• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Cara, vi um vídeo da Thunder X3 BC3 e gostei muito, mas fiquei receoso quanto a altura, tenho 1,85cm , vi um vídeo onde o R4nieri que tem 1,82cm já tava com a cabeça na altura do encosto. Os demais modelos citados por você aí acho que não tem uma boa altura para encosto de cabeça.

Tem que atentar que encosto de cabeça só é usado na função relax, no uso normal o pescoço não fica lá apoiado.
 


esse review é bem completo

Eu tinha visto esse já e ele é o ùnico completo msm q encontrei. Sem querer abusar mas ja perguntando, qual o tecido do seu assento? Vi que tem essa cadeira em Poliester e Aero. Pelo vídeo desse review ai, o dela é Poliester.
 
Galera, para aqueles que buscam sempre uma cadeira CxB vou deixar meu relato.
Tenho essa cadeira de escritório desde o final de 2013 e era melhor que ficar sentado na cadeira de aço :haha:




A cadeira é simples, estofado dela acabou em 2/3 anos de uso.

Em 2018 coloquei outro estofado nela porém hoje em 2021, já está todo zoado.

Para fim de relato, sobre essa cadeira depois de 6 anos é que o encosto das costas zoou muito, a ponto de você sentar nela e ficar com a coluna torta. Se você reparar nesta cadeira o que faz sua postura não ficar zoada é a faixa preta que é um elástico.

Pelo preço que paguei na época de R$ 300,00 e valeu o preço.


Porém o dia dela acabou, estava lascando minha coluna e fui procurar uma cadeira CxB e acabei comprando essa cadeira XingLing(Cadeira Presidente Prizi Marrom - Y-707) e me surpreendi com a qualidade em relação a cadeira anterior.

[/MEDIA]


No fim não curti muito a cor desta cadeira, porém a mesma e 10x mais confortável que a anterior e o acabamento dela, eu pensei até que seria ruim, mas não é, chega ser algo de boa qualidade o couro sintético dela ao menos não aparenta ser igual aqueles mais vagabundos.

Para quem fica quase 12 horas no pc todos os dias, foi uma boa pedida.


Por último, as duas cadeiras:




Para vocês terem uma noção, iria pegar outra parecida a atual.

Que era essa aqui

Porém seria até um pouco mais caro em relação a que eu comprei
 
Chegou hoje minha Brizza Back Plax.

Comprei do marketplace das Americanas de uma tal de Show Cadeiras porque foi a loja que ofereceu o frete mais rápido e eu tava com pressa, e tudo deu R$ 939,86 (R$ 849,90 da cadeira e R$ 89,96 do frete).

Só um aviso, veio a cadeira errada, no anúncio dizia que era a Relax e que era poliéster no assento, e veio a Back Plax com assento em couro ecológico. Só vou ficar com ela porque pensei melhor e como tenho cachorro o couro ecológico é melhor, e eu comprei sem nem saber o que era Relax (eu sabia que algumas cadeiras tinham isso mas não sabia o nome), de qualquer forma essa inclina o suficiente e eu nem sabia que o Relax do outro modelo era aquilo que fazia a cadeira ir lá atras. E também porque ainda assim tá mais barata que em outros lugares. Então cuidado se forem comprar por lá e quiserem algo muito específico.

Sobre a cadeira, muito mais confortável do que a de escritório padrão que eu tinha que já tava com o assento todo flat, era essas de R$400 que vendem em hipermercados.

Só ainda não consegui prender totalmente o encosto de cabeça, acho que precisa de uma parafusadeira pois é muito difícil o encaixe, e achei os braços 3D meio sensíveis, uma batidinha faz mudar de lugar.

De resto, já senti que o assento (de espuma injetada) e principalmente o encosto são muito melhores. É minha primeira cadeira realmente boa então não tenho muita experiência pra falar, mas to bem satisfeito.


Ta5O2m9.jpg
 
Última edição:
Galerinha, tudo bem? Estou em uma baita enrascada, estou em busca de uma cadeira legalzinha, estou em home office e infelizmente começando a sentir as famigeradas dores nas costas. Então fui em busca de uma cadeira, contudo, me deparei com uma quantidade absurda de modelos e informações, quero indicações dos senhores de modelos interessantes. Meu orçamento e ate R$ 2.000, o lugar onde moro possui um clima razoável + para o calor. Meu objetivo e adquirir um produto com qualidade boa, que preze pela ergonomia (quantidade razoável de regulagens) e que tenha uma garantia interessante, afinal por um preço algo assim e bom se proteger de eventuais dores de cabeça. Conto com vcs, abraço. Grato desde já. PS: Tenho 1,90 de altura e peso 80 quilos.
 
Comprei a DT3 HELORA e estou ansioso aguardando a entrega. Entrou em rota hoje para entrega.... E adivinha?

https://ibb.co/JRCRPjs


Enviaram por uma tal de Meridional Cargas, escolheram a pior possível e roubaram a carga
 
Alguém ai que recomende algum conjunto de rodinhas pra cadeiras que sejam daquelas "em gel"? As que veio na minha DT3 estão horríveis já, estalando mais que costa de véio.
 
Para cidades quentes, vcs recomendam uma cadeira gamer ou as de enconto com tela mesh? entre as mesh, estou em dúvida entre uma addit presidente ou uma flexform uni, alguém tem alguma delas? Enconsto e banco de couro são invíaveis, pelo calor.
 
Alguém ai que recomende algum conjunto de rodinhas pra cadeiras que sejam daquelas "em gel"? As que veio na minha DT3 estão horríveis já, estalando mais que costa de véio.

Tem as da própria DT3, já viu? São bem caras, mas acho que é a melhor escolha. Fica de olho que volta pra estoque e some rapidinho, como quase tudo da DT3:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma dessas cadeiras realmente são fabricadas originalmente aqui no Brasil. A Fabricante desta cadeira e de MUITOS modelos iguais e diferentes que existem aqui no Brasil sendo vendidos é feita pela empresa Chinesa Zhixing Furniture. Site da Zhixing Furniture e Pagina do Alibaba da empresa . Inclusive uma das outras marcas que ""fabrica"" (importa) essa cadeira é a GRP Mobile, vendida pelo site da Mundial Cadeiras com o nome de modelo "H811". Na comfy, é chamada de Ergofy. Na real é uma cadeira de escritório genérica sem marca (Aliás, praticamente copiada da ErgoHuman V1/V2 etc) e feita o rebranding na importaçao para comércio nacional. Inclusive se for ver, na Makkon tem a etiqueta Makkon e na Dt3 tem a etiqueta DT3, mesma cadeira, mesmo fabricante.

Obs: Inclusive um dos modelos mais falados aqui no fórum, a Ergomaster da Comfy, também parece ser do mesmo fabricante Zhixing Furniture.

Eu vou postar uma review completo essa semana aqui no fórum sobre o que achei da cadeira, no total foi R$2.500, mas peguei a cadeira na hora, sem frete, e consigo contato direto caso dê algum problema, ao invés de ter que depender do RMA e suporte de algumas empresas (Sempre verifico no Reclame Aqui).

Com a questão da DT3, eu tentei comprar uma cadeira com eles, mas fui muito mal atendido, inclusive a compra foi cancelada AUTOMATICAMENTE pelo sistema deles depois que eu realizei o pagamento e fiquei com o dinheiro preso, desde o processo da compra até o estorno por cerca de duas semanas. Fora o prazo para entrega que costuma ser alto, variando para mim entre 10 a 18 dias úteis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu vou postar amanhã, sexta feira 25/02, um review completo. Se você tiver um bom atendimento na DT3 e o prazo de entrega for justificável para você (para mim cerca de 18 dias uteis na estimativa deles), então acho que possa valer a pena, ainda mais se pegar um cupom de desconto. Veja a resposta que dei em outra pergunta, falando um pouco sobre esse modelo e o processo de fabricaçao.

Aqui: Resposta #16805.


Muito obrigado pela excelente resposta e as fontes do que encontrou. Pelo visto, o que vai diferenciar entre as companhias é o padrão de qualidade que elas possam oferecer. Entre DT3, Makkon e Comfy, a Comfy é a mais "desconhecida" pra mim e a que eu menos arriscaria. Não achei forma de comprar somente uma unidade da China, mas vou avaliar a possibilidade. Obrigado!

Para cidades quentes, vcs recomendam uma cadeira gamer ou as de enconto com tela mesh? entre as mesh, estou em dúvida entre uma addit presidente ou uma flexform uni, alguém tem alguma delas? Enconsto e banco de couro são invíaveis, pelo calor.

Moro em uma cidade que constantemente passa dos 30 graus celcius e tenho uma ThunderX3 TGC12, não vale a pena. O suor trinca todo o revestimento da espuma, as costas e pernas irão colar e vai ser muito quente. Vai de mesh, mas com qualidade alta.
 
Última edição:
Para cidades quentes, vcs recomendam uma cadeira gamer ou as de enconto com tela mesh? entre as mesh, estou em dúvida entre uma addit presidente ou uma flexform uni, alguém tem alguma delas? Enconsto e banco de couro são invíaveis, pelo calor.

Moro em uma cidade que constantemente passa dos 30 graus celcius e tenho uma ThunderX3 TGC12, não vale a pena. O suor trinca todo o revestimento da espuma, as costas e pernas irão colar e vai ser muito quente. Vai de mesh, mas com qualidade alta.
 
Alguém possui uma cadeira da marca Husky para me dar uma opinião? Achei essa Husky Racing Blue por R$1200, o material é poliéster, gostaria de saber se esse material é melhor que couro PU em relação a durabilidade (PU descasca muito pelo visto) e não ser tão "calorenta" em ambiente que já é meio quente? Alguém recomenda essa marca ou melhor procurar outras? Queria alguma recomendação de uma cadeira boa e que de preferencia não seja PU, mas por no máximo R$1500. Tem alguma sugestão? Nessa pandemia subiu demais os preços, tem umas que estão 3x mais caras...
 
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e não consegui ler as quase 700 páginas do tópico em questão.
Bom, estou precisando de uma cadeira nova para estudar 6 hrs +- diariamente.
Atualmente (aproximadamente 10 anos ou mais) estou usando uma de plástico, dessas de bar e chegou a hora de comprar uma digna.
Tenho 1.80m e 80kgs. Disponho de até 900 reais para investir em uma cadeira confortável, resistente e tudo mais.
Qual seria a mais indicada?
 
Tem as da própria DT3, já viu? São bem caras, mas acho que é a melhor escolha. Fica de olho que volta pra estoque e some rapidinho, como quase tudo da DT3:
https://www.dt3office.com.br/loja/acessorios/kit-rodas-75mm-c-travas/
Pô colega, vlw pela indicação. Mas sei lá, não consigo confiar nessas rodinhas por não serem de silicone. Estive pesquisando aqui e acabei achando essas daqui. O que vc acharia?
 
Cerca de um ano atrás comprei essa cadeira gamer na amazon, desses modelos genéricos, q tem milhares iguais. A construçao é boa, é confortável e tal, só que ao longo do tempo virou uma máquina de fazer barulho.

prCQ1dv.jpg


Pergunta geral: É comum isso acontecer? E a pergunta que nao quer calar: Como fazer essa tranqueira ficar quieta?! Qualquer movimento q se faça a cadeira range. É impossível ter ela no quarto enquanto outra pessoa tá dormindo, por exemplo.

Alguma sugestão?!! To quase vendendo ela!!!

Aperto nos locais que não devem se mover e lubrificação (graxa, silicone, etc - veja o material primeiro) nos locais que devem se mover.
 
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum e não consegui ler as quase 700 páginas do tópico em questão.
Bom, estou precisando de uma cadeira nova para estudar 6 hrs +- diariamente.
Atualmente (aproximadamente 10 anos ou mais) estou usando uma de plástico, dessas de bar e chegou a hora de comprar uma digna.
Tenho 1.80m e 80kgs. Disponho de até 900 reais para investir em uma cadeira confortável, resistente e tudo mais.
Qual seria a mais indicada?

Você tem uma idéia de modelos? Nessa faixa de preço durante a pandemia é bem difícil de conseguir algo de grande qualidade, mas algumas pessoas aqui recomendaram as cadeiras da Brizza, eu estou olhando DT3 Office (especificamente a Helora, mas confere a Verana nessa faixa de preço). Dá uma olhada nem que seja nas ultimas 10 páginas pra ter uma noção do que está sendo recomendado e das variedades que possuem.

Pô colega, vlw pela indicação. Mas sei lá, não consigo confiar nessas rodinhas por não serem de silicone. Estive pesquisando aqui e acabei achando essas daqui. O que vc acharia?

De marca paralela acho que é questão de gosto e confiança, eu não arriscaria. Os diametro da que mandou no link é de 50mm, enquanto as da DT3 são 65 e 75, respectivamente. Talvez valha a pena avaliar a questão dos materiais. Sobre marcas de rodinhas desse material, só conheço as de skate hehe

Alguém possui uma cadeira da marca Husky para me dar uma opinião? Achei essa Husky Racing Blue por R$1200, o material é poliéster, gostaria de saber se esse material é melhor que couro PU em relação a durabilidade (PU descasca muito pelo visto) e não ser tão "calorenta" em ambiente que já é meio quente? Alguém recomenda essa marca ou melhor procurar outras? Queria alguma recomendação de uma cadeira boa e que de preferencia não seja PU, mas por no máximo R$1500. Tem alguma sugestão? Nessa pandemia subiu demais os preços, tem umas que estão 3x mais caras...

No post acima do seu eu falei da minha cadeira atual, a ThunderX3 TGC12, e vivo em uma cidade bem quente. Se o material não tem ventilação, o problema do suor e do desgaste do material pelo contato com a pele será bem similar.
 
No post acima do seu eu falei da minha cadeira atual, a ThunderX3 TGC12, e vivo em uma cidade bem quente. Se o material não tem ventilação, o problema do suor e do desgaste do material pelo contato com a pele será bem similar.
Então o certo seria algodão? Pensei que o poliéster já seria bem melhor que o PU. Até cogitei na DT3 Elise Fabric mas está quase 3 vezes mais cara do que no ano passado.
 
Você tem uma idéia de modelos? Nessa faixa de preço durante a pandemia é bem difícil de conseguir algo de grande qualidade, mas algumas pessoas aqui recomendaram as cadeiras da Brizza, eu estou olhando DT3 Office (especificamente a Helora, mas confere a Verana nessa faixa de preço). Dá uma olhada nem que seja nas ultimas 10 páginas pra ter uma noção do que está sendo recomendado e das variedades que possuem.



De marca paralela acho que é questão de gosto e confiança, eu não arriscaria. Os diametro da que mandou no link é de 50mm, enquanto as da DT3 são 65 e 75, respectivamente. Talvez valha a pena avaliar a questão dos materiais. Sobre marcas de rodinhas desse material, só conheço as de skate hehe



No post acima do seu eu falei da minha cadeira atual, a ThunderX3 TGC12, e vivo em uma cidade bem quente. Se o material não tem ventilação, o problema do suor e do desgaste do material pelo contato com a pele será bem similar.
Então, eu estou entre a you 215 da marelli, my chair da flexform e a brizza presidente de 870~reais que encontrei na americanas.
Poderia me falar sobre a diferença entre a brizza presidente com autocompensador e a que não tem esse atributo?
 
Então, eu estou entre a you 215 da marelli, my chair da flexform e a brizza presidente de 870~reais que encontrei na americanas.
Poderia me falar sobre a diferença entre a brizza presidente com autocompensador e a que não tem esse atributo?

Cara, a brizza com autocompensador é uma cilada... o mecanismo dela é de plastico injetado e ja estorou com duas pessoas aqui no topico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo