[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

RS


me ferrei bonito

e tem uma galera dizendo por aí que não é taxado abaixo de US$ 100,00
na verdade nao tem uma lei dizendo isso, apenas decisoes judiciais individuais e, por isso, não se aplicam a todos.

entrei em contato com o vendedor pra ver se rola um acordo, senao vou pagar sozinho mesmo.
ih rapaz, depois dessa não vou arriscar comprar outro ax6... o primeiro passou livre de qualquer taxa.
 
RS


me ferrei bonito

e tem uma galera dizendo por aí que não é taxado abaixo de US$ 100,00
na verdade nao tem uma lei dizendo isso, apenas decisoes judiciais individuais e, por isso, não se aplicam a todos.

entrei em contato com o vendedor pra ver se rola um acordo, senao vou pagar sozinho mesmo.
Esse é o medo que eu tenho de importar um roteador chines, eu moro no internet do RS, se bobear vão me taxar duas vezes até chegar na minha casa. kkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse é o medo que eu tenho de importar um roteador chines, eu moro no internet do RS, se bobear vão me taxar duas vezes até chegar na minha casa. kkkkkkkkkkkkkkk
é possível
no RS o ICMS é calculado por último, ou seja, sobre o valor do produto+imposto federal + frete.
se bobear entra até uma prefeitura no meio querendo alguma fatia do bolo
é uma festa.
 
é possível
no RS o ICMS é calculado por último, ou seja, sobre o valor do produto+imposto federal + frete.
se bobear entra até uma prefeitura no meio querendo alguma fatia do bolo
é uma festa.
Aí é tenso hein... lembro que MG tb é tenso.. aqui no ES não cobram o ICMS (ainda)...
As vezes penso em arriscar no AX1800 por ter caixa menor, mas o valor tá acima do que aceito pagar nele (300).
 
Qual é a velocidadde do Wifi que vc recebe na região onde vc pretende usar o repetidor?

Não comentou se esse espaço é em area aberta ou fechada, por que isso muda tudo..


Calma jovem, não precisa floodar o fórum com a mesma pergunta. :D

Nesse tópico lembro de ter visto o pessoal usando o EAP245 e bastante gente usando o Unifi UAP-AC Lite e LR..
Fora esses só roteador configurado para AP..
Bom tarde amigo.

Recebo por volta de 40.

Eh dentro de casa, no quarto ao lado o sinal chega de forma excelente, mas no meu nao chega, iria por nele, seria uma diferenca de 5 metros... so q gostaria de um alcance maior, pq dai conseguiria ligar em cabo de rede, caso o repetidor alcancasse uns 20metros +-.
 
Boa tarde, tenho uma internet de 1gb e gostaria de dicas de um roteador pra gerenciar bem essa velocidade sem gargalos, não precisa ser wi-fi.
 
Pessoal, estou pensando em pegar um roteador wifi6 e estou aqui entre o AX6 da Xiaomi e o Huawey Ax3 PRO. O que sugerem? Valeu!

Eu estava na mesma dúvida. Provavelmente vou pegar o Huawei AX3 PRO versão brasileira, que é quad-core e tem 4 amplificadores como a Chinesa, mas tem a interface via browser em várias línguas (e não somente chinês).

Porém estou no RS e tenho dúvidas se vai chegar com ou sem imposto...
 
Eu estava na mesma dúvida. Provavelmente vou pegar o Huawei AX3 PRO versão brasileira, que é quad-core e tem 4 amplificadores como a Chinesa, mas tem a interface via browser em várias línguas (e não somente chinês).

Porém estou no RS e tenho dúvidas se vai chegar com ou sem imposto...

Estou encontrando vários anúncios da versão BR, todos estão com 4 amplificadores ou tem alguma loja específica?
 
Meu AX6 chegou....o bichinho é potente !!!


Meu plano de internet é 420/210.

No Nperf to conseguindo 410 no Iphone 11 de download......mas no Speedtest não passa de maneira alguma de 270.



Será algum problema ?

Sumicity né...teve uma vez que lá em casa estava assim tb...quarta vou testar novamente.
 
Boa tarde galera, atualmente eu uso um roteador da d-link, o dir 809, estou pensando em trocar para um dir 846 ou um archer c6 vocês acha q vai dar uma diferença boa no sinal do wifi?
gostaria de saber se é uma boa ou se tem algo melhor na faixa do preço desses
uso uma internet de 80/40
 
Olá pessoal, até que enfim vou me livrar do Oi velox 15mb que mal da para netflix..... a fibra dela ainda não chegou no buraco que moro... enquanto isso já surgiram 3 operadoras com preços e velocidades tentadoras... a principio vou pegar 360mb por 100,00..... agora o roteador qual escolho? Estou em dúvida entre o IntelBras Action RG1200 e o TP-Link Archer C6.... não tenho interesse em roteador top... e sim CxB....
 
RS


me ferrei bonito

e tem uma galera dizendo por aí que não é taxado abaixo de US$ 100,00
na verdade nao tem uma lei dizendo isso, apenas decisoes judiciais individuais e, por isso, não se aplicam a todos.

entrei em contato com o vendedor pra ver se rola um acordo, senao vou pagar sozinho mesmo.
E pq o vendedor teria algo a ver com isso?
 
Boa noite guys. Li bastante do tópico pra decidir qual vai ser meu próximo roteador e estou em dúvida entre o Archer C6 e o Tenda AC10. Ambos estão na mesma faixa de preço na Amazon. Desculpe por ser repetitivo, já que MUITA gente tem a mesma dúvida nessa faixa de preço, mas como rola muita preferencia por um ou por outro gostaria de saber se alguém já comparou diretamente os dois (estabilidade, alcance etc). Se tiver algum outro até 300 reais estou aberto a sugestões.
 
Boa noite guys. Li bastante do tópico pra decidir qual vai ser meu próximo roteador e estou em dúvida entre o Archer C6 e o Tenda AC10. Ambos estão na mesma faixa de preço na Amazon. Desculpe por ser repetitivo, já que MUITA gente tem a mesma dúvida nessa faixa de preço, mas como rola muita preferencia por um ou por outro gostaria de saber se alguém já comparou diretamente os dois (estabilidade, alcance etc). Se tiver algum outro até 300 reais estou aberto a sugestões.
Já tive os dois, minha experiência com o c6 foi melhor, tive algumas instabilidades chatas com esse tenda AC10, pode ter sido um defeito exclusivo do aparelho que eu tive, mas só estou relatando como foi o meu uso, c6 supriu minhas necessidades por bastante tempo, hj tenda dois roteadores tenda mesh para wifi, e uso um Asus rt AC68u para distribuir a rede.
 
Pessoal, e ai, beleza?
Estou pensando em colocar meu roteador em um ponto estrategico aqui em casa e ligar um unico cabo de rede nele até um switch, ai a partir desse switch eu ligo todos meus equipamentos.
Eu achei o D link DSG-1008A (switch não gerenciavel 1gigabit) (E eu não quero nada gerenciavel mesmo)

Minha duvida é, esse switch e só ligar e usar ? não precisa fazer nenhuma configuração ? ele não tem aquela pagina de configuração igual dos roteadores pra ter que ficar ajustando ip, dhcp, filtros etc ?

obrigado
 
Pessoal, e ai, beleza?
Estou pensando em colocar meu roteador em um ponto estrategico aqui em casa e ligar um unico cabo de rede nele até um switch, ai a partir desse switch eu ligo todos meus equipamentos.
Eu achei o D link DSG-1008A (switch não gerenciavel 1gigabit) (E eu não quero nada gerenciavel mesmo)

Minha duvida é, esse switch e só ligar e usar ? não precisa fazer nenhuma configuração ? ele não tem aquela pagina de configuração igual dos roteadores pra ter que ficar ajustando ip, dhcp, filtros etc ?

obrigado
só ligar e usar, não tem nada pra configurar, por isso é não gerenciável. quem faz isso é o roteador.
 
só ligar e usar, não tem nada pra configurar, por isso é não gerenciável. quem faz isso é o roteador.
Mas ele não tem nem aquela pagina de configurações que vc acessa pelo navegador ?

E vc sabe me dizer se o switch vai gerar algum aumento de ping ou perda de velocidade na internet ?
 
Já tive os dois, minha experiência com o c6 foi melhor, tive algumas instabilidades chatas com esse tenda AC10, pode ter sido um defeito exclusivo do aparelho que eu tive, mas só estou relatando como foi o meu uso, c6 supriu minhas necessidades por bastante tempo, hj tenda dois roteadores tenda mesh para wifi, e uso um Asus rt AC68u para distribuir a rede.
O seu Archer C6 era o V2 ou V3? As lojas só tem o 3.2 pelo que andei vendo aqui. Pelo que a galera disse as antenas do V3 são mais fracas que a do V2, ai a TP-Link prejudica a gente hahaha
 
RS


me ferrei bonito

e tem uma galera dizendo por aí que não é taxado abaixo de US$ 100,00
na verdade nao tem uma lei dizendo isso, apenas decisoes judiciais individuais e, por isso, não se aplicam a todos.

entrei em contato com o vendedor pra ver se rola um acordo, senao vou pagar sozinho mesmo.
O problema é que a galera tende a entender a Lei em seu próprio benefício, e acaba ignorando as outras informações contidas na na própria lei..
A isenção só ocorre em produtos abaixo de $50 quando remetente e destinatário são pessoas FÍSICAS. Se houve uma compra, dinheiro saindo de uma mão pra outra, esqueça isenção..
Sempre comento para quem importa para sempre ter guardado a grana do imposto.. É melhor ter a surpresa de não gastar do que ter a surpresa de gastar..

Costumo dizer que, se estatisticamente muita gente teve seu produto passando direto, não significa que o produto é isento, ou seja, não significa que por que teve 10 que tiveram seus pacotes liberados sem taxas, que vai acontecer com todo mundo.. Vai da sorte..

E não, o vendedor não tem nenhuma responsabilidade sobre as taxas. Na verdade, qualquer declaração falsa de valores também é considerado crime fiscal, e ninguém da aduana é bobo de cair nessas malandragens..

Seu pacote infelizmente não teve a sorte que alguns tiveram aqui.. Pague a taxa e segue a vida..

Só pra constar: Não acho certo muito menos justo essa forma de imposto usada no Brasil desde o século passado, mas é assim que banda toca.

Bom tarde amigo.

Recebo por volta de 40.

Eh dentro de casa, no quarto ao lado o sinal chega de forma excelente, mas no meu nao chega, iria por nele, seria uma diferenca de 5 metros... so q gostaria de um alcance maior, pq dai conseguiria ligar em cabo de rede, caso o repetidor alcancasse uns 20metros +-.
Mas vc vai colocar o repetidor no quarto ao lado ou no seu quarto? Onde vc pega os 40mbps?
Não tem mágica com Wifi.. Se a distancia é grande e existem obstáculos como paredes, móveis, espelhos, o sinal vai sofrer pra chegar, e se chegar, vai chegar bastante fraco..
 
Última edição:
Pois é, povo. Ao importar sempre tenham o valor dos impostos calculados no preço final pra saber se compensa ou não. Se a taxa não vier considere um bônus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo