• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

E outra coisa, aparece valor cheio do smart tag e o carregador na cesta das compras. Qual é o procedimento para receber grátis? Alguém sabe?
No meu entrou zerado, mas pelo jeito fui dos poucos que não teve problemas.

Uma amiga ainda teve outro tipo de "problema": apareceram dois vouchers iguais na conta dela, sendo que só tinha direito a um. Na dúvida, usou apenas um mesmo.
 
Galera, alguém que tenha saído do S20 para o S21, vale a pena pegar o S20 atualmente? ou melhor esperar o S21 cair de preço?

Os ganhos em bateria e processamento são tão significativos assim?
 
Aline, infelizmente quando adquiri na pré-venda não conhecia o Tech Fácil.
No site do samsungparavoce consta uma segunda promoção: “PROMOÇÃO EXTRAORDINÁRIA GALAXY S21” para novo período de aquisição. O valor do voucher é menor mas ganha o carregador se solicitar pelo que entendi.

3. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
3.1. Período de aquisição do Produto: de 08 de março de 2021 a 04 de abril de 2021.

Não sei se ajuda para quando você for perguntar a eles.
Oie Sidney, ainda não entrei em contato com a Porto, mas vou olhar essa promo aí e perguntar para eles, se der para fazer a aquisição vou ficar muito faceira HUHAUHAUHA
Comprei a capinha da Spigen Thin Fit ontem, quando o cel chegar já vai ficar protegido.

Uma pergunta, é necessário colocar película? Ou a que vem de fábrica já é o suficiente?
 
Finalmente consegui. Liguei para atendimento da Samsung 43 vezes. Ligações caindo, não completando. Uma bagunça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não vi essa opção. Queria pegar Tab s7 mas acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui que tenha o S21ultra já chegou a testar a função da Spen nele?
Como está a usabilidade? Tirando claro a falta de comandos aéreos por ela ser um modelo padrão ainda.
Testei com caneta do meu Note 10+ quando S21 Ultra chegou. Funciona normalmente. Igual da linha Note. Sem comandos aéreos obviamente.
 
Alguém aqui que tenha o S21ultra já chegou a testar a função da Spen nele?
Como está a usabilidade? Tirando claro a falta de comandos aéreos por ela ser um modelo padrão ainda.
funciona bem, testei com a spen do meu s6 lite
inclusive achei mais agradavel escrever no s21u do que no tablet por causa dos 120hz kkk
 
funciona bem, testei com a spen do meu s6 lite
inclusive achei mais agradavel escrever no s21u do que no tablet por causa dos 120hz kkk
Eu tenho o note 20 ultra, mas desde sempre decepção com a bateria dele, fiquei um pouco tentado a pegar o s21 ultra, mas pelo que vi ele tem a tela muito curvada, isso deve prejudicar o uso da caneta nele, penso eu...o pessoal da Samsung paga 5200,00 o N20ultra no S21ultra.
Ainda estou tentando tomar a decisão da troca kkkkkmmmm
 
Finalmente consegui. Liguei para atendimento da Samsung 43 vezes. Ligações caindo, não completando. Uma bagunça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não vi essa opção. Queria pegar Tab s7 mas acabou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Testei com caneta do meu Note 10+ quando S21 Ultra chegou. Funciona normalmente. Igual da linha Note. Sem comandos aéreos obviamente.

Poxa, eu não vi que tinha o tab S7. Agora tem em estoque, 4500. Se soubesse tinha pego e pago a diferença 😔

Ah, o que eu peguei foi a versão lite do S6, mas acho que já quebra um galho
 
Eu tenho o note 20 ultra, mas desde sempre decepção com a bateria dele, fiquei um pouco tentado a pegar o s21 ultra, mas pelo que vi ele tem a tela muito curvada, isso deve prejudicar o uso da caneta nele, penso eu...o pessoal da Samsung paga 5200,00 o N20ultra no S21ultra.
Ainda estou tentando tomar a decisão da troca kkkkkmmmm
nao sei exatamente como eh o consumo do n20 ultra, pelo pouco que vi os relatos variavam bastante
mas no s21u eu tenho conseguido ultrapassar 24h de bateria com 5-7 h de tela, ai vai depender mto do que eu usei, se fiquei mto tempo no 4g (normalmente sinal fica na metade) ou wifi
uso com tudo q tem direito, resolução maxima, 120hz e quando estou no trabalho, deixo o mi watch conectado pra ver as notificações sem ficar mexendo no celular
vejo no xda que tem gente que consegue mais que isso, mas pro meu uso, ta mais que o suficiente

Poxa, eu não vi que tinha o tab S7. Agora tem em estoque, 4500. Se soubesse tinha pego e pago a diferença 😔

Ah, o que eu peguei foi a versão lite do S6, mas acho que já quebra um galho

se for pra uso leve, vai servir tranquilamente
uso pra estudar e pra consumo de midia (videos e musicas) e nao tenho o que reclamar
e hoje saiu atualização do android 11 com a one ui 3.1, adicionando o modo dex que eh algo que nao tinha
o unico lado ruim eh que a diferença de processador/taxa de atualização faz mta diferença em relação ao s21 kkkk
 
Oie Sidney, ainda não entrei em contato com a Porto, mas vou olhar essa promo aí e perguntar para eles, se der para fazer a aquisição vou ficar muito faceira HUHAUHAUHA
Comprei a capinha da Spigen Thin Fit ontem, quando o cel chegar já vai ficar protegido.

Uma pergunta, é necessário colocar película? Ou a que vem de fábrica já é o suficiente?
Meu S20+ veio com película de fábrica e não coloquei outra. Hoje, com quase 1 ano de uso, tem alguns riscos bem superficiais e só. Não vejo necessidade alguma de colocar uma película adicional
 
se for pra uso leve, vai servir tranquilamente
uso pra estudar e pra consumo de midia (videos e musicas) e nao tenho o que reclamar
e hoje saiu atualização do android 11 com a one ui 3.1, adicionando o modo dex que eh algo que nao tinha
o unico lado ruim eh que a diferença de processador/taxa de atualização faz mta diferença em relação ao s21 kkkk
Muito bom saber disso, vi aquela função de gravar o áudio enquanto faz anotações do S7 (aquele que depois você consegue reproduzir o áudio e ver em tempo real o que vc estava anotando naquela hora) e achei muito massa, provavelmente era coisa exclusiva da OneUi 3.1
 
Aqui não cancelou o pedido como alguém falou..a nota fiscal do carregador e smarttag foi emitida. Faltou só a nota dos outros produtos

Smart-Select-20210324-064538-Gmail.jpg
 
To muito na duvida em voltar para o Android e ir no S21 Ultra.....ou trocar meu Iphone 11 por um 12 Pro.

Vi uns videos de camera e achei as fotos maravilhosas no 21 Ultra....acho que ele só perdeu no modo noturno para o Iphone.


O dúvida cruel !!!!
 
mano, os caras sao pilantras demais
subiram o preço do a71 que eh o que a galera ta pegando mais com o voucher (inclusive eh oq eu to querendo pegar pra revender)
 
nao sei exatamente como eh o consumo do n20 ultra, pelo pouco que vi os relatos variavam bastante
mas no s21u eu tenho conseguido ultrapassar 24h de bateria com 5-7 h de tela, ai vai depender mto do que eu usei, se fiquei mto tempo no 4g (normalmente sinal fica na metade) ou wifi
uso com tudo q tem direito, resolução maxima, 120hz e quando estou no trabalho, deixo o mi watch conectado pra ver as notificações sem ficar mexendo no celular
vejo no xda que tem gente que consegue mais que isso, mas pro meu uso, ta mais que o suficiente



se for pra uso leve, vai servir tranquilamente
uso pra estudar e pra consumo de midia (videos e musicas) e nao tenho o que reclamar
e hoje saiu atualização do android 11 com a one ui 3.1, adicionando o modo dex que eh algo que nao tinha
o unico lado ruim eh que a diferença de processador/taxa de atualização faz mta diferença em relação ao s21 kkkk
5 a 7h de tela é fogo
 
Aqui não cancelou o pedido como alguém falou..a nota fiscal do carregador e smarttag foi emitida. Faltou só a nota dos outros produtos

Smart-Select-20210324-064538-Gmail.jpg

wtf vc tinha comprado sem vir com os item e emitaram dps é isso?


Do meu amigo eles cancelaram o pedido e estornaram até o valor já no cartao, falaram q vao mandar outro voucher.

O meu pedido eu esperei e fiz de tarde qnd ja tinha resolvido, peguei um A71 e um A31.

To esperando aprovarem o meu outro voucher agora, mas pelo jeito ja me ferrei q subiram o preço do a71
 
5 a 7h de tela é fogo
cara, esse lance de tempo de tela eh MUITO relativo
tudo depende da maneira que vc vai usar o celular, os aplicativos que vc usa, qualidade do sinal da rede e por ai vai
tem gente que posta print do celular com 500h de tela, mas boa parte do tempo assistindo video, coisa que nao gasta tanto
o que sempre gasta MUITA bateria aqui, eh o facebook (algo que sempre aconteceu desde a epoca que eu tinha o s7/s8, pelo jeito nada mudou)
onde trabalho, o sinal nunca fica mais que 2 barrinhas
poderia ser melhor? sim
deveria? sim tambem
mas consigo passar o dia todo fora do carregador, entao esta otimo kkk


agora mudando de assunto:
alguem conseguiu essa maldita capinha do pre registro?
 
Tá uma lenda esse voucher hein?
Foram até quase o último dia para aprovar o pedido do voucher. Só que não recebi o email e está com previsão de 14/04 (wtf!!)
Quando entro na loja da samsung, já aparece o carregador e a tag pra resgate com valor zerado, mas não tem voucher vinculado.
 
rapaz....estou com 2k pro voucher....pego esse a71 pra revender?
 
Pessoal o de vocês que compraram com o cartão samsung, no "pedido" do resgate do voucher já aparecia os 1k a mais ou somente o valor normal e na hora do recebimendo do voucher vem acrescido?

Falei com a samsung hoje e:
"Eu verifique e seu voucher foi aprovado. Mas infelizmente estamos com um erro no nosso sistema onde não processa a liberação, foi aberto um chamado para o setor responsável. Pedimos que fique tranquilo, pós você não perderá seu voucher. Vamos aguardar o retorno da área e pedimos e que aguarde e entraremos em contato via e-mail."

Enquanto isso os produtos esgotando e/ou aumentando de preço. Palhaçada.
 
Uma pergunta, é necessário colocar película? Ou a que vem de fábrica já é o suficiente?
Olá, Aline!
Isto depende do seu uso e de sua capa.
O primeiro telefone que usei que veio com a película aplicada foi o S10 e desde então parei de comprar outra película. Mas em compensação reforcei na capa que tenha os cantos reforçados e que impeça que a tela tenha contato direto com a superfície. Nunca tive um telefone que tenha quebrado, trincado ou riscado. Apesar de ser melhor usar sem capa prefiro não arriscar. rsrs
A película que vem aplicada na linha S21+ é similar. Protege contra riscos, arranhões, mas se deixar cair e sem capa é bem provável que trinque ou quebre apesar de falarem que o Gorilla Glass Victus é mais resistente.

Há vários vídeos do cjnet, do everythinapplepro que testam a queda com a tela virada para baixo.
 
Acabei de voltar da Vivo

Se eu trocar meu S10 pelo S21 128GB R$ 1.159 e o S21+ 256GB R$ 2.359, to pensando muito, pois é o dobro do valor... mas somente 128GB começa a me dar agonia.
 
Acabei de voltar da Vivo

Se eu trocar meu S10 pelo S21 128GB R$ 1.159 e o S21+ 256GB R$ 2.359, to pensando muito, pois é o dobro do valor... mas somente 128GB começa a me dar agonia.
Se não for "fazer falta" essa grana, vai fundo!
Estará pegando um aparelho novo com atualização de 3 versões do Android (se é que isso significa tanto), e mais atualizado.

Eu estou pensando se largo o meu N20Ultra e pego o S21Ultra, por conta do suporte à Spen nele, mas as curvas da tela do S21U estão me deixando com medo dessa troca. kkkkkk
 
wtf vc tinha comprado sem vir com os item e emitaram dps é isso?
Oi?
Eu não tive nenhum problema com meu pedido ou voucher. Assim que adicionei o primeiro produto que eu queria, tanto o smart tag quanto o carregador já estavam no carrinho como brinde, sem valor.
Depois completei com outros produtos e finalizei a compra com o voucher.

Apesar de pedir tudo junto, a Samsung separou o pedido em dois envios. O do brinde, o qual a nota foi emitida e os produtos enviados, e o restante que ainda não emitiu nota.
 
Meu S20+ veio com película de fábrica e não coloquei outra. Hoje, com quase 1 ano de uso, tem alguns riscos bem superficiais e só. Não vejo necessidade alguma de colocar uma película adicional
maravilha Breno, vou deixar do jeito que veio então 😁

Olá, Aline!
Isto depende do seu uso e de sua capa.
O primeiro telefone que usei que veio com a película aplicada foi o S10 e desde então parei de comprar outra película. Mas em compensação reforcei na capa que tenha os cantos reforçados e que impeça que a tela tenha contato direto com a superfície. Nunca tive um telefone que tenha quebrado, trincado ou riscado. Apesar de ser melhor usar sem capa prefiro não arriscar. rsrs
A película que vem aplicada na linha S21+ é similar. Protege contra riscos, arranhões, mas se deixar cair e sem capa é bem provável que trinque ou quebre apesar de falarem que o Gorilla Glass Victus é mais resistente.

Há vários vídeos do cjnet, do everythinapplepro que testam a queda com a tela virada para baixo.

Oi Sidney, então, desde o S3 não utilizo película, S3, Sony Z2, S6, S9 e agora Note 9, porém desde o S6 eu utilizo capas da Spigen, que além de determinados modelos serem muito bonitos, são super resistentes e protetoras. No Note 9 como não utilizei película a tela está com alguns riscos, notáveis apenas por olhares mais atenciosos, mas ainda assim tem riscos.
Trabalho em oficina e acabo utilizando o celular o tempo todo para bater foto dos carros, falar com clientes, as vezes acontece de pegar o celular com a mão suja, então infelizmente acho que os riscos vieram daí, porém a tela sempre intacta, sem nenhum dano de trinco ou queda.
Vou utilizar a película que veio com o S21+ por enquanto e observar sua performance, mas para capa já adquiri o modelo Liquid Air da Spigen (tinha falado Thin Fit no comentário acima, mas me confundi haha).

a propósito o celular chegou, me surpreendi com os tramites da Porto Seguro, pedido aprovado no domingo a noite, NF na segunda e entrega do aparelho hoje.
estou ansiosa para chegar em casa e ver o celular! :melior4:
 
Vc foi notificado quando o produto foi despachado para entrega, já faz uma semana que meu pedido foi aprovado pela porto seguros e até o momento não tive mais nenhuma informação de nota fiscal ou da entrega
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo