• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Obs pra quem acha que um monitor 4k 60hz é um mal investimento e seria melhor pegar um 144hz

Metro Exodus aqui, tudo no maximo, cai pra 45 fps em alguns momentos. Então se você gosta de gráfico bonito a ponto de ver o bigode na modelo das mulheres, não é um mal investimento um monitor 4k.
 
Fiote, em 4 ou 5 anos, já terá 2 gerações a frente da linha 3000.
O cara já terá trocado de placa.

Sim, sim, todo mundo tem essa grana sobrando por aí pra torrar em GPU... É raro você ver pessoas com 1050 Ti, 1060, 1070, RX 570, placas de 4, 5 anos atrás... :facepalm:

Mas vamos encerrar o assunto por aqui. Se acham justo pagar essa fortuna por uma placa de 8GB, vão em frente. O dinheiro é de vocês.
 
Sim, sim, todo mundo tem essa grana sobrando por aí pra torrar em GPU... É raro você ver pessoas com 1050 Ti, 1060, 1070, RX 570, placas de 4, 5 anos atrás... :facepalm:

Mas vamos encerrar o assunto por aqui. Se acham justo pagar essa fortuna por uma placa de 8GB, vão em frente. O dinheiro é de vocês.

Quem está comprando hoje placas de 6 mil e acima, terá grana para comprar as equivalentes daqui a 4 ou 5 anos.

E desde que lançou a linha 3000 da nVidia e 6800 da AMD, só aumentaram os preços e não para estoque.

Arruma outro argumento, porque já mudou o assunto de 8Gb para quem paga o preço que pedem.

:hihi:
 
Quem está comprando hoje placas de 6 mil e acima, terá grana para comprar as equivalentes daqui a 4 ou 5 anos.

nf6JhtL.jpg
 
Antes dessa loucura toda começar pra minha realidade eu achava que a cada 3 ou 4 anos seria bacana trocar a VGA pra ter performance pra acompanhar os games mais atuais e ganhar mais performance nos mais antigos. Simples assim. Claro que precisa ter dinheiro planejado pra isso é óbvio. Mas do jeito que está o mercado atualmente e se continuar piorando vou esquecer upgrade por um bom tempo. Talvez nunca mais faça....😬 Apocalipse total. se faltar RAM paciência deixa peidar....
 
Antes dessa loucura toda começar pra minha realidade eu achava que a cada 3 ou 4 anos seria bacana trocar a VGA pra ter performance pra acompanhar os games mais atuais e ganhar mais performance nos mais antigos. Simples assim. Claro que precisa ter dinheiro planejado pra isso é óbvio. Mas do jeito que está o mercado atualmente e se continuar piorando vou esquecer upgrade por um bom tempo. Talvez nunca mais faça....😬 Apocalipse total. se faltar RAM paciência deixa peidar....

Vai todo mundo ir pro streaming se continuar assim, o mercado está cavando a propria cova
 
Nossa a 3070 Aorus voltou por 8,5k na Picha. Eu boletei ha 2 dias por 7,3k. Se a picha ta aumentando então ja era... tendência agora é 3070 pra mais de 8k.
paguei 5200 em 12x sem juros no mercado livre em 23/01/2021, comprei sem precisar, simplesmente porque não tem mais a placa e os preços duas semanas depois subiram mais de 1000 reais!
Placa de video virou investimento, literalmente!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


As placas de vídeo da série RTX, RX e GTX sofreram um novo ajustes de preço no brasil nos maiores varejistas, desta vez os preços agora refletem o que está acontecendo no mercado norte-americano, um gigantesco aumento de preço devido a dificuldades de preenchimento de estoque e problemas na produção de silício. A nova diferença de preço, confirma por entusiastas de PC na manhã de quarta-feira 24 de fevereiro, representa um reajuste de 110% do valor de Janeiro.

Você pode conferir alguns dos novos preços abaixo:

  1. RTX 3090: De R$ 14.999 para R$ 24.999
  2. RTX 3080: De R$ 9999 para R$ 16.999
  3. RTX 3070: De R$ 6999 para R$ R$ 9999
  4. RTX 3060 Ti: De R$ 4999 para R$ 7999
  5. RTX 2080 Ti: De R$ 7999 para R$ 13.999

Analistas agora preveem dificuldades de encontrar consoles, CPUs e GPUs até o fim de 2022
Mercado pode estar a caminho de uma crise.



Os fabricantes de chips estão sofrendo nas mãos de uma tempestade perfeita de problemas de abastecimento que não serão resolvidos até o próximo ano, de acordo com um novo relatório.

Maribel Lopez, que é o principal analista da Lopez Research, falou da "tempestade perfeita" mencionada acima de problemas de demanda que dificilmente serão resolvidos em breve, observando que o aumento na demanda por chips relacionados ao PC foi algo que não era esperado por último ano.

Harlan Sur, um analista do JP Morgan, disse “acreditamos que as empresas de semicondutores estão enviando 10% a 30% ABAIXO dos níveis de demanda atuais e levará pelo menos 3-4 trimestres para que a oferta acompanhe a demanda e depois mais 1 -2 trimestres para estoques em clientes / canais de distribuição a serem reabastecidos de volta aos níveis normais. ”

E Christopher Rolland, analista financeiro da Susquehanna, também foi citado pelo relatório, dizendo que esperava que a escassez de chips só piorasse na primavera.


Dada a previsão de Sur, se o suprimento não se recuperar por mais três a quatro trimestres, isso realisticamente nos deixa olhando para a escassez de chips até pelo menos 2022 - o que não é um pensamento agradável para aqueles que estão lutando para comprar componentes de PC.
O que precisa acabar aqui no brasil é o cartel das 3 lojas, esses FDP estão destruindo ainda mais o que já está destruído!
Simples assim!
 
Vai todo mundo ir pro streaming se continuar assim, o mercado está cavando a propria cova
Me passou isso pela mente tb. É uma esperança. Estou tentando ser otimista, acho que demora mas deve voltar ao normal um dia....Primeiro de tudo precisamos vencer essa pandemia. Aqui no meu Estado a situação é de calamidade pública. O sistema de saúde entrou em colapso. Sem vencer o Covid a tendência é piorar TUDO
 
Tinha 1660 na Shoptime por 2300,00...ainda é muito caro, mas menor que os 4 mil da Kabum.

Placa De Video Gigabyte Geforce Gtx 1660 Super 6Gb Windforce

Tem ainda na americanas e submarino, quem está vendendo é a Mymax, acredite se quiser...Mymax começou a importar e vender placa de video porque simplesmente viu uma grande oportunidade, pelo menos não estão esfaqueando na cara larga que nem as lojas do cartel!

Placa de Video Colorful GTX 1660 Super NB 6GB GDDR6 nas americanas
 
Gamepass no PS5 é top né.

Ah nao, pera.
Mas lá tem os melhores jogos, pra que a pessoa vai querer jogar só jogo lixo da Microsoft
 
Adrenaline tirou o selo ouro da RTX 3060 por conta do preço de 5k.

Podiam lançar logo o programa Minha Placa Minha Vida
 
Mas lá tem os melhores jogos, pra que a pessoa vai querer jogar só jogo lixo da Microsoft
Fala isso mas aposto que assina o GamePass no PC. :genio:
 
Fala isso mas aposto que assina o GamePass no PC. :genio:
Só pra zerar os jogos e me decepcionar e aí cancelo de novo, quando volta por 1 real eu assino pra jogar os jogos e aí zero e cancelo de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se fosse pra comprar um console hj (não tendo PC) eu compraria o PS5 e creio que a maioria do mundo tbm, afinal é só ver qual vende mais e tem mais sucesso e os jogos mais bem avaliados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Negócio tá tão feio que tá mais interessante falar sobre console :peasant: no tópico de RTX

Até reduzi o OC que não quero correr o risco de ter que ir atrás de outra placa no mercado :sefu:
Eu tô até com medo de continuar minerando e dar BO na placa kkkkk, mas agora o ETH tá caindo mto de valor e isso pode ser um sinal que ao menos por parte dos mineiros as placas não vão ficar tão caras ainda, mas isso é só um dos problemas, temos escassez na fabricação, dólar alto e covid.
 
Negócio tá tão feio que tá mais interessante falar sobre console :peasant: no tópico de RTX

Até reduzi o OC que não quero correr o risco de ter que ir atrás de outra placa no mercado :sefu:

O preço das placas estão tão altos que acaba sendo relevante.

Na argentina o preço também tá uma porra, as 3080 estão custando 22k.
 
Fala isso mas aposto que assina o GamePass no PC. :genio:

Quer fazer wars, faz aí sozinho, to cagando e andando pro que tu pensa champz.
Pois é, essa guerra de consoles é bobagem pura eu acho, vamos lidar com fatos e ver o que mais vale a pena:
1 - PS5 vc nao acha pra comprar e qdo acha ta caro pra caramba
2 - Xbx SX idem PS5 conforme dito acima
3 - Xbox Series S é o que se encontra ainda com certa paciência
4 - Gamepass é uma baita sacada da MS, eu assino e uso no PC e no Xbox One X com apenas uma única assinatura e ainda tem o EA PLay junto no One X.
5 - Com essa onda de jogos sairem do Playstation para PC, vejo a exclusividade abrindo as pernas aos poucos, Days Gone é o próximo jogo que vai sair no PC agora.

Enfim, analisando os 5 pontos citados, o Xbox SS é a melhor escolha pelo preço que custa ainda que este tb esteja acima do preço inicial de R$ 2400-2600 (se vc nao considera comprar um SSD extra para aumentar a capacidade dele, pq ai ele vai sair no preço do SX praticamente), assinar o gamepass, pegar sua TV fullHD e jogar sem dor de cabeça!

Sorte de quem ainda tem o One X, ainda bem que nao vendi o meu, não uso ele quase, mas sei que ele está lá pronto pra eu jogar se eu quiser!
Pra mim se o Series S rodar os jogos competitivos e os jogos mais frenéticos em FHD 60fps ta otimo, o resto se for pra ver gay tracing pode rodar a 30fps que se dane, afinal quem quer ficar vendo reflexo nao tem tempo pra jogar freneticamente!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo