• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Uso com o carregador da Duracell, o kit deles TB é bom, mas as pilhas enellop/fujitisu são imbatíveis.

Hoje vou testar a combinação headset + dolby atmos e ver se minhas pilhas Multilaser aguentam, senão parto para essas. Comprei o kit da Multilaser no impulso, estava na loja para outra coisa rs
 
Hoje vou testar a combinação headset + dolby atmos e ver se minhas pilhas Multilaser aguentam, senão parto para essas. Comprei o kit da Multilaser no impulso, estava na loja para outra coisa rs
Cara vou lhe adiantar não vai dá conta não , tenho ele e para o controle não aguenta não , acabei usando para o teclado e mouse do trabalho já que estou de home office
 


FPS Boost para Skyrim, Fallout 4 e Fallout 76: o desempenho é ótimo - mas há um porém​

1080p apenas para Fallout no Xbox Series X.

Nós controlamos a primeira onda de títulos FPS Boost da Microsoft e ficamos impressionados, enquanto nossos pensamentos sobre a dupla Prey e Dishonored Definitive Edition desenvolvidos por Arkane foram talvez ainda mais emocionantes. Nossa cobertura continua com uma olhada nos títulos do Bethesda Games Studio rodando no Creation Engine e as impressões estão um pouco mais misturadas desta vez. Skyrim pousa exatamente onde esperávamos e funciona perfeitamente no geral, mas os títulos Fallout são um pouco mais enigmáticos. Apesar de uma grande lacuna em suas respectivas capacidades gráficas, os consoles Xbox Series S e X rodam esses títulos em 1080p para atingir 60 quadros por segundo, embora o Xbox One X tenha como alvo 4K nativo.

Os títulos de Fallout são um tanto controversos, mas foi ótimo voltar para Skyrim, pelo menos. Neste caso, temos um verdadeiro 4K60 e é ótimo ver que a experiência mod do usuário que testamos anteriormente na Digital Foundry agora é totalmente oficial com o FPS Boost - embora seja importante enfatizar que eles usam duas técnicas diferentes para atingir esse objetivo. O mod funciona essencialmente removendo o limite de frame-rate de 30fps e desabilitando o v-sync para uma boa medida, permitindo que Skyrim aproveite a potência extra dos consoles Series S e X (onde back-compat força o v-sync de volta).

O resultado final é um bloqueio muito apertado de 60 fps para a Série S com resolução de 1080p, esteja você usando FPS Boost ou o mod, enquanto a Série X roda em 4K nativo e parece impressionante - o preço a pagar é uma queda no desempenho sempre que a volumetria ou efeitos alfa de resolução total estão em jogo. Em geral, é 60fps em ambos e adiciona uma camada extra de brilho ao que continua sendo um excelente RPG. Sim, o visual está datado, mas a jogabilidade é de ouro. E, claro, agora os usuários do PlayStation 5 têm acesso à mesma experiência por meio de seu próprio mod.

Com os títulos Fallout, a situação é um pouco mais complicada. Começando com Fallout 4, a Microsoft aparentemente optou por empurrar as Séries X e S para o codepath do Xbox One S, o que significa que o jogo roda em 1080p nativo, com o limite de frame removido. Tenha em mente que o jogo rodava originalmente em 1080p dinâmicos no Xbox One S, subindo para 4K no One X. O resultado final é uma experiência agradável que garante 60fps consistentes para a grande maioria do jogo.

Apenas os pontos de gargalo clássicos, como a fábrica da Corvega, causam problemas, com algumas quedas de desempenho na Série X e uma queda mais perceptível na Série S. Em geral, porém, é uma viagem tranquila, mas você não pode deixar de pensar que a Série X deveria estar fazendo mais. Em última análise, corrigir algo como uma alternativa opcional de 1800p para o modo 2160p parece um bom caminho a seguir.


No entanto, há uma alternativa se você quiser o melhor dos dois mundos na Série X - com 4K e 60fps. Desligue o FPS Boost e você estará de volta ao 4K30, é claro, embora com uma consistência muito melhor no jogo do que o jogo em execução no Xbox One X. Próxima etapa, um mod de usuário '720p60' fornece a taxa de quadros desbloqueada necessária para a Série X como bem como um push para 4K (pesquise na seção de mods do jogo, ative-o e reinicie o jogo). E é aqui que você vê por queA Microsoft optou pela consistência - a taxa de quadros não é de 60fps bloqueados ao entregar esta alta resolução. O ponto de aceleração do Corvega leva você aos 40 anos e há muito mais no caminho da instabilidade geral. Ainda é uma melhoria marcante em relação à experiência padrão do Xbox Series X, veja bem, e muitos podem preferir isso. Tudo isso nos leva ao Fallout 76 focado em multijogador, onde a configuração é semelhante a Fallout 4 enquanto executa o FPS Boost. Desta vez, a saída 1080p60 da Série X está totalmente bloqueada, enquanto a Série S tem algumas pequenas flutuações da taxa de quadros alvo. Não é perfeito, mas é uma maneira muito melhorada de jogar - embora novamente tenhamos perdido a resolução na Série X usando este recurso.

Curiosamente, existe um caminho a seguir no uso do FPS Boost enquanto retém 4K nos jogos Fallout rodando no Xbox Series X - mas é o que você pode chamar de uma brecha, e esperamos que a Microsoft conserte em algum ponto. Essencialmente, você carrega um dos jogos Fallout com FPS Boost desabilitado , carrega outro título, reativa o FPS Boost no jogo Fallout que estava jogando e então retorna à ação via Quick Resume. Isso basicamente habilita os benefícios de desbloqueio de 60fps do FPS Boost enquanto mantém a resolução do One X. É um truque, funciona, mas por meio dele você pode apreciar porque a Microsoft decidiu baixar para 1080p em sua solução. Simplificando, 60fps está longe de ser garantido para jogar desta forma.

Em resumo, o FPS Boost oferece exatamente o que você deseja com o Skyrim - desligue o recurso e é uma diferença entre o dia e a noite, muito mais do que você esperaria. Você simplesmente não pode voltar. Com os jogos Fallout, novamente, FPS Boost funciona como você esperaria - especialmente se você for proprietário de um Xbox Series S. Você mantém a mesma resolução e o desempenho geralmente é bloqueado a 60 quadros por segundo. Os jogos Fallout podem ser limitados pela CPU, pela GPU ou até pelo armazenamento limitado em qualquer ponto - e a melhoria entregue pelo hardware de próxima geração é reveladora. No entanto, a Série X força você a fazer uma escolha - 4K ou 60fps, FPS Boost ativado ou desativado. O impulso geral ainda é impressionante - os jogos são muito mais fluidos na jogabilidade - mas, neste ponto, não é bem o recurso matador que esperávamos que fosse.
 
Ontem comecei a jogar o Two Point Hospital
Quando vi já tinha passado umas 3h kkkk
Joguinho divertido para passar o tempo, alguém ai joga/jogou?

Caminho sem volta, cuidado pra não ir dormir de madrugada por causa desse jogo. Minha esposa já me perguntou algumas vezes se eu gastei com um novo videogame pra ficar jogando joguinho de hospital hahaha

Gostei tanto que acabei pegando a versão Jumbo que lançaram com preço muito abaixo na Microsoft Store BR - dica do @BOPC



Estou bem curioso sobre os lançamentos First Party da divisão Xbox pra essa geração. Cada dia fica mais claro que o plano de longo prazo do Phil era remediar o estrago na geração passada e entrar nessa pra "ganhar".
 
Última edição:
0,98 Xbox 360 a cada 1 PS3
worldwide_totals_lastgen.png


0,43 Xbox One a cada 1 PS4
worldwide_totals.png


0,64 Xbox Series X|S a cada 1 PS5
Qm3wcrR.jpg




O Switch é um fenômeno absurdo né, tomara que a Nintendo não faça uma besteira homérica na atualização de hardware.
 
Instalei 5 jogos mais pesadinhos (DOOM Eternal, Gears 5, FH 4, BFV e FIFA 20) no Series S e lá se foi a memória interna.

Peguei esse HD externo de 2TB da Seagate, teoricamente pensado para Xbox (comprei mais pelo design, porque o resto deve ser lorota).

https://www.amazon.com.br/dp/B0711V6Q3K/?tag=mundoconectad-20

Chegando eu posto as impressões.

Sinceramente eu pegaria esse, o dobro do tamanho por uma diferença bem pequena.

 

Será que importar um ssd externo/case não é mais jogo?
Eu aqui até que me dei bem com o espaço interno. Mas tenho zerado e desinstalado.

Como um Sim, The Sims?!

Lembra do Theme Hospital?

 
Ontem comecei a jogar o Two Point Hospital
Quando vi já tinha passado umas 3h kkkk
Joguinho divertido para passar o tempo, alguém ai joga/jogou?
Hauahahaha to jogando tambémmas no notebook, aproveitando o ugp enquanto espero o SX chegar... bom demais... já curtia theme hospital... esse então... bem viciante
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que importar um ssd externo/case não é mais jogo?
Eu aqui até que me dei bem com o espaço interno. Mas tenho zerado e desinstalado.



Lembra do Theme Hospital?


Se não me engano boa parte da equipe do theme hospital está por trás do Two Point Hospital
 
Cara vou lhe adiantar não vai dá conta não , tenho ele e para o controle não aguenta não , acabei usando para o teclado e mouse do trabalho já que estou de home office
Obrigado man, então nem vou dar murro em ponta de faca

Aqui, ultima dúvida: será que preciso comprar um carregador completo ou somente as pilhas? acabou q saiu mais caro do que eu ter comprado um kit bom de cara...

Burrice minha :bem:
 
Obrigado man, então nem vou dar murro em ponta de faca

Aqui, ultima dúvida: será que preciso comprar um carregador completo ou somente as pilhas? acabou q saiu mais caro do que eu ter comprado um kit bom de cara...

Burrice minha :bem:

Você comprou 4 pilhas + carregador de 4 pilhas da Multilaser?

Se foi, embora vá durar menos que pilhas melhores, dá pra levar sempre colocando o par que acabar pra carregar. Um primo eu tá levando com as Multilaser mesmo...

Sobre o carregador funcionar em outras pilhas, é bem provável, só conferir o quanto ele fornece de energia se bate com a que a outra pilha precisa. E se ele desarma automático pra nunca deixar passar tempo demais na recarga.
 
Você comprou 4 pilhas + carregador de 4 pilhas da Multilaser?

Se foi, embora vá durar menos que pilhas melhores, dá pra levar sempre colocando o par que acabar pra carregar. Um primo eu tá levando com as Multilaser mesmo...

Sobre o carregador funcionar em outras pilhas, é bem provável, só conferir o quanto ele fornece de energia se bate com a que a outra pilha precisa. E se ele desarma automático pra nunca deixar passar tempo demais na recarga.

isso aí , comprei o kit carregador + 4 Pilhas AA. Já sei que não desarma automático, então só me resta ver a capacidade de carregamento mesmo. Obrigado pela ajuda.
 
como saber se o carregador de pilhas que temos desarma automático?
tenho o duracell e hoje acabei deixando várias horas após ter terminado de carregar as pilhas, tomara que não dê problema
 
Fofos, seguinte, alguma notícia sobre estabilização das vendas do SX pelo preço justo (4.600)? Faz semanas que tenho tentado comprar e nunca acho. Um amigo aí fica me enxendo o saco, dizendo q eu q nao to atrás, mas, quando ele me manda link de anúncio sempre diz que "o meu CEP não está eligível, etc" (obs: moro em Curitiba, nada de errado). Enfimmmm, quando vamos achar um SX para boletar de boa sem stress? é pedir muito? só queria playar com tus xd xd ;)
 
Fofos, seguinte, alguma notícia sobre estabilização das vendas do SX pelo preço justo (4.600)? Faz semanas que tenho tentado comprar e nunca acho. Um amigo aí fica me enxendo o saco, dizendo q eu q nao to atrás, mas, quando ele me manda link de anúncio sempre diz que "o meu CEP não está eligível, etc" (obs: moro em Curitiba, nada de errado). Enfimmmm, quando vamos achar um SX para boletar de boa sem stress? é pedir muito? só queria playar com tus xd xd ;)
Acho que ainda leva um tempo, infelizmente, pra gente poder comprar com cupom, cashback e tals, isso é.... se até lá não subir, como vimos na Amazon e agora no Submarino e Americanas.
 
Senhores boa noite, tenho uma dúvida, estou com um móvel onde fica o vídeo game somente tem como na Horizontal, isso tem problema? Outra dúvida é, percebi que ele está esquentando bastante porém é somente na parte preta de cima que parece que tem um cooler não sei o nome... No móvel ele é fechado a parte de cima porém tem uns 10cm para o Xbox "respirar" antes de acabar o espaço, percebi que a madeira fica bem quente porém é como falei a temperatura dele fora a área do "respiro" preta parece normal... Alguma dica? Sugestão? Eu prefiro muito deixar assim do que mandar fazer outro móvel então me passem a. Informação pois se for estragar o vídeo game vou ter que tomar outras providências kkk, obrigado.
 
Senhores boa noite, tenho uma dúvida, estou com um móvel onde fica o vídeo game somente tem como na Horizontal, isso tem problema? Outra dúvida é, percebi que ele está esquentando bastante porém é somente na parte preta de cima que parece que tem um cooler não sei o nome... No móvel ele é fechado a parte de cima porém tem uns 10cm para o Xbox "respirar" antes de acabar o espaço, percebi que a madeira fica bem quente porém é como falei a temperatura dele fora a área do "respiro" preta parece normal... Alguma dica? Sugestão? Eu prefiro muito deixar assim do que mandar fazer outro móvel então me passem a. Informação pois se for estragar o vídeo game vou ter que tomar outras providências kkk, obrigado.

Pelo que entendi você está falando do XSS. Seguinte, o ar quente, mais leve, sai pelo cooler enorme que tem na parte preta, que é onde está bem quente (aqui o móvel também tem uma folga menor do que eu acho que deveria). Do lado direito dele é a entrada de ar limpo, e o importante é que tenha espaço dos lados também, para que o ar quente que saia por cima espalhe bem e não fique entrando de novo no console por essa entrada de ar.
Se quiser subir uma imagem num imgur da vida pra mostrar como tá aí acho que vai ser mais fácil do pessoal opinar com mais clareza.
 
Pessoal, faz acho que duas semanas que meu Series X chegou, logo no primeiro dia notei artefato no The Medium, micro quadrado azul que aparecia de vez em nunca e ignorei achando que era algum bug de HDR ou coisa do tipo, pois só ocorria nesse jogo e raramente. Os demais jogos não notei nenhum problema.
Só que hoje fui jogar Forza e ele nem abriu, simplesmente fecha o jogo e o botão de ligar do console pisca, então fui jogar skyrim e notei artefatos pretos e borrões na tela, testei em 1080p, 4k, com e sem HDR, testei no meu monitor, na TV e sempre a mesma coisa. Não sei se pode ser algum bug de atualização ou algo no hardware, estou restaurando para o padrão de fábrica agora, se não resolver vou ter que acionar a garantia. :nooo:
Esse artefato é do jogo. Eu também tenho e pesquisei na Net e é do jogo, inclusive os devs já disseram estar trabalhar pra resolver isso.

Inclusive a DF alertou os devs sobre isso.
No 14:00 minuto


 
Última edição:
0,98 Xbox 360 a cada 1 PS3
worldwide_totals_lastgen.png


0,43 Xbox One a cada 1 PS4
worldwide_totals.png


0,64 Xbox Series X|S a cada 1 PS5
Qm3wcrR.jpg




O Switch é um fenômeno absurdo né, tomara que a Nintendo não faça uma besteira homérica na atualização de hardware.
Já é uma virada, eu não esperava por isso.

O Xone é que foi desastroso perante a base de 360s. Esse aumento na proporção de XBOX perante o PS5, sendo que o território era desfavoravel, mostra que o Xbox está indo muito bem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caminho sem volta, cuidado pra não ir dormir de madrugada por causa desse jogo. Minha esposa já me perguntou algumas vezes se eu gastei com um novo videogame pra ficar jogando joguinho de hospital hahaha

Gostei tanto que acabei pegando a versão Jumbo que lançaram com preço muito abaixo na Microsoft Store BR - dica do @BOPC



Estou bem curioso sobre os lançamentos First Party da divisão Xbox pra essa geração. Cada dia fica mais claro que o plano de longo prazo do Phil era remediar o estrago na geração passada e entrar nessa pra "ganhar".
É a maior reestruturação histórica de um console. Os caras estão atropelando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo