• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Realmente é bom, mas pra nós é bem caro

 
O play in de katowice tá sendo online, não?

Pior que foi online, haviam dito que seria em lan, devem ter mudado. Mas o campeonato tá sendo muito bom, assisti por um bom tempo esse fim de semana.

pulei o vídeo pra parte do csgo, achei o Ping alto, ele tá jogando do Na para o EU?
Por ser satélite quando tiver nuvem no céu vai ter loss e velocidade baixa?

Sim, está jogando do Canadá pra Europa. Esses aspectos sobre questão de nuvem não sei se pode ocorrer mas a Starlink já é a melhor internet a satélite disponível no mercado.
 
Ei tenho prime, um amigo sem prime começo a jogar recente da pra jogar junto competitivo? Ou nem? Não cheguei a testar ainda.
 
Ei tenho prime, um amigo sem prime começo a jogar recente da pra jogar junto competitivo? Ou nem? Não cheguei a testar ainda.
Se tiver um sem prime vai para rinha de cheater.
 
Torce para conseguir logo um Starlink e ser tudo aquilo que o tio Elon diz que vai ser, até lá a distância é realmente teu problema

Vou da uma pesquisada, não sabia sobre. Obrigado!

Algo que pode amenizar também é o cabo de fibra que está sendo instalado entre Brasil e Europa (Direto, sem passar pelos States), com previsão para o segundo semestre e que promete latência de 60ms, mas até ficar disponível na minha cidade e pelo meu provedor, creio que vai demorar muito ainda.
 
Alguém pode me indicar um headset bom para csgo, até uns 150??
 
Assiste esse pov VP vs Liquid e me diz se não existe cheat no cs profissional.
Aquele round pontual do bait na caverna não existe. Jame maior que s1mple e zywoo.
Camp de 1 milhão? online? ah vou xitar kkkk
 
Assiste esse pov VP vs Liquid e me diz se não existe cheat no cs profissional.
Aquele round pontual do bait na caverna não existe. Jame maior que s1mple e zywoo.
Camp de 1 milhão? online? ah vou xitar kkkk

Eu também não desconfio, mas nesse caso vou até dar o ar da dúvida (óbvio que eu fiquei puto, queria ver o pai fallen campeão, cs online tem que acabar)

Esse clip mostra claramente que a VP (e a Avangar na outra chave) estão em vantagem por conta do atraso do ping.



https://clips. twitch.tv/ SpookyHeartlessFennelOhMyDog-13RqBmBE1TlcraI7

Outro estranho foi esse

https://clips. twitch.tv/ FaintAgreeableCarabeefKAPOW-O-dY4xlD3LE1oTNB
 
Última edição:
Eu também não desconfio, mas nesse caso vou até dar o ar da dúvida (óbvio que eu fiquei puto, queria ver o pai fallen campeão, cs online tem que acabar)

Mas esse clip mostra claramente que a VP (e a Avangar na outra chave) estão em vantagem por conta do atraso do ping.



https://clips. twitch.tv/ SpookyHeartlessFennelOhMyDog-13RqBmBE1TlcraI7

Outro estranho foi esse

https://clips. twitch.tv/ FaintAgreeableCarabeefKAPOW-O-dY4xlD3LE1oTNB


Mano o da janela tiro no grim eu tinha visto o pessoal explicando que era bug do espectador, diferença de Ping e talz eu fiquei beleza, o tiro janelao pro ct spawn disseram que é normal tentar varar ali eu disse estranho mas beleza. Mas eu não tranquei a batida caverna com três caras com o Jame caindo baitando, foi a única vez que ele fez no mapa e foi na única vez que a Liquid fez uma batida caverna de CT. Ali eu achei que tinha alguma coisa errada, foram lidos como livro.
o foda é que eles não clicaram contra Gambit na final, eu realmente não sei o que pensar mas não boto a mão no fogo naquele time não, mesmo tendo indo para final do major de 2019 (menos yekindar).
O yekindar é outro que tem um estilo no mínimo curioso, o cara marca banana avançado da overpass contra time tier 1 sem respeito e geralmente leva uns três caras, jogador bem agressivo que segundo as más línguas tem muita mira e pouca movimentação.
Os campeonatos presenciais tem que voltar, o cs online tem que acabar, no nível profissional qualquer ms conta, o peekers advantage fica ridículo no online. Deve ser o caso de eles terem uma vantagem com o ping mais alto com o lag compensation.
 
Pessoal, estou precisando de um help no CS.
Na página anterior desse tópico havia falado que me mudei para Espanha e tirei algumas dúvidas sobre jogar com amigos do Brasil (essa já vi que não será possível, já testei e o ping ficou bem alto). Bom, agora estou com uma outra dúvida que surgiu enquanto jogava.

Como ficarei uns 02 anos na Espanha, investi o dinheiro em um notebook por conta da mobilidade e para facilitar levá-lo de volta ao Brasil. Comprei o notebook abaixo:


Estou gostando do desempenho dele, mas estou percebendo uma coisa estranha no CS go: Algumas vezes sinto que estou morrendo sem ter muita chance de trocar tiro com o adversário. Não parece lag, parece frams perdido, tipo, se estou cravado NIP de TR, o CT simplesmente abre e tomo um HS, sendo que a sensação é que o inimigo está me vendo bem antes (não passava por isso jogando no desktop no Brasil). Então pensei no que pudesse ser e pensei em duas possibilidades e gostaria da vossa opinião:

1: A tela do notebook é de 300hz, mas o fps in-game fica uma média de 220~250, as vezes caindo para 180~190, outras subindo para 300+. Um desempenho satisfatório (tudo low), mas o fato de rodar por muitas as vezes abaixo da frequência do meu monitor, poderia causar essa sensação que estou tendo? (Não percebo tearing e a imagem é súper fluida)

2: Outra possibilidade que pensei é o fato de estar jogando por Wi-Fi (2.4ghz). Embora o ping esteja sempre na casa dos 20ms (tenho fibra 300mb) e jogando a 1 metro do reteador, eu não posso ter algum tipo de interferência? Além do notebook, quase sempre há 03 dispositivos conectados ao Wi-Fi.

Qual das duas opções é a mais provável se é que não possa ser outro fator?

PS: Essa sensação não é sempre, mas acontece em vários momentos de uma única partida por exemplo.

Texto grande e polêmico, mas espero ter ficado bem claro haha 😂

Abraços!
 
Última edição:
Opção 2. Põe um cabo aí. Wi-fi você perde uns pacotes enquanto o roteador sai perguntando pra todo mundo se tá tudo certo.

E quanto a opção 1, tem gsync sua tela? Talvez seja legal ativar pra ver como fica (não sei se adiciona algum delay)

E só por curiosidade, quanto vale uma super máquina dessas aí? Belo note!
 
Opção 2. Põe um cabo aí. Wi-fi você perde uns pacotes enquanto o roteador sai perguntando pra todo mundo se tá tudo certo.

E quanto a opção 1, tem gsync sua tela? Talvez seja legal ativar pra ver como fica (não sei se adiciona algum delay)

E só por curiosidade, quanto vale uma super máquina dessas aí? Belo note!

Opa!
Obrigado pela ajuda! Vou colocar um cabo ethernet e ver se melhora algo, apesar de não sentir lag ou perda de pacote no console do game (net Graphic), e o ping se manter sempre baixo, ainda é possível que isso possa estar ocorrendo, correto?

O monitor do notebook não tem g/v sync, apesar de ser 300hz, mas estou deixando a sincronização vertical off como sempre costumo fazer para o CS, porém essa é a primeira vez que jogo com uma tela que entrega mais Hertz que o game hehe. No Brasil tinha um monitor de 140hz e meu PC sempre entregava mais que isso, agora é o contrário, por isso pensei que poderia ter alguma relação.

Comprei por 1550 euros. Eu acho muito barato se levar em consideração que ganho em euros e que jamais teria condições de pagar por algo parecido no Brasil (beira os 20k um desses)

Abraço!
 
Muitas coisas podem interferir numa conexão wifi, para jogos assim conexão ethernet é obrigatório
 
Montei um PC e voltei a jogar cs com meus amigos... Peguei xerife semana passada pela 1a vez mas pqp, no MM mesmo com prime tá impossível jogar. Muito wall e até aimbot. E a sensação que temos é que no nivel ouro/ak não tinha tanto, agora jogar no nível xerife/águia, todo dia, toda semana tem xiter...

Pensando seriamente em abandonar MM e ir pra gc.
 
Montei um PC e voltei a jogar cs com meus amigos... Peguei xerife semana passada pela 1a vez mas pqp, no MM mesmo com prime tá impossível jogar. Muito wall e até aimbot. E a sensação que temos é que no nivel ouro/ak não tinha tanto, agora jogar no nível xerife/águia, todo dia, toda semana tem xiter...

Pensando seriamente em abandonar MM e ir pra gc.
Pode abandonar kkkkkkkkkk
Dps que peguei global abandonei MM, n dá pra jogar... só tem hack
 
Montei um PC e voltei a jogar cs com meus amigos... Peguei xerife semana passada pela 1a vez mas pqp, no MM mesmo com prime tá impossível jogar. Muito wall e até aimbot. E a sensação que temos é que no nivel ouro/ak não tinha tanto, agora jogar no nível xerife/águia, todo dia, toda semana tem xiter...

Pensando seriamente em abandonar MM e ir pra gc.
Cara, ultimamente ta impossível jogar CS em qualquer plataforma. MM esquece, em qualquer patente hoje a galera liga wall e as vezes (mais raramente) um aim. A partida ficou difícil? Relaxa que o cara vai tentar compensar em uns dois ou três rounds com um hackzinho.. daí surgem aqueles clutches feios, sem sentido, que o cara - se brincar - nem tem coragem de clipar pq fica óbvio que não foi uma reação natural.

Faceit ta uma bosta também, muita gente com conta nova p/ upar alguém com conta mais antiga. Toma ban? Sim! Mas daí o cara logo logo cria outra conta.. fora que, caso tenha $$, existem os hacks de liga que são bem fortes nessas plataformas.

GC seria a menos pior, mas ainda sim muito ruim. Além da comunidade extremamente tóxica, principalmente devido aos "kids narutos" que estão com hormônios a flor da pele e não conseguem manter a lingua dentro da boca, também existe muito hack lá. Lembre-se, hj com um pouquinho de grana o cara paga um por um hack profissa que dificilmente causará um banimento. Com essa nova onda de streamers, canais de highlight e tal, o que mais tem é kid com foto de naruto querendo "estourar" na internet.. daí ficam ligando as trapaças só em rounds chaves, ou quando a partida fica mais difícil, p/ tentar "burlar" o sistema de banimento e, quem sabe, sair num canal desses do YT.

Quer jogar um cszinho honesto, como nos velhos tempos? Fecha um grupo de 15 pessoas e passe a organizar alguns mix entre vcs. Caso o contrário, esquece..
 
Cara, ultimamente ta impossível jogar CS em qualquer plataforma. MM esquece, em qualquer patente hoje a galera liga wall e as vezes (mais raramente) um aim. A partida ficou difícil? Relaxa que o cara vai tentar compensar em uns dois ou três rounds com um hackzinho.. daí surgem aqueles clutches feios, sem sentido, que o cara - se brincar - nem tem coragem de clipar pq fica óbvio que não foi uma reação natural.

Faceit ta uma bosta também, muita gente com conta nova p/ upar alguém com conta mais antiga. Toma ban? Sim! Mas daí o cara logo logo cria outra conta.. fora que, caso tenha $$, existem os hacks de liga que são bem fortes nessas plataformas.

GC seria a menos pior, mas ainda sim muito ruim. Além da comunidade extremamente tóxica, principalmente devido aos "kids narutos" que estão com hormônios a flor da pele e não conseguem manter a lingua dentro da boca, também existe muito hack lá. Lembre-se, hj com um pouquinho de grana o cara paga um por um hack profissa que dificilmente causará um banimento. Com essa nova onda de streamers, canais de highlight e tal, o que mais tem é kid com foto de naruto querendo "estourar" na internet.. daí ficam ligando as trapaças só em rounds chaves, ou quando a partida fica mais difícil, p/ tentar "burlar" o sistema de banimento e, quem sabe, sair num canal desses do YT.

Quer jogar um cszinho honesto, como nos velhos tempos? Fecha um grupo de 15 pessoas e passe a organizar alguns mix entre vcs. Caso o contrário, esquece..
Estou AK 2 e confesso que senti uma discrepância ridícula de skill com relação à AK 1. Praticamente todos os tiros são na cabeça, cara. Todos.

O que mais me impressiona é que os caras não manjam nem de jogar bem o mapa. Você percebe erros bobos sendo cometidos, mas que mesmo assim são deixados de lado pela excelente mira. Coisas do tipo, entrando liga (mirage) a galope e mesmo assim conseguindo cobrir jungle, cabecinha, CT e areia, quase que ao mesmo tempo. É bem escroto.
 
Opa!
Obrigado pela ajuda! Vou colocar um cabo ethernet e ver se melhora algo, apesar de não sentir lag ou perda de pacote no console do game (net Graphic), e o ping se manter sempre baixo, ainda é possível que isso possa estar ocorrendo, correto?

O monitor do notebook não tem g/v sync, apesar de ser 300hz, mas estou deixando a sincronização vertical off como sempre costumo fazer para o CS, porém essa é a primeira vez que jogo com uma tela que entrega mais Hertz que o game hehe. No Brasil tinha um monitor de 140hz e meu PC sempre entregava mais que isso, agora é o contrário, por isso pensei que poderia ter alguma relação.

Comprei por 1550 euros. Eu acho muito barato se levar em consideração que ganho em euros e que jamais teria condições de pagar por algo parecido no Brasil (beira os 20k um desses)

Abraço!

tenta colocar os comandos: -freq 300 -refresh 300 no launch options (opções de inicialização do jogo na steam) só pra garantir que vai estar em 300hz , também se estiver em outras resoluções que não seja a nativa pode ser que esteja pegando menos HZ , pra verificar joga o comando mat_info no console do jogo e veja os hz e resolução que estão rodando na linha Display mode , aqui por exemplo fica assim Display mode : 1440 x 1080 @75Hz essa resolução eu criei pelo driver ela eh full HD em 4:3
 
Última edição:
Montei um PC e voltei a jogar cs com meus amigos... Peguei xerife semana passada pela 1a vez mas pqp, no MM mesmo com prime tá impossível jogar. Muito wall e até aimbot. E a sensação que temos é que no nivel ouro/ak não tinha tanto, agora jogar no nível xerife/águia, todo dia, toda semana tem xiter...

Pensando seriamente em abandonar MM e ir pra gc.

Nem MM, nem GC. Junte teus parças e vá para a Faceit.

No BR é a melhor solução pra quem quer evitar cheater.
 
Eu tenho o csgo desde 2013 e hoje em dia está no auge dos hackers pqp.
eu já fui xerife/águia e a quantidade de hackers de antigamente para agora é absurda, você vai pro mm e só cai em time de cara com a mira colante, ainda te chamam, de ruim hahahahahahahaha, tem que rir. Na GC tem mais hackers que no mm, na faceit eu nunca joguei, depois vou dar uma olhada lá...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo