• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Maior problema do tal do cheater é a proliferação.

Ontem estava em uma partida excelente, fazendo as rotações certinho, mudança de loadout no timing perfeito (ar + sniper > ar + smg), 11 kills na carteira, vi o último inimigo a uns 60m, estava de lado, atirei primeiro, M4A1 rasgando o peão, do nada ele vira, da uma rajada, todos os tiros pegam na minha cabeça, perco a partida e canto a bola: "Cheater!"

Esperei o SBMM atualizar e fui dar uma olhada. Perfil privado, pra variar, mas agora o SBMM mostra alguns dados importantes. Primeiro bati o olho no KDR do peão (tal de ANAKIN), míseros 0,85. Já pensei que tinha xingado o cara por puro choro. Dai vi que ele havia conseguido 16 kills na partida, nada muito impossível, mas pra um cara com 0.85 de KDR?! Bom, pode ter sido uma partida de sorte né!? Mas ai fui ver o último status, a % de HS na partida: 75%.

Agora faz o resumo: KDR de 0.85, 16 kills na partida, 75% HS, 5100 de damage e tudo isso jogando de AN-94 (arma com recoil menos amigável e dano ruim no mid/long range).

O Warzone Stats Tracker, na parte de Cheater Tracker, a maioria dos caras com suspeita máxima de cheater tem de 50% a 80% de HS por partida.
Pra comparativo, nessa partida, os 4 maiores KDRs eram de 2.99 / 2.37 / 2.37 / 2.23. A porcentagem de HS desses players foi respectivamente: 29% / 0% / 27% / 33%.
Ai vem um cara que tem metade do KDR e o dobro de HS? A conta não fecha.

Tenho certeza que o cidadão jogou limpo a vida toda, não conseguia fazer uma média nem de 1/1 nas partidas, começou a pensar que só tinha hacker no jogo e simplesmente abraçou um aimbot pra poder se 'divertir'. Esse é o problema da proliferação, é o cara que não queria usar, mas morre tanto pra hack que no final das contas taca o f0da-se e espalha a doença. Daí chegamos onde chegamos.

Oia a teoria e valida, mas nao justifica. Online ou em qualquer jogo nego faz isso pq sabe q nao vai dar em nada, pq nao tem punição e os sistemas de proteção sao minimo e falhos.

Se tivesse um sistema q prestasse mesmo, ou compromisso das empresas em manter vigilância cerrada, nego perdendo conta, uma atras da outra, ai era outra historia.

Essa proliferação vem da impunidade simples assim.

Se pq nego usa eu vou usar for justificativa, fudeu, geral vai começar a virar bandido pq nego rouba e ganha muito dimdim...

A verdade e q, a empresas fazem muita vista grossa, ate pq muitos YT ai usam e trazem muito publico para seus canais e visibilidade para os games. Coloca um sistema anti-cheater top de verdade pa tu ver. Acaba com 90% dos canais de YT dos caras.

Eu postei outro dia, os wallhack estao tao descarados no MP ultimamente q bixo chega a ser ridiculo.
 
Eu tenho um 1800x e pensando trocar para um 5600x, esse seu depoimento me fez colocar o pé um pouco mais perto dessa troca
A primeira geração do Ryzen infezlimente foi muito problemática...
 
Oia a teoria e valida, mas nao justifica. Online ou em qualquer jogo nego faz isso pq sabe q nao vai dar em nada, pq nao tem punição e os sistemas de proteção sao minimo e falhos.

Se tivesse um sistema q prestasse mesmo, ou compromisso das empresas em manter vigilância cerrada, nego perdendo conta, uma atras da outra, ai era outra historia.

Essa proliferação vem da impunidade simples assim.

Se pq nego usa eu vou usar for justificativa, fudeu, geral vai começar a virar bandido pq nego rouba e ganha muito dimdim...

A verdade e q, a empresas fazem muita vista grossa, ate pq muitos YT ai usam e trazem muito publico para seus canais e visibilidade para os games. Coloca um sistema anti-cheater top de verdade pa tu ver. Acaba com 90% dos canais de YT dos caras.

Eu postei outro dia, os wallhack estao tao descarados no MP ultimamente q bixo chega a ser ridiculo.

Sem dúvida que não é justificativa. É igual o cara que sonega imposto porque 'todo mundo' faz. Um erro não justifica o outro.

Mas quem quer fazer o negócio errado, vai sempre achar uma desculpa e, normalmente, ele está fazendo errado por culpa do outro.

Usar hack porque um monte de gente usa é basicamente isso. Se existisse uma perseguição mais ferrenha, essa desculpa já seria riscada.

Cara, o negócio tinha que ser na base dos processos. Processar empresas que vendem o cheater e processar usuários que usam o cheater. E não precisava ser muito não, faz um bolo e mete processo em uns 1000 players ai, a galera já vai ficar com o butão piscando. Hoje eles no máximo perdem a conta (de um jogo free). Quero ver ter que vender o carro pra pagar processo.

Esses dias, quando saiu o Liga da Justiça do Zack Snyder, um amigo meu falou que estava louco pra assistir, mas que não tinha 50 reais pra alugar o filme. Dai um outro amigo mandou um link pra baixar a versão bagunça, o outro amigo falou que estava com medo de piratear e ser processado, pois aparentemente processaram algum BR ai por baixar filmes piratas (não me aprofundei na história). Ou seja, processaram um cara e o meu amigo já estava receoso de continuar a pratica ilícita.

Como já dizia Maquiável, homens são movidos ou pelo medo, ou pelo amor, sendo que, segundo o próprio Maquiável, o medo, bem empregado, é muito mais efetivo.

P.s.: Acabei de ver essa notícia no Adrena, olha a que ponto um ser humano pode chegar:


Mermão, a pessoa tem que ser muito fodida na vida pra ter que trapacear na porcaria de um jogo de video game.
 
Última edição:
Quando eu falo que esses youtubers NineXT da vida são todos hackers, sem exceção... ai ai. 20% do top 10 foi pego. Isso dá dimensão da coisa.

Todos. Todos esse youtubers que vcs ficam pagando pau e treinando achando que um dia farão as mesmas coisas absurdas, são hackers. Todos. Deixa de ser bobalhão, cara, acorda pra cuspir e compreender melhor o limite humano pra coisa. Nego transferindo mira imediatamente de um pra outro, segurando recuo idêntico em todas as oportunidades.. E vcs pagando pau pra esses caras... "ain ele é bom demais, treina muito ain". Tome vergonha na cara. Parece criancinha que acredita em mágica ainda rsrs.

 
Sem dúvida que não é justificativa. É igual o cara que sonega imposto porque 'todo mundo' faz. Um erro não justifica o outro.

Mas quem quer fazer o negócio errado, vai sempre achar uma desculpa e, normalmente, ele está fazendo errado por culpa do outro.

Usar hack porque um monte de gente usa é basicamente isso. Se existisse uma perseguição mais ferrenha, essa desculpa já seria riscada.

Cara, o negócio tinha que ser na base dos processos. Processar empresas que vendem o cheater e processar usuários que usam o cheater. E não precisava ser muito não, faz um bolo e mete processo em uns 1000 players ai, a galera já vai ficar com o butão piscando. Hoje eles no máximo perdem a conta (de um jogo free). Quero ver ter que vender o carro pra pagar processo.

Esses dias, quando saiu o Liga da Justiça do Zack Snyder, um amigo meu falou que estava louco pra assistir, mas que não tinha 50 reais pra alugar o filme. Dai um outro amigo mandou um link pra baixar a versão bagunça, o outro amigo falou que estava com medo de piratear e ser processado, pois aparentemente processaram algum BR ai por baixar filmes piratas (não me aprofundei na história). Ou seja, processaram um cara e o meu amigo já estava receoso de continuar a pratica ilícita.

Como já dizia Maquiável, homens são movidos ou pelo medo, ou pelo amor, sendo que, segundo o próprio Maquiável, o medo, bem empregado, é muito mais efetivo.

P.s.: Acabei de ver essa notícia no Adrena, olha a que ponto um ser humano pode chegar:


Mermão, a pessoa tem que ser muito fodida na vida pra ter que trapacear na porcaria de um jogo de video game.

Exata mano, o negocio e a impunidade, como nao existe de forma nenhuma, nego desonesto nada de braçada.

E como eu falei, ainda por cima tem a questao dos yt q como comentaram ai, muitos sao hackers trazer visibilidade pro jogo da empresa, se acha q elas vao ficar de cima mesmo... Fecha o certo nos cheaters, um YT perde canal com 1k, 5k, 10k de inscritos, o tamanho do publico q eles perderem.... Activision nunca faturou tanto na vida com a franquia MW. Acha mesmo q vao investir em anti-cheater :sei: .
A desonestidade ja começa da empresa q faz vista grossa para aumentar seu proprio lucro. Ai de vez em quando dizem q vao banir e tals sei la uq... Fala serio.

Eu tento me divertir pq gosto de cod, curti D+ esse MW, e hora q vejo q nego ta muito descarado mesmo denuncio e saio da sala, pronto, e o q temos.
 
Quem gosta de conferir o lobby que caiu no site SBMM... Aparentemente a Activision mandou tirar do ar!



Incrível a capacidade de cagar na cabeça da comunidade...
 
Sem dúvida que não é justificativa. É igual o cara que sonega imposto porque 'todo mundo' faz. Um erro não justifica o outro.

Mas quem quer fazer o negócio errado, vai sempre achar uma desculpa e, normalmente, ele está fazendo errado por culpa do outro.

Usar hack porque um monte de gente usa é basicamente isso. Se existisse uma perseguição mais ferrenha, essa desculpa já seria riscada.

Cara, o negócio tinha que ser na base dos processos. Processar empresas que vendem o cheater e processar usuários que usam o cheater. E não precisava ser muito não, faz um bolo e mete processo em uns 1000 players ai, a galera já vai ficar com o butão piscando. Hoje eles no máximo perdem a conta (de um jogo free). Quero ver ter que vender o carro pra pagar processo.

Esses dias, quando saiu o Liga da Justiça do Zack Snyder, um amigo meu falou que estava louco pra assistir, mas que não tinha 50 reais pra alugar o filme. Dai um outro amigo mandou um link pra baixar a versão bagunça, o outro amigo falou que estava com medo de piratear e ser processado, pois aparentemente processaram algum BR ai por baixar filmes piratas (não me aprofundei na história). Ou seja, processaram um cara e o meu amigo já estava receoso de continuar a pratica ilícita.

Como já dizia Maquiável, homens são movidos ou pelo medo, ou pelo amor, sendo que, segundo o próprio Maquiável, o medo, bem empregado, é muito mais efetivo.

P.s.: Acabei de ver essa notícia no Adrena, olha a que ponto um ser humano pode chegar:


Mermão, a pessoa tem que ser muito fodida na vida pra ter que trapacear na porcaria de um jogo de video game.
O processo pra filme pirata é fake.

Baixar filme pirata ou jogo pirata no Brasil não dá nada, apenas se você fazer com o intuito de comercializar.
20201008_232308.jpg
Extra Judicial, omegalul.

De qualquer forma, sobre processar quem usa cheat é meio bizarro. A ídeia é remover o cheating de fácil acesso, então basta usar ring 0, banir HWID, banir o numero de telefone cadastrado. Impedir de fato, nunca vai acontecer.

Pra te falar como esse negócio de copyright é fragíl, e só falar que você tem uma rede aberta wifi.

Via das dúividas:
https://iknowwhatyoudownload.com/ vai dizer o que tu baixou via torrent.
 
Pra quem estava comentando da Pila, atualmente eu acho ela a melhor bazuca do jogo, peguei ela e fiz um double kill easy na galera de helicóptero. O que faço é que todas as minhas classes com ghost eu deixo a Pila de secundária, as vezes combina de pegar a pila na hora de rushar em alguém fazendo contrato do rei em album veículo ou pegar alguma desprevenido


 
Fala galera, como vocês combinam os jogos com o pessoal do TPC? Eu sempre vejo alguns que adicionei online, mas normalmente o time já está fechado :p
 
Oia a teoria e valida, mas nao justifica. Online ou em qualquer jogo nego faz isso pq sabe q nao vai dar em nada, pq nao tem punição e os sistemas de proteção sao minimo e falhos.

Se tivesse um sistema q prestasse mesmo, ou compromisso das empresas em manter vigilância cerrada, nego perdendo conta, uma atras da outra, ai era outra historia.

Essa proliferação vem da impunidade simples assim.

Se pq nego usa eu vou usar for justificativa, fudeu, geral vai começar a virar bandido pq nego rouba e ganha muito dimdim...

A verdade e q, a empresas fazem muita vista grossa, ate pq muitos YT ai usam e trazem muito publico para seus canais e visibilidade para os games. Coloca um sistema anti-cheater top de verdade pa tu ver. Acaba com 90% dos canais de YT dos caras.

Eu postei outro dia, os wallhack estao tao descarados no MP ultimamente q bixo chega a ser ridiculo.

Não existe Anti Cheat milagroso, o melhor do mundo é o da Faceit no CS GO e nego usa cheat lá também, Valorant cheat é 8 dol por 24 horas de uso, sempre vão burlar, não tem milagre, não tem jeito. Unica forma seria as empresas responsáveis pelo jogo processar quem USA e quem VENDE, igual aconteceu no fortine.
 
Não existe Anti Cheat milagroso, o melhor do mundo é o da Faceit no CS GO e nego usa cheat lá também, Valorant cheat é 8 dol por 24 horas de uso, sempre vão burlar, não tem milagre, não tem jeito. Unica forma seria as empresas responsáveis pelo jogo processar quem USA e quem VENDE, igual aconteceu no fortine.
Jeito tem, mas pra isso, os jogos em streaming teriam que ser uma realidade. Porque nesse caso, o jogo estaria rodando no servidor da empresa e sendo espelhado na tela do jogador, não teria como burlar.
 
Quando eu falo que esses youtubers NineXT da vida são todos hackers, sem exceção... ai ai. 20% do top 10 foi pego. Isso dá dimensão da coisa.

Todos. Todos esse youtubers que vcs ficam pagando pau e treinando achando que um dia farão as mesmas coisas absurdas, são hackers. Todos. Deixa de ser bobalhão, cara, acorda pra cuspir e compreender melhor o limite humano pra coisa. Nego transferindo mira imediatamente de um pra outro, segurando recuo idêntico em todas as oportunidades.. E vcs pagando pau pra esses caras... "ain ele é bom demais, treina muito ain". Tome vergonha na cara. Parece criancinha que acredita em mágica ainda rsrs.


Aqueles MyG do BFV devem usar esse troço, também. 70x1 é muito na cara que há algo de errado.
 
Fala galera, como vocês combinam os jogos com o pessoal do TPC? Eu sempre vejo alguns que adicionei online, mas normalmente o time já está fechado :p
Eu jogo com chackall e danillo, eles jogam durante a semana, eu só jogo final de semana.
Add a gente, rlv1204#1231
 
Pessoal muitos servidores fico com um ping razoável mas o problema é a perda de pacote em 15-20%.

Uso Net Claro. Pode ser problema no provedor?

Um colega também usa claro mas é de outro estado, e ele usa de boa sem perda.

Alguma dica do q pode ser feito? Ligar na central resolve?
 
Pessoal muitos servidores fico com um ping razoável mas o problema é a perda de pacote em 15-20%.

Uso Net Claro. Pode ser problema no provedor?

Um colega também usa claro mas é de outro estado, e ele usa de boa sem perda.

Alguma dica do q pode ser feito? Ligar na central resolve?
tenta usar Exitlag ou Noping e testa ver se para a perca de pacote... ela antera a rota da sua internet as vezes pode ser isso.
 
Jeito tem, mas pra isso, os jogos em streaming teriam que ser uma realidade. Porque nesse caso, o jogo estaria rodando no servidor da empresa e sendo espelhado na tela do jogador, não teria como burlar.

Tem sim, Cheat para valorant por exemplo usa o proprio jogo para burlar , como os personagens são iguais em ambos os times para diferenciar os inimigos fica glow bem fraco em volta do boneco e tem 4 ou 5 cores pré definidas, os cheat de mira se baseia por essa cor, então sempre vai ter como e jogos por stream competitivo isso nunca vai ser possível.
 
Eu jogo com chackall e danillo, eles jogam durante a semana, eu só jogo final de semana.
Add a gente, rlv1204#1231
Eu normalmente jogo no meio de semana dpois das 23h e fds as vezes durante o dia e as vezes depois das 23 tb.

Mandei convite pra ti, DarthRevanBR
 
não tem tópico de CW




Activsion lança um CoD com netcode quebrado e com aim assist op e não entende o porque de não ter muito player de PC no game.

Depois de 7 dias de game eu desinstalei o CW já que cansei de não ter um padrão decente de netcode (tem dias que os servidores estão lisos e parece que tem dias que são 10hz com packetloss) e ver cara de controle mirando no meu pé e me matando comigo atirando ao mesmo tempo na cabeça e não contando o hit.




vídeo do shroud mostrando a opinião dele sobre o aim assist ( pelo menos ele não é um cara que joga o mesmo game 20 horas por dia e surgiu no cenário a 2 anos ) e queria ter descoberto esse vídeo no hype do rafild já que graças a ele qualquer crítica ao controle é aquilo: " chorou para o controlão, sei que é ruim " e quando entra mais afundo na discussão só tem insulto.

https://www.washingtonpost.com/video-games/esports/2020/10/16/aim-assist-debate/?arc404=true - Artigo para complementar o comentário.
 
Última edição:
Tenho uma r9 290 16gb de ram e um athlon 3000g e estou tendo taxas de fps muito baixas no warzone e em outros jogos eu consigo taxas de fps otimas e queria saber se é normal ou tem algo de errado
 
enquanto esses jogos tiver publico
VAI SER ASSIM
tem que fazer como eu fiz
não melhoram o jogo DELETA arruma outro .
só vai haver mudançãs quando começar a doer no bolso dessas produtoras merda .
 
Os caras usam a API da Activision e começaram a cobrar um "premium". Acho que foi isso que pegou pra activision querer fechar.
 
Tenho uma r9 290 16gb de ram e um athlon 3000g e estou tendo taxas de fps muito baixas no warzone e em outros jogos eu consigo taxas de fps otimas e queria saber se é normal ou tem algo de errado
Esse game é pesado mesmo kra, precisa de um processador melhor e o barramento da memória tb precisa ser maior. Depois de red dead redemption 2 esse é o game mais pesado q eu tenho.

[ ]´s
 
Eu vou falar um negócio, eu tenho 36 anos, jogo video game desde os 7, nesse tempo eu sinceramente não me lembro de um jogo com a capacidade de trazer frustração ao jogador igual o WZ.

Tenho acompanhado alguns Youtubers e o sentimento é o mesmo em praticamente todos. Os caras jogam, estão bem na partida, matando bem, fazendo contrato, ai morrem de um jeito extremamente idiota, normalmente para algum item quebrado, ou para hack, dai o cara já manda aquele "É isso ai que desanima".

E isso não é só no Brasil não, esses dias até o Iron estava reclamando em um dos vídeos de gameplay dele e olha que o cara é o recordista de vitórias do game.

Infelizmente a Activision nunca quis fazer um jogo competitivo. Eles queriam um 4fun que vendesse skins. Com isso, nunca se preocuparam em realmente balancear o jogo. Perks, melhorias de campo, armas, skins... você tem desbalanceamento em tudo que procurar. São 'N' elementos que anulam a skill dos players e resumem o gameplay a um mero jogo de sorte.
 
Eu vou falar um negócio, eu tenho 36 anos, jogo video game desde os 7, nesse tempo eu sinceramente não me lembro de um jogo com a capacidade de trazer frustração ao jogador igual o WZ.

Tenho acompanhado alguns Youtubers e o sentimento é o mesmo em praticamente todos. Os caras jogam, estão bem na partida, matando bem, fazendo contrato, ai morrem de um jeito extremamente idiota, normalmente para algum item quebrado, ou para hack, dai o cara já manda aquele "É isso ai que desanima".

E isso não é só no Brasil não, esses dias até o Iron estava reclamando em um dos vídeos de gameplay dele e olha que o cara é o recordista de vitórias do game.

Infelizmente a Activision nunca quis fazer um jogo competitivo. Eles queriam um 4fun que vendesse skins. Com isso, nunca se preocuparam em realmente balancear o jogo. Perks, melhorias de campo, armas, skins... você tem desbalanceamento em tudo que procurar. São 'N' elementos que anulam a skill dos players e resumem o gameplay a um mero jogo de sorte.
Concordo com tua opinião, porém entro nessa parte de jogo 4fun, perco um monte, ganho um monte, passo raiva e curto o game kkk.

No fim eu jogo pra não me estressar, então ganhando ou perdendo eu me divirto.

Mas... se a activision melhorasse nos itens quebrados, perks mais justos e netcode decente, eu não reclamaria :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo