• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Nunca comprei por causa das críticas, vou experimentar agora mesmo :mr:

XpaHWZ9.png

114MB/s :olar:
 
Aí eu já discordo, se o jogo sai bugado e com avaliações ruins, o pessoal não vai comprar até consertarem. Já na pré-venda a galera compra no escuro, e acredito que muita gente não peça refund, até porque em regra o Steam só deixa pedir refund até 2 horas de gameplay. Ou seja, acaba "incentivando" o lançamento de jogos bugados e mal otimizados.

Mas sim, cada um faz o que quiser com o dinheiro :mil:
Mas foi o que eu disse, comprar na Pré venda ou não, não garante que o jogo vai sair com ou sem Bug, pois o argumento quando saem games bugados é "Nunca comprem pré venda". Mas comprando ou não, o jogo sairia bugado. Eu já pedi reembolso de pré venda várias vezes logo que saiu o jogo e vi que não prestava.
Eu não acho que pré venda incentive lançar bugado. Já comprei vários que não estavam bugados em pré venda, rodando liso. Agora tem empresas que comprar em pré venda é realmente um tiro no escuro e arriscado.
 
Última edição:
Não curti muito o preço não :hmm: 97,00 na argentina

Estava conversando com um amigo ontem sobre os valores que a Square coloca em relançamentos antigos, ela coloca preços altíssimos já visando os fãs nostálgicos que vão comprar por qualquer valor, ela nem pensa nos novos jogadores que poderiam começar a gostar da franquia.
 
tem mods no PC, suporte a ultrawide... apesar de FIFA e PES serem focados em carreira online e assim fazerem mais sentido no console mesmo

será q esse FIFA 21 PC tem alguma coisa do FIFA PS5/XSX? Qualidade da img tava bem legal dps de um update no PS5 lá

não, mais um exemplo claro do desleixo deles para com os jogadores de PC.
 
Não foi no tom de provocação com o CP2077 que eu fiz o post. Foi mais no sentido de que "o que você faz está errado, mas se eu fizer, não me julgue."
Sem rodeios. Sem iniciar DE NOVO esse papo do CP2077, pois já deu. Eu não crio expectativa nem no match do Tinder de uma baita gostosa nessa semana.
EU nem mencionei CP2077, mas nem precisa, é apenas um exemplo recente, poderia usar AC Unity, Fallout 76 ou qualquer outro. Porém o mais recente é esse.
Mas é bem por ai mesmo, façam o que eu falo, mas não o que eu faço.
 
Estava conversando com um amigo ontem sobre os valores que a Square coloca em relançamentos antigos, ela coloca preços altíssimos já visando os fãs nostálgicos que vão comprar por qualquer valor, ela nem pensa nos novos jogadores que poderiam começar a gostar da franquia.

Eles seguem uma politica meio Nintendo de preços, valorizar as franquias etc.
 
Mais um clássico de volta. Esse jogo era sensacional. Tenho na steam o original mas nem roda no Win10, bem que eu poderia receber free essa nova versão. :hmm2:
 
Paypal tá dando 25 reais em uma promo, veja se receberam: link.

Coloquei o dindim da promo na steam.

6N1MPjd.png
 
Uia, recebi e-mail do paypal de 25 conto (ja tinha recebido um de 50 a uns meses)

Da para por esses 25 em uma conta steam na AR? pergunto pq ultimamente ta meio estranho para por credito lá né
 
Uia, recebi e-mail do paypal de 25 conto (ja tinha recebido um de 50 a uns meses)

Da para por esses 25 em uma conta steam na AR? pergunto pq ultimamente ta meio estranho para por credito lá né
Eu coloquei (como mostra o print acima), basta presentear sua conta da ARG via conta BR por paypal.
 
Eu coloquei (como mostra o print acima), basta presentear sua conta da ARG via conta BR por paypal.

Opa, vlw por me lembrar!
Tinha feito isso quando recebi os 50 mas não lembrava!!
 
Ganhei 25 conto do paypal de cupom,da paraa gastar na steam?
 
EU nem mencionei CP2077, mas nem precisa, é apenas um exemplo recente, poderia usar AC Unity, Fallout 76 ou qualquer outro. Porém o mais recente é esse.
Mas é bem por ai mesmo, façam o que eu falo, mas não o que eu faço.
O Fallout 4 veio mais cagado que recém nascido.
Não foi uma boa pré, mas okay. Já passou ahahaha.
É que o CP está em evidência.
 
Eu coloquei (como mostra o print acima), basta presentear sua conta da ARG via conta BR por paypal.
Também ganhei aqui, além desse método existe outro?
 
Po valeu pelo aviso, pela primeira vez recebi um voucher desses do paypal. Mandei como gift pra minha conta da argentina e deu tudo certo :mr2:
 
Qual é paypal, só me oferece netshoes?

Se bem que teve um que foi mara
 
Bom, inaugurando o muro das lamentações então.

6006552.jpg
 
Bom, inaugurando o muro das lamentações então.

6006552.jpg
Achei que era pegadinha, mas foi mais R$ 25,00 , ano passado ganhei R$ 50,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ganhei 25 conto do paypal de cupom,da paraa gastar na steam?
Da sim, ano passado ganhei R$ 50,00 e gastei por la

Já queria comprar o Guilty Gear Xrd Revelator pra fechar a coleção e ele veio em boa hora.
 
Achei que era pegadinha, mas foi mais R$ 25,00 , ano passado ganhei R$ 50,00
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Da sim, ano passado ganhei R$ 50,00 e gastei por la

Já queria comprar o Guilty Gear Xrd Revelator pra fechar a coleção e ele veio em boa hora.
Consegui aqui,mas só foi 20 reais,5 ficou lá,pq a steam não tem como comprar cartão de 5 reais.
 
Consegui aqui,mas só foi 20 reais,5 ficou lá,pq a steam não tem como comprar cartão de 5 reais.
Franquia Guilty Gear completa

Comprei o que faltava, Guilty Gear 1, Guilty Gear Isuka e Guilty Gear Xrd Revelator + REv2 e todas as dlc's
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo