minutos, meu como a situação tá feia viu kkkkkk

Renderia 2/3 desse valor (ou seja 200 reais), já que a é mais ou menos o quanto uma 6800XT rende, se comparado a 3080.


Estou no aguardo do resultado das 3060 12GB e seu desempenho, pelo jeito review e lançamento é tudo dia 25/02, complicado vai ser o preço, quero trocar a minha RX 5700 XT, complicado ficar sem G-Sync depois que acostuma e meu monitor não tem jeito de fazer suportar FreeSync.
Acho q já sei aonde eu vou tirar os R$2100 q gastei saindo da 2080 super para a 6800XT


Pensando bem faz sentido a galera tá louco por essas 3080 e pagando mais de 8k em uma, maioria da galera pega uma placa dessas e já troca na próxima geração ou seja fica com ela no maximo 2 anos e olhe lá, vc pega uma placa dessa com 3 a 4 anos de garantia com alguns meses vc já paga o valor dela e ainda fica curtindo os jogos até a próxima geração com a placa na garantia ainda caso precise e ainda vende ela dentro da garantia, por isso q as Asus, MSI, EVGA e Gigabyte são as primeiras a desaparecerem quando entra alguma em estoque

Confesso q se soubesse desses ganhos teria arriscado uma 3080 quando vi ela na casa dos 7k

E quanto a 3090 ela não tem ganhos melhores q a 3080 em mi-ne-ra-ção ou o consumo e valor dela atrapalham ?
 
Acabaram de anunciar uma RTX2060 6GB no facebook por R$1900 e a galera faltou se matar no anuncio e o cara vendeu no pelo ML em menos de 10 minutos, meu como a situação tá feia viu kkkkkk


Acho q já sei aonde eu vou tirar os R$2100 q gastei saindo da 2080 super para a 6800XT


Pensando bem faz sentido a galera tá louco por essas 3080 e pagando mais de 8k em uma, maioria da galera pega uma placa dessas e já troca na próxima geração ou seja fica com ela no maximo 2 anos e olhe lá, vc pega uma placa dessa com 3 a 4 anos de garantia com alguns meses vc já paga o valor dela e ainda fica curtindo os jogos até a próxima geração com a placa na garantia ainda caso precise e ainda vende ela dentro da garantia, por isso q as Asus, MSI, EVGA e Gigabyte são as primeiras a desaparecerem quando entra alguma em estoque

Confesso q se soubesse desses ganhos teria arriscado uma 3080 quando vi ela na casa dos 7k

E quanto a 3090 ela não tem ganhos melhores q a 3080 em mi-ne-ra-ção ou o consumo e valor dela atrapalham ?

A 3090 custa muito mais caro e só oferece 15% de desempenho a mais. Pelo preço de uma 3090 voce pega duas 3080 pra mineirar.
 
Não vale brother nem mesmo pro cara que tem grana po, jamais pagaria isso nela mesmo na atual situação do mercado.
Tem gente ai faturando R$300 semanais com RTX3080 mine-rando apenas nas horas vagas, se for isso msm em alguns meses ele paga oq investiu na placa e se esses ganhos durarem mais de 10 meses ele paga ela toda
 
Vocês fragmentando a palavra mineração para quem sabe os moderadores não lerem (eles não são bots, pode ir na fé) tá mais engraçado que os oportunistas de VGA. :haha:
 
A 3090 custa muito mais caro e só oferece 15% de desempenho a mais. Pelo preço de uma 3090 voce pega duas 3080 pra mineirar.
Olha atualmente nem diria q custa muito mais caro pois quando aparece uma 3080 ela custa mais de 8,5k se ainda pintar 3090 por 12k q nem duas semanas atrás acho muito mais negócio, fora q 3080 não acha em lugar nenhum e até no mercado de usados ela tá desaparecendo
 
Vocês fragmentando a palavra mineração para quem sabe os moderadores não lerem (eles não são bots, pode ir na fé) tá mais engraçado que os oportunistas de VGA. :haha:

Bem, acho que como mineracão tá fodendo com oa preçoa das placas pra quem quer jogar (+ safadeza das empresas de cobrar mais caro) nao vejo problema em trazer o assunto.

E eu achando caro 2080 ti por 5k em 2019...
 
Bem, acho que como mineracão tá fodendo com oa preçoa das placas pra quem quer jogar (+ safadeza das empresas de cobrar mais caro) nao vejo problema em trazer o assunto.

E eu achando caro 2080 ti por 5k em 2019...

Caríssima, aliás. Era pra ter desvalorizado já, não tem explicação alguma estoque velho manter esse preço (só explicaria se fosse estoque renovado), mas sempre tem 2XXX à venda.
 
Tem gente ai faturando R$300 semanais com RTX3080 mine-rando apenas nas horas vagas, se for isso msm em alguns meses ele paga oq investiu na placa e se esses ganhos durarem mais de 10 meses ele paga ela toda
Cara mas mesmo assim a que ponto chegamos mais uma vez uma rtx 3080 que no lançamento dela custava R$5,099 hoje tá quase o dobro isso que o dólar se mantem na faixa de R$5,40.
 
Cara mas mesmo assim a que ponto chegamos mais uma vez uma rtx 3080 que no lançamento dela custava R$5,099 hoje tá quase o dobro isso que o dólar se mantem na faixa de R$5,40.
problema é que você tá considerando que elas estão sendo vendidas pelo preço sugerido
os caras tão jogando 2 mil dólares no EBAY por uma 3080 e tão pagando
 
Esperando a 3060 ti chegar nos 10 mil pra vender a minha :hihi: :coolface:
Sai da gtx 1070 pra ela já faz um tempo e a maior diferença que senti foi no bolso, 1070 guerreira ainda da um bom caldo.
Sai da 1070 Ti pra 2080 Ti e a diferença deu praticamente o dobro de performance. Não troco tão cedo de VGA, ainda mais nessa época obscura.
 
problema é que você tá considerando que elas estão sendo vendidas pelo preço sugerido
os caras tão jogando 2 mil dólares no EBAY por uma 3080 e tão pagando
Problema é o lojistas colocarem o prelo que quiserem e nego pagando isso sim é um absurdo, essa é a minha opinião eu não pagaria masss tem louco pra tudo rs.
 
Problema é o lojistas colocarem o prelo que quiserem e nego pagando isso sim é um absurdo, essa é a minha opinião eu não pagaria masss tem louco pra tudo rs.
Claro que vão botar o preço que eles querem, elas tão em falta no mundo todo e se jogar 10k nego vai pagar. Longe de mim defender lojista milionário, mas você acha que esse aumento também não é repassado pelos importadores que fornecem as placas pros lojistas?
 
Claro que vão botar o preço que eles querem, elas tão em falta no mundo todo e se jogar 10k nego vai pagar. Longe de mim defender lojista milionário, mas você acha que esse aumento também não é repassado pelos importadores que fornecem as placas pros lojistas?
Sim estão mas mesmo repassando os lojistas estão ganhando muito em cima, coisa tá fora de controle infelizmente.
 
Agora é hora do quanto pior, melhor. Que a 3060 12GB chegue aos 700~800USD logo e essa merda toda exploda o quanto antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo