• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Isso no preço de varejo... As lojas compram muito mais barato dos distribuidores.
Isso em situações normais de mercado, hoje não se pode mais afirmar isso...
Falando nisso, só encontrei 3090 por U$3500-U$4000 nas lojas gringas...
 
Preços abusivos podem dar até multa, essas lojas aí se n se cuidarem vao levar no facho.

Lembro de ter assistido um vídeo do Russomano indo nos supermercados e pedindo a nota fiscal da compra de um determinado produto para o gerente. Era com ela que você descobria a real margem de lucro do lojista.

Se por acaso fizessem o mesmo na Kabum, eu chutaria no mínimo uns 100% de lucro.
 
Uma analogia bem porca mas acho que vale.
O que desgasta mais, um carro andando na cidade onde para e anda constantemente ou esse mesmo carro na estrada onde mantem velocidade constante de 100km/h?

boa pergunta

Na minha opinião, se o fan ficar ligando e desligando toda hora pode dar problema mecânico nele
 
Bom... eu vou postar isso aqui e sair correndo

mubSSQO.png

Os caras ainda tem a cara der pau de vir aqui defender as lojas.

Es1fPnDW8AY6fJe.jpg
 
Isso em situações normais de mercado, hoje não se pode mais afirmar isso...
Falando nisso, só encontrei 3090 por U$3500-U$4000 nas lojas gringas...

Como não? Obviamente que os distribuidores também vão querer ganhar algo nessa onda, mas DUVIDO que a Kabum pague mais de 2.000 dólares numa 3090 junto ao fornecedor deles. Supondo que ela pague algo em torno de 1.800, que já é uns 500-600 dólares a mais do que em uma situação normal do mercado, o lucro dela é exorbitante na conversão pra BRL.
 
Onde to defendendo? Ta doidao?
Preço da 3090 la fora ta quase U$4000, faz a conversão direta pra real e veja a magian

Entenda, o preço de varejo lá fora não interessa. O que interessa é o preço que as lojas pagam no fornecedor. E duvido que elas vão revelar isso, porque se não a máscara cai.
 
Onde to defendendo? Ta doidao?
Preço da 3090 la fora ta quase U$4000, faz a conversão direta pra real e veja a magian

O preço lá nunca foi 4000 doláres. É 1500 doláres. 2100 para os mais tops. A diferença é que nos EUA tem fila de espera:



Esses preços estão completamente incompreensíveis. Quando aparece alguém aqui defendendo lojista fica parecendo que é afiliado dessas lojas.
 
Última edição:
Curioso com o preço de 3060 no BR. O lançamento é amanhã e não tem nem previsão pra pré-venda?
 
Kaboom acaba de aumentar ainda mais os preços das 3070... Agora a partir de 8,6k até 11k...aonde essa loja vai parar ? Meu Deus... n é possível que tem gente pagando isso ? É jogada de Marketing n é possivel serio.



É possível sim, está vendendo igual agua no deserto, se eu quiser vender minha 3080 strix por 12k eu vendo fácil em 1 dia.
 
PessoALL, cabo HDMI 2.1 de 3 metros que funcione perfeitamente na CX/C9 e na 3080? De preferência que tenha no ML
 
Fiquei um tempo sem ir atrás de preços de VGA, fui olhar agora e quase caí pra trás, meu pai amado....

10k numa 3070 é tiração de onda, não é possível.

Acho que vou vender minhas VGAs pra poder trocar de carro, deve sobrar um troco ainda....kkkkk
 
Meu Deus, o que são esses preços?! :chan:

Se continuar assim vou ser obrigado a encontrar um "minerinho" pra vender a minha GPU! Fico só no console, rindo à toa se eu vender a 70% desses preços da Kabumda!

:haha:
 
Vou vender minha gt730 por r$600 , acho que consigo hehe
 
E teve 3070 da Zotac por R$4200 e o pessoal pensando se pegava kkkkk

Coitado do pessoal que ficou naquela noia de esperar pra comprar, pra baixar esses preços acho que só geração nova infelizmente... :bua:
 
JESUS, e eu achando que final do ano passado eu tava sendo louco montando meu pc na pandemia. Sou muito grato por ter conseguido minha 3060 Ti por 3k, esses preços estão absurdos. Imagino quem tá com a build praticamente pronta só esperando a VGA. Eu vejo os caras em grupos montando PC com 5900x, 32gb de ram, x570 e os caramba e com uma 1650 super, tá f*da.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo