• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S21, S21 Plus, S21 Ultra e S21 FE

Vc foi notificado quando o produto foi despachado para entrega, já faz uma semana que meu pedido foi aprovado pela porto seguros e até o momento não tive mais nenhuma informação de nota fiscal ou da entrega
Não recebi nenhuma notificação, nem email sobre o rastreio. A transportadora foi a Loggi, a caixa chegou bem embalada, com sacos de ar dentro e o aparelho lacradinho.

O aparelho é muito, mas muito bonito! Senti uma leve diferença de pegada em relação ao Note 9, mesmo a tela dos dois sendo do mesmo tamanho. Agora só esperar chegar a capinha pra poder curtir o bichão. :melior2:

51069817742_633be0ddff_h.jpg

51000538745_117c25eeef_h.jpg

51000538605_9b9bd58802_h.jpg
51000538495_4d7c9db445_h.jpg
 
Última edição:
Pessoal que já recebeu os vouchers e conseguiu utilizar: como está a situação do envio dos produtos?

Aqui já enviaram os brindes, mas nem sinal dos produtos que comprei com o voucher em si
 
Pessoal que já recebeu os vouchers e conseguiu utilizar: como está a situação do envio dos produtos?

Aqui já enviaram os brindes, mas nem sinal dos produtos que comprei com o voucher em si
mesma coisa aqui, brindes foram enviados rapidim
 
Aqui eu ainda n recebi email de confirmacao nem voucher algum.

Fiz o pedido do voucher dia 06/03.

No chat o atendente da Samsung disse o de sempre, aguarde 15 dias uteis....
 
Pessoal que já recebeu os vouchers e conseguiu utilizar: como está a situação do envio dos produtos?

Aqui já enviaram os brindes, mas nem sinal dos produtos que comprei com o voucher em si

Eles dividiram meus produtos em três pacotes: um com o A71, entregue ontem e vendido hoje, outro com a Fit 2, que saiu para entrega hoje e o último com os brindes, já enviados, mas sem rastreio.

Abs
 
Eles dividiram meus produtos em três pacotes: um com o A71, entregue ontem e vendido hoje, outro com a Fit 2, que saiu para entrega hoje e o último com os brindes, já enviados, mas sem rastreio.

Abs
Vendeu por quanto o A71? Infelizmente ele subiu um pouco o preço esses últimos dias na loja do resgate. Estou cogitando tb o A51, que está mais barato, mas não sei por quanto poderia revender.
 
Recebi hoje o voucher.

Ja entrei no site e peguei o que queria junto dos brindes.
 
Eles dividiram meus produtos em três pacotes: um com o A71, entregue ontem e vendido hoje, outro com a Fit 2, que saiu para entrega hoje e o último com os brindes, já enviados, mas sem rastreio.

Abs
Acabaram de enviar o meu resgate, levei um susto pq também dividiram o pacote: a capa do s21u tá vindo pelos correios e o tablet ainda não gerou a NF.

Mas legal, no seu caso chegou bem rápido
 
Poxa, eu não vi que tinha o tab S7. Agora tem em estoque, 4500. Se soubesse tinha pego e pago a diferença 😔

Ah, o que eu peguei foi a versão lite do S6, mas acho que já quebra um galho
É bom esse tab S7? Faz tanto tempo que não tenho um tablet e estava pensando em pegar um recentemente mas faz tempo que não uso, penso q pode acabar virando um peso morto depois, usar um tempo e dps parar kkkk
 
Vendeu por quanto o A71? Infelizmente ele subiu um pouco o preço esses últimos dias na loja do resgate. Estou cogitando tb o A51, que está mais barato, mas não sei por quanto poderia revender.

Vendi por 1500. Deságio de 300 pratas, mas vendido em 24h, está bom pra mim.

Recebi hoje a Smart Tag e o carregador. Detalhe que o carregador não vem em caixa nem nada, veio num saquinho plástico, acho que não rola de revender.

Se levantar R$ 300 com a Tag e a Fit 2 tá de bom tamanho. 10% de perda só.

Abs
 
É bom esse tab S7? Faz tanto tempo que não tenho um tablet e estava pensando em pegar um recentemente mas faz tempo que não uso, penso q pode acabar virando um peso morto depois, usar um tempo e dps parar kkkk
Eu tenho o Tab S7 e acho muito bom como tablet. Faz o trabalho dele perfeitamente, além de usar Snapdragon.
 
Pessoal, boa tarde! Amanhã vou atrás de uma película pro meu S21. Estou preocupado da película piorar ainda mais o sistema de digital na tela. Alguma dica do que procurar ou do que evitar no quesito película pra esse aparelho? Grato!
 
Pessoal, boa tarde! Amanhã vou atrás de uma película pro meu S21. Estou preocupado da película piorar ainda mais o sistema de digital na tela. Alguma dica do que procurar ou do que evitar no quesito película pra esse aparelho? Grato!
O aparelho já vem com película de fabrica. Vai tirar?
 
O aparelho já vem com película de fabrica. Vai tirar?
O meu não veio com película não, apenas um plástico de proteção (que inclusive tem uma alça pra puxar e tirar) o_O
 
O meu não veio com película não, apenas um plástico de proteção (que inclusive tem uma alça pra puxar e tirar) o_O
A película vem aplicada logo depois desse plástico, acho que é padrão da Samsung desde a linha s10 pelo menos. Mas é uma película de plástico normal, não de vidro.
 
A película vem aplicada logo depois desse plástico, acho que é padrão da Samsung desde a linha s10 pelo menos. Mas é uma película de plástico normal, não de vidro.
Kkkkkkkkkkkk

Sério???? Não sabia!!! Pior que tem mesmo!!! Obrigado!!!
 
Turma, peguei um S21Ultra, ao usar meu chip da Vivo ele não segura as redes móveis quando deixo em 5G/LTE/3G automático... fica caindo toda hora até sumir a rede toda, se eu mudo para o LTE/3G automático ele fica "normal", mas isso não acontecia no Note20U, (eu sei que não temos 5G), mas mesmo lá estando no automático não era pra ficar assim derrubando a conexão e sumindo a rede...
Sinto que dei azar no meu aparelho! PQP, já ter que trocar no dia seguinte é f....
 
Turma, peguei um S21Ultra, ao usar meu chip da Vivo ele não segura as redes móveis quando deixo em 5G/LTE/3G automático... fica caindo toda hora até sumir a rede toda, se eu mudo para o LTE/3G automático ele fica "normal", mas isso não acontecia no Note20U, (eu sei que não temos 5G), mas mesmo lá estando no automático não era pra ficar assim derrubando a conexão e sumindo a rede...
Sinto que dei azar no meu aparelho! PQP, já ter que trocar no dia seguinte é f....
Devolva logo no prazo de 7 dias, se mandar para RMA e ficar te enrolando não vai ter direito a arrependimento.
 
O problema de aquecimento da linha 21 pelo uso da câmera é crônico/ de software ou eu dei azar de pegar um aparelho "premiado"?
Troquei meu note 9 pelo s21 e agora estou lidando com uma bateria pior que meu aparelho que tinha 2 anos de uso pesado, mas o que está me incomodando mais é que eu não estou conseguindo usar o celular para vídeo-chamadas em qualquer app, depois de pois ele aquece até 60° e a bateria descarrega extremamente rápido

Se arrependimento matasse eu não teria trocado meu note 9 que ainda estava bom por um aparelho novo que está tão instável e que provavelmente vai sofrer danos internos pelo overheating =(
 
O problema de aquecimento da linha 21 pelo uso da câmera é crônico/ de software ou eu dei azar de pegar um aparelho "premiado"?
Estou com a mesma duvida. O meu S21 Ultra aquece muito quando eu uso a camera. Chega ate 50 graus e fecha o aplicativo. Estou com a visita agendada amanhã para ver o que Samsung fala sobre este assunto.
 
O problema de aquecimento da linha 21 pelo uso da câmera é crônico/ de software ou eu dei azar de pegar um aparelho "premiado"?
Troquei meu note 9 pelo s21 e agora estou lidando com uma bateria pior que meu aparelho que tinha 2 anos de uso pesado, mas o que está me incomodando mais é que eu não estou conseguindo usar o celular para vídeo-chamadas em qualquer app, depois de pois ele aquece até 60° e a bateria descarrega extremamente rápido

Se arrependimento matasse eu não teria trocado meu note 9 que ainda estava bom por um aparelho novo que está tão instável e que provavelmente vai sofrer danos internos pelo overheating =(

Estou com a mesma duvida. O meu S21 Ultra aquece muito quando eu uso a camera. Chega ate 50 graus e fecha o aplicativo. Estou com a visita agendada amanhã para ver o que Samsung fala sobre este assunto.

Premiado você não foi, isso está acontecendo mesmo. Não sei se é algo com os exynos, mas aqui também esquenta. Nunca chegou de fechar a câmera, mas uma vez eu estava gravando um vídeo pra testar aquele Desenho AR e apareceu um aviso falando que o celular estava muito quente e, caso não ficasse mais frio, o aplicativo ia fechar.
 
Ontem fiz todas as transferências entre os celulares Note 9 > S21+, ambos os aparelhos ficaram super quentes, mas normal, tinha coisa pra caramba para transferir.
Instalei o CPU Monitor pra dar uma olhada nas temperaturas, cpu em 41°C e bateria em 38°C. O Note 9 trabalha um pouquinho mais frio, mas não muito, vou observar o uso com a câmera e depois volto pra um feedback.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo