• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Eu tenho um problema sério com a Oi, porque no site deles eu coloco meu CEP e consta que a fibra está INDISPONÍVEL pro meu endereço. No entanto, eu tenho fibra aqui na minha casa...
 
Eu tenho um problema sério com a Oi, porque no site deles eu coloco meu CEP e consta que a fibra está INDISPONÍVEL pro meu endereço. No entanto, eu tenho fibra aqui na minha casa...
se você já tem o serviço, então não tem problema
 
se você já tem o serviço, então não tem problema

É pq não consigo ver as promoções. Tenho a de 200mb por 99,90. Liguei lá agora pra ver sobre a de 400mb por 129,90 e a atendente falou que é só pra novos clientes. Coloquei a fibra aqui tem 2 semanas...
 
É pq não consigo ver as promoções. Tenho a de 200mb por 99,90. Liguei lá agora pra ver sobre a de 400mb por 129,90 e a atendente falou que é só pra novos clientes. Coloquei a fibra aqui tem 2 semanas...
anotou o protocolo da ligação? só reclamar na anatel. não tem isso de só pra "novos usuários", é proibido eles fazerem isso
 
Devido a concorrência local. Ofertas estratégicas.

anotou o protocolo da ligação? só reclamar na anatel. não tem isso de só pra "novos usuários", é proibido eles fazerem isso
abri chamado no consumidor.gov.br acha q consigo algo? no meu caso nao tem na cidade onde moro 500mb por 99,99 ae abri esse chamado que eu quero esse plano aqui no local onde moro so isso, vamos ver qq da isso hehe
eLSmgB1.png
 
Última edição:
abri chamado no consumidor.gov.br acha q consigo algo? no meu caso nao tem na cidade onde moro 500mb por 99,99 ae abri esse chamado que eu quero esse plano aqui no local onde moro so isso, vamos ver qq da isso hehe
eLSmgB1.png
se tiver sorte, talvez consiga, falei anatel porque é a resolução dela que prevê isonomia de preço pra usuários novos e antigos, mas desde que ambos na mesma cidade. eles podem virar e falar que não tem viabilidade da velocidade pra vc ou que pra curitiba não é esse preço e vc nao pode fazer nada
 
Eu tenho um problema sério com a Oi, porque no site deles eu coloco meu CEP e consta que a fibra está INDISPONÍVEL pro meu endereço. No entanto, eu tenho fibra aqui na minha casa...
Então não é um problema.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

abri chamado no consumidor.gov.br acha q consigo algo? no meu caso nao tem na cidade onde moro 500mb por 99,99 ae abri esse chamado que eu quero esse plano aqui no local onde moro so isso, vamos ver qq da isso hehe
eLSmgB1.png
Possibilidade baixa. Mais não custa tentar. Nos atualize aqui se puder.
 
Não sei mas moro em cidade do interior do RS e nada de fibra no meu bairro...no centro da cidade até tem ALGUMAS ruas, dá pra contar nos dedos de uma mão onde tem.... aqui na minha rua já me conformei que nunca vai ter Oi fibra... por sorte a Claro HFC está me atendendo muito bem com 240Mega, sem quedas nem lentidão nos horários de pico.

Uma hora vai. Na minha cidade tinha fibra só em um lado da Av...dava pra ver o CDOE e tudo coisa de 20m....demorou 1 ano e meio para eles passarem a fibra do meu lado.
 
Devido a concorrência local. Ofertas estratégicas.
Pois é. Se a empresa não for impactada consumidor que se lasque pra pagar o que é ofertado. Garanto que tem lugares aí onde nem tem internet que ela tá vendendo 50Mb por 99,90.
 
Uma hora vai. Na minha cidade tinha fibra só em um lado da Av...dava pra ver o CDOE e tudo coisa de 20m....demorou 1 ano e meio para eles passarem a fibra do meu lado.
Cara tem uma cdoe do outro lado do quarteirão e msm assim diz que não tem no meu endereço... (moro na esquina desse quarteirão)
 
A Oi parece que mantém isso em sigilo absoluto. Praticamente impossível saber onde vai acontecer a próxima expansão da rede óptica.
Também queria saber alguma maneira de ver a expansão da OI ou, pelo menos, um mapa de fibra disponível.

Uma vez um funcionário me disse que a terceirizada vai fibrando meio que "aleatóriamente".

Aqui em Curitiba, vejo a Oi fibrando frenéticamente os bairros mais periféricos (que são os mais propensos em trocar a vivo e claro, que são caras, pela Oi). Já os centrais (como o meu bairro), tem uns buracos gigantes na disponibilidade. Umas partes tem, outras não... Bizarro demais.
 
Também queria saber alguma maneira de ver a expansão da OI ou, pelo menos, um mapa de fibra disponível.

Uma vez um funcionário me disse que a terceirizada vai fibrando meio que "aleatóriamente".

Aqui em Curitiba, vejo a Oi fibrando frenéticamente os bairros mais periféricos (que são os mais propensos em trocar a vivo e claro, que são caras, pela Oi). Já os centrais (como o meu bairro), tem uns buracos gigantes na disponibilidade. Umas partes tem, outras não... Bizarro demais.
Eu moro em um dos maiores bairros de Curitiba (Alto Boqueirão), e por enquanto nem sinal da oi por aqui :(
 
Última edição:
Eu moro em um dos maiores bairros de Curitiba (Alto Boqueirão), e por enquanto nem sinal da oi por aqui :(
Que estranho. Isso que eu digo, a Oi tá instalando em Curitiba bem rápido, mas está deixando uns buracos de disponibilidade esquisitos. Fico pensando se está rolando planejamento nessa expansão... hahaha
 
Também queria saber alguma maneira de ver a expansão da OI ou, pelo menos, um mapa de fibra disponível.

Uma vez um funcionário me disse que a terceirizada vai fibrando meio que "aleatóriamente".

Aqui em Curitiba, vejo a Oi fibrando frenéticamente os bairros mais periféricos (que são os mais propensos em trocar a vivo e claro, que são caras, pela Oi). Já os centrais (como o meu bairro), tem uns buracos gigantes na disponibilidade. Umas partes tem, outras não... Bizarro demais.
Aqui na minha região ocorre exatamente o contrário. A Oi passou fibra somente nos bairros que estão no topo do IDH e renda, mas mesmo nesses locais a cobertura não é total, são poucas ruas com disponibilidade.
 
Se a de 400mb baixasse os 30 de ping na steam que tem na de 200mb eu pagaria 30 reais a mais. Senão não animo a pagar nada mais.
 
Hoje faz 1 semana que abri o consumidor.gov pra reclamação para ter 400MB por 130 reais. Hoje me liga um numero fiquei com preguiça de atender, era eles aff, responderam a reclamação pra falar o dia e hora pra entrarem em contato novamente, eu falei hoje mesmo.

Nessa questão do ReclameAqui a TIM é bem melhor, em 2 dias úteis já entravam em contato comigo rapidamente, e caso não conseguissem falar, resolviam o problema e anexava o pdf de conclusão na reclamação sem nem falar comigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo