• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Cancelaram recentemente ou já faz um tempo?
Dois dias atrás, hj entrei no chat e me disseram só pra refazer. Já mandei novamente.
Esse que deu problema foi o do meu irmão , o meu ainda está em análise.
 
Samsung Galaxy S21

Dimensões

151.7 x 71.2 x 7.9 mm

Peso
171 g

Construção
Traseira
Plástico, Lateral Alumínio
Resistência IP68

Tela
6.2”, Dynamic Amoled 2X, 1080x2400p, 120Hz, HDR+, 1300 nits (Pico)
Proteção Corning Gorilla Glass

Plataforma
Android 11, One UI 3.1
Chipset Exynos 2100 (Internacional)
Snapdragon 888 (USA/CHINA/COREIA)

Memória
Slot para SD
: Não
128GB 8GB RAM, 256GB 8GB RAM
UFS 3.X

Câmera Traseira
12 MP, f/1.8, 26mm (wide), 1/1.76", 1.8µm, Dual Pixel PDAF, OIS
64 MP, f/2.0, 29mm (telephoto), 1/1.72", 0.8µm, PDAF, OIS, 1.1x zoom óptico, 3x zoom hibrido
12 MP, f/2.2, 13mm (ultrawide), 1.4µm, Super Steady Vídeo
Vídeo 8K@24fps, 4K@30/60fps, 1080p@30/60/240fps, 720p@960fps, HDR10+, stereo sound rec., gyro-EIS & OIS

Câmera Frontal
10 MP, f/2.2, 26mm (wide), 1/3.24", 1.22µm, Dual Pixel PDAF
Vídeo 4K@30/60fps, 1080p@30fps

Bateria
Tipo Li-Po 4000 mAh
Carregamento Rápido 25W
Carregamento Rápido Sem Fio 15W
Carregamento Reverso 4.5W

Cores
Phantom Gray, Phantom White, Phantom Violet, Phantom Pink

Preço
$799,99

Especificação Completa
Samsung Galaxy S21 5G - Full phone specifications (gsmarena.com)



Samsung Galaxy S21+

Dimensões

161.5 x 75.6 x 7.8 mm

Peso
202 g

Construção
Traseira
Vidro, Lateral Alumínio
Resistência IP68

Tela
6.7”, Dynamic Amoled 2X, 1080x2400p, 120Hz, HDR+, 1300 nits (Pico)
Proteção Corning Gorilla Glass

Plataforma
Android 11, One UI 3.1
Chipset Exynos 2100 (Internacional)
Snapdragon 888 (USA/CHINA/COREIA)

Memória
128GB 8GB RAM, 256GB 8GB RAM
UFS 3.X

Câmera Traseira
12 MP, f/1.8, 26mm (wide), 1/1.76", 1.8µm, Dual Pixel PDAF, OIS
64 MP, f/2.0, 29mm (telephoto), 1/1.72", 0.8µm, PDAF, OIS, 1.1x zoom óptico, 3x zoom hibrido
12 MP, f/2.2, 13mm (ultrawide), 1.4µm, Super Steady Vídeo
Vídeo 8K@24fps, 4K@30/60fps, 1080p@30/60/240fps, 720p@960fps, HDR10+, stereo sound rec., gyro-EIS & OIS

Câmera Frontal
10 MP, f/2.2, 26mm (wide), 1/3.2", 1.22µm, Dual Pixel PDAF
Vídeo 4K@30/60fps, 1080p@30fps

Bateria
Tipo Li-Po 4800 mAh
Carregamento Rápido 25W
Carregamento Rápido Sem Fio 15W
Carregamento Reverso 4.5W

Cores
Phantom Black, Phantom Silver, Phantom Violet, Phantom Pink, Phantom Gold, Phantom Red

Preço
$999,99

Especificação Completa
Samsung Galaxy S21+ 5G - Full phone specifications (gsmarena.com)



Samsung S21 Ultra

Dimensões

165.1 x 75.6 x 8.9 mm

Peso
229g

Construção
Traseira
Vidro, Lateral Alumínio
Resistência IP68

Tela
6.8”, Dynamic Amoled 2X, 1440x3200p, 120Hz, HDR+, 1500 nits (Pico)
Proteção Corning Gorilla Glass Victus

Plataforma
Android 11, One UI 3.0
Chipset Exynos 2100 (Internacional)
Snapdragon 888 (USA/CHINA/COREIA)

Memória
128GB 12GB RAM, 256GB 12GB RAM, 512GB 16GB RAM
UFS 3.1

Câmera Traseira
108 MP (2nd gen), f/1.8, 26mm (wide), 1/1.33", 0.8µm, PDAF, Laser AF, OIS
10 MP, f/4.9, 240mm (periscope telephoto), 1/3.24", 1.22µm, dual pixel PDAF, OIS, 10x optical zoom
10 MP, f/2.4, 70mm (telephoto), 1/3.24", 1.22µm, dual pixel PDAF, OIS, 3x optical zoom
12 MP, f/2.2, 13mm (ultrawide), 1/2.55", 1.4µm, dual pixel PDAF, Super Steady vídeo
Vídeo 8K@24fps, 4K@30/60fps, 1080p@30/60/240fps, 720p@960fps, HDR10+, stereo sound rec., gyro-EIS & OIS

Câmera Frontal
40 MP, f/2.2, 26mm (wide), 1/2.8", 0.7µm, PDAF
Vídeo 4K@30/60fps, 1080p@30fps

Bateria
Tipo Li-Po 5000 mAh
Carregamento Rápido 25W
Carregamento Rápido Sem Fio 15W
Carregamento Reverso 4.5W

Cores
Phantom Black, Phantom Silver, Phantom Titanium, Phantom Navy, Phantom Brown

Preço
$1199,99

Especificação Completa
Samsung Galaxy S21 Ultra 5G - Full phone specifications (gsmarena.com)

Caros,
Adquiri um S21 a duas semanas. Venho da linha Note (tive Note 5, 8 e tenho um Note 9).
Minhas primeiras impressoes:
1. Nao tive problema de bateria. Fiz atualização de Fevereiro. Com BT, WIFI, ONEDRIVE CORPOTIVO e pessoal sincronizando, uso mediano, minha bateria após 16 horas de uso chega a 20%
2. Câmeras muito superiores ao do Note 9. A noite é muito boa. A IA compensa balanço de branco em fotos contra o sol. Ótimo pra selfies na praia
3. Meu celular, mesmo com rodando videos 8K não esquenta, como em alguns relatos.
4. Resolução Full HD na tela Amoled Dinamico 2X e satisfatória e o contraste é melhor que no Note 9.

Vou usando e novas impressões posto aqui!
 
Boa noite a todos,

Estou planejando pegar o S21 pela Vivo (dando o meu s9 atual, vai sair por ~2300) e tenho algumas perguntas.

1) Eu tenho o plano vivo família 60 GB (mas com vários descontos), que permite comprar o aparelho por 3800 reais. Caso eu compre, os descontos no meu plano continuam valendo? (é 250/mês e eu pago 125) Tenho medo de comprar e eles "resetarem" o meu plano e eliminarem os descontos

2) A rom que vem no aparelho da vivo é diferente da desbloqueada? Dá mta diferença?

Obrigado!
 
Tenho um Note 20 Ultra, estava aguardando o Note 21, mas depois da notícia que a Samsung não lançará a linha Note 21, fiz o cadastro no Tech Fácil e fui aprovado para a assinatura do S21 Ultra, agora é esperar.
 
Recebi meu voucher, resgatei agora um A71 por 1799 e uma Galaxy Fit2 por 199.

Não precisa adicionar o carregador, ele já te oferece no fim da compra, bastando escolher entre preto ou branco. A tag já entra automaticamente.
 
Acabei de receber o email dizendo q foi aprovado e vou receber o voucher. Sinceramente, nem sei o que resgatar...

Boa noite a todos,

Estou planejando pegar o S21 pela Vivo (dando o meu s9 atual, vai sair por ~2300) e tenho algumas perguntas.

1) Eu tenho o plano vivo família 60 GB (mas com vários descontos), que permite comprar o aparelho por 3800 reais. Caso eu compre, os descontos no meu plano continuam valendo? (é 250/mês e eu pago 125) Tenho medo de comprar e eles "resetarem" o meu plano e eliminarem os descontos

2) A rom que vem no aparelho da vivo é diferente da desbloqueada? Dá mta diferença?

Obrigado!
1)É bem provável q vc perca o desconto. Normalmente essas promoções de desconto no aparelho anulam outras.

2)Não sei dizer.
 
Chegou meu voucher, finalmente e com o adicional do cartão Samsung.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Smart-Select-20210320-110717-Gmail.jpg
 
Chegou meu voucher, finalmente e com o adicional do cartão Samsung.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Smart-Select-20210320-110717-Gmail.jpg

Aqui chegou a mensagem de que tinha sido aprovado, mas ainda não liberou os valores. Você chegou a receber esse e-mail da aprovação também ou recebeu os vouchers direto?
 
Aqui chegou a mensagem de que tinha sido aprovado, mas ainda não liberou os valores. Você chegou a receber esse e-mail da aprovação também ou recebeu os vouchers direto?
Foram dois emails seguidos com 3 minutos de diferença.
 
Recebi um email de manha que foi aprovado. Mas ate agora não recebi o voucher. Absurdo isso. Varios celulares já esgotaram no site deles.
 
Recebi um email de manha que foi aprovado. Mas ate agora não recebi o voucher. Absurdo isso. Varios celulares já esgotaram no site deles.

Nem me fale, o voucher está "preparando entrega", nunca vi fazer isso pra um item DIGITAL. Vou ficar pistola se esgotar as coisas que quero pegar (um tablet e a capa do s21 com a s pen)
 
Nem me fale, o voucher está "preparando entrega", nunca vi fazer isso pra um item DIGITAL. Vou ficar pistola se esgotar as coisas que quero pegar (um tablet e a capa do s21 com a s pen)
No meu caso: previsão de entrega dia 14 de abril. Absurdo. Vou entrar em contato com o atendimento deles.
 
Pessoal, vale a pena sair de um Note 9 para um S21+? Tô pensando na troca, mas quanto mais pesquiso, mais em duvida eu fico.
 
Boa noite a todos,

Estou planejando pegar o S21 pela Vivo (dando o meu s9 atual, vai sair por ~2300) e tenho algumas perguntas.

1) Eu tenho o plano vivo família 60 GB (mas com vários descontos), que permite comprar o aparelho por 3800 reais. Caso eu compre, os descontos no meu plano continuam valendo? (é 250/mês e eu pago 125) Tenho medo de comprar e eles "resetarem" o meu plano e eliminarem os descontos

2) A rom que vem no aparelho da vivo é diferente da desbloqueada? Dá mta diferença?

Obrigado!
A Rom que vem no aparelho é fácil de trocar, nem precisa de computador, basta alterar o CSC do aparelho, depois você dá uma pesquisada ai. No meu S20 que era da Claro (ZTA) só aparecia a logo no boot e tinha 3 apps da claro. Outra coisa, geralmente rom retail (ZTO) chega atualização um pouco mais rápido que as de operadora... algo em torno de 1 semana de diferença.
 
Acabei comprando o S21 5G nessa "promoção" de 4399 + R$1000 de bonus (500 em cash back + 500 em cupom pra gastar na loja) e até o momento, sinceramente, nada surpreendido se comparado com meu S9... :confused:
 
A Rom que vem no aparelho é fácil de trocar, nem precisa de computador, basta alterar o CSC do aparelho, depois você dá uma pesquisada ai. No meu S20 que era da Claro (ZTA) só aparecia a logo no boot e tinha 3 apps da claro. Outra coisa, geralmente rom retail (ZTO) chega atualização um pouco mais rápido que as de operadora... algo em torno de 1 semana de diferença.
Entendi, eu vou pegar ele durante a semana e aí conto minha experiência quando chegar. Se trocar a ROM tbm some essa logo da operadora (é algo que me incomoda um pouco haahah, espero que na Vivo não tenha)?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei comprando o S21 5G nessa "promoção" de 4399 + R$1000 de bonus (500 em cash back + 500 em cupom pra gastar na loja) e até o momento, sinceramente, nada surpreendido se comparado com meu S9... :confused:
Vish cara, estou saindo de um S9 também, quais suas impresões?
 


:haha:


Eu mudei de ideia e acabei retornando o meu S21 Ultra um tempo atrás, mesmo ele sendo excelente não consegui me acostumar 100% com o Android, achei a One UI muito boa e a experiência na maioria dos casos é bem fluída especialmente com o display em 120Hz, porém alguns aspectos do Android em geral me incomodou como a qualidade de certos aplicativos em comparação com o iOS, também a falta de um ecossistema forte como o da Apple; os tablets e os smartwatches da Samsung, na minha opinião, ainda não estão no nível de qualidade Apple... Outra coisa também; o serviço ao consumidor da Samsung aqui nos EUA é horrível... está a quilômetros atrás da Apple.

Enfim, detalhando em pontos sobre a minha breve experiência com o S21U:

Positivos:
  • Display: Brilho e cores muito melhores que nos iPhones atuais, e refresh rate de 120Hz praticamente game changer sendo uma necessidade pros smartphones Ultra-end em 2021.
  • Bateria de 5000mAh: absolutamente fenomenal, não se compara com a merreca do meu iPhone 12 :nooo:, dura o dia inteiro praticamente e eu ainda estava usando com o 5G ligado sem preocupação alguma.
  • Câmeras: Eu não tiro muitas fotos, mas posso dizer que essa é a melhor câmera que já toquei em um celular, o detalhe dela é muito melhor do que qualquer iPhone que já toquei... e aquele zoom de 10x,30x é muito absurdo, e com o de 100x brinquei com ele tirando foto da lua haha, muito foda.
  • Software Design: O design do One UI 3.1 é bem agradável, facilita o manuseio do celular considerando o tamanho gigantesco da tela do S21 Ultra. :joia:
  • Super Fast Charging: tinha testado de 1% a 100% e foi uma hora exata carregando com o carregador oficial USB-C de 25W.
Negativos:
  • Bloatware: Mesmo com a versão Unlocked ainda tive que deletar vários apps inúteis da Samsung, e também o Facebook que já vem instalado sem a permissão do user.
  • Ads: Achei absurdo o fato de que um smartphone de mais de $1,000 vem com propaganda em aplicativos simples do sistema, cliquei no Weather pra ver o clima e no topo do app, um banner gigante com propagandas apareceu. Blz, eu sei que tem maneiras de tirar os ads, mas ainda acredito que um smartphone com esse preço deve sair da caixa com zero propagandas em aplicativos do sistema.
  • Qualidade dos apps: Notei uma diferença em alguns apps, comparando com o iOS, em certos casos eu tive que usar esses apps no meu iphone/ipad invés do S21U.
  • Ecossistema: Como falei anteriormente, a Samsung está tentando alcançar a Apple nesse aspecto, mas em minha opinião, ainda está muito atrás. Por exemplo, o ipad pro ainda é o melhor tablet na minha opinião, já tentei usar os da Samsung e não chega nem perto. Laptops também, Samsung ainda tenta imitar a experiência de um Macbook mas falha toda vez.
  • Outros: Essa é mais culpa da Apple; nos EUA os Androids enviam mensagems pelo protocolo RCS invés do velho SMS/MMS, porém quando vc envia para um iphone, o protocolo continua sendo SMS/MMS... mandar um vídeo ou imagem de alta qualidade de um S21U pra um iphone é triste, o jeito é usar o velho zap zap ou Messenger. Eu só uso Whatsapp pra me comunicar com minha família no BR, o resto é iMessage e quase todo mundo que conheço aqui nos EUA só usa iMessage também.
Enfim, de volta pro iOS. :br:
 
Galera que comprou no Brasil, o aparelho já veio com película na tela?

Não me refiro ao filme de proteção temporária (que deve ser retirado logo após tirar o celular da caixa), mas sim à película propriamente dita.

Caso positivo, qual modelo comprou?
 
Bom dia amigos.

Aqui na empresa vai liberar esse mês compra de aparelhos no nosso plano empresa. No momento estou com um Iphone 11, e estava pensando em passar ele para a minha esposa, e pegar um S21 Ultra ou um Iphone 12 Pro.

Essa nova geração está batendo os Iphones ?

Minha preocupação com os videos que assisti, é sobre os aparelhos estarem esquentando demais.
 
Bom dia amigos.

Aqui na empresa vai liberar esse mês compra de aparelhos no nosso plano empresa. No momento estou com um Iphone 11, e estava pensando em passar ele para a minha esposa, e pegar um S21 Ultra ou um Iphone 12 Pro.

Essa nova geração está batendo os Iphones ?

Minha preocupação com os videos que assisti, é sobre os aparelhos estarem esquentando demais.

Tem relatos de aquecimento sim, mas em que sentido você fala bater iPhone? Em desempenho iPhone sempre ganha, em qualidade de tela Samsung tá a frente, ainda mais com 120 Hz. Consumo em standby e autonomia no geral receberam melhoras no Exynos 2100 que equipa a linha S21, mas preciso assistir alguns comparativos com iPhone 11 e 12 para ter ideia da diferenla. Se eu fosse você, ficava no seu iPhone mesmo. Ainda mais que tu troca com frequência, então tu revende um iPhone num preço sempre melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo