[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E ainda não mostraram esses lugares na versão do PS5.

De melhoria, só percebi a iluminação e o efeito de neblina, pelo trailer que liberaram. Como vou receber de graça, nem estou muito preocupado, mas estou curioso para ver o jogo todo retexturizado, pois afirmaram, categoricamente, na lista de melhorias, que melhores texturas seriam implementadas.
espero que venha com funções do dual sense
 
Fala pessoal. Baixei a pouco a versão de avaliação do Watch Dogs Legion gratuito, mas só consegui baixar a versão de PS4 e foi pelo computador. No PS5 só aparece a versão paga... Alguém sabe como baixar a de PS5?
Eu vi que a campanha não é muito longa então queria jogar neste fds e tentar fechá-la... 😁
Somente amanhã, dia 25 e isso é uma versão de testes - Free Trial, não é o jogo completo.


...Além disso, várias atividades do mundo aberto estarão abertas, incluindo jogar dardos em pubs e participar de lutas livres. Também será possível explorar metade das oito áreas do jogo completo, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney...
 
Somente amanhã, dia 25 e isso é uma versão de testes - Free Trial, não é o jogo completo.


...Além disso, várias atividades do mundo aberto estarão abertas, incluindo jogar dardos em pubs e participar de lutas livres. Também será possível explorar metade das oito áreas do jogo completo, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney...

Eu vou baixar só para ter certeza absoluta que nem em uma promoção de R$10,00 eu comprarei. :bwahaha:
 
Somente amanhã, dia 25 e isso é uma versão de testes - Free Trial, não é o jogo completo.


...Além disso, várias atividades do mundo aberto estarão abertas, incluindo jogar dardos em pubs e participar de lutas livres. Também será possível explorar metade das oito áreas do jogo completo, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney...
Oh não, haha. Achei que será completo. E eu já consegui baixar, tinha lido que liberariam hj. Vou dar uma olhada tbm, mas não pago 100 reais não. Ubisoft em geral eu tento pagar uns 50 a 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou baixar só para ter certeza absoluta que nem em uma promoção de R$10,00 eu comprarei. :bwahaha:
Bem... Por isso é bom testar hahah. Não descarto essa possibilidade...
 
O fato de eu ter jogado no PC, pode ter ajudado, e o fato de ter experimentado menos bugs que a maioria.
Com certeza.
No pouco tempo que joguei no PS5 o jogo travou umas duas ou três vezes.
 
Só falta tomarem vergonha na cara e liberarem o update 4k/60fps para PS5. 😁
images


Vai valer a pena, quando anunciarem vai ter o modo facções junto. :mr:
 
Oh não, haha. Achei que será completo. E eu já consegui baixar, tinha lido que liberariam hj. Vou dar uma olhada tbm, mas não pago 100 reais não. Ubisoft em geral eu tento pagar uns 50 a 60.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bem... Por isso é bom testar hahah. Não descarto essa possibilidade...
Pois é, compreendo perfeitamente o seu ponto de vista sobre a Ubisoft, mas dê uma chance para o Assassins Valhalla, o jogo ficou muito bonito e incrivelmente fluido no PS5, paguei 120 na OLX e não me arrependo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou baixar só para ter certeza absoluta que nem em uma promoção de R$10,00 eu comprarei. :bwahaha:
Kkkk coitada da Ubisoft, espero que não aconteça o mesmo com a CDPR, quero muito um The Witcher para a nova geração!

Confirmado que o Watch Dogs Legion não está completo:

Baixei pelo computador e vi que não é o jogo completo.
Tem o seguinte aviso:
"Você poderá conferir várias das primeiras missões e áreas na campanha para um jogador ou jogar algumas de nossas operações multijogador com seus amigos no Modo Online
 
Pois é, compreendo perfeitamente o seu ponto de vista sobre a Ubisoft, mas dê uma chance para o Assassins Valhalla, o jogo ficou muito bonito e incrivelmente fluido no PS5, paguei 120 na OLX e não me arrependo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Kkkk coitada da Ubisoft, espero que não aconteça o mesmo com a CDPR, quero muito um The Witcher para a nova geração!

Confirmado que o Watch Dogs Legion não está completo:

Baixei pelo computador e vi que não é o jogo completo.
Tem o seguinte aviso:
"Você poderá conferir várias das primeiras missões e áreas na campanha para um jogador ou jogar algumas de nossas operações multijogador com seus amigos no Modo Online
Eu li sobre isso também, das restrições. Veja depois se apareceu a versão de PS4 para você. O meu foi... Não consegui colocar a de PS5. O nome está como PS4&PS5 mas no vídeo game aparece o selo do PS4. Se for isso mesmo, vou nem perder tempo com testes...
E sobre AC Valhala está sim em minha lista de aquisições hehe, muito mais que Watch Dogs Legion
 
AC Valhalla realmente é muito bom! Estou jogando no PC na verdade, e com 40h focado apenas na campanha principal, falta muita coisa ainda!

Terminando vou voltar pro meu backlog do PS5, Spider Remaster, Miles e GoW 2018. Queria terminar tudo antes do Ratchet & Clank novo (11/06) e ainda jogar o primeiro game (mas acho que vai faltar tempo...)

Alguém jogou o Ratchet de 2016? O game é bacana? Duro vai ser encarar os 30 FPS... :kidding:
 
E ainda não mostraram esses lugares na versão do PS5.

De melhoria, só percebi a iluminação e o efeito de neblina, pelo trailer que liberaram. Como vou receber de graça, nem estou muito preocupado, mas estou curioso para ver o jogo todo retexturizado, pois afirmaram, categoricamente, na lista de melhorias, que melhores texturas seriam implementadas.
Vão liberar as texturas do PS3 :coolface:
 
Eu li sobre isso também, das restrições. Veja depois se apareceu a versão de PS4 para você. O meu foi... Não consegui colocar a de PS5. O nome está como PS4&PS5 mas no vídeo game aparece o selo do PS4. Se for isso mesmo, vou nem perder tempo com testes...
E sobre AC Valhala está sim em minha lista de aquisições hehe, muito mais que Watch Dogs Legion

Só vou ligar o meu PS5 no final da tarde, já tentou ir no card do jogo e ao lado de iniciar nos três pontinhos (...) pressionar o botão "Options" do dualsense e ver se existe a opção da versão PS5??? Se for somente a versão do PS4, a Ubisoft tá trolando com a gente, pqp! :mad:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

AC Valhalla realmente é muito bom! Estou jogando no PC na verdade, e com 40h focado apenas na campanha principal, falta muita coisa ainda!

Terminando vou voltar pro meu backlog do PS5, Spider Remaster, Miles e GoW 2018. Queria terminar tudo antes do Ratchet & Clank novo (11/06) e ainda jogar o primeiro game (mas acho que vai faltar tempo...)

Alguém jogou o Ratchet de 2016? O game é bacana? Duro vai ser encarar os 30 FPS... :kidding:

Se não for platinar, Spider Remaster e Miles vc fecha em 1 mês tranquilo (Miles gastei 18h pra platinar). GOW merece a sua atenção por mais de 1 mês, vale muito a pena correr atrás da platina, o maior desafio do jogo é depois de ter terminado enfrentar a Rainha das Valquirias, desafio insano!!!

Meu maior arrependimento foi ter jogado mais da metade no modo normal, deveria ter começado logo no inicio no modo Hard, se todos os Boss tivessem a dificuldade da Rainha das Valquirias teríamos um novo Soulslike...

Não joguei os GOW´s novamente no PS3, mas lembro que qdo joguei no PS2 era bem mais dificil, torço para que essa nova patente de emulação seja algo verdadeiramente explorado pela Sony e possamos revisitar os clássicos!
 
Última edição:
Só falta tomarem vergonha na cara e liberarem o update 4k/60fps para PS5. 😁

Concordo com vc hahahha mas cooom certeza estão trabalhando nisso... e ainda vai vir com um modo novo...

AC Valhalla realmente é muito bom! Estou jogando no PC na verdade, e com 40h focado apenas na campanha principal, falta muita coisa ainda!

Terminando vou voltar pro meu backlog do PS5, Spider Remaster, Miles e GoW 2018. Queria terminar tudo antes do Ratchet & Clank novo (11/06) e ainda jogar o primeiro game (mas acho que vai faltar tempo...)

Alguém jogou o Ratchet de 2016? O game é bacana? Duro vai ser encarar os 30 FPS... :kidding:

Zerei ontem o Ratchet, o jogo é muito divertido e bacana cara... vale a pena a jogatina..

ansioso pro Ratchet & Clank: Rift Apart.... :isquero:
 


Ah, cara... Sei lá...

O que você tá achando desse jogo? Ele chama a minha atenção pelo possível potencial da história, mas broxa com essa gameplay. Tá pensando em pegar ele ou vai esperar um pouco?

Esse trecho da personagem correndo, por exemplo: não dá pra saber se a corrida é tosca por ter sido mal feita ou se os desenvolvedores pensaram numa forma de aplicar uma física diferente por não se passar na terra. Para o último caso, já posso adiantar que, mesmo assim, ficou bizarro. Sei lá... Só esperando os reviews de verdade saírem ou tendo o game em mãos.
 
Última edição:
Ah, cara... Sei lá...

O que você tá achando desse jogo? Ele chama a minha atenção pelo possível potencial da história, mas broxa com essa gameplay. Tá pensando em pegar ele ou vai esperar um pouco?

O gameplay é o que me chama mais atenção, os jogos da Housemarque são sempre muito frenéticos e esse é o primeiro deles com um investimento maior. O gameplay parece muito louco, o que me incomoda é ele ser um roguelike. Mesmos os caras dizendo que vai ser um roguelike inovador e blábláblá eu não curto muito esse estilo.

Eu peguei por R$249,00, então se não curtir eu passo.

A ambientação tbm me chamou bastante atenção.

 
Última edição:
se todos os Boss tivessem a dificuldade da Rainha das Valquirias teríamos um novo Soulslike...
Que bom que nem todo jogo quer ficar imitando mecânicas souls like.
:haters:
 
O gameplay é o que me chama mais atenção, os jogos da Housemarque são sempre muito frenéticos e esse é o primeiro deles com um investimento maior. O gameplay parece muito louco, o que me incomoda é ele ser um roguelike. Mesmos os caras dizendo que vai ser um roguelike inovador e blábláblá eu não curto muito esse estilo.

Eu peguei por R$249,00, então se não curtir eu passo.

A ambientação tbm me chamou bastante atenção.



Não havia assistido esses cortes. A ambientação é fenomenal. Agora, esses números pulando, as extremidades dos bichos brilhando e esse monte de cor no cenário, na minha opinião, acabam completamente com o clima sombrio durante a gameplay. Quebram demais a imersão. Novamente: minha opinião. E eu nem vou entrar nos detalhes desses giros estranhos da protagonista no momento de combate e os tiros sem impacto.

Eu tenho certeza de que vou comprar o game, mas só por causa da história. Sei que é inocência minha, mas eles poderiam pelo menos dar a opção de tirar esse monte de luz de boate da tela e esses números chatos indicando dano. Enfim...
 
Ah, cara... Sei lá...

O que você tá achando desse jogo? Ele chama a minha atenção pelo possível potencial da história, mas broxa com essa gameplay. Tá pensando em pegar ele ou vai esperar um pouco?

Esse trecho da personagem correndo, por exemplo: não dá pra saber se a corrida é tosca por ter sido mal feita ou se os desenvolvedores pensaram numa forma de aplicar uma física diferente por não se passar na terra. Para o último caso, já posso adiantar que, mesmo assim, ficou bizarro. Sei lá... Só esperando os reviews de verdade saírem ou tendo o game em mãos.
Housemarque é foda só que não é todo mundo que curte. Já estou vendo a reclamação de uma galera comprando o jogo achando que é uma coisa e ser outra. Conhecendo eles não espero nada da história e o gameplay deve ser maravilhoso.
Se você já não gostou do que viu então melhor deixar quieto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não havia assistido esses cortes. A ambientação é fenomenal. Agora, esses números pulando, as extremidades dos bichos brilhando e esse monte de cor no cenário, na minha opinião, acabam completamente com o clima sombrio durante a gameplay. Quebram demais a imersão. Novamente: minha opinião. E eu nem vou entrar nos detalhes desses giros estranhos da protagonista no momento de combate e os tiros sem impacto.

Eu tenho certeza de que vou comprar o game, mas só por causa da história. Sei que é inocência minha, mas eles poderiam pelo menos dar a opção de tirar esse monte de luz de boate da tela e esses números chatos indicando dano. Enfim...
Você não deve ter jogado nada deles, correto? Luzes, efeitos, explosões e ritmo frenético são marcas registradas. Dá uma olhada em vídeos de Resogun, Alienation e Nex Machina e você terá uma ideia do que pode vir.
 
O gameplay é o que me chama mais atenção, os jogos da Housemarque são sempre muito frenéticos e esse é o primeiro deles com um investimento maior. O gameplay parece muito louco, o que me incomoda é ele ser um roguelike. Mesmos os caras dizendo que vai ser um roguelike inovador e blábláblá eu não curto muito esse estilo.

Eu peguei por R$249,00, então se não curtir eu passo.

A ambientação tbm me chamou bastante atenção.


Essa parte de gameplay me lembrou muito Control, a mina pulando e dando dash, estilo meio "aberto" de exploração, mas não sendo "mundo aberto", até estilo do combate em terceira pessoa me lembrou muito Control. O que me deixou bem interessado em Returnal. Não tenho PS5, mas seria um jogo que pegaria fácil.
 
O gameplay é o que me chama mais atenção, os jogos da Housemarque são sempre muito frenéticos e esse é o primeiro deles com um investimento maior. O gameplay parece muito louco, o que me incomoda é ele ser um roguelike. Mesmos os caras dizendo que vai ser um roguelike inovador e blábláblá eu não curto muito esse estilo.

Eu peguei por R$249,00, então se não curtir eu passo.

A ambientação tbm me chamou bastante atenção.


Essa gameplay aqui eu curti

o que seria mesmo um roguelike mesmo ?? um tipo de soulslike mais de boa ?
 
Só falta tomarem vergonha na cara e liberarem o update 4k/60fps para PS5. 😁
Também estou esperando esse update pra jogar mais uma vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O gameplay é o que me chama mais atenção, os jogos da Housemarque são sempre muito frenéticos e esse é o primeiro deles com um investimento maior. O gameplay parece muito louco, o que me incomoda é ele ser um roguelike. Mesmos os caras dizendo que vai ser um roguelike inovador e blábláblá eu não curto muito esse estilo.

Eu peguei por R$249,00, então se não curtir eu passo.

A ambientação tbm me chamou bastante atenção.


Onde você achou por esse preço Pelo?
 
Ah, cara... Sei lá...

O que você tá achando desse jogo? Ele chama a minha atenção pelo possível potencial da história, mas broxa com essa gameplay. Tá pensando em pegar ele ou vai esperar um pouco?

Esse trecho da personagem correndo, por exemplo: não dá pra saber se a corrida é tosca por ter sido mal feita ou se os desenvolvedores pensaram numa forma de aplicar uma física diferente por não se passar na terra. Para o último caso, já posso adiantar que, mesmo assim, ficou bizarro. Sei lá... Só esperando os reviews de verdade saírem ou tendo o game em mãos.
Meu hype pra esse jogo é zero… movimentação frenética em terceiro pessoa estilo Fortnite e similares não me agrada nem um pouco. Não tô falando que é igual, mas fica aquele bonequinho igual doido correndo pra todo lado, atirando pra todo lado, etc. Não desce pra mim. E apenas lembrando... MINHA OPINIÃO. Quem curte o estilo, é um prato cheio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo