• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Adicionaram 3 mapas no MW, Killhouse (remake do cod4) e Al-Raab Airbase no 6v6 e Drainage no gunfight, Mas nada das 3 armas que estão na fila do inss desde setembro

pelo menos lembraram que o MW ainda existe, chegando em casa vou testar
 
Gurizada, preciso de ajuda.
Começou assim, eu já jogava o cold war normalmente com os gráficos tudo no alto e 1080p, 60 fps. Joguei acho q 3 meses sem problema.
O problema surgiu qnd eu instalei o warzone (já tinha jogado ele no Pc antes, mas antes de ter lançado o CW, sem problemas tbm), o jogo rodou, mas começou a aparecer bug Spike nos personagens e na arma, achei q fosse um bug normal, então quando apertei para entrar no cod CW no menu dentro do warzone, ele crashou, e começou a apresentar artefatos verdes e vermelhos e bugs de textura. Resultado, CW n abre mais sem crashar e apresentar artefatos verdes e o msm com o warzone, mas o warzone jogo com os spikes na arma e nos personagem.
detalhe 1: levei em assistência técnica, ele fez todos os testes de stress na CPU e na GPU, todos n passaram de 60⁰C.
detalhe 2: o Pc foi formatado, testado outros drivers, limpado e trocadas as pastas térmicas.
detalhe 3: outros jogos rodam com zero problema.
detalhe 4: testei mudar todas as configurações de instalação dos jogos e foram reinstalado mais de 10 vezes e de todos os jeitos encontrados no yt :p

SETUP: R5 3600X, RX480 8GB STRIX, SSD 120GB, HDD 1TB, 1 PENTE DE 8GB E 2 PENTES DE 4GB DE RAM, B450M AORUS, FONTE 550W.

Não achei nada muito específico na net, mas algumas coisas que encontrei:

Fix Textures & Graphics Issues Part One:

1. Restart and clear the shader cache – (Boot up COD Cold War > Select Settings > Graphics > Click “Restart Shader Cache”)

2. Disable Ray Tracing – (Boot up COD Cold War > Select Settings > Graphics > Click on all Ray Tracing options so they say disabled > Restart Shaders Cache)

3. Force Call Of Duty To change the DirectX version to DX11 – (Open Battle.net app > Select Call Of Duty Cold War tab on the left > Click on Blizzard in top left-hand corner > Settings > Game Settings > Under Black Ops Cold War select ‘Additional command line arguments’ > Type in -d3d11 > Press done > Restart Shaders)

4. If you have overclocked your GPU then remove the overclocked settings

5. Adjust Pagefile back to "Automatically manage paging file size for all drives", reboot your PC.
 
Hayashii acabou de postar um vídeo falando que o mapa que vai substituir Verdansk é, provavelmente, Verdansk.

Verdansk 1980. Activision deve estar de brincadeira.

Aí quando sair o Call of Duty Vanguard vão fazer o que? Lançar Verdansk 1950?

Já já estamos na Verdansk do Velho Oeste.
 
Hayashii acabou de postar um vídeo falando que o mapa que vai substituir Verdansk é, provavelmente, Verdansk.

Verdansk 1980. Activision deve estar de brincadeira.

Aí quando sair o Call of Duty Vanguard vão fazer o que? Lançar Verdansk 1950?

Já já estamos na Verdansk do Velho Oeste.
Mudando o prédios, está bom.
Melhor do que criar um mapa tipo Miramar do pubg e ninguém gostar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano esta tão brochante esse jogo que nem vou atualizar, vou desinstalar.

Pensando seriamente em baixar um BF ou putro FPS para tentar da uma distraída.
Vc e chackall jogaram 5x mais do que eu, normal cansar, esses últimos meses eu estava jogando 4 horas por semana
 
Liguei o pc, 1h depois vou olhar, 52gb restantes... que update de merda é esse?
 
Liguei o pc, 1h depois vou olhar, 52gb restantes... que update de merda é esse?
Euuuuu posso te dizer !!!!



São 109 gigabiiiitiiussss de 1 carrim a mais na loja, um negocim que explode só um local e nao mata ninguém, um vant avançado e um negocim de ver todos os círculos..


resumindo ... são 109 gb de download pra 4 itens a mais na lojinha..


nada de DLSS nem Update no mapa nem balanceamento nas armas nem porra de nada.


Ahhh dizendo eles que diminui 10 gb do tamanho do jogo (mas tem que fazer o down de 109 pra diminuir 10gb) kkkkkkkkkkkk
 
Parece que a receita de como kgar um jogo (franquia) da Dice fez escola. Os caras parecem que ouvem a comunidade, youtubers e a fins e disponibilizam um patch gigantesco para perfumaria inútil que piora mais o balanceamento do jogo....
:bem:
 
Jogo morrendo... Nada de mapa, nem balanceamento, um monte de cheater...
Ainda jogo, mas tenho cada vez menos vontade de jogar.

Lamentável o que está virando... um update de 133GB que não acrescenta nada e pra fechar com chave de ouro; o possível mapa que vinha para alternar Verdansk é o próprio em 1980. :eca:
 
Jogo morrendo... Nada de mapa, nem balanceamento, um monte de cheater...
Ainda jogo, mas tenho cada vez menos vontade de jogar.

Lamentável o que está virando... um update de 133GB que não acrescenta nada e pra fechar com chave de ouro; o possível mapa que vinha para alternar Verdansk é o próprio em 1980. :eca:
Mas jogador de CoD gosta de reciclagem, a franquia é reciclada desde o 4.
 
Mas jogador de CoD gosta de reciclagem, a franquia é reciclada desde o 4.
Isso é verdade, todo ano é nego pedindo remake dos mesmos mapas de sempre, chega a ser chato por que quando tentam inovar com mapas diferentes o pessoal cai matando, parece que vivem de nostalgia não conseguem aceitar novas propostas. MW teve mapas muito bons mas depois das criticas muitos mapas novos foram cancelados pra dar lugar à mapas refeitos dos cods anteriores, ridiculo demais
 
Fala galera, uma dúvida sobre o Passe de Batalha Temporada 2.
Estou no 59 escalão de 100, se por acaso eu comprar o passe vou conseguir usar os doubles Xp apenas nessa temporada ou poderei utilizar na Season 3?
E ganharei todos os retroativos do passe de batalha da Season 2, correto?
E os Skins são incluídos os próprios operators ou tenho que adquiridos em outra Season?
 
Euuuuu posso te dizer !!!!



São 109 gigabiiiitiiussss de 1 carrim a mais na loja, um negocim que explode só um local e nao mata ninguém, um vant avançado e um negocim de ver todos os círculos..


resumindo ... são 109 gb de download pra 4 itens a mais na lojinha..


nada de DLSS nem Update no mapa nem balanceamento nas armas nem porra de nada.


Ahhh dizendo eles que diminui 10 gb do tamanho do jogo (mas tem que fazer o down de 109 pra diminuir 10gb) kkkkkkkkkkkk
Pior q parece q não mudaram nada mesmo, mudaram uns canos lá, mas na FFAR não notei diferença, os heli com minigun, quase não dão dano em jogador, mas tá lá né para encher mais o saco hahahaha.

Nenhum erro de directx ontem, mas teve partidas com lags absurdos do nada, perde de pacote de 90%, coisa de sair mais de 90% das pessoas.

[ ]´s
 
Hayashii falou que não rolou nerf da FAAC. Já o JGOD falou que rolou um shadow nerf, mudaram um caninho aqui, aumentaram tempo de ADS, mas duvido que seja o suficiente para tirar a arma do meta.

Eu uso muito a FAAC, gosto dela, tenho até skinzinha, mas realmente isso é algo que enche o saco. Tu quer usar uma M4, uma M13, é igual jogar um jogo de corrida e escolher uma 118i enquanto seu Koenigsegg Agera fica na garagem. Dois players de mesmo nível, batendo de frente, um com FAAC e outro com qualquer outra AR, o da FAAC vai ganhar 98% das vezes.

Ter tantas armas a disposição e ter que ficar jogando sempre com as mesmas, é chatão demais!



Se encontrar algum escape me avisa. Andei dando uma olhada em outros jogos, mas ta difícil. Um deles era aquele Escape From Tarkov, mas acho que a pegada não vai me agradar. Sair de um jogo muito frenético pra um muito cadenciado não costuma dar muito certo.

Tenho o Hunt Showdown aqui, mas também me da preguiça. BF é complicado. Você instala, joga um pouco, acha legal, mas passa um pouco e começa a ficar chato. Tipo, pega a Flag C, perde a Flag C, pega a Flag C, perde a Flag C.

São tempos complicados pra quem curte jogos.

Eu fiz um teste semanas atrás.

Comecei a montar loadups sortidos, de armas q ou não usava ou achava "fracas", justo pq nao queria só jogar com as 3 q todos usam (ram7, faac e a outra lá).

Tive gratas surpresas, uns loadups não funcionavam, outros funcionavam bem mas tinham problemas.

Cheguei em umas conclusões de armas diferentes:
- a AK74u é forte pra caramba, se aprender a jogar com ela, ela dá mais dano q muita arma, pra perto é 3 tiros bem dado e tchau.
- a k98 continua sendo minha "snipah" de rusheiro. não vale a pena nenhum sniper e nem rifle, se tu pega o jeito com ela. a SP-R 208 tb é boa.
- a FIMM, dá muito dano, se tu pega o jeito com ela tb fica muito bom, mas ela demora pra mirar.
- a oden, se tu joga com ela como "sniper", 3 tiro bem dado derruba.
- a AUG, virou minha arma oficial. Uso ela +AK74u ou o K98. Cara monta um setup com ela e testa. Ela chega perto ou passa as top 3 ali.
- a PKM é apelona mas demora pra subir.
- a stoner é laser mas dá pouco dano.
- a uzi é outra de perto q merece atenção e a p90!

E foi isso, percebi como as assaults do MW, estão fracas perto da CW, menos a ram7.
 
Mas jogador de CoD gosta de reciclagem, a franquia é reciclada desde o 4.

Olha, eu sempre sento o pé na série, direto venho aqui expor a enxurrada de problemas que o jogo tem, mas não concordo que a franquia é reciclada desde o 4.

De fato, até o WW2 (2017), eu concordo com você. O jogo mudava skins, mudava ambientação, época, mas no fundo era mais do mesmo. Nem a Engine mudavam!

Com o lançamento do BOIV a coisa já começou a mudar, pois introduziram o modo Blackout. Era bom? Não sei, mas eles tentaram trazer algo novo.

Com o lançamento do MW (2019) toda a base do jogo MP continuou exatamente a mesma, apenas uma troca de skins, mas finalmente mudaram a Engine do game. Além disso, adicionaram outros modos de jogo, como o Ground War. É bom? Eu particularmente não gosto, mas os caras tentaram e não pararam por ai, logo em seguida lançaram o Warzone, que fez o jogo voltar ao topo.

Então ao meu ver, a IW sem sombra de dúvidas fez de tudo pra renovar a franquia à partir de 2019, o problema é que em 2020 veio a Treyarch e entregou outro CoD genérico e provavelmente o Vanguard vai ser tão genérico quanto.

Ou seja, talvez você esteja certo em afirmar que muitos players de CoD (não todos) gostam de reciclagem, mas afirmar que a franquia só reciclou conteúdo nos últimos 15 anos sem reconhecer o mérito do MW e do WZ, acho injusto.

Eu fiz um teste semanas atrás.

Comecei a montar loadups sortidos, de armas q ou não usava ou achava "fracas", justo pq nao queria só jogar com as 3 q todos usam (ram7, faac e a outra lá).

Tive gratas surpresas, uns loadups não funcionavam, outros funcionavam bem mas tinham problemas.

Cheguei em umas conclusões de armas diferentes:
- a AK74u é forte pra caramba, se aprender a jogar com ela, ela dá mais dano q muita arma, pra perto é 3 tiros bem dado e tchau.
- a k98 continua sendo minha "snipah" de rusheiro. não vale a pena nenhum sniper e nem rifle, se tu pega o jeito com ela. a SP-R 208 tb é boa.
- a FIMM, dá muito dano, se tu pega o jeito com ela tb fica muito bom, mas ela demora pra mirar.
- a oden, se tu joga com ela como "sniper", 3 tiro bem dado derruba.
- a AUG, virou minha arma oficial. Uso ela +AK74u ou o K98. Cara monta um setup com ela e testa. Ela chega perto ou passa as top 3 ali.
- a PKM é apelona mas demora pra subir.
- a stoner é laser mas dá pouco dano.
- a uzi é outra de perto q merece atenção e a p90!

E foi isso, percebi como as assaults do MW, estão fracas perto da CW, menos a ram7.

Eu de vez em quando faço isso ai também. Desenterro umas armas e começo a testar alguns loadouts.

Aqui eu usava muito a Kar, mas um dia tentei um loadout de SPR que abracei. Eu gosto dele porque deixa toda parte de mobilidade melhor que da Kar (tempo de ads, velocidade movimento, velocidade movimento mirado, etc). A única coisa que ela perde é para a velocidade de projétil, pois não uso attach de cano (monolitico/tac laser/solozero/xrk ultimate/norma), mas como uso essas armas pra mid range, 800m/s são mais que suficientes.

Outra arma que vai virar uma praga nos próximos dias vai ser a Gallo. Ela ta MUITO boa pra invadir casinha. Eu estou tentando jogar de AUG + Gallo (bem apelão, eu sei), mas cansei de ficar só de FAAC + Sniper. De vez em quando eu pego a M13 e a M4 que também adoro e combo com a MAC10, Gallo ou Bullfrog, mas normalmente tu passa raiva, pois se bater de frente com uma FAAC, já era.

Esses dias eu fiz um loadout de AN94. Pior que eu consegui matar bem com a bendita. O duro é o long range, tu precisa dar uns 15 tiros pra matar o cidadão. Mas no mid range, aquela rajada inicial dela é bem apelona.
 
Olha, eu sempre sento o pé na série, direto venho aqui expor a enxurrada de problemas que o jogo tem, mas não concordo que a franquia é reciclada desde o 4.

De fato, até o WW2 (2017), eu concordo com você. O jogo mudava skins, mudava ambientação, época, mas no fundo era mais do mesmo. Nem a Engine mudavam!

Com o lançamento do BOIV a coisa já começou a mudar, pois introduziram o modo Blackout. Era bom? Não sei, mas eles tentaram trazer algo novo.

Com o lançamento do MW (2019) toda a base do jogo MP continuou exatamente a mesma, apenas uma troca de skins, mas finalmente mudaram a Engine do game. Além disso, adicionaram outros modos de jogo, como o Ground War. É bom? Eu particularmente não gosto, mas os caras tentaram e não pararam por ai, logo em seguida lançaram o Warzone, que fez o jogo voltar ao topo.

Então ao meu ver, a IW sem sombra de dúvidas fez de tudo pra renovar a franquia à partir de 2019, o problema é que em 2020 veio a Treyarch e entregou outro CoD genérico e provavelmente o Vanguard vai ser tão genérico quanto.

Ou seja, talvez você esteja certo em afirmar que muitos players de CoD (não todos) gostam de reciclagem, mas afirmar que a franquia só reciclou conteúdo nos últimos 15 anos sem reconhecer o mérito do MW e do WZ, acho injusto.



Eu de vez em quando faço isso ai também. Desenterro umas armas e começo a testar alguns loadouts.

Aqui eu usava muito a Kar, mas um dia tentei um loadout de SPR que abracei. Eu gosto dele porque deixa toda parte de mobilidade melhor que da Kar (tempo de ads, velocidade movimento, velocidade movimento mirado, etc). A única coisa que ela perde é para a velocidade de projétil, pois não uso attach de cano (monolitico/tac laser/solozero/xrk ultimate/norma), mas como uso essas armas pra mid range, 800m/s são mais que suficientes.

Outra arma que vai virar uma praga nos próximos dias vai ser a Gallo. Ela ta MUITO boa pra invadir casinha. Eu estou tentando jogar de AUG + Gallo (bem apelão, eu sei), mas cansei de ficar só de FAAC + Sniper. De vez em quando eu pego a M13 e a M4 que também adoro e combo com a MAC10, Gallo ou Bullfrog, mas normalmente tu passa raiva, pois se bater de frente com uma FAAC, já era.

Esses dias eu fiz um loadout de AN94. Pior que eu consegui matar bem com a bendita. O duro é o long range, tu precisa dar uns 15 tiros pra matar o cidadão. Mas no mid range, aquela rajada inicial dela é bem apelona.
Não desmereço MW 2019, pra mim, foi o CoD que deu um 'boom' em novidades, e que alias gostei muito, porem, mapas antigos e reciclados estão la tbm, nada contra, mas em todo CoD eles fazem isso.
 
Eu estou tentando jogar de AUG + Gallo (bem apelão, eu sei), mas cansei de ficar só de FAAC + Sniper. De vez em quando eu pego a M13 e a M4 que também adoro e combo com a MAC10, Gallo ou Bullfrog, mas normalmente tu passa raiva, pois se bater de frente com uma FAAC, já era.

Ou seja, voltamos a um dilema que já foi discutido exaustivamente aqui (M4/MP7/RAM-7 são famosas): Desbalanceamento de firerate. Com o netcode meio nhaca do jogo que adora sumir com alguns projéteis, ganha quem consegue cuspir mais balas em menos tempo.
 
Não desmereço MW 2019, pra mim, foi o CoD que deu um 'boom' em novidades, e que alias gostei muito, porem, mapas antigos e reciclados estão la tbm, nada contra, mas em todo CoD eles fazem isso.

Cara, eu vejo isso ai como uma espécie de 'Fan-Service'. Muitos jogos fazem isso. O 'BF6' mesmo, já estão saindo boatos que vai trazer Metro, Locker entre outros mapas que fizeram sucesso em jogos passados. BC2 (Oasis, Heavy Metal), BF3 (Wake Island) e BF4 (Dragon Valley), todos trouxeram mapas antigos que a comunidade idolatrava.

Pode ter certeza que se sair um novo Counter Striker, vai ter um monte de gente pedindo Dust2.

Eu não ligo muito pra reciclagem de mapas não, desde que sejam bons mapas. No caso do CoD é meio ruim o fato de não poder escolher qual mapa quer jogar, mas no BF era tranquilo, eu colocava o filtro dos mapas que eu queria e GG. Agora, reciclar animações, texturas e manter sempre o mesmo jogo, mudando só as skins, ai é tenso mesmo.
 
Estou usando a Galil (CR-56 AMAX) + MAC 10/MP7/MP5.
Seria um puta combo usar a Galil + FAAC, mas aí 210 de munição pra 2 armas acho que ficaria paia.
 
Estou usando a Galil (CR-56 AMAX) + MAC 10/MP7/MP5.
Seria um puta combo usar a Galil + FAAC, mas aí 210 de munição pra 2 armas acho que ficaria paia.

Eu já vi muito peão jogando de Ram7 + FAAC ou AUG + FAAC. Não sei como conseguem. Acho que ou o pessoal não atira, ou faz estoque de caixa de munição.

Aqui as vezes eu jogo de M13 e já fico sem bala. :facepalm:
 
Embora eu deteste o TTK do MW

Tenhos que ser honestos que os caras fizeram um puta jogo

Só para quantificar a quantidade de boas coisas do MW 2019

Armeiro
modo ground war para 64 player
introdução de tanks e helicopteros
Battle royale genial "embora totalmente largado as traças e todo cagado e sem espectativa de melhoras hoje em dia"
muitas armas variadas
movimentação quase perfeita
sacada genial do sprint do boneco
Engine nova e moderna
Campanha 10
crossplataforma de uma sobrevida gigante a quem e jogador de PC

fora algumas coisas que posso ter esquecido
 
Eu já vi muito peão jogando de Ram7 + FAAC ou AUG + FAAC. Não sei como conseguem. Acho que ou o pessoal não atira, ou faz estoque de caixa de munição.

Aqui as vezes eu jogo de M13 e já fico sem bala. :facepalm:
Eu era um fã absurdo de m13 pra medio e longa.
Era laser a q montei...

Ai bati de frente com a nova onda (ram7, faac e Galil)... desisti
 
Tô jogando com armas que a galera não usa mais tipo renetti, mp7 e m4a1 sinceramente prefiro essas armas do cold war só gosto mesmo da escopera gallo sa12 e aug, pode ser o meta que for e com todos os nerfs eu não troco a mp7 por nada no warzone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo