• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:umad::bwahaha::lol2::insane::umad::bwahaha::lol2::insane::umad::bwahaha::lol2::insane::umad::bwahaha::lol2::insane::umad::bwahaha::lol2::insane:
075.jpg
 
Não galera, ninguém tá discutindo qualidade dos jogos não, e sim outro detalhezinho :

Mass Effect Legendary Remaster de jogos de 2008, 2010, 2012 = R$ 299,90

Dirt 5 Lançamento Outubro de 2020 = R$ 109,90 (Brasil) & R$ 40 (Argentina)
 
FIFA 21 por R$129 na Origin tá barato?
 
Galeris, quais jogos são bons para aprender inglês? Estou precisando aprender para questões de trabalho.
Na época que eu realmente fiquei bom no Inglês foi jogando a Dragon Age Origins e o Mass Effect, gostei tanto dos jogos e da lore que eu me esforcei para aprender e são jogos bem densos de diálogos sem deixar tu perder o interesse.
 

Tava so esperando o preço pra pegar. Na ARG saindo a 29,58 versão normal
 

Tava so esperando o preço pra pegar. Na ARG saindo a 29,58 versão normal


Consumismo idiota, cogitei em pegar pelo preço, nem sou fã de jogos de zumbi, por 30 vai que muda o valor mas toma vergonha e esquece essa pica ae
 
FIFA 21 por R$129 na Origin tá barato?

carissimo, pior fifa de todos os tempos :velho::morre:

alias futebol no pc é e sempre será um port porco tendo em vista que o publico é infinitamente maior nos consoles. :true:
 
Galeris, quais jogos são bons para aprender inglês? Estou precisando aprender para questões de trabalho.
Todos, se não ta disposto a consumir continuamente o idioma, não vai aprender. Se só quer especificamente pelo cargo e não tem interesse pessoal, se matricula num curso e finge que sabe mais do que realmente sabe
 
mas creio que seja diferente, pq no destiny (tenho e me arrependi de ter comprado) voce compra as xpac, n lembro de ter assinatura... Oq eu tava pensando é

compartilhar o jogo com a acc na arg, e instalar, mas logar com minha conta da besthesda e so assinar via steam
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


boku no pico
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



já que é off:

era isso q eu tava refletindo esses dias. Voce aprende a entender a lingua, mas nao a domina. E acaba utilizando o idioma cheio de vicios de linguagem e tal. Isso é oq acontece com aquela glr do "aprendi ingles com dicionario do lado jogando..." mas se for ver, quando ta se comunicando no outro idioma solta um "srry for my english"
Off:
A questão do dicionário do lado é até válida. O que acontece, é que muitas vezes você se engana pelo "me viro". Você aprende algumas palavras, algumas frases, e sente que já sabe, mas de fato, está preso a um ciclo vicioso sem fim de que aquilo é o que você vai ouvir em uma conversa.
Eu literalmente comecei a aprendendo sem internet, só no texto, música e dicionário, para só depois partir para outros meios.
De fato entender é uma coisa, porque já estamos acostumados, mas dominar é completamente diferente.
Um exemplo que sempre escuto é a pessoa falar pra você: Ah eu entendo espanhol, é parecido com português!
Minha ROLA que é. Meu patrão fala espanhol com filhos e esposa, ou até com peruanos que nos visitam, não entendo lhufas.
Me ligam e começam a falar, eu já logo peço para falar em inglês. Tem um peruano gente bona que toda vez que vem para o Brasil já é inglês.
Cara, se nós não entendemos algo, é simples falar que não entendemos. Não é feio. Existe uma cultura brasileira que é melhor falar que se vira, do que falar que não sabe.
Me recordo sobre uma conversa com um canadense em uma feira. Literalmente falei a ele em determinado momento que meu inglês é nível 7. Ele me perguntou qual seria o problema para o nível 8, eu simplesmente falei que em nossa conversa ele notaria caso atingisse. Aí o cara riu, mas eu jamais havia conversado muito tempo literalmente com nativo do idioma sem ter problemas.[\spoiler]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho admirável a pessoa lembrar o que fez há 16 anos, eu não lembro nem o que fiz em 2019... só lembro do que fiz em 2020 porque eu não fiz nada, só fiquei em casa. :haha:
Mano, vou ser sincero, eu só lembro disso porque foi de uma fase EXTRA ruim da minha vida. As coisas boas como esta são vagas, pois o número de coisas ruins superam. Eu também não sou um cara com boa memória. Mas tudo que é ruim, vive em mim, apesar de ser um cara que faz as pazes com o passado sem problema. Vida que segue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É exatamente isso. Sou consultor onde trabalho, mas para ser efetivado futuramente preciso falar 2 idiomas bem. E se for para aprender um, que seja inglês. E precisa falar mesmo, porque as reuniões e toda comunicação oficial é em inglês. O diretor mesmo da minha "repartição" é um polonês e não fala um A de português e ele mora aqui...só se comunica em polonês ou inglês.
Cara, vai pras cabeça. Se for começar igual ao consultor que trabalha comigo, já começou mal.
Tem que se dedicar. Vou começar uma pós dentro de 40 dias, e já foi explícito pelo patrão que é fundamental para aumento no meu salário. Já comecei a corta hábitos que podem me atrasar nisso, o que inclui até gastar dinheiro.
Você tem tecnicamente apenas um caminho. E veja por um lado que é extremamente fantástico, ao seu lado já mora a oportunidade sem você precisar se mover.
Aqui aonde trabalho as oportunidades aparecem, eu pego todas. Cursos já fiz uns 5, agora pós, viagem pra fora, e vão aparecer mais viagens. Cara, eu fui para o Egito e o patrão ainda me deu $300 pra eu gastar com puta. Mas não gastei, me guardo para o casamento.[\spoiler]
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todos, se não ta disposto a consumir continuamente o idioma, não vai aprender. Se só quer especificamente pelo cargo e não tem interesse pessoal, se matricula num curso e finge que sabe mais do que realmente sabe
Hahahaha, mano, eu ri, porque eu tenho amigos que faziam isso. Passaram anos porque o pai pagava, mas não sabem uma frase. E eu desesperado pra aprender nunca tive um pai que pagasse um saquinho de Kisuco. E no final, nem iam usar, não se interessavam. Enfim.
 
Última edição:
z6VnOWG.png


Super Deluxe Edition :facepalm: daqui a pouco Mega Super Deluxe, Ultra Mega Super Deluxe...
 
:free:


Esse é aquele esquema. Nunca joguei o 1, e não vai ser agora que vou jogar o 2.
Mas um jogo de 114 conto que está free, é igual Coronavac, viro Jacaré, mas vou tomar (A única chance que tenho de virara X-Men).
 
z6VnOWG.png


Super Deluxe Edition :facepalm: daqui a pouco Mega Super Deluxe, Ultra Mega Super Deluxe...
Na Epic Super Deluxe Edition é R$153.
na ARG ta saindo a R$45.
 
Não curti muito o preço não :hmm: 97,00 na argentina

jogão !! Assim como o trials of mana, vou esperar chegar na casa dos 20/30 reais pra matar a saudade e só.
Jogo assim é só baixar emulador no psp ou então no PC msm e jogar infinitamente, já era.
 
Esse é aquele esquema. Nunca joguei o 1, e não vai ser agora que vou jogar o 2.
Mas um jogo de 114 conto que está free, é igual Coronavac, viro Jacaré, mas vou tomar (A única chance que tenho de virara X-Men).
Gostei bastante do 1, ele aparenta ser um super mundo aberto mas nem é. A campanha também nem é longa, e é bem linear.
 
O primeiro Rage, tirando os problemas gráficos da época, é um jogo bem bom. O segundo tentaram mudar a fórmula um pouco ao que parece e saiu um jogo curto, diferente. Mas, do que joguei, tem uma gameplay bem gostosa (exceto se houver foco em repetição ad-infinitum).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VSF, olha o preço do Spore na Steam. EA foi muito sacana em aumentar o preço base de tudo e um pouco mais.jpg ao colocar os jogos lá.
 
Última edição:
carissimo, pior fifa de todos os tempos :velho::morre:

alias futebol no pc é e sempre será um port porco tendo em vista que o publico é infinitamente maior nos consoles. :true:

tem mods no PC, suporte a ultrawide... apesar de FIFA e PES serem focados em carreira online e assim fazerem mais sentido no console mesmo

será q esse FIFA 21 PC tem alguma coisa do FIFA PS5/XSX? Qualidade da img tava bem legal dps de um update no PS5 lá
 
Esse é aquele esquema. Nunca joguei o 1, e não vai ser agora que vou jogar o 2.
Gostei bastante do 1, ele aparenta ser um super mundo aberto mas nem é. A campanha também nem é longa, e é bem linear.
O primeiro Rage, tirando os problemas gráficos da época, é um jogo bem bom. O segundo tentaram mudar a fórmula um pouco ao que parece e saiu um jogo curto, diferente. Mas, do que joguei, tem uma gameplay bem gostosa (exceto se houver foco em repetição ad-infinitum).
Suspeitei desde o princípio...
aBRlrLh.png


Da extinta coleção "comprei por comprar" :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo