[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
muita calma nessa hora, a ND já ganhou milhões com a remasterização do PS4, conheço muitos que compraram no PS3 e depois compraram novamente no PS4.

Vcs tem certeza que vão comprar novamente no PS5, no lançamento a preço full??? já não está rodando muito bem a 60fps no PS5 (sim, eu sei que é um REMAKE e não uma REMASTER)?

teremos mais um novo GTA V??? :fire:

Não sei se vcs concordam, mas eu preferiria 1000x um REMAKE de Uncharted II, esse sim teria muito potencial para vender novamente.
782578789c60ff95c9f9db701dfac609.gif
 
Para quem estava esperando Days Gone 2, pode esperar sentado :fire:

 
Para quem estava esperando Days Gone 2, pode esperar sentado :fire:


Jogo muito fraco mesmo na minha opinião, fechei finalmente segunda-feira, tava me arrastando fazia MUITO tempo já.

Personagens e enredo em geral sem carisma algum.

Jogabilidade repetitiva DEMAIS, entediante em geral, nenhuma mecânica que engaja. Jogo que se arrasta e tem muito missão do que deveria... acho que pra fazer esses open world gigante e longo só a Rockstar mesmo ainda tem a "manha" pra fazer funcionar e sair um 10/10 sem ser arrastado. GoT chegou perto também recentemente.

Não chega aos pés de TLOU ou GoW.

Meio óbvio que não teria continuação.
 
Jogo muito fraco mesmo na minha opinião, fechei finalmente segunda-feira, tava me arrastando fazia MUITO tempo já.

Personagens e enredo em geral sem carisma algum.

Jogabilidade repetitiva DEMAIS, entediante em geral, nenhuma mecânica que engaja. Jogo que se arrasta e tem muito missão do que deveria... acho que pra fazer esses open world gigante e longo só a Rockstar mesmo ainda tem a manha pra fazer funcionar e sair um 10/10 sem ser repetitivo ou se arrastar. GoT até chegou perto também recentemente.

Não chega aos pés de TLOU ou GoW.

Meio óbvio que não teria continuação.
Nenhuma mecânica que engaja? E as hordas? Acho que Days Gone não é um jogo top da Sony, mas gostei bastante e acho que uma sequência teria potencial para ser um dos tops.

Não vou sentir falta, mas ao mesmo tempo acho que é um jogo que merecia uma continuação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(they are now working on their own new game)


Que não será Days Gone 2, visto que o lucro e a recepção não foi suficiente para a Sony bancar a continuação.
 
Nem brinca com isso.... um REMAKE de Uncharted II seria INSANO... esse jogo é fantastico pqp

É insano o que a ND conseguiu espremer do PS3, definitivamente um dos meus jogos favoritos!

(they are now working on their own new game)



E a Sucker Punch? Qual será o novo projeto dela? GoT II ou arriscar em uma nova IP?

A Capcom bem que poderia voltar com Onimusha, curtia demais no PS2.
 
Nenhuma mecânica que engaja? E as hordas? Acho que Days Gone não é um jogo top da Sony, mas gostei bastante e acho que uma sequência teria potencial para ser um dos tops.

Não vou sentir falta, mas ao mesmo tempo acho que é um jogo que merecia uma continuação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que não será Days Gone 2, visto que o lucro e a recepção não foi suficiente para a Sony bancar a continuação.
Não gostei das hordas, sinceramente.

Depois que você faz 1 ou 2 é sempre a mesma coisa, corre, corre, vira atira, joga bomba, corre, corre, repete algumas vezes e pronto.

Sem contar que elas aparecem muito tarde no jogo (pelo menos pra você ENFRENTAR elas) na minha opinião, qdo vc já ta meio de saco cheio.

Pra mim é simplesmente um gimmick, que marketiaram pra caralho como sendo algo inovador (o visual realmente é demais).
 
Na página do Meu PS no face falaram que o próximo lote é somente no segundo semestre
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se esse negócio de mineração continuar em alta e placas custando uma fortuna, o futuro do PC gaming é escuro.

Por enquanto tá tudo certo, já que placas antigas rodam os games atuais tranquilamente. Mas quero ver quando começarem a pedir uma RTX 2060 como requisito mínimo por exemplo em alguns anos.

E a reclamação de preços das placas não é apenas no BR, é global... O que piora ainda mais
Caramba fabricação está à conta gotas em tudo....
Pessoal, sabem dizer se há alguma skin ou plate para PS5 na cor preta e que preste?

Todos os meus equipamentos são pretos e agora ainda comprei um XSX, então a única coisa branca no meu rack é o PS5, que tá destoando de todo o resto kkkkk

Obrigado!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Vai se foder né? Eu LITERALMENTE comecei a jogar ontem a noite, pqp

Cara eu compraria facil um remake pro ps5
 
É claro que eles vão jurar e inventar mil desculpas. Se não fosse isso, como venderiam o console por singelos oito mil reais? :haha:
8k na santa efigenia? é sério isso? :vish:
 
Para quem estava esperando Days Gone 2, pode esperar sentado :fire:



Espero que faça parte de um plano já traçado; que, de algum modo, estejam visando o amadurecimento da equipe e o aumento de sua estrutura antes de anunciar uma sequência. Days Gone é um jogo que merece MUITO uma continuação, ainda mais com sua "redenção" parcial no PS5, e especialmente depois daquele final com o SPOILER
O'Brian
SPOILER.

Seja como for, fica claro que a Sony ainda prioriza a qualidade dos próprios trabalhos. Por ora, isso já me tranquiliza.
 
Nenhuma mecânica que engaja? E as hordas? Acho que Days Gone não é um jogo top da Sony, mas gostei bastante e acho que uma sequência teria potencial para ser um dos tops.

Não vou sentir falta, mas ao mesmo tempo acho que é um jogo que merecia uma continuação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que não será Days Gone 2, visto que o lucro e a recepção não foi suficiente para a Sony bancar a continuação.

Days Gone não teve uma recepção boa, agora o jogo vendeu bem.


Para uma IP nova e um estúdio pequeno acho que o game foi bem, no Japão ele foi muito bem recebido. O fato de lançarem agora para PC reforça ainda mais que deve vir uma possível continuação. Vamos aguardar.
 
Se não fosse essa de Remake de Last of Us 1, até ia acreditar
É matéria do Jason Schreier. Ele não publica nada sem ter certeza do que tá falando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Days Gone não teve uma recepção boa, agora o jogo vendeu bem.


Para uma IP nova e um estúdio pequeno acho que o game foi bem, no Japão ele foi muito bem recebido. O fato de lançarem agora para PC reforça ainda mais que deve vir uma possível continuação. Vamos aguardar.
Concordo e também espero que receba continuação.
 
Não gosto da ideia, só que um remake do primeiro jogo com Gameplay do 2. :money:

Uncharted 2 mesmo sendo um game de 2009 envelheceu melhor que o primeiro TLOU na minha opinião. Já Uncharted 1 não envelheceu nada bem.
 
Abandonar Days Gone, na minha visão, é um erro.
Os erros do jogo são totalmente contornáveis para uma sequência: basta investir para melhorar a parte técnica e contratar um roteirista de bom nível. Toda a ambientação do jogo, mecânicas e personagens podem ser mantidos. Dá pra fazer um jogaço.
 
Acho meio paia fazer remake de um jogo que segue muito vivo até hoje, apesar de já estar caminhando pra 8 aninhos de idade.

Mas não posso tacar pedra porque no fim das contas vou comprar, mesmo.

:haha:
 
Abandonar Days Gone, na minha visão, é um erro.
Os erros do jogo são totalmente contornáveis para uma sequência: basta investir para melhorar a parte técnica e contratar um roteirista de bom nível. Toda a ambientação do jogo, mecânicas e personagens podem ser mantidos. Dá pra fazer um jogaço.

Não vão abandonar, é certo que vai ter o 2. Cara o mundo aberto daquele jogo foi feito por 6 pessoas, a Sony lançar o game no PC vai trazer mais grana para o desenvolvimento da sequência.
 
Abandonar Days Gone, na minha visão, é um erro.
Os erros do jogo são totalmente contornáveis para uma sequência: basta investir para melhorar a parte técnica e contratar um roteirista de bom nível. Toda a ambientação do jogo, mecânicas e personagens podem ser mantidos. Dá pra fazer um jogaço.

Tava pensando justamente nisso. Com toda a certeza do mundo eles podem se redimir dos pecados do primeiro no segundo. O plot que ficou no pipe ao fim do jogo daria uma sequência sensacional. Sem brincadeira. Rearranjando a parte técnica, melhorando algumas mecânicas e trabalhando melhor as dinâmicas in-game, é jogo nível AAA à la Naughty Dog. Como eu disse: espero que toda essa movimentação esteja dentro de um cronograma/plano previamente traçado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho meio paia fazer remake de um jogo que segue muito vivo até hoje, apesar de já estar caminhando pra 8 aninhos de idade.

Mas não posso tacar pedra porque no fim das contas vou comprar, mesmo.

:haha:
2 hehehe
 

Vindo do David Jeff não dá para confiar, agora o serviço ela já tem, custa $60 por ano todo mês traz alguns bons jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo