• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
E teve 3070 da Zotac por R$4200 e o pessoal pensando se pegava kkkkk

Coitado do pessoal que ficou naquela noia de esperar pra comprar, pra baixar esses preços acho que só geração nova infelizmente... :bua:
Isso aí é boom de preços , não irá se sustentar por muito tempo , muitos minerando , não vai demorar muito o eth vai despencar de valor. Isso vai afetar os preços rapidamente das placas.
 
E teve 3070 da Zotac por R$4200 e o pessoal pensando se pegava kkkkk

Coitado do pessoal que ficou naquela noia de esperar pra comprar, pra baixar esses preços acho que só geração nova infelizmente... :bua:

Essa da zotac é lixosa. Eu mesmo tava com a minha 970 guerreira, tava com grana no bolso pra dar até 4800 em uma, falei, vou esperar e usar melhor essa grana... Resumo: minha 970 queimou, tô com uma gts 450 e sem grana pra comprar nada razoável.
 
Meu Deus, o que são esses preços?! :chan:

Se continuar assim vou ser obrigado a encontrar um "minerinho" pra vender a minha GPU! Fico só no console, rindo à toa se eu vender a 70% desses preços da Kabumda!

:haha:

Vou anunciar meu setup por 50k só de zoas pra ver se alguém compra.
 
Fiquei um tempo sem ir atrás de preços de VGA, fui olhar agora e quase caí pra trás, meu pai amado....

10k numa 3070 é tiração de onda, não é possível.

Acho que vou vender minhas VGAs pra poder trocar de carro, deve sobrar um troco ainda....kkkkk

pow só passaram 2 horas entre eu ter pego a 3070 por ter pago 600 reais a mais que o limite dela e o que ficou está 5k acima do preço dela, essa foi por pouco kkk

edit: eu ainda poderia gerar mais boleto dessa 3070 qdo tava 5.5k hj cedo, mas deixei pros brothers, vou usar só para jogar
 
Boletei e comprei quando os preços já eram caros...... imagine agora

Melhor é ver um monte de gente falando no fórum, espera vai baixar.....

Já tinham avisado que ia ficar mais caro, mas ninguém esperava um aumento de 110%
 
Isso aí é boom de preços , não irá se sustentar por muito tempo , muitos minerando , não vai demorar muito o eth vai despencar de valor. Isso vai afetar os preços rapidamente das placas.
O detalhe é o seguinte, imagine que a loja pagou caro e isso encalha, ai ela n vai querer perder, só se ela diluir a diferença nos lotes novos mais em conta num futuro, sei lá tb....
 
O detalhe é o seguinte, imagine que a loja pagou caro e isso encalha, ai ela n vai querer perder, só se ela diluir a diferença nos lotes novos mais em conta num futuro, sei lá tb....

Eventualmente vão ser obrigados a diminuir, quanto mais caro, mais difícil alguém comprar.
 
Ai é complicado tbm né. E ainda dizem que é só uma por CPF.

Eu_qlYbXcAAKU-t
 
Uma RTX 3090 de 2200 dólares custando 30 mil reais e uma RTX 3080 de 750 dolares custando 16 mil reais. Tenho 99.9% de certeza que os cabeças lá da loja mandou aumentar o preço pra surfar na onda de mineração

b1cobuF.png


rZTF4En.png
 
JESUS, e eu achando que final do ano passado eu tava sendo louco montando meu pc na pandemia. Sou muito grato por ter conseguido minha 3060 Ti por 3k, esses preços estão absurdos. Imagino quem tá com a build praticamente pronta só esperando a VGA. Eu vejo os caras em grupos montando PC com 5900x, 32gb de ram, x570 e os caramba e com uma 1650 super, tá f*da.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Uma RTX 3090 de 2200 dólares custando 30 mil reais e uma RTX 3080 de 750 dolares custando 16 mil reais. Tenho 99.9% de certeza que os cabeças lá da loja mandou aumentar o preço pra surfar na onda de mineração

b1cobuF.png


rZTF4En.png
Tem rtx 3080 por 750 dolares p comprar nos eua agora?
Só vi por 1200+, se tiver por 750 as vezes vale a pena comprar la e trazer por redirecionador, sai o preço de uma 3060ti kkkkkkk
 
Tem rtx 3080 por 750 dolares p comprar nos eua agora?
Só vi por 1200+, se tiver por 750 as vezes vale a pena comprar la e trazer por redirecionador, sai o preço de uma 3060ti kkkkkkk

Só pra quem tiver paciência pra esperar na fila de espera (ou contatar a EVGA pra receber um link pro seu IP) na NewEgg que é a kabuum de lá os preços tão iguais aqui.
 
Boom da mineração + moeda mais depreciada do globo, que maravilha de época para montar um pc "gaymer" kkkkkkkkkkkkkk
 
Tem rtx 3080 por 750 dolares p comprar nos eua agora?
Só vi por 1200+, se tiver por 750 as vezes vale a pena comprar la e trazer por redirecionador, sai o preço de uma 3060ti kkkkkkk

Cara é porque lá os revendedores não te scalpeam. O preço é 750 USD? É. Se você conseguir encontrar blz. Tem fila de espera e tudo. O scalp lá acontece no ebay. De pessoas que literalmente comprar para revender mais caro.


DIFERENTEMENTE DAQUI NÉ.... Aqui o scalp que você toma é de forma "oficial"

vou dizer mais nada não =X
kkkkk
 
As 3090 agora na Kaboom custam o mesmo que um carro popular.... 25-30mil kkkkkkkk aonde isso vai parar
 
Realmente la fora são bonzinhos ne, olhe esses preços na newegg:





Todos beirando os U$1000 e um ali nos U$3600 por ser de revendedor que nao é newegg...
E todos esgotados...
E todos sem os impostos que pagam la...

Repito, onde vocês acharam por U$750?
 
Eu chutei 750. Mas as placas ficaram mais caras tb por outros fatores. Lembra que a ASUS encareceu as MOBO e as VGAs por causa de impostos?

EVGA tem isso no site deles:
Due to ongoing events, EVGA has made price adjustments on the GeForce RTX 30 Series products. This change was necessary due to several factors and will be effective January 11, 2021. EVGA has worked to reduce and minimize these costs as much as possible. For those who are currently in the EVGA.com Notify Queue system or Step-Up Queue, EVGA will honor the original MSRP pricing through April 16th, 2021 if your purchase position is processed before this date.
 
Realmente la fora são bonzinhos ne, olhe esses preços na newegg:





Todos beirando os U$1000 e um ali nos U$3600 por ser de revendedor que nao é newegg...
E todos esgotados...
E todos sem os impostos que pagam la...

Repito, onde vocês acharam por U$750?

Já falei que esses são preços de scalpers

b9urpoC.png


Para de defender esses preços abusivos man.
 
Já falei que esses são preços de scalpers

b9urpoC.png


Para de defender esses preços abusivos man.
Você abriu item por item?
Tem placas da PRÓPRIA NEWEGG por U$1000 e esgotadas.

Pare de viver no mundo da lua, olhe a realidade como ela é e não como você imagina/quer que seja, to nem ai pra lojista.
 
Boom da mineração + moeda mais depreciada do globo, que maravilha de época para montar um pc "gaymer" kkkkkkkkkkkkkk
Ouvi boatos que também tem uma certa pandemia rolando aí que tá atrapalhando produção de componentes.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo