• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Tô jogando Valorant também e tô curtindo, se tu for elo alto nem tem muita criança.
Único problema desse jogo são os mapas mesmo, mas se isso melhorar com o tempo esse joguin vai engolir o cs daqui um tempo...
São jogos com temática diferentes. Os dois vão coexistir e não engolir um ao outro.
 
Tô jogando Valorant também e tô curtindo, se tu for elo alto nem tem muita criança.
Único problema desse jogo são os mapas mesmo, mas se isso melhorar com o tempo esse joguin vai engolir o cs daqui um tempo...
Cara, nem a Valve consegue destruir CS. Não vai ser um jogo, que nem é concorrente, que vai fazer isso.
 
Cara, nem a Valve consegue destruir CS. Não vai ser um jogo, que nem é concorrente, que vai fazer isso.
Pior q ela tá tentando muito hein, tirou os bots do competitivo, se algum teamate sair vai ter q jogar 4 X 5 a partida inteira, deixar o jogo free, vac patético, não atualizar a engine defasada para source 2, código canseira em q se mexer demais arruma bugs, equipe pequena para cuidar do game, não ter contato constante com a galera do esports, deixar bug do coach existente por anos e depois descontar em todos por causa de alguns safados e etc...
 
Qualquer um que joga esse game a sério mesmo sendo jogador casual não joga mm. Todo mundo usa plataforma de terceiros.
 
Pior q ela tá tentando muito hein, tirou os bots do competitivo, se algum teamate sair vai ter q jogar 4 X 5 a partida inteira, deixar o jogo free, vac patético, não atualizar a engine defasada para source 2, código canseira em q se mexer demais arruma bugs, equipe pequena para cuidar do game, não ter contato constante com a galera do esports, deixar bug do coach existente por anos e depois descontar em todos por causa de alguns safados e etc...
Essa mudança recente do teamate ficar 4x5 ever, sem bot, quando um cara cai é frustrante. Existem mapas em que o 4x5 é totalmente problemático.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qualquer um que joga esse game a sério mesmo sendo jogador casual não joga mm. Todo mundo usa plataforma de terceiros.
Muito dos problemas que nosso colega ali relatou ocorrem tanto no mm quanto em plataforma de terceiros. No fim, o jogo é o mesmo.
 
Sobre a programação do game: na época que vazou os códigos do csgo e team fortress alguém fez um vídeo sobre as notas que os programadores da Valve faziam
:sefu:
 
São jogos com temática diferentes. Os dois vão coexistir e não engolir um ao outro.
Cara, nem a Valve consegue destruir CS. Não vai ser um jogo, que nem é concorrente, que vai fazer isso.
Eu discordo com vcs, é só pegar o exemplo do Dota e LoL. A diferença de popularidade dos dois é brutal simplesmente porque a Riot faz um trabalho muito superior. E isso ainda porque Dota é bem melhor que LoL em termos de mecânica, o que estraga é o descaso da Valve mesmo, hoje é quase impossível jogar um dotinha sem passar raiva.
Valorant lançou ano passado, quando CSGO lançou em 2012 o jogo era ruim e quase ninguém jogava, enquanto isso o joguinho novo da Riot já tá bem popular com menos de 1 ano de lançamento.
 
Eu discordo com vcs, é só pegar o exemplo do Dota e LoL. A diferença de popularidade dos dois é brutal simplesmente porque a Riot faz um trabalho muito superior. E isso ainda porque Dota é bem melhor que LoL em termos de mecânica, o que estraga é o descaso da Valve mesmo, hoje é quase impossível jogar um dotinha sem passar raiva.
Valorant lançou ano passado, quando CSGO lançou em 2012 o jogo era ruim e quase ninguém jogava, enquanto isso o joguinho novo da Riot já tá bem popular com menos de 1 ano de lançamento.

Seu argumento discorda de você mesmo, além de concordar comigo. Trouxe outro jogo da Valve, citando diversos exemplos de descaso com o cenário e mesmo assim o Dota tá aí, sem nenhum indício de fechamento ou debandada generalizada. Quem sustenta a valve é o quase religioso acompanhamento da comunidade.

Único serviço realmente melhor disparado é a Steam onde, mesmo com muitos problemas, é muito superior às concorrentes.
 
Seu argumento discorda de você mesmo, além de concordar comigo. Trouxe outro jogo da Valve, citando diversos exemplos de descaso com o cenário e mesmo assim o Dota tá aí, sem nenhum indício de fechamento ou debandada generalizada. Quem sustenta a valve é o quase religioso acompanhamento da comunidade.

Único serviço realmente melhor disparado é a Steam onde, mesmo com muitos problemas, é muito superior às concorrentes.
Quem falou em fechamento? Não é porque os servers tão on e tem gente jogando que o estado do jogo é bom e saudável pro jogador passar o tempo. Dota perdeu mais de 300 Mil players de 2019 pra hoje, enquanto LoL só ganhou. Sempre vai ter os caras que vão continuar jogando CS/Dota independente de qualquer coisa mas os números estão aí.
Um user acima falou que os jogos são diferentes e vão coexistir, lógico, mas ao mesmo tempo já tá rolando muita migração de player pra um jogo que ACABOU DE LANÇAR contra um de quase uma década que não aprendeu nada com o tempo por causa de empresa/dev ruins.
 
Última edição:
Quem falou em fechamento? Não é porque os servers tão on e tem gente jogando que o estado do jogo é bom e saudável pro jogador passar o tempo. Dota perdeu mais de 300 Mil players de 2019 pra hoje, enquanto LoL só ganhou. Sempre vai ter os caras que vão continuar jogando CS/Dota independente de qualquer coisa mas os números estão aí.
Um user acima falou que os jogos são diferentes e vão coexistir, lógico, mas ao mesmo tempo já tá rolando muita migração de player pra um jogo que ACABOU DE LANÇAR contra um de quase uma década que não aprendeu nada com o tempo por causa de empresa/dev ruins.
Então sugiro que você defina melhor o termo 'engolir'.
 
Testei o vaLULrant apenas mata mata sem poderzinho, achei legal a trocação.
Mas no valorant o fps tbm da uma doprada assim como no cs, não importando a resolução. Às vezes cai pra menos de 200 e acho q não deveria acontecer assim como não deveria acontecer no cs. São jogos q graficamente são bem meh e meu PC é até mediano.
I5 8400, rx570, 2x8@3000 MHz, game instalado no ssd.
O bf4 de 2013 q graficamente é superior fica cravado em 200 fps aqui.
 
Galero desconfio que meu trust factor esteja baixo, as ultimas duas partidas cai contra contas novas com cheatdescarado, na patente global, dois caras que já começaram o jogo mutados tavam matando geral na porta do meio d2 mas nem é por isso que acho que meu TF esteja baixo e sim pela demora pra achar uma partida mm:

Sem-t-tulo.png




Tempos de espera muito longos para os mapas mais populares. vocês precisam esperar tanto?

Muito provavel q esteja baixo sim, busca uma partida com um amigo que trust factor bom e ve se aparece uma mensagem de aviso pra ele. Aqui demora 2 minutos no maximo pra achar partida.

Pq vc não joga GC?
 
Pior q ela tá tentando muito hein, tirou os bots do competitivo, se algum teamate sair vai ter q jogar 4 X 5 a partida inteira, (...)

O esquema dos bots acho que é por causa da operação. Os bots são muito apelões nas missões, e aí acho que tiraram senão eles se sairiam melhor que muito jogador (mais ainda :coolface:).
 
Fui atrás de como deixar as cores mais vivas dentro do cs, igual o kngv, vsm, coldzera usam, sabem?

E dai vi lá que tem que usar o painel da GeForce dentro do jogo, bem como alterar o "digital vibrance" no painel de controle da NVIDIA. Porém, a imagem fica muito "forte" fora do jogo, não tem como deixar configurado para alterar essa opção somente quando eu entro no cs?

painel_nvidia.png
 
Fui atrás de como deixar as cores mais vivas dentro do cs, igual o kngv, vsm, coldzera usam, sabem?

E dai vi lá que tem que usar o painel da GeForce dentro do jogo, bem como alterar o "digital vibrance" no painel de controle da NVIDIA. Porém, a imagem fica muito "forte" fora do jogo, não tem como deixar configurado para alterar essa opção somente quando eu entro no cs?

painel_nvidia.png
Não sei se tem como fazer isso dentro do driver mas tem um programa q aplica somente no exe q você escolher: vibrancegui. Não sei se algum dia o vac trata como cheat mas até hoje não deu pra mim.
Já tomei Ban global do punk buster no bf3 q tenho pra mim q foi por causa do vibrancegui (não tem como saber) ou do windows pirata já q nunca usei cheat :shrug:
 
Não sei se tem como fazer isso dentro do driver mas tem um programa q aplica somente no exe q você escolher: vibrancegui. Não sei se algum dia o vac trata como cheat mas até hoje não deu pra mim.
Já tomei Ban global do punk buster no bf3 q tenho pra mim q foi por causa do vibrancegui (não tem como saber) ou do windows pirata já q nunca usei cheat :shrug:

Fui atrás de como deixar as cores mais vivas dentro do cs, igual o kngv, vsm, coldzera usam, sabem?

E dai vi lá que tem que usar o painel da GeForce dentro do jogo, bem como alterar o "digital vibrance" no painel de controle da NVIDIA. Porém, a imagem fica muito "forte" fora do jogo, não tem como deixar configurado para alterar essa opção somente quando eu entro no cs?

painel_nvidia.png



Pode usar o vibranceGUI de boas que não da VAC a unica coisa que ele faz é verificar se o jogo esta rodando e quando detecta ele sobe o digital vibrance do driver do mesmo jeito que voce pode fazer manualmente , nao interfere com exe do game .

te garanto pois uso a anos o vibranceGUI no CS GO aqui e nunca tive problemas , justamente por que tambem nao curto 100% de vibrance em outros jogos ou desktop , o CS GO deveria ser mais colorido , o jogo é muito desaturado até estranho quando entro sem o vibranceGUI...
 
Última edição:
Pode usar o vibranceGUI de boas que não da VAC a unica coisa que ele faz é verificar se o jogo esta rodando e quando detecta ele sobe o digital vibrance do driver do mesmo jeito que voce pode fazer manualmente , nao interfere com exe do game .

te garanto pois uso a anos o vibranceGUI no CS GO aqui e nunca tive problemas , justamente por que tambem nao curto 100% de vibrance em outros jogos ou desktop , o CS GO deveria ser mais colorido , o jogo é muito desaturado até estranho quando entro sem o vibranceGUI...

mano, esse programinha é justamente pra solucionar o problema que eu relatei. Achei perfeito! HAHA

só tenho receio pq li comentários de gente falando que nas últimas atualizações da Valve, a mesma passou a não permitir esse tipo de programa. Será que é verdade ou é troll?

um exemplo citado era que antes podia abrir o painel da GeForce Experience dentro do jogo, com o comando ALT + Z e ou alt + F3, e agora isso não é mais possível..

Não posso perder todas as minhas skins por causa de um programa que altera apenas a saturação do game. Não vai dar B.O mesmo brother? :mao:

EDIT: Acredito que não da Vac Ban > https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1096720481
 
Última edição:
Cadê a ESIC pra investigar esse game Navi X Mibr. Matchfix descarado.
 
Bagulho é doideira mesmo, primeiro campeonato em lan BIG tomando uma surra.

Online = PogChamp PogChamp
 
Pessoas,

Uma pergunta que parece ser meio mula, mas vou fazer assim mesmo haha.

Me mudei para a Espanha recentemente (apenas 03 semanas) e como estava bem na ativa no Brasil, queria continuar jogando com o grupo de amigos que sempre jogava (na GC, com um servidor TS para comunicação).

Pela distância física entre os continentes, não existe nenhuma forma para que eu possa jogar com eles, certo? VPN, nada que possa entregar um ping aceitável?

Abraços!
 
Pessoas,

Uma pergunta que parece ser meio mula, mas vou fazer assim mesmo haha.

Me mudei para a Espanha recentemente (apenas 03 semanas) e como estava bem na ativa no Brasil, queria continuar jogando com o grupo de amigos que sempre jogava (na GC, com um servidor TS para comunicação).

Pela distância física entre os continentes, não existe nenhuma forma para que eu possa jogar com eles, certo? VPN, nada que possa entregar um ping aceitável?

Abraços!

Cara, acredito que não há nenhuma alternativa.. Mesmo com VPN.
 
Pessoas,

Uma pergunta que parece ser meio mula, mas vou fazer assim mesmo haha.

Me mudei para a Espanha recentemente (apenas 03 semanas) e como estava bem na ativa no Brasil, queria continuar jogando com o grupo de amigos que sempre jogava (na GC, com um servidor TS para comunicação).

Pela distância física entre os continentes, não existe nenhuma forma para que eu possa jogar com eles, certo? VPN, nada que possa entregar um ping aceitável?

Abraços!
Torce para conseguir logo um Starlink e ser tudo aquilo que o tio Elon diz que vai ser, até lá a distância é realmente teu problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo