• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

Chegou minha q70t trocada das Casas Bahia , dessa vez veio perfeita !! Sem vazamentos nos cantos !!! Som perfeito.

Portanto quem pegou a tv e teve vazamentos isso é um defeito mesmo, tá pretinho pretinho, depois coloco aqui fotos com o series x e ps5.

Eu já vi lado a lado a q70t e oled , tem lá no Carrefour perto de casa, e as que estão lá a Q70t não faz feio do lado da oled , e minha está perfeita igual que está lá no mostruário do carrefour, por isso tinha esperanças de recebe uma perfeita.

Enfim fiquei satisfeito e vou usar o resto da grana aqui para pegar um tablet melhor . Assim que é são as escolhas , custo benefício ,estou atrás de um galaxy tab s6 oled numa promoção.

Aqui tive azar, não só não entregaram a Q70T, como já vou pagar a segunda parcela do kit e não me deram reembolso.
Vontade de processar é grande.
 
Peguei a CX65, deve chegar semana que vem. Mas sou marinheiro de primeira viagem no mundo do G-sync.
Minha 1080ti funfa de boa mesmo sendo só hdmi 2.0? 4k/120hz/HDR/Gsync fica viavel com ela?
 
Peguei a CX65, deve chegar semana que vem. Mas sou marinheiro de primeira viagem no mundo do G-sync.
Minha 1080ti funfa de boa mesmo sendo só hdmi 2.0? 4k/120hz/HDR/Gsync fica viavel com ela?
Só vai a 4k 60hz para ter 4k 120hz tem que ter saída HDMI 2.1 , aí somente com às rtx 3000 ou rx 6xxx séries , ps5 e Xbox séries x.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tive azar, não só não entregaram a Q70T, como já vou pagar a segunda parcela do kit e não me deram reembolso.
Vontade de processar é grande.
Aqui entregaram 2, as minhas regras foram diferentes, recebi e-mail dizendo que poderia ficar com produto desde que pague a diferença , recebi uma que veio com defeito no som e depois trocaram onde recebi hoje .

A primeira que recebi além do defeito no som estava com vazamentos nos cantos , essa nova não tem isso. Está perfeita
 
Peguei a CX65, deve chegar semana que vem. Mas sou marinheiro de primeira viagem no mundo do G-sync.
Minha 1080ti funfa de boa mesmo sendo só hdmi 2.0? 4k/120hz/HDR/Gsync fica viavel com ela?
Gsync através da hdmi, só nas rtx.
4k120hz talvez consiga 4:2:0 8 bits, rgb ou 4:4:4 10bits só se sua vga também possuir HDMI 2.1.
 
Boa noite, pessoal! Quais Smart Tv´s 4k entre 40" e 55" poderiam me indicar na faixa de até R$ 2.500,00? Eu venho de uma Samsung 4k série 6 UN40KU6000G de 40", que meu filho fez a gentileza de molhar e o display nos deixou desse plano material e foi para a terra dos pés juntos. E lamentavelmente não existe display para reposição no planeta. Eu usava muito para jogar o meu PS4 e assistir filmes. A tv tinha uma entrada de rede, 2 USB, 2 HDMI e entrada AV/Componente Queria algo no mesmo nível ou melhor, mas atualmente tá meio dificil saber o que presta ou não.
 
Boa noite, pessoal! Quais Smart Tv´s 4k entre 40" e 55" poderiam me indicar na faixa de até R$ 2.500,00? Eu venho de uma Samsung 4k série 6 UN40KU6000G de 40", que meu filho fez a gentileza de molhar e o display nos deixou desse plano material e foi para a terra dos pés juntos. E lamentavelmente não existe display para reposição no planeta. Eu usava muito para jogar o meu PS4 e assistir filmes. A tv tinha uma entrada de rede, 2 USB, 2 HDMI e entrada AV/Componente Queria algo no mesmo nível ou melhor, mas atualmente tá meio dificil saber o que presta ou não.

Acredito que a Samsung TU8000 seja a mais interessante nessa faixa de preço, ou talvez a LG NANO79.
 
Comprei uma Q80R, antes eu tinha uma antiga de led full HD. Notei uma diferença muito grande na fluidez das imagens, a forma com que elas passam principalmente no Netflix ...isso se dá devido a que? Eu ainda não me acostumei....
 
Comprei uma Q80R, antes eu tinha uma antiga de led full HD. Notei uma diferença muito grande na fluidez das imagens, a forma com que elas passam principalmente no Netflix ...isso se dá devido a que? Eu ainda não me acostumei....

Painel 120hz.
 
Comprei uma Q80R, antes eu tinha uma antiga de led full HD. Notei uma diferença muito grande na fluidez das imagens, a forma com que elas passam principalmente no Netflix ...isso se dá devido a que? Eu ainda não me acostumei....
Não seria interpolação? Provavelmente o auto motion plus (ou sei lá como a samsung chama, cada marca da um nome) deve estar no máximo ou em auto, mas na parte de motion das tvs sempre tem como regular.
achei essa imagem
q80r-config-19-medium.jpg
 
  • Curtir
Reações: Gru
Não estou falando que uma é melhor que a outra.
Não estou falando que a CX é ruim.
Estou falando que OLED não é para qualquer um.

Mesma percepção minha. Eu tenho uma Q80T, sobre a qual tenho zero queixas, e resolvi aproveitar essas promoções das CX, e levei uma CX de 65.
Sinceramente, tou tentando entender até agora porque endeusam tanto as OLEDs. Não quero dizer que é ruim, mas não notei diferença nenhuma que justifique esse endeusamento perante às TVs LCD mid/high end. Sendo mais preciso, com ambas as TVs calibradas, a única diferença (vantagem) em relação a minha Q80T que percebi é a ausência de blooming nas legendas, e o OS da LG que acho bem melhor que o da Samsung. De resto, é uma pela outra. Jamais trocaria uma pela outra, e vice-versa. E se ambas estivessem no mesmo preço, e eu tivesse que escolher uma das duas, ainda iria na Q80T pelo brilho e pela ausência de risco de burn-in.

Ademais, uma fica no quarto e a outra na sala. kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não seria interpolação? Provavelmente o auto motion plus (ou sei lá como a samsung chama, cada marca da um nome) deve estar no máximo ou em auto, mas na parte de motion das tvs sempre tem como regular.
achei essa imagem

Tem gente que odeia esse efeito, eu amo imagem fluída. Deve ser a influencia dos jogos. kkk
 
Última edição:
 
Eu estaria 100% satisfeito com minha Q80T se não fosse o DSE, eu nunca recomendaria essa TV pra alguém que tem o intuito de jogar jogos de esporte ou assistir futebol, como não é meu caso não chega a incomodar muito

Pelo que pesquisei esse é um problema que assola a grande maioria dos painéis das QLED FALD da Samsung, inclusive a série Q95t e Q800t que custa uma banana
 
Pessoal, globoplay pelo Tizen eh uma bosta mesmo? Assinei aqui e a qualidade sempre fica uma bosta (nao passa de 480p) e trava de 5 em 5min.. parecem aqueles 10 primeiros segundos de netflix, so que pra sempre kk
 
Pessoal, globoplay pelo Tizen eh uma bosta mesmo? Assinei aqui e a qualidade sempre fica uma bosta (nao passa de 480p) e trava de 5 em 5min.. parecem aqueles 10 primeiros segundos de netflix, so que pra sempre kk
globoplay nao funciona direito em lugar nenhum.. muito ruim.. ou tah fora do ar, dah erro, nao carrega fecha sozinho... no tyzen, android tv, no PC, no celular no ipad... soh pra passar raiva
 
globoplay nao funciona direito em lugar nenhum.. muito ruim.. ou tah fora do ar, dah erro, nao carrega fecha sozinho... no tyzen, android tv, no PC, no celular no ipad... soh pra passar raiva
Maravilha hein.. os caras gastam grana pra ter botão dedicado no controle da samsung no brasil e nem se dão o trabalho de ter servidor decente... Pqp
Vou cancelar sabosta se for assim mesmo
 
bem notável a diferença nos brilhos
Eu tenho uma Tv com hdr1000 aqui e a cx, a maior diferença pra mim é de manhã, quando o sol pega na sala até as 10 da manhã, onde a cx tem muito mais reflexo ligada do que a tv com HDR1000.
Mas durante a tarde e principalmente a noite, essa luz não acho que faz diferença assim, principalmente a noite que acho o HDR da cx muito alto, essa é a minha experiência.
No vídeo vc vê que a tv abaixo tem uma imagem melhor, a de cima parece uma imagem meio branqueada, isso vendo pelo meu monitor, talvez pessoalmente seja ao contrário.
 
Eu tenho uma Tv com hdr1000 aqui e a cx, a maior diferença pra mim é de manhã, quando o sol pega na sala até as 10 da manhã, onde a cx tem muito mais reflexo ligada do que a tv com HDR1000.
Mas durante a tarde e principalmente a noite, essa luz não acho que faz diferença assim, principalmente a noite que acho o HDR da cx muito alto, essa é a minha experiência.
No vídeo vc vê que a tv abaixo tem uma imagem melhor, a de cima parece uma imagem meio branqueada, isso vendo pelo meu monitor, talvez pessoalmente seja ao contrário.
eu to vendo pelo monitor e tive essa mesma impressão
 
Eu estaria 100% satisfeito com minha Q80T se não fosse o DSE, eu nunca recomendaria essa TV pra alguém que tem o intuito de jogar jogos de esporte ou assistir futebol, como não é meu caso não chega a incomodar muito

Pelo que pesquisei esse é um problema que assola a grande maioria dos painéis das QLED FALD da Samsung, inclusive a série Q95t e Q800t que custa uma banana
Eu jogo muito na q80T, inclusive FIFA e acho perfeita. Nunca percebi DSE.
 
Pessoal, estou em busca de um suporte de mesa para minha tv (Philips 50PFL4908G/78) e não estou sentindo confiança em alguns anúncios que encontrei. Poderiam me indicar um que seja bom e confiável e, claro, que aguente a tv :haha:
A base original é daquelas que parafusa na tv e a outra ponta é colada com uma substância bem firme no suporte de vidro, mas percebi que está perdendo a cola.

Obrigado.
 
eu to vendo pelo monitor e tive essa mesma impressão
olhei pela tv e pelo celular depois e realmente a OLED está melhor e o HDR da tv da samsung está meio branqueado.
prefiro uma oled com pouco brilho do que essa qled com a imagem meio branqueado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo